O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais adiamento News] PRAGMATA da Capcom é adiado pra 2023

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303






Acho que Capcom adiou pra por o jogo nas notícias novamente e todo mundo relembrar que ele existe.

Eu já tinha esquecido...


Trailer do jogo divulgado em 1 ano atrás:

 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Esse é o novo Deep Down.
Se bobear lá em 2023 sofrerá outro adiamento.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nem lembrava da existência desse jogo. Também não faço a mínima ideia de como será.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
The Cliche game, o protagonista solitário edgelord do carai, protegendo uma guria que fará ele ter emoções e aprender o valor da vida :D

to zoando, não dá pra saber nada do game mesmo..tenho até duvidas se será TPS como li por aí
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Esperado, o game não tinha notícias desde o anúncio. E não há um estúdio sequer conseguindo manter o calendário.

Pena pq a Capcom vinha quase que trazendo um grande game a cada ano, vamos ver se ela tem algo para anunciar ainda para 2022.

2021 foi para 2022. E muitos 2022 irão para 2023 ainda.

E não acredito que seja o novo Deep Down.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apesar de não entender p0rr4 nenhuma no trailer, os gráficos chamaram a atenção.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Como não haviam veiculado mais notícias a respeito desde o anúncio, acho que a notícia do adiamento nem terá muito impacto, simplesmente porque a maior parte dos jogadores nem mesmo se lembrava da existência desse jogo. :klol Ao menos agora sabemos que ainda está em desenvolvimento.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Belíssimo esse pequenino video para anunciar o adiamento

Aliás, é a melhor coisa disponível sobre esse game desde o anúncio oficial, a que mais me fez ter vontade de jogar

Espero que sigam com essa linhagem no jogo propriamente dito
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.448
Pontos
503
Mais um ano pra polir esses cabelos...só falta isso nessa engine da capcom, leve, linda, mas os cabelos...
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Como a maioria que postou aqui, nem sabia da existência disso.

Faz quantos anos que a Capcom não lança uma IP nova?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse cabelo é muito zoado. Até os cabelos dos personagens do MG Rising é melhor do que isso aí. Se vc pegar o DOA 6 então nem se compara. Esse pessoal da Capcom tem que aprender com a equipe da Platinum e com o pessoal dos Dead or Alive.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Nem sabia que ele estava agendado para 2022, para mim estava em estágios iniciais de desenvolvimento (nem sei qual a proposta do game, para falar a verdade).
 
Topo Fundo