O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN Brasil pede modo fácil em Elden Ring

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Se tiver modo fácil alguém é obrigado a usar? acho que um QuickSave em qualquer local do mapa estaria ótimo, ai coloca uma conquista/Troféu de não usar o QuickSave para os picudos terminar o game sem ele, e se sentirem fodões do Clubinho Souls.
 


alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Se tiver modo fácil alguém é obrigado a usar? acho que um QuickSave em qualquer local do mapa estaria ótimo, ai coloca uma conquista/Troféu de não usar o QuickSave para os picudos terminar o game sem ele, e se sentirem fodões do Clubinho Souls.


Concordo em tudo que falou. Tem gente que quer conhecer mas as vezes não consegue jogar muito bem, tem um dedo fadido ou outro tipo de problema.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
29.612
Pontos
1.049
Peço que todos leiam a matéria e não sigam apenas pelo título!

Já cancei de falar que enquanto a From não abrir os olhos e mandar embora esse dinossauro do Miyazaki, os jogos deles nunca vão atingir o grande público.

"Mas os fãs não vão gostar, mimimi"
Fãs que não entendem a diferença de que dar uma opção não te obriga a jogar no easy não precisam nem de atenção. Precisam é amadurecer, arrumar um trabalho, sei lá.

Suspeito que se não implementar um modo easy (apesar de que pela demo o jogo está extremamente fácil, bebeu na fonte de Assassins Creed) esse deve ser o último jogo da From publicado pela Bandai Namco.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Esse tipo de artigo deve dar bastante click.

Deveriam pedir modo easy no Fortnite também, que é um jogo bem mais difícil do que os Souls.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Peço que todos leiam a matéria e não sigam apenas pelo título!

Já cancei de falar que enquanto a From não abrir os olhos e mandar embora esse dinossauro do Miyazaki, os jogos deles nunca vão atingir o grande público.

"Mas os fãs não vão gostar, mimimi"
Fãs que não entendem a diferença de que dar uma opção não te obriga a jogar no easy não precisam nem de atenção. Precisam é amadurecer, arrumar um trabalho, sei lá.

Suspeito que se não implementar um modo easy (apesar de que pela demo o jogo está extremamente fácil, bebeu na fonte de Assassins Creed) esse deve ser o último jogo da From publicado pela Bandai Namco.


Realmente, a primeira vez que vi alguém jogando foi o bicho da gamespot e achei que era um jogo fácil (pq aparente o cara é um monstro) depois assisti a outros vídeos povo com 15 horas de jogo levando cada surra.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pelo menos esse beta está bem fácil.

Pode ser que a versão final passe por um rebalanceamento. Mas até agora, tudo que vi, tá fácil demais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.280
Pontos
1.003
Modo facil? ...... hm.... tá

wp9ddvFVXLS2FL8WtI1opG3OkIElnqkl.png
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Eu... Realmente não vejo o menor problema nos jogos possuírem mais opções de dificuldade, ou melhor ainda, você poder personalizar os aspectos do gameplay. Isso afeta o que, para quem gosta de jogar na dificuldade atual? Ela ainda vai existir. Só porque vai ter mais gente chegando ao final do jogo?
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu gosto desses estilo de jogo
Dark souls
Bloodborne
Nioh
E outros
O problema que não tenho muito tempo pra joga, e o tempo que tenho não dá pra fica morrendo e passando raiva kkkkk
Então eu acho que deveria ter um modo normal
Já que esses jogos já vem no modo difícil kkkkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.804
Pontos
749
Sou a favor. Coloca junto duas conquistas:

Pequena soja: inicou o game no easy
S0yb0y: terminou o game no easy

No Xbox, essas conquistas poderiam valer 0 de GS.

No Blue Dragon tem duas conquistas do tipo. Acho que uma delas é sofrer ambush dos inimigos 50x.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.240
Pontos
803
Esse caras da ign são muito Noob , todo mundo sabe que o modo fácil nos Souls é só jogar de maguinho :coolface

No mais , não tem como a desenvolvedora ir lá apenas e fazer um botão modo fácil . Os jogos da From tem na sua promamacao o fator replay e Farm. Não existe coisa melhor matar um Boss com um teco de vida e sem estus. Quem já fez isso sabe como é. No sekiro mesmo pra matar aquele gorila filho de uma *** , foi muitas tentativas e sofrimento. Matei o lazarento com um teco de life e sem nenhuma cabaça mais.

Querem jogos fáceis , tem vários por aí . Mas não acho que a from deve mudar ser jeito de fazer jogos , só pq meia dúzia de sojado jornalistinha querem.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Esse caras da ign são muito Noob , todo mundo sabe que o modo fácil nos Souls é só jogar de maguinho :coolface

No mais , não tem como a desenvolvedora ir lá apenas e fazer um botão modo fácil . Os jogos da From tem na sua promamacao o fator replay e Farm. Não existe coisa melhor matar um Boss com um teco de vida e sem estus. Quem já fez isso sabe como é. No sekiro mesmo pra matar aquele gorila filho de uma *** , foi muitas tentativas e sofrimento. Matei o lazarento com um teco de life e sem nenhuma cabaça mais.

Querem jogos fáceis , tem vários por aí . Mas não acho que a from deve mudar ser jeito de fazer jogos , só pq meia dúzia de sojado jornalistinha querem.
Perdeu a cabaça em uma luta com um gorila.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pedir easy mode em Soulsborne é pedir que o autor de um livro escreva sem palavras complicadas. Quebra o que o autor/diretor queria passar com a obra.
O jogo é pensado para ser daquele jeito, onde o easy mode está lá no meio das próprias mecânicas dele. Basta pensar um pouco e entender como se acessa elas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pedir easy mode em Soulsborne é pedir que o autor de um livro escreva sem palavras complicadas. Quebra o que o autor/diretor queria passar com a obra.
O jogo é pensado para ser daquele jeito, onde o easy mode está lá no meio das próprias mecânicas dele. Basta pensar um pouco e entender como se acessa elas.

Exatamente, é como ler aquelas versões infantis de Os Miseráveis.
 
Topo Fundo