O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
4821553.jpg

O Farol

Não fazia ideia do que esperar do filme, quando o filme acaba vc entende que foi uma aula de atuação que vc acabou de assistir...

impressionante como os dois estão tão bem, difícil indicar que um foi melhor do que outro...

o filme ser todo filmado em preto e branco da ainda mais ênfase as atuações... recomendo...

Nota: 9/10
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
4821553.jpg

O Farol

Não fazia ideia do que esperar do filme, quando o filme acaba vc entende que foi uma aula de atuação que vc acabou de assistir...

impressionante como os dois estão tão bem, difícil indicar que um foi melhor do que outro...

o filme ser todo filmado em preto e branco da ainda mais ênfase as atuações... recomendo...

Nota: 9/10
Queimei a língua com esse filme. Cada minuto desse filme vale a pena.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
225984
Aint them bodies saints (2013)

Bom, do mesmo diretor de Green Knight. O filme tem em praticamente toda cena uma sonoplastia estilo country/folk americano raiz muito bacana, de muito destaque, um show à parte a música de fundo.
É um western moderno passado no Texas, o filme não coloca uma data mas pela ambientação chuto começo dos anos 60, quando os carros começam a ficar quadrados e as roupas ainda não ficaram de tudo "esculhambadas" (no bom sentido).
É meio um triângulo amoroso de longo prazo entre um bandido e um policial disputando uma mulher. David Lowery ainda não está com toda a forma e amadurecimento do Green Knight mas já é um diretor bem acima da média, com ponto forte de narrativa, no jeito de contar a história, é bem suave. Acontece pouca coisa, mas é bem contado.
Na cena final do filme confesso que deu uma emociona forte, caiu um cisco no olho.
Elenco bem interessante, tem a Rooney Mara, o Ben Foster sempre achei diferenciado, e tem também o Keith Carradine.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
226367

Last Night in Soho
novo filme do Edgar Wright, um terror psicológico leve, lembra um pouco as histórias do John Constantine com Londres e seus fantasmas.
boa trilha sonora e ambientação/figurino dos anos 60, as duas atrizes estão ótimas, algumas cenas bem originais na maneira como foram filmadas/editadas.
mas sei lá .. tive a impressão de estar vendo um episódio de alguma série e não um filme.
nota 7/10.
 
Ultima Edição:


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
226374


O musical menos irritante que eu já vi :keehk
A maioria das vezes que os personagens cantam existe uma razão para cantarem ao invés de falarem, e as outras vezes que isso não ocorre, em geral, as músicas dão mais impacto para a situação.
Garfield e o Robin de Jesús atuam muito bem nesse filme, o restante apenas não compromete
Nota 8 no Imdb me parece muito mas é um filme que é suficientemente marcante e acho que vou acabar lembrando através dos anos. Então não sei.
Vamos dizer que é com certeza recomendado por mim.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
226408226407

Dr Goldfoot and the Bikini Machine (1965)
cientista maluco cria exército de mulheres robôs com objetivo de roubar milionários.

Dr Goldfoot and the Girls Bombs (1966)
sequencia filmada na Itália com duas versões, a italiana (focando mais em atrizes morenas e na dupla de comediantes italianos) e a americana (focando em atrizes loiras e no Vincent Price).

o ritmo das piadas envelheceu mal e mesmo com tantas "atrizes" desfilando nos filmes, vale apenas como curiosidade dos anos 60.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
4821553.jpg

O Farol

Não fazia ideia do que esperar do filme, quando o filme acaba vc entende que foi uma aula de atuação que vc acabou de assistir...

impressionante como os dois estão tão bem, difícil indicar que um foi melhor do que outro...

o filme ser todo filmado em preto e branco da ainda mais ênfase as atuações... recomendo...

Nota: 9/10

Filmão mesmo, pqp. Assisti na época do lançamento, preciso assistir novamente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Last_Night_in_Soho.jpg


Last Night In Soho: Visualmente é arrebatador, a primeira metade é melhor que a segunda embora no geral seja um filme PRA LÁ de competente. E por ser de um estilo pouco explorado hoje em dia, achei muito legal de assistir. A montagem é FODA e os efeitos que misturam sonho e realidade hipnotizantes.
Algumas poucas coisas não funcionaram tanto para mim, como a escolha estética de alguns personagens e a forma que a parte final acontece... mas nada que estrague a experiência.

