O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Isso que o dolar tá menor que na pré venda, e teve reduções de IPI...

SONY tá dando de boba tbm, vagabundazinha do krl

da última vez que o preço havia baixado na última redução de IPI o dólar tava rondando os R$ 5,10.... Agora faz mais de um mês que ronda os R$5,50... normal. Eles até seguraram um mês pra ver se a cotação iria se manter nos R$5,50 ou se era só algo breve e momentâneo...

O dólar já esteve até maior que esses R$5,50? Sim, mas como disse, foi momentâneo... não se sustentou por mais de um mês no mesmo patamar e logo voltou a cair.

Quando comprei meu PS4 o imposto era maior e paguei menos da metade do que o PS5 custa hoje... Qual a diferença? Cotação do dólar. Não tem mistério. Negar isso é esconder sol com a peneira.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
da última vez que o preço havia baixado na última redução de IPI o dólar tava rondando os R$ 5,10.... Agora faz mais de um mês que ronda os R$5,50... normal. Eles até seguraram um mês pra ver se a cotação iria se manter nos R$5,50 ou se era só algo breve e momentâneo...

É bem por aí, quem não aumentou ainda vai aumentar, provavelmente a M$ não aumentou porque basicamente não traz novos lotes para cá, nem lembro a ultima vez que Series X apareceu em massa.

A unica forma de segurar isso agora é valorização do real, caso contrário as empresas sempre terão argumentos para jogar a conta para os consumidores.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A Razer vai lançar um headset pra PS5 com a mesma tecnologia de vibração do DualSense.

É agora que eu vou ter orgasmos múltiplos com essa coisa vibrando na minha cabeçona.


SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1459931755-sekssuit.gif
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
E nao consigo comprar o ghost of tsushima na psn, nao aceita nenhum cc meu. Fala que a validade ta expirada 0.o
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Vídeo bem interessante com Mark Cerny


Video muito bom mesmo, um deleite, em especial a edição com seções In Engine desse caminhão de jogo maravilindo que a vagaba da Sônya montou para demonstrar logo no Day One os features do console, vemos frações de gameplay de beleza muito chamativa, e arte superior, enquanto jogamos nossas calcinhas no chão, com essa voz amanteigada e levemente afeminada do Marcos Preocupaçãozinha. Uma pena haver em sua mão esquerda uma aliança graúda, dava casa, comida e roupa lavada tranquilamente


Gostei também da estampa de fundo de piscina de puteiro californiano na camiseta. O cabelo, entretanto, está errado, tinta vencida aí, ficou o que a gente chama de fóba, ou Mocofire

Enfim, todos deveriam ver, simples e eficaz, com trechos de jogos grandiosos, quem não palpita ao ver esses gameplays tem uma pedra do tamanho de uma pá de retroescavadeira no lugar do coração
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
dava casa, comida e roupa lavada tranquilamente

Gostei também da estampa de fundo de piscina de puteiro californiano na camiseta.
Esqueceu de mencionar internet fibra de 1 tera... Mark não aceita menos que isso.

E a camiseta me lembrou umas psicodélicas que uns hippies vendem nas ruas de sp kkkkk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
ta gostando?? achei estranho demais em 3d
nunca joguei um neste estilo

Comentei com um amigo isso.
No kof14 também a mesma coisa. Varios games de luta quando passaram pra 3D, os developers inserem vários quadros de animação para os golpes, e isso, em milissegundos, deixa a movimentação muito lerda, por menor que sejam os delays. Aquela sensação de golpear fica atrasada. Fica um jogo bonito, mas com jogabilidade slow ao meu ver.

Sei que seria utopia voltar aos quadros animados em 2D, pela quantidade de detalhes e trabalho, mas eles bem que poderiam se atentar a isso, criar um sistema que ajuste os quadros pra uma velocidade maior pra quem curte.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Comentei com um amigo isso.
No kof14 também a mesma coisa. Varios games de luta quando passaram pra 3D, os developers inserem vários quadros de animação para os golpes, e isso, em milissegundos, deixa a movimentação muito lerda, por menor que sejam os delays. Aquela sensação de golpear fica atrasada. Fica um jogo bonito, mas com jogabilidade slow ao meu ver.

Sei que seria utopia voltar aos quadros animados em 2D, pela quantidade de detalhes e trabalho, mas eles bem que poderiam se atentar a isso, criar um sistema que ajuste os quadros pra uma velocidade maior pra quem curte.
A Arc System Works já faz isso com Guilty Gear e Dragon Ball Fighterz.

Eu também gostaria mais com a movimentação "quebrada".

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Comentei com um amigo isso.
No kof14 também a mesma coisa. Varios games de luta quando passaram pra 3D, os developers inserem vários quadros de animação para os golpes, e isso, em milissegundos, deixa a movimentação muito lerda, por menor que sejam os delays. Aquela sensação de golpear fica atrasada. Fica um jogo bonito, mas com jogabilidade slow ao meu ver.

Sei que seria utopia voltar aos quadros animados em 2D, pela quantidade de detalhes e trabalho, mas eles bem que poderiam se atentar a isso, criar um sistema que ajuste os quadros pra uma velocidade maior pra quem curte.

Acho q é só impressão msm... os tempo dos golpes é o msm... os frames são os msms.

Acontece q hj as animações, se bem trabalhadas, ficam mto mais fluídas, mais bonitas. Pega as animações de SFV. São de outro nível. Fantásticas. O jogo é mto bonito em movimento.

Sobre KOFXV, eu vendo os vídeos na net, antes da demo, estava achando um lixo total. Mas dps de jogar a demo, mudei um pouco de ideia. Está bem melhor do q imaginava.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
Acho q é só impressão msm... os tempo dos golpes é o msm... os frames são os msms.

Acontece q hj as animações, se bem trabalhadas, ficam mto mais fluídas, mais bonitas. Pega as animações de SFV. São de outro nível. Fantásticas. O jogo é mto bonito em movimento.

Sobre KOFXV, eu vendo os vídeos na net, antes da demo, estava achando um lixo total. Mas dps de jogar a demo, mudei um pouco de ideia. Está bem melhor do q imaginava.

Ah bonitos ficam mesmo. Nunca foram tão bonitos como hj em dia, isso é inquestionável kkkkkk.

Mas ainda sinto um delay em games que não tinha jogabilidade truncada desde o 2d (como mk.....que embora eu sempre curti mto, tem um estilo diferente de street, kof, etc).

Mas todos muito lindos...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Muitos jogos em promoção na PSN. Comprei alguns, inclusive RE Village que comecei a jogar ontem.

Jogo muito bonito, faz jus ao PS5.
Discordo, não faz nem cócegas no que os consoles da nova geração devem apresentar. É um jogo cross generation com raiz em gráficos da geração passada. O próximo RE sim vai ter algum salto visível no visual. Colírio nesses olhos ai amigo... :ksorriso
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo