O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Desde 2012 no mundial nenhum time da America do Sul fez 1 gol sequer no Europeu.... isso quando chegou para enfrentar o Europeu ... não da pra comparar nosso futebol com o Europeu... é dia vs noite

Eu vou sem esperança alguma, agora é hora de curtir o Tri da Libertadores
pois eh.. eu tou nessa tbm
mas a gente agora vai ter tempo pra pensar, tem a obrigaçao de chegar na final
o mundial passado foi uma loucura, a gente tava no exctase de um titulo que nao ganhava ha 20 anos e do nada, 3 dias depois se viu pronto pra viajar e jogar. Foi tipo o River quando ganhou do Boca la na espanha, naquela decisão maluca, tiveram que viajar direto pro mundial, nem comemoraram... perdeu na primeira partida tbm.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Essa data é horrível né.

Os caras lá vão estar voando, meio da temporada, no auge... e nós aqui... voltando de férias...

Tinha q dar férias pra esse pessoal agora e voltar o mais rápido possível!

Vai ser complicado.

Melhor data impossível para Palmeiras.

Estará descansado em início de temporada. Chelsea vai ter uma decisão pela Champions entre dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro (não sei exatamente quando). O Mundial é no período de 3 a 12 de fevereiro de 2022. A lógica diz que devem poupar ou jogar com menos vontade do que o normal porque logo vai ter decisão pela Champions. Normalmente europeu já não joga com todas as forças esse torneio, imagina nessa situação.

Enfão ficou muito bom nesse aspecto. Obviamente a primeira missão do Palmeiras seria passar das semifinais. NOvamente com o lado mais difícil. Inclusive acho normal se perder de novo na semifinal. A diferença é que Abel vai ter um bom tempo para estudar os adversários dessa vez.

Enfim, sonhar com mundial não paga nada, mas sou bem realista. Já iamgino que é só um bônus depois de uma Libertadores. Se passar das semifinais já é muito bom.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Alias Mauro Betting falou uma boa na Jovem Pan... que ele nem quer saber de Mundial agora, acabou de ganhar o Tri da Libertadores, é hora de comemorar, é que nem você da o primeiro beijo na sua paixão e alguém pergunta quando será o casamento... calma acabou de acontecer algo incrível, aproveita o momento ...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Muito bom mesmo esse momento.

Agora falando de mundial... Acho que não conseguimos levar não. Shellsea tá voando baixo.

Nem com todo estudo e táticas do mundo da pra bater de frente com um time do nível deles... Isso considerando ué a a gente chegue a enfrentar eles né...


Mas como falei pra um amigo, uma hora a gente chega lá...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Muito bom mesmo esse momento.

Agora falando de mundial... Acho que não conseguimos levar não. Shellsea tá voando baixo.

Nem com todo estudo e táticas do mundo da pra bater de frente com um time do nível deles... Isso considerando ué a a gente chegue a enfrentar eles né...


Mas como falei pra um amigo, uma hora a gente chega lá...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Ofensivamente, nao acho esse time do chelsea tao assustador nao, o principal do jogo dele eh a consistencia defensiva, entao acho que pode dar jogo sim, a principal atencao tem quw ser mesmo no lukaku. Acho que da jogo sim, pra arrancar um 0x0 ou ate achar um golzinho.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Muito bom mesmo esse momento.

Agora falando de mundial... Acho que não conseguimos levar não. Shellsea tá voando baixo.

Nem com todo estudo e táticas do mundo da pra bater de frente com um time do nível deles... Isso considerando ué a a gente chegue a enfrentar eles né...


Mas como falei pra um amigo, uma hora a gente chega lá...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Caras, acho que finalmente um sul americano leva esse mundial em.
Palmeiras vai ter tempo para trabalhar e reforçar o elenco, então é capaz sim de ganhar do Chelsea.
O único empecilho é conseguir fazer com que o Abel permaneça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Muito bom mesmo esse momento.

Agora falando de mundial... Acho que não conseguimos levar não. Shellsea tá voando baixo.

