O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Lamentável que o Sanji perdeu sua sneaking suit do Metal Gear. Aliás, estava esperando um traje com várias transformações que iam acontecendo ao longo do tempo, sendo power ups graduais.

c
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Lamentável que o Sanji perdeu sua sneaking suit do Metal Gear. Aliás, estava esperando um traje com várias transformações que iam acontecendo ao longo do tempo, sendo power ups graduais.

c

Mas temos o Franky hehehehehe vai saber senão vai rolar algo que ainda suprima a questão de virar um ciborgue doido?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744

YT me Recomendou esse vídeo de fãs que tiraram a enrolação dos episódios, alguém conhece o projeto?
Tinha largado o anime de one piece por isso
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094

YT me Recomendou esse vídeo de fãs que tiraram a enrolação dos episódios, alguém conhece o projeto?
Tinha largado o anime de one piece por isso


Eu só assisto One Piece assim... Só a legenda que é inglês mas bem simples de entender tudo.

Eu fico imaginando até hoje como que foi a reta final da saga Big Mon no anime original, pq até no cortado é demorado/enrolado
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
eles fizeram isto de todos os capítulos?

Assim até anima assistir One Piece.
Não, tem algumas sagas que não foram feitas.
Eles estão focando mais em fazer os atuais, do que fazer os antigos.

Esse vídeo explica a melhor forma de assistir.



Mas esse site deles ajuda a saber o que assistir.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
É genial o que ele fizeram, obviamente não é perfeito.
Terminei de ver uns 10 epi em velocidade 1x, antes 2x me parecia lento
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Finalmente Hiyori aparecendo.
Acho que todos os sets de lutas já foram montados.
Seria legal ter ela como um bardo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Anunciado filme One Piece: RED

rOu78vO.png


Sairá nos cinemas japoneses em 06/09/2022
Pela imagem e subtitulo, tudo leva a crer que será sobre o Shanks
Espero que não seja breja igual ao personagem
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Impressionante como essa abertura remake ficou uma b*sta, animação de 20 anos atrás consegue ser mais fluida
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Parei no episódio 936. Agora vou retomar One Piece aos poucos.

Espero que tenha passado muito conteúdo bom desde então.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Um detalhe interessante é que ator escalado para o Zoro é filho do Sonny Chiba (o Hattori Hanzo de Kill Bill Vol. 1 e séries japonesas clássicas, assim como o chefão da yakuza no Velozes e Furiosos Tokyo Drift).

c

Ele fez o Enishi no Samurai X, melhor adaptação live action de todas
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


A maior história já contada em mangás/anime chega a outro marco inalcançável! VIDA LONGA ONE PIECE! :rox:kkong

Impressionante como essa abertura remake ficou uma b*sta, animação de 20 anos atrás consegue ser mais fluida
Acabei de assisti o ep 1000, está surpreendentemente bom, muito bem animado.

Eu creio que a inconstância na animação da abertura do episódio 1000 foi proposital. Eles visivelmente tentaram montar um quadro compondo o passado e presente. No mais, não causa surpresa a boa animação do episódio comentada por você, haja vista Wano vem sendo assim desde o começo com alguns episódios sublimes.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ele fez o Enishi no Samurai X, melhor adaptação live action de todas
Estou para assistir a esse filme ainda.

De fato, as adaptações de Rurouni Kenshin estão excelentes, mesmo com certas liberdades em relação ao material original, tipo o adiantamento do Saitou no primeiro filme, que seria arco do Jin-e (que inclusive no anime é dublado pelo Akio Otsuka, a voz do Barba Negra e do Snake).

c
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.839
Pontos
453
Impressionante como essa abertura remake ficou uma b*sta, animação de 20 anos atrás consegue ser mais fluida

Achei bem ruim também
Principalmente a parte que começa aos 1:12 (cada personagem fazendo um movimento)




Que porra é essa? Não dá pra entender nada. Parece que tá faltando frame nisso daí.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu curti o Episódio 1000, é muita nostalgia. Lembro que baixava os episódios em RMVB. Meu filho era bebe e hoje já tá com 23 Anos e acompanha One Piece desde o começo.

Praticamente é o Anime que vemos todo domingo na Hora do Almoço.

c***lho, seu filho já tem 23 :keehk,
Bom saber que é um onepieceista também
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Já pode então tirar esse avatar aí do GokuMudaCorDoCabeloACadaEvolução pra colocar algum do Luffy no lugar

:ksorriso
Rs, os caras já chegam provocando :obrigue

Mas sou muito feliz gostando dos dois animes:ksorriso

Estou aceitando sugestões de outros animes, aliás. Vocês que gostam de One Piece tem bom gosto, recomendam quais outros? (não vi muitos, os principais são basicamente DB, Naruto, CDZ, Yu Yu Hakusho, Bleach)
 
Topo Fundo