O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Multiversus (Smash-like da Warner) - PS4/PS5/XBOX/PC - 2022

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.673
Pontos
1.359
Personagens que virão por DLC certeza, Galdalf e Rick, já que na foto vazada tinha eles

t6d5nqdu61w71.jpg
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Nao adianta, com esse roster "memoravel" vai falhar miseravelmente, ainda nao entenderam que o sucesso de Smash nao e somente pelo estilo do jogo, mas pelo carisma dos personagens da Nintendo e outros personagens classicos de videogames.

O sucesso de Smash é pelo conjunto de tudo que ele tem, Nick All Star Brawl tinha gameplay(além do rooster) mas faltava todo o resto, esse jogo tem potencial porque não deve faltar polimento por notoriamente ter um orçamento maior e no papel a quantidade de personagens que dá pra botar será gigante, foda se forem cobrar por cada "herói" ou grinding do inferno pra liberar , acho que é as mecânicas de free to play (monetização/battlepass) que mais me preocupa que a qualidade do gameplay(que não dá pra falar nada também).

Outra preocupação é a ideia de lançar como Early Acess mas sem dizer que é Early Acess , tudo depende quanto tempo virá os updates de contéudo e ajustes.

Aparentemente o dev do vídeo tem uma boa intenção de fazer um trabalho bom, na torcida que ele consiga,
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Não tem itens no jogo? De graça eu testo, mas que o plantel é sem graça, é.

Pelo trailer não mostraram como os personagens são destruídos, se tem porcentagem e a pessoa voa mais longe e tal.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Não tem itens no jogo? De graça eu testo, mas que o plantel é sem graça, é.

Pelo trailer não mostraram como os personagens são destruídos, se tem porcentagem e a pessoa voa mais longe e tal.

Não mostraram mas dá pra imaginar que será por %, dá pra notar uma hora do batman sendo jogado pra fora do cenário a uma velocidade muito alto(provavelmente por dano acumulado), e dá aquele raio de morte igual Smash Bros

225855

Uma vez que tão focado em crossplay e rollback, não deve colocar itens , porque isso seria um fator que dificultaria pra caramba kk

A unica coisa sem graça pra min até o momento foram os cenários e o design das arenas

p.s: e claro o steven, personagem tosco demais, a Garnett até vai, mas faz sentido comercialmente tem um fandom enorme
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Uma coisa que achei bem bolado foi o nome: Multiversus.

E muito colhão não lançar pro Switch. Coragem! (mas acho que sai em algum momento, não sei se dá pra esse povo não contar com a graninha do pessoal lá, já que esse tipo de jogo rende muito por lá)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma coisa que achei bem bolado foi o nome: Multiversus.

E muito colhão não lançar pro Switch. Coragem! (mas acho que sai em algum momento, não sei se dá pra esse povo não contar com a graninha do pessoal lá, já que esse tipo de jogo rende muito por lá)

Mas o game é de graça! Só se tiver personagens pagos no futuro.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
225860

Tirando esses iniciais, todos futuramente serão de DLC ou terá evento pra jogar 200mil vezes tal modo pra desbloquear moedinha pra comprar eles rsrs
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Tá com carinha de jogo flash. De resto, nem posso esperar para usar o LeBron James e bater no Pernalonga

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas o game é de graça! Só se tiver personagens pagos no futuro.
Isso é certeza, deve ser um esquema tipo Fortnite ou Paladins.

A Warner tem que se esforçar muito pra fazer flopar um game free to play.

Se bem que a Konami conseguiu, então não é impossivel. :kduvida
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Não mostraram mas dá pra imaginar que será por %, dá pra notar uma hora do batman sendo jogado pra fora do cenário a uma velocidade muito alto(provavelmente por dano acumulado), e dá aquele raio de morte igual Smash Bros

Visualizar anexo 225855

Uma vez que tão focado em crossplay e rollback, não deve colocar itens , porque isso seria um fator que dificultaria pra caramba kk

A unica coisa sem graça pra min até o momento foram os cenários e o design das arenas

p.s: e claro o steven, personagem tosco demais, a Garnett até vai, mas faz sentido comercialmente tem um fandom enorme
Por porcentagem é a melhor forma mesmo, alguns outros que joguei que eram diferentes não curti tanto.

Podiam era meter uns personagens de Mortal Kombat ali, Tom e Jerry ninguém conhece mais, Pernalonga já era tb.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.028
Pontos
803
Quem pode jogar Smash Bros vai perder tempo com isso aí?

Genérico só é atraente pra quem não pode ter o original.

Eu tinha até tomado fôlego pra dizer que, à semelhança de praticamente qualquer gênero, a biblioteca de Fighting Games do Switch é deplorável, e que qualquer coisa que venha somar aos ports de jogos limitados de Neo Geo Pocket seria bom para a reputação do console, mas, como videogame não é gente, não merecendo portanto tamanho desprendimento emocional, e como eu possuo também XBox e PS4, ricos em opções no estilo, eu desisti, porque pouco importa


Ao invés disso, Gamer King, vou dizer que o estilo mais casual do game combina com o Switch, e que, para usufruto das funcionalidades portáteis, ao oferecer a possibilidade de coop on the go, seria interessante pra mim que houvesse uma versão para o híbrido, muito mais que para qualquer outro console, única e remota possibilidade de eu logar nesse estrupício
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Vi o vídeo aqui, tá uma cópia total, até cenário bem parecido tem

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Por porcentagem é a melhor forma mesmo, alguns outros que joguei que eram diferentes não curti tanto.

Podiam era meter uns personagens de Mortal Kombat ali, Tom e Jerry ninguém conhece mais, Pernalonga já era tb.

Pernalonga é o Big Chungus, existe toda a parte memistica dele contra o Salsicha , sem dizer ser um mascote clássico da Warner Bros e Tom e Jerry teve filme recente também, a escolha inicial é okay, mas por todo catalogo de IP da Warner Bros ainda bem cru

 
Topo Fundo