Nem com todo estudo e táticas do mundo da pra bater de frente com um time do nível deles... Isso considerando ué a a gente chegue a enfrentar eles né...


Mas como falei pra um amigo, uma hora a gente chega lá...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Uma hora não, é a última chance. Kkk. Depois vai virar copa do mundo e aí acabou a chance de time sul-americano
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
da outra vez Abel não teve tempo de estudar esses times...
agora ele tem. Isso é, se ele continuar...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
velho o mundial tá longe e outra tem o monterrey/al ali alguma coisa e já tão falando em chelsea vamos baixar a bola agora é curtir e ver quem vem para reforçar.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
da outra vez Abel não teve tempo de estudar esses times...
agora ele tem. Isso é, se ele continuar...
já disse isso abel tá entalado com esse mundial pq foi daquele ejito que foi sem puder estudar e sem tempo de recuperação agora ele vai com a faca nos dentes.
ele ganhando o mundial a europa vai olhar pra ele diferente. mesmo ele ganhando 10 libertadores os europeus sempre olharam com desdem, se ele ganhar de um chelsea colocando o chelsea no bolso taticamente ele carimba sua ida para um clube de expressão na champions.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Ofensivamente, nao acho esse time do chelsea tao assustador nao, o principal do jogo dele eh a consistencia defensiva, entao acho que pode dar jogo sim, a principal atencao tem quw ser mesmo no lukaku. Acho que da jogo sim, pra arrancar um 0x0 ou ate achar um golzinho.
Lulaku nem titular está sendo. Você assiste aos jogos do Chelsea?

Time do Chelsea não tem ataque tão poderoso quanto Liverpool ou Bayern, mas ainda é um dos mais fortes da Europa. Meteu 4 a 0 na Juventus no último jogo e no inglês só tem menos gols que o Liverpool, que é hoje o time mais avassalador do mundo ofensivamente(e mesmo assim a diferença nem é tão grande... 31 gols contra 39 dos reds).



Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Lulaku nem titular está sendo. Você assiste aos jogos do Chelsea?

Time do Chelsea não tem ataque tão poderoso quanto Liverpool ou Bayern, mas ainda é um dos mais fortes da Europa. Meteu 4 a 0 na Juventus no último jogo e no inglês só tem menos gols que o Liverpool, que é hoje o time mais avassalador do mundo ofensivamente(e mesmo assim a diferença nem é tão grande... 31 gols contra 39 dos reds).



Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Nao vem sendo titular e eh o atacante mais perigoso deles. O chelsea meteu 4x0 na poderosa juventus? Juventus foi goleada em casa pelo milan, cara. Ta em 6o no poderoso campeonato italiano.

Repito o que disse sem nenhuma arrogancia: o chelsea eh um bom time no conjunto da obra, mas nao tem um ataque avassalador que imponha medo. Com um time ajeitadinho defensivamente, pode dar jogo sim. Alias, esse patamar que tu ta colocando o chelsea so veio nesta temporada, pq na passada ele era flagrante azarao na champions, tal qual era azarao na primeira vez que foi campeao dessa mesma competicao. E ganhou ambas as competicoes pela sua consistencia defensiva.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nao vem sendo titular e eh o atacante mais perigoso deles. O chelsea meteu 4x0 na poderosa juventus? Juventus foi goleada em casa pelo milan, cara. Ta em 6o no poderoso campeonato italiano.

Repito o que disse sem nenhuma arrogancia: o chelsea eh um bom time no conjunto da obra, mas nao tem um ataque avassalador que imponha medo. Com um time ajeitadinho defensivamente, pode dar jogo sim. Alias, esse patamar que tu ta colocando o chelsea so veio nesta temporada, pq na passada ele era flagrante azarao na champions, tal qual era azarao na primeira vez que foi campeao dessa mesma competicao. E ganhou ambas as competicoes pela sua consistencia defensiva.

