O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos "trashs" que gostamos de jogar

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.442
Pontos
453
Galera, não sei se já teve algum tópico assim por aqui, mas estou criando este para postarmos os jogos que gostamos de jogar, mas que geral acha "trasheira" demais.
Bom, vou postar dois que ultimamente tenho jogado muito, mas que são considerados péssimos por quase todo mundo.

War Gods (Arcade/N64)

222358

222359

História tosca, lutadores estranhos, jogabilidade meio travada, esse jogo é considerado ruim por muitos, mas eu particularmente gosto demais, acho engraçado as bizarrizes que os produtores pensaram pra fazer este jogo.
Lembrando que ele foi um teste de mercado pra chegada do mortal Kombat 4, que também é outra tosqueira.

Cruis'n Wii (Nintendo Wii)

222361

222360

O jogo originalmente se chamava fast and furious (2004) nos arcades, e chegou em 2007 no wii renomeado como Cruis'n, recebeu inúmeras críticas e notas baixas, possui bugs bizarros, gráficos low poly, loadings demoramos, apesar de tudo isso, eu acabei gostando muito do jogo, estou terminando de evoluir todos os 20 carros com max upgrade.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
No meu caso, acredito que seja o famigerado "Zeca do bairro", que sai catando jogos diferentes pra jogar, mesmo alguns não sendo daqueles..... De 'boa linha', sabe?

Uns exemplos legais são:

O clássico (que só eu gosto por aqui) Todd's Adventure in Slime World, com seu título pomposo e o seu gráfico feito em um monitor de fósforo verde com corrimento nasal:



(ATENÇÃO! Se for digitar apenas Slime World no google, só vai achar videos de molecada manuseando slime....)

Bubsy (e coisas parecidas como Chester Cheetah e outros. Descartando apenas Awessome Opossum....)



E por aí vai. Não vou ficar torturando a galera com meu mal gosto mas..... Se quiserem mais...... :ksafado


Pit Fighter

Jogassu, sério...
...Se for o do SNES, concordo!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu adoro TODOS os clones de Resident Evil

R.c75a4d9ffac0f98a229d42f314ea3ef5


Missatow!
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Quem não joga Dink Smallwood está errado. Um dos melhores piores RPG da história. Desde que vi o guia numa revista - infelizmente não lembro o nome - fiquei viciado no jogo.

edit: achei! Top Games Especial

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Em outro tópico estávamos discutindo sobre o inverso, ou seja, jogos que figuram em listas Top 10 / Top 20, mas não gostamos ou achamos superestimados, acho que para frente vale até um tópico sobre isso.

Respondendo a pergunta, esses abaixo não caíram no gosto do público em geral, mas eu curto bastante.

- Shadow the Hedgehog
As pessoas não gostaram da jogabilidade e de algumas fases serem confusas, mas eu gosto demais desse jogo e já zerei algumas vezes. Sei que não é perfeito, mas para mim foi mais uma questão de costume.

- Cel Damage
A reclamação costuma ser a dificuldade e o fator "sorte", mas não consigo desgostar desse jogo. Outro também que já terminei mais de uma vez.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
No meu caso, acredito que seja o famigerado "Zeca do bairro", que sai catando jogos diferentes pra jogar, mesmo alguns não sendo daqueles..... De 'boa linha', sabe?

Uns exemplos legais são:

Bubsy (e coisas parecidas como Chester Cheetah e outros. Descartando apenas Awessome Opossum....)



E por aí vai. Não vou ficar torturando a galera com meu mal gosto mas..... Se quiserem mais...... :ksafado



...Se for o do SNES, concordo!


Curiosamente eu peguei o Bubsy pra jogar essa semana. :ksorriso
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Evil Zone, de PSX. É um jogo de dois botões - ataque e defesa - com tudo que é clichê de anime. Às vezes os controles travam, mas é divertidíssimo. Devo ter jogado quase 100 horas disso, pra desbloquear todas as roupas e poses dos personagens.
Pra falar a verdade, a maioria desses jogos de luta de hoje em dia que usam cutscenes para os especiais, provavelmente se inspiraram neste aqui.



E para quem não percebeu, o narrador é a mesma voz do Coronel Campbell (Metal Gear Solid), e o Danzaiver é a voz do Duke Nukem!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Galera, não sei se já teve algum tópico assim por aqui, mas estou criando este para postarmos os jogos que gostamos de jogar, mas que geral acha "trasheira" demais.
Bom, vou postar dois que ultimamente tenho jogado muito, mas que são considerados péssimos por quase todo mundo.