Esse diretor é mto bom e definitivamente NÃO JOGOU no seguro aqui. A pegada do filme me lembrou um Vanilla Sky BEMMMM mais leve e menos confuso, mais "na cara" e lógico.

Elenco funciona mto bem a menina do gambito e Matt Smith são fodas pra c***lho em seus personagens... e a atriz principal manda mto tb.

Nota: 8
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
143
Pontos
203
226421

No Time To Die (2021)

Aproveitando que saiu recentemente o release no torrent (aliás, não entendo muito desses releases mas achei q foi meio rápido não?), decidi assistir logo, sou fã de longa data da franquia, assisti todos e estava no hype pra assistir o último do Daniel Craig, na minha visão o melhor Bond. O começo do filme até a música de abertura já mostra a que veio, gostei bastante, a música da Billie Eilish é bacaninha, pra mim o filme todo em si foi muito bem escrito, as cenas de ação ficaram muito boas, os efeitos também, a direção do Cary Joji Fukunaga ficou bem bacana, em resumo o filme ficou muito top o filme, ficando atrás apenas do Cassino Royale e passando o Spectre e Skyfall. O Daniel Craig como James Bond vai deixar saudades, o cara é muito bom, enfim, filme muito top, recomendo a todos.


O final do filme me deixou com uma pulga atrás da orelha. Tipo, o James Bond morreu memo? rsrs tipo, nas outras "sagas" nenhum outro 007 tinha morrido, fiquei na dúvida de como vão fazer os proximos filmes (afinal, esse não vai ser o último filme, a franquia já dura mais de 50 anos lol). Acredito q o mais provavél seja um novo reboot, pois se o 007 realmente morreu, ele pode ser substituido, agora o James Bond só tem um. Óbviamente eu não acharia muito legal se fosse essa nova agente que foi introduzida neste filme. 007 é um homem, galanteador, que pega geral, acho q ficaria estranho ser uma mulher.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Semana passada assisti TOGO da Disney, put* filme legal, a Disney manja fazer uma filmes bonitos, bem produzidos e com boa trilha. Recomendo.

Hoje assistindo o Mortal Kombat novo no HBO, perdi quase duas horas de vida, que b*sta de filme, cagaram nesse Reboot em todos os sentidos, as lutas quase ficaram boas, mas não deu. Porra, a história desses últimos jogos é bem legal, era só seguir ela.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Assisti uma noite passada em soho:

O filme começa bem. O segundo ato é o ponto forte do filme, ficou mto legal a abordagem da vida de uma mulher nos anos 60. Porém... chega o terceiro ato e vira aquela bagunça rushada com ponta solta só pra acelerar o final! O rumo q o filme tomou quebrou toda a magia.

Nota: 6/10
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Last_Night_in_Soho.jpg


Last Night In Soho: Visualmente é arrebatador, a primeira metade é melhor que a segunda embora no geral seja um filme PRA LÁ de competente. E por ser de um estilo pouco explorado hoje em dia, achei muito legal de assistir. A montagem é FODA e os efeitos que misturam sonho e realidade hipnotizantes.
Algumas poucas coisas não funcionaram tanto para mim, como a escolha estética de alguns personagens e a forma que a parte final acontece... mas nada que estrague a experiência.

Esse diretor é mto bom e definitivamente NÃO JOGOU no seguro aqui. A pegada do filme me lembrou um Vanilla Sky BEMMMM mais leve e menos confuso, mais "na cara" e lógico.

Elenco funciona mto bem a menina do gambito e Matt Smith são fodas pra c***lho em seus personagens... e a atriz principal manda mto tb.

Nota: 8

Vou falar sobre o filme, por isso o spoiler

O filme tava indo para um caminho mto bom até o momento q aconteceu aquela situação q jogou o filme no lixo, depois da situação 3 coisas q n consegui engolir:

1. A menina vai na delegacia e por intuição fala q fulano é o assassino. Em condições reais a policia iria ficar na cola dessa guria. Porém... essa parte da delegacia é tão sem nexo q o filme seria o mesmo sem ela.