Hummm...será que Luiz Adriano, Deyvershow, Dudu e Roni vão colocar medo neles?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Hummm...será que Luiz Adriano, Deyvershow, Dudu e Roni vão colocar medo neles?
Com certeza nao e esse eh o trunfo do palmeiras. Chelsea deve nem saber quem joga no palmeiras, ja o palmeiras sabe o time todo deles e como jogam.

O palmeiras continua sendo azarao, mas eh algo muito mais palpavel do que contra um bayern, por exemplo. Isso, claro, se o palmeiras conseguir passar da primeira fase.

o chelsea montou um time com thiago chorao na zaga. Um velho fracassado de 37 anos, cujo maior titulo da carreira veio justamente ano passado com o chelsea, com um time cheio de refugos, tipo ele proprio, lukaku, werner, azpilicueta e o proprio treinador tuchel, alem de um monte de nego que ngm dava nada na europa. Ganhou sendo tao azarao quanto o palmeiras e ganhou porque a camisa pesou, assim como o palmeiras (apesar do chelsea nao ter mt camisa, tem mais que o city).

Da sim pra buscar esse titulo, se passar pelo time mexicano. E nao eh um “da sim” feito no ultimo mundial, onde a justificativa era “sao 11 contra 11”. E sim um “da sim” realista.

O palmeiras vai exorcizar todos os seus ultimos demonios nesse mundial. Sendo zebra, como sempre, mas vai.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Lukaku e Werner refugo kkkk

Azpilicueta tá no Chelsea desde 2012 vindo do OM. Queria saber como alguém é refugo se continua no mesmo time a carreira quase toda.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Lukaku e Werner refugo kkkk

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Nada, o craque werner eh adorado. Perde mais gols que o borja esse genio da bola. Ja o lukaku vem em descendente na carreira, na propria selecao belga estava perdendo espaco antes da copa. Alias, o lukaku foi contratado justamente por causa do genio timo werner que tava jogando pra c***lho.

kkkkkkk

tu manja demais mesmo. Qual eh o proximo genio da bola que tu considera? Ja sei, aquele maluco holandes que ta no barcelona, o depay.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Lukaku e Werner refugo kkkk

Azpilicueta tá no Chelsea desde 2012 vindo do OM. Queria saber como alguém é refugo se continua no mesmo time a carreira quase toda.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
E dai que ele ta no chelsea ha um tempao? Alguem quer esse cara? Nunca foi grandes coisas, sempre suou pra jogar no proprio chelsea, ta velho e jogou na champions pq o chelsea nao teve condicoes de trazer algo melhor. Eh refugo.

tu deve achar o jorginho, adorado pela midia, craque tb, com seus espetaculares toques pro lado, diz ai.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Nada, o craque werner eh adorado. Perde mais gols que o borja esse genio da bola. Ja o lukaku vem em descendente na carreira, na propria selecao belga estava perdendo espaco antes da copa. Alias, o lukaku foi contratado justamente por causa do genio timo werner que tava jogando pra c***lho.

kkkkkkk

tu manja demais mesmo. Qual eh o proximo genio da bola que tu considera? Ja sei, aquele maluco holandes que ta no barcelona, o depay.
Werner quando foi contratado pelo Chelsea era almejado por todos os grandes da Europa. Klopp por exemplo queria muito ele no Liverpool.

Lukaku foi artilheiro na inter campeã da temporada passada e vice artilheiro do campeonato atrás de CR7.

Ou vc é ignorante sobre futebol europeu ou está precisando de um dicionário.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Achava que só Flamenguista tinha esse nível de fanatismo. Vejo que é algo universal.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Werner quando foi contratado pelo Chelsea era almejado por todos os grandes da Europa. Klopp por exemplo queria muito ele no Liverpool.

Lukaku foi artilheiro na inter campeã da temporada passada e vice artilheiro do campeonato atrás de CR7.