War Gods (Arcade/N64)

Visualizar anexo 222358

Visualizar anexo 222359

História tosca, lutadores estranhos, jogabilidade meio travada, esse jogo é considerado ruim por muitos, mas eu particularmente gosto demais, acho engraçado as bizarrizes que os produtores pensaram pra fazer este jogo.
Lembrando que ele foi um teste de mercado pra chegada do mortal Kombat 4, que também é outra tosqueira.

Cruis'n Wii (Nintendo Wii)

Visualizar anexo 222361

Visualizar anexo 222360

O jogo originalmente se chamava fast and furious (2004) nos arcades, e chegou em 2007 no wii renomeado como Cruis'n, recebeu inúmeras críticas e notas baixas, possui bugs bizarros, gráficos low poly, loadings demoramos, apesar de tudo isso, eu acabei gostando muito do jogo, estou terminando de evoluir todos os 20 carros com max upgrade.

Entrei pra dar uma xeretada apenas porque não lembrava de nenhum jogo ruim que eu gosto e já me deparei com War Gods. :rox
Jogão. Me diverti muito com ele.

Eu gostava do Mace the Dark Age e do Clay Fighter 64 também, mas War Gods é muito mais irado. Caraca a gente tinha que se virar pra jogar umas lutinhas no Nintendo 64. :klol
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
No meu caso, acredito que seja o famigerado "Zeca do bairro", que sai catando jogos diferentes pra jogar, mesmo alguns não sendo daqueles..... De 'boa linha', sabe?

Uns exemplos legais são:

O clássico (que só eu gosto por aqui) Todd's Adventure in Slime World, com seu título pomposo e o seu gráfico feito em um monitor de fósforo verde com corrimento nasal:



(ATENÇÃO! Se for digitar apenas Slime World no google, só vai achar videos de molecada manuseando slime....)

Bubsy (e coisas parecidas como Chester Cheetah e outros. Descartando apenas Awessome Opossum....)



E por aí vai. Não vou ficar torturando a galera com meu mal gosto mas..... Se quiserem mais...... :ksafado



...Se for o do SNES, concordo!



Curiosamente eu peguei o Bubsy pra jogar essa semana. :ksorriso

Eu acho Bubsy um jogo mó bonitinho e cheio de carisma, o problema é que você não pode encostar em nada que ele morre na hora.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cruis'n Wii (Nintendo Wii)

Visualizar anexo 222361

Visualizar anexo 222360

O jogo originalmente se chamava fast and furious (2004) nos arcades, e chegou em 2007 no wii renomeado como Cruis'n, recebeu inúmeras críticas e notas baixas, possui bugs bizarros, gráficos low poly, loadings demoramos, apesar de tudo isso, eu acabei gostando muito do jogo, estou terminando de evoluir todos os 20 carros com max upgrade.

Também curti esse apesar desses milhares de problemas.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.442
Pontos
453
Entrei pra dar uma xeretada apenas porque não lembrava de nenhum jogo ruim que eu gosto e já me deparei com War Gods. :rox
Jogão. Me diverti muito com ele.

Eu gostava do Mace the Dark Age e do Clay Fighter 64 também, mas War Gods é muito mais irado. Caraca a gente tinha que se virar pra jogar umas lutinhas no Nintendo 64. :klol
De luta no N64, na minha humilde opinião, só presta o mace, killer, mk trilogy e o war gods, o resto é tudo descartável kk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.554
Pontos
1.439
eu amo o fift element do psx

todo mundo fala q é um dos piores games do psx mas eu acho muito legal.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.175
Reações
28.092
Pontos
1.103
De cabeça eu acho que o jogo mais trash que eu já gostei é o Missão Impossivel do N64.

Eu o acho um jogo bem divertido até, mas sei que tem muita gente que torce o nariz para ele e considera como um jogo que oscila entre o medíocre e o ruim.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
GTA 2
estava jogando hoje por emulador com achievements, o jogo é bem trash e esquecido pelos fãs mas até que é divertidinho (roubar um tanque de guerra e sair matando todo mundo pelas ruas não tem preço) e bem difícil, qualquer coisa o personagem morre fácil.

225205225206
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Topo Fundo