2. Outra parte surreal é qndo ela quase mete a faca na cara da menina e sai do recinto livre e solta sem ninguém fazer nada.

3. O embate final: a vilã querendo matar o casal e 2 segundos depois fala "vcs precisam fugir, salva o menino!" Ela tinha acabado de batizar o chá da menina e esfaqueado o cara. Ate agora n entendi o q ela colocou no chá! Tinha dado a entender q era veneno, mas mesmo q fosse sonífero n surgiu efeito nenhum. Piada.

Obs: a menina claramente surtada e o cara tratando normal sem levar isso em consideração! Quem no mundo agiria assim? Tem q ser gado master!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Assisti uma noite passada em soho:

O filme começa bem. O segundo ato é o ponto forte do filme, ficou mto legal a abordagem da vida de uma mulher nos anos 60. Porém... chega o terceiro ato e vira aquela bagunça rushada com ponta solta só pra acelerar o final! O rumo q o filme tomou quebrou toda a magia.

Nota: 6/10
O filme é ótimo até perto do final, no fim ele decepciona.

Eu ainda daria um 7 para o filme estou de bom humor, mas concordo que na hora de fechar o diretor falha, que é uma pena pq estava muito bom o filme
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
"Red Notice"




Crítica, gastar 200M com isso... Cara....


"A Dark Song"


Curti muito, a forma que ele trata o tema sem abusar de um monte de artifícios que obras desse tipo costumam abusar!

Tem atuações competentes e boa ambientação, mesmo se passando quase todo dentro da casa usa bem o clima escocês!

8/10!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.663
Pontos
1.353
Visualizar anexo 226421

No Time To Die (2021)

Aproveitando que saiu recentemente o release no torrent (aliás, não entendo muito desses releases mas achei q foi meio rápido não?), decidi assistir logo, sou fã de longa data da franquia, assisti todos e estava no hype pra assistir o último do Daniel Craig, na minha visão o melhor Bond. O começo do filme até a música de abertura já mostra a que veio, gostei bastante, a música da Billie Eilish é bacaninha, pra mim o filme todo em si foi muito bem escrito, as cenas de ação ficaram muito boas, os efeitos também, a direção do Cary Joji Fukunaga ficou bem bacana, em resumo o filme ficou muito top o filme, ficando atrás apenas do Cassino Royale e passando o Spectre e Skyfall. O Daniel Craig como James Bond vai deixar saudades, o cara é muito bom, enfim, filme muito top, recomendo a todos.


O final do filme me deixou com uma pulga atrás da orelha. Tipo, o James Bond morreu memo? rsrs tipo, nas outras "sagas" nenhum outro 007 tinha morrido, fiquei na dúvida de como vão fazer os proximos filmes (afinal, esse não vai ser o último filme, a franquia já dura mais de 50 anos lol). Acredito q o mais provavél seja um novo reboot, pois se o 007 realmente morreu, ele pode ser substituido, agora o James Bond só tem um. Óbviamente eu não acharia muito legal se fosse essa nova agente que foi introduzida neste filme. 007 é um homem, galanteador, que pega geral, acho q ficaria estranho ser uma mulher.

pelo que li por ai,
nunca morreu nenhum James Bond porque nunca teve o alinhamneto do "ator quer fazer o ultimo filme" com "a saga do ator em questão $vale a pena$ dar um fim".

Mas morreu mesmo.
Teve gente que não gostou porque disse que esse James Bond é um arregão. Ja que, ao perceber que ele seria um perigo pra muié e pra filha, ele simplismente desistiu de tentar fugir do lugar. Pra mim fez absoluto sentido, mesmo pelo Bond. No lugar dele eu provavelmente faria o mesmo, ele escaparia e colocaria a vida das pessoas que ele ama em risco constante, ja que é explicado uns tempos antes sobre como o virus pode fazer rolar mortes em cadeia. Achei um final digno, apesar de eu não ser la muito fã do James Bond. O melhorzin pra mim da franquia inteira foi o Cassino Royale e mesmo ele não me agradou tanto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Vou falar sobre o filme, por isso o spoiler

O filme tava indo para um caminho mto bom até o momento q aconteceu aquela situação q jogou o filme no lixo, depois da situação 3 coisas q n consegui engolir:

1. A menina vai na delegacia e por intuição fala q fulano é o assassino. Em condições reais a policia iria ficar na cola dessa guria. Porém... essa parte da delegacia é tão sem nexo q o filme seria o mesmo sem ela.