Ou vc é ignorante sobre futebol europeu ou está precisando de um dicionário.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Timo werner era almejado por todos os grandes? Ah sim, claro, por isso que ele escolheu o chelsea em vez do liverpool. Ate parece, tu cai em qulquer lorota hein? Ele ja tava numa fase nao muito boa, era altamente criticado na selecao alema e abandonou o poderoso leipzig nas semi finais de uma champions. Realmente, era o haaland do ano.

ja o lukaku foj o vice artilheiro do poderoso campeonato italiano. Pra comeco de conversa, pra campeonato italiano so vai refugo. Nego vai la pra morrer, pra se aposentar, ngm vai pra la quando esta em alta, o proprio cristiano ronaldo que tu citou, so foi pra la em fim de carreira. Lukaku tava em baixa na carreira inclusive na selecao belga, onde estava sendo muito criticado e tendo escalacao contestada e mesmo assim destruiu o brasil.

tu te impressiona com qualquer coisa, pelo visto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Achava que só Flamenguista tinha esse nível de fanatismo. Vejo que é algo universal.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Meu amigo, nao tem fanatismo algum, vc que esta babando ovo de qualquer pe rato estrangeiro pra colocar timo werner em pedestal. O que eu disse, DESDE O COMECO, eh que o chelsea nao tem um ataque avassalador que imponha medo de enfrentar como tinha o bayern, que se via como algo impossivel. Eh um time que tem a forca no conjunto e na consistencia defensiva. E por isso PODE dar jogo se o palmeiras entrar fechadinho e buscar um empate ou achar um gol. Obvio que eu nao to dizendo que o palmeiras vai jogar em igualdade de condicoes, continua sendo inferior, mas nao eh uma coisa como um confronto com um bayern no ano passado.

o proprio chelsea ter sido campeao da champions temporada passada foi surpresa. Nao tinha time pra isso, assim como nao tinha na primeira vez. Mais ou menos como o palmeiras nesta temporada. O chelsea ganhou no conjunto e na tatica, nao na superioridade tecnica.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Caras, acho que finalmente um sul americano leva esse mundial em.
Palmeiras vai ter tempo para trabalhar e reforçar o elenco, então é capaz sim de ganhar do Chelsea.
O único empecilho é conseguir fazer com que o Abel permaneça.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Meu amigo, nao tem fanatismo algum, vc que esta babando ovo de qualquer pe rato estrangeiro pra colocar timo werner em pedestal. O que eu disse, DESDE O COMECO, eh que o chelsea nao tem um ataque avassalador que imponha medo de enfrentar como tinha o bayern, que se via como algo impossivel. Eh um time que tem a forca no conjunto e na consistencia defensiva. E por isso PODE dar jogo se o palmeiras entrar fechadinho e buscar um empate ou achar um gol. Obvio que eu nao to dizendo que o palmeiras vai jogar em igualdade de condicoes, continua sendo inferior, mas nao eh uma coisa como um confronto com um bayern no ano passado.

o proprio chelsea ter sido campeao da champions temporada passada foi surpresa. Nao tinha time pra isso, assim como nao tinha na primeira vez. Mais ou menos como o palmeiras nesta temporada. O chelsea ganhou no conjunto e na tatica, nao na superioridade tecnica.

Em momento nenhum coloquei Werner em pedestal. Disse que quando o Chelsea o contratou ele tinha bons números. Era um dos jogadores jovens mais promissores da europa, foi um dos destaques da CL anterior ao lado de Haaland e da Bundesliga com uma caralhada de gols e assistências pelo Leipzig e pela seleção.

Não vingou, logo é flop, não refugo.

O único refugo naquele time de fato foi o Tuchel, mas isso foi na temporada passada. Hoje ele já não possui mais esse status. Ninguém não só não duvida mais da sua qualidade como técnico como o coloca entre um dos melhores atualmente, ao contrário do Di Matteo, que foi demitido ainda na fase de grupos da temporada seguinte a que foi campeão da UCL, onde o Chelsea nem se classificou para as oitavas.

Achei que tinha ficado bem claro ao dizer que o problema ou era ignorância futebolística ou falta de domínio linguístico. Estava pendendo pro segundo, mas cada vez que você posta eu vou mudando de idéia.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Gente… gente… Vamos colocar pé no chão.

Chelsea, que talvez nem cheguemos a enfrentar, é superior em tudo. Ataque, meio de campo, defesa, laterais e até goleiro. Não é pouco superior, é muito superior. O técnico deles também é melhor que o nosso. Eu assisto jogos deles e da Premiere League. É outro nível.
São superiores também no conjunto.

a única vantagem do Palmeiras é que se passarmos, vamos jogar a vida e eles não. Só Isso. Um Lukaku e um Werner ruins ainda fazem um ataque muito mais perigoso que qualquer outro que enfrentamos até agora. São números de desempenho. Só olhar.
Aliás, pelo que sei Lukaku está contundido. Enfim, Chelsea é uma verdadeira seleção.

Tem chance se o Palmeiras jogar a melhor partida de cada um e eles não virem com tudo igual a maioria dos europeus fazem. Futebol permite tudo, mas essa aí de tentar diminuir a força de um time que ganhou a Champions e lidera a Première league eh viagem.

Quando o Corinthians venceu eles fizeram a partida da vida de cada um e ainda enfrentaram um time que capengava no inglês sem ter os mesmos jogadores que venceram a Champions.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Em momento nenhum coloquei Werner em pedestal. Disse que quando o Chelsea o contratou ele tinha bons números. Era um dos jogadores jovens mais promissores da europa, foi um dos destaques da CL anterior ao lado de Haaland e da Bundesliga com uma caralhada de gols e assistências pelo Leipzig e pela seleção.

Não vingou, logo é flop, não refugo.

O único refugo naquele time de fato foi o Tuchel, mas isso foi na temporada passada. Hoje ele já não possui mais esse status. Ninguém não só não duvida mais da sua qualidade como técnico como o coloca entre um dos melhores atualmente, ao contrário do Di Matteo, que foi demitido ainda na fase de grupos da temporada seguinte a que foi campeão da UCL, onde o Chelsea nem se classificou para as oitavas.

Achei que tinha ficado bem claro ao dizer que o problema ou era ignorância futebolística ou falta de domínio linguístico. Estava pendendo pro segundo, mas cada vez que você posta eu vou mudando de idéia.
Timo werner era um dos mais promissores? Quando o chelsea contratou, o werner ja era piada na alemanha e ja nao estava bem no leipzig. Enganou um tempo, naipe pablo do sp e so. O lukaku era refugo tb, ser vice artilheiro de campeonato italiano nao eh absolutamente nada. Aquilo eh campeonato de refugos, o proprio cr7 ja foi pra la por falta de opcao melhor. Nenhum grande jogador vai jogar na italia estando em seu auge. Thiago chorao, outro refugo tb, velho e acabado. Azpilicueta jogou por falta de algo melhor, em tempos mais fartos, ele suava pra conseguir jogar.

esses e mais uma cambada de jogadores que ngm dava nada. Tanto nao dava nada que ngm esperava o chelsea ser campeao. Ngm esperava sequer que ele chegasse a final. O time deu liga com o tuchel, outra coisa que ngm tb esperava.

portanto, nao vejo o chelsea como esse bicho de sete cabeças que tu ves nao. Em um eventual jogo contra o palmeiras, prevejo uma partida muito mais cadenceada e amarrada do que um time amassando e pressionando.

dos campeoes da champions dos ultimos 10 anos, eh o time mais “derrotavel”, tal qual era na primeira vez. Ainda eh superior, mas nao eh esse terror que tu ta pintando nao. Tu que te impressiona. O proprio manchester united que era p*t1nha de todo mundo, com jogadores PESSIMOS (para padroes europeus) armou uma retranca e conseguiu empatar com o chelsea. Mas aposto se esse mesmo united estivesse na champions e desse uma cagada de ser campeao, tu iria dizer tb que ele era imbativel.

Mas enfim, o tempo dira (se o palmeiras chegar la).
 
Topo Fundo