2. Outra parte surreal é qndo ela quase mete a faca na cara da menina e sai do recinto livre e solta sem ninguém fazer nada.

3. O embate final: a vilã querendo matar o casal e 2 segundos depois fala "vcs precisam fugir, salva o menino!" Ela tinha acabado de batizar o chá da menina e esfaqueado o cara. Ate agora n entendi o q ela colocou no chá! Tinha dado a entender q era veneno, mas mesmo q fosse sonífero n surgiu efeito nenhum. Piada.

Obs: a menina claramente surtada e o cara tratando normal sem levar isso em consideração! Quem no mundo agiria assim? Tem q ser gado master!

1. Eu achei a reação da polícia bem coerente, sinceramente. Eles ficaram na "cola" dela através da assistente social. Todo o filme flerta com essa alegoria de uma mulher sofrer abuso e esse abuso intoxicar todas as relações dela podendo causar distúrbios emocionais mentais. E essa parte é importante, sem ela, a assistente social não iria bater na porta de onde ela morava e fazer a mulher do passado sacar que, de alguma forma, a menina descobriu o segredo dela.

2. Cara, pior que vai parecer que to passando pano kkkk mas "pitis" envolvendo tesouras e outros objetos cortantes são bem comuns no meio fashion. Isso eu falo por ter convivida um tempo nos bastidores desse tipo de mercado. Naquele cenário ali, caracterizaram, eu acho, como um burnout e já era. O resto meio que acontece em sequência na mesma noite, então ela sair da faculdade é ok, tinha acabado de ocorrer e ela saiu pro lado oposto... quando provavelmente foram juntas os acontecimentos, ocorreu o que ocorreu no final do filme e apagou tudo.

3. Ela muda de opinião ao lidar com o passado na cara dela, ela vê ali o tanto de gente que matou, concordo que é um motivo fraco.... mas ela não tinha mais saída de qualquer forma. Tb achei que era veneno, até pq ela fala "deita aqui" e a menina começa a sentir dor... depois imaginei que fosse sonífero, mas aí a menina morreria como? Realmente ficou estranho.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
226578

GI.JOE ORIGINS - SNAKE EYES

Na última década foram lançados 2 filmes na tentativa de dar vida ao desenho auge nos anos 80. As duas tentativas falharam cruelmente e nada tem a ver com o desenho.

Dessa vez conseguiram associar o desenho a história do filme.

Não espere um filme foda, apesar dos efeitos de qualidade e sem forçar barra nenhuma. É um filme de ação e só. Digno de uma TEMPERATURA MAXIMA no domingo.

Porém, mas os fãs do desenho, vai encontrar boas referências. Se essa for uma nova tentativa de rebootar a franquia, estão no caminho certo.

No mais, divertido resume. Só.

7/10
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
4120067.jpg


Suspiria 2018 -
pqp.gif

TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif

pqp-tolocaentao.gif


QUE FILME
QUE FILME
QUE FILME
PULLLTAAAA QUE PARIU

20/10

ESPETACULAR

O antigo é bom igual? Sério mesmo, acabei o filme e deu vontade de ver de novo.
Quem gosta de terror pode ver sem medo, que não gosta veja também, VEJAUMMMM TODOS.


PULTTTAAAA QUE PARIU
 

Immortal LS

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
14
Pontos
73
4120067.jpg


Suspiria 2018 -
pqp.gif

TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif

pqp-tolocaentao.gif


QUE FILME
QUE FILME
QUE FILME
PULLLTAAAA QUE PARIU

20/10

ESPETACULAR

O antigo é bom igual? Sério mesmo, acabei o filme e deu vontade de ver de novo.
Quem gosta de terror pode ver sem medo, que não gosta veja também, VEJAUMMMM TODOS.


PULTTTAAAA QUE PARIU
Eu gosto bastante do original, visualmente é foda e tem um tema principal fantástico mas é um filme BEM LENTO.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
MV5BNTVhY2JhNzgtYzQxZS00YmEzLTk3ODQtZjlkYzVkN2E5MGU5XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Leprechaun

Como fiquei tanto tempo sem saber da existência dessa obra prima... acabei assistindo por recomendação de um colega de trabalho e foi um deleite para os meus olhos...

como não rir das cenas dele correndo e dirigindo com veículos totalmente fora de controle... de tão tosco chega a ser bom, ri demais... recomendo...

Nota: 6/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Duna (2021)
Onde vi: Cinema

dune-insta-vert-main-dom-1638x2048-1628522913715.jpg


Filmão, a ambientação excelente de um universo riquíssimo. Tudo aqui foi bem executado, a fotografia, o som, as atuações, a direção de arte. Aguardando a sequencia ansiosamente!

Nota: 9/10


Sobreviva ou Morra Tentando (2020)
Onde vi: Telecine


p19493140_v_v11_ad.jpg


Temos aqui uma escola invadida por alunos armados motivamos por magoas e bullying sofridos no passado e que não tem o mínimo apreço pelos "colegas" e não pensam 2 vezes antes matar, no meio disso temos a personagem principal chamada Zoe que logo no inicio tem o dilema de fugir e se salvar ou voltar e ajudar seus colegas a sobreviverem ao agressores (daí o titulo do filme). A menina parece ter sido treinada pelo Rambo, pela coragem e desenvoltura que lida com a situação, muitas vezes mais sensata que os adultos, o filme tem um bom ritmo e apesar de algumas forçadas de barra consegue prender a atenção.

Nota: 7/10


A Morte Te Dá Parabéns (2017)
Onde vi: My Family Cinema
:kpirata2

079851.jpg


Resolvi rever esse filme que eu tinha assistido na época do lançamento antes de assistir o 2 que eu ainda não tinha visto e eu continuo gostando, é um filme divertido com personagens carismáticos e que tem um conceito bem explorado, obviamente não é nada espetacular mas vale a assistida.

Nota: 7/10
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
MV5BNTVhY2JhNzgtYzQxZS00YmEzLTk3ODQtZjlkYzVkN2E5MGU5XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

Leprechaun

Como fiquei tanto tempo sem saber da existência dessa obra prima... acabei assistindo por recomendação de um colega de trabalho e foi um deleite para os meus olhos...

como não rir das cenas dele correndo e dirigindo com veículos totalmente fora de controle... de tão tosco chega a ser bom, ri demais... recomendo...

Nota: 6/10

Jennifer Aniston... novinha... durinha... delícia...

Só isso já vale o filme.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Vi há pouco 007 - No Time to Die. Filme longo demais, arrastado. Tem boas sequências de ação, embora um pouco forçadas. Vilão sem carisma. Achei mais ou menos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
4120067.jpg


Suspiria 2018 -
pqp.gif

TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif

pqp-tolocaentao.gif


QUE FILME
QUE FILME
QUE FILME
PULLLTAAAA QUE PARIU

20/10

ESPETACULAR

O antigo é bom igual? Sério mesmo, acabei o filme e deu vontade de ver de novo.
Quem gosta de terror pode ver sem medo, que não gosta veja também, VEJAUMMMM TODOS.


PULTTTAAAA QUE PARIU
Eu acho o antigo melhor a estética é um show, mas é mais lento tem um outro ritmo, e lembre é um filme antigo tem coisa que pode não agradar, eu prefiro o final do antigo, só que eu gosto muito dessa nova versão também pena não ter feito sucesso, pq o planejamento era ter uma sequência, mas como foi um fracasso não vai ter nunca, povo gosta de porcaria.
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Eu acho o antigo melhor a estética é um show, mas é mais lento tem um outro ritmo, e lembre é um filme antigo tem coisa que pode não agradar, eu prefiro o final do antigo, só que eu gosto muito dessa nova versão também pena não ter feito sucesso, pq o planejamento era ter uma sequência, mas como foi um fracasso não vai ter nunca, povo gosta de porcaria.


O antigo está na minha lista faz tempo e agora com esse novo, vou assistir os dois (escutando o tema do antigo aqui e é animal!).
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Eu acho o antigo melhor a estética é um show, mas é mais lento tem um outro ritmo, e lembre é um filme antigo tem coisa que pode não agradar, eu prefiro o final do antigo, só que eu gosto muito dessa nova versão também pena não ter feito sucesso, pq o planejamento era ter uma sequência, mas como foi um fracasso não vai ter nunca, povo gosta de porcaria.
Cara, honestamente levando em consideração a época o antigo é infinitamente superior, sendo bem sincero achei esse filme qualquer coisa, o ponto negativo mesmo fica pelos efeitos digitais!
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
Vingança & Castigo - The Harder They Fall (2021) - Jeymes Samuel - Bom

226909

Vingança & Castigo não chega ser um daqueles western divisores de água, mas ainda assim é um bom filme, que utiliza bastante técnicas já conhecidas dentro do gênero, fazendo várias referências a outras obras e diretores, mas sem chegar a ser uma cópia descarada.
Sem dúvidas que o destaque fica por conta do elenco que é primoroso e cumpre bem a proposto e a excelente trilha sonora. Todas as músicas se encaixam perfeitamente dentro do clima e inclusive alguns momentos acaba fugindo do mais tradicional.
Talvez com um refinamento maior em cima do roteiro e em alguns outros detalhes, Vingança & Castigo poderia ter sido um pouco mais marcante, ainda mais levando em consideração o valor investido pela Netflix. Bem provável que a experiência do diretor Jeymes Samuel tenha influenciado no resultado final, mas ainda assim é uma obra que vale uma conferida.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Ano bem estranho, quase não assisti filme. Talvez o excesso de tela do homem office.

Peçanha Contra o Animal (2021)

MV5BYTQxZThmZTAtZjFhZC00ZTA3LThjMjUtNzA0N2Y4ZmVjZTBmXkEyXkFqcGdeQXVyMTk2NDE3Mzc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


É um episódio estendido do Porta. Bom acabamento mas nada demais, mas foi bem divertido.


Supernova (Memórias de um Amor / 2020)

MV5BNDc0Y2FjZjgtOWNkYy00NjdjLWE3ZjYtZGYyNDdmYzZiZGYzXkEyXkFqcGdeQXVyMTEyMjM2NDc2._V1_UY1200_CR8306301200_AL_.jpg


Bem bonito e doido (e simplão de alguma forma). É doloroso pois mostra como eles convivem com a enfermidade de um dos caras e esta é bem possível de estar próxima de nós.
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Maligno (2021)

Filme de terror que conta a história de uma mulher que passa a ter sonhos/pesadelos onde uma pessoa é brutalmente assassinada, então percebe que essas visões estão conectadas a uma entidade. O filme busca manter o clima de suspense e o mistério em torno da tal entidade responsável pelos assassinatos. No geral, achei bem legal e prendeu a minha atenção. O final ainda conta com um plot twist diferente e interessante. Está disponível no HBO Max.

227019
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sobreviva ou Morra Tentando (2020)
Onde vi: Telecine


p19493140_v_v11_ad.jpg


Temos aqui uma escola invadida por alunos armados motivamos por magoas e bullying sofridos no passado e que não tem o mínimo apreço pelos "colegas" e não pensam 2 vezes antes matar, no meio disso temos a personagem principal chamada Zoe que logo no inicio tem o dilema de fugir e se salvar ou voltar e ajudar seus colegas a sobreviverem ao agressores (daí o titulo do filme). A menina parece ter sido treinada pelo Rambo, pela coragem e desenvoltura que lida com a situação, muitas vezes mais sensata que os adultos, o filme tem um bom ritmo e apesar de algumas forçadas de barra consegue prender a atenção.

Nota: 7/10


Nem sabia que esse ai teve lançamento aqui, pena que foi direto pra streamming. =/


E ela não foi treinada pelo Rambo não, foi pelo Justiceiro.

O-Justiceiro.png


:klol
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
Maligno (2021)

Filme de terror que conta a história de uma mulher que passa a ter sonhos/pesadelos onde uma pessoa é brutalmente assassinada, então percebe que essas visões estão conectadas a uma entidade. O filme busca manter o clima de suspense e o mistério em torno da tal entidade responsável pelos assassinatos. No geral, achei bem legal e prendeu a minha atenção. O final ainda conta com um plot twist diferente e interessante. Está disponível no HBO Max.

Visualizar anexo 227019

É um dos meus favoritos desse ano.
 
Topo Fundo