O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BIOSHOCK ISOLATION] Próximo Bioshock tem informações vazadas vindas de apresentação oficial

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Durante o vazamento do GeForce Now, muitos jogos foram divulgados. Alguns deles já foram confirmados oficialmente, já outros se sustentam em rumores, como "Bioshock 2022". Para dar mais força ao vazamento, o usuário do Twitter "Oops Leaks" divulgou o que seria o nome do próximo título, além de informações adicionais, como a logo do jogo.




Bioshock Isolation é o suposto nome e se passará em uma nova localização nunca explorada na franquia, uma "cidade distópica isolada". O título deve ser anunciado no primeiro trimestre do ano que vem e está sendo desenvolvido pela Irrational Games com veteranos da indústria que trabalharam em títulos como Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3 e Deus EX: Mankind Divided.

A desenvolvedora está usando a Unreal Engine 5, então podemos esperar por algo realmente nova geração, caso o rumor seja verdadeiro. O leaker teve acesso a slides de apresentação sobre o jogo, revelando mais informações. Uma das imagens traz uma explicação de como irá funcionar a ambientação de Bioshock Isolation.





A imagem, que está em baixíssima resolução, revela que serão duas cidades, uma em cima da outra, como a figura nos leva a crer, com uma zona de fronteira entre as duas. A cidade 1 é descrita como "uma sociedade livre e rica liderada por um empresário de sucesso". Já a segunda é "uma cidade subterrânea isolada separada do mundo superior liderada por um ditador travando uma guerra vertical".

A ideia não é nada nova, mas com a abordagem já conhecida dos jogos Bioshock, deve ser algo impactante como sempre. O "vazador" não é dos que já têm alguma fama no mundo dos vazamentos. RalphsValve, um outro leaker relativamente novo no meio, que já divulgou como será o Call of Duty Modern Warfare 2, também publicou sobre Bioshock Isolation.

Já se passaram oito anos desde Bioshock Infinite e a 2K Games não falou mais nada sobre a franquia. Para nós, fãs, só nos resta esperar que seja verdade e aguardar por um anúncio oficial.

Fonte

"sendo desenvolvido pela Irrational Games com veteranos da indústria que trabalharam em títulos como Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3 e Deus EX: Mankind Divided."
200.gif
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Tá demorando para anunciar.
Já deve estar em desenvolvimento/produção há muito tempo.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pra mim o 3, mesmo dando possibilidade de infinitos universos, fechou a franquia de um modo que não vejo muito sentido ter sequência.
Talvez sendo prequel seja interessante até. Mas enfim, não faço a menor questão. Por mim criavam outra coisa.

As pessoas tem que reaprender aquele conceito básico da vida onde diz que as coisas tem um fim. Ultimamente nada a acaba, nego alonga tudo ad infinitum só pra jogar em zona de conforto...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Opa opa opa opa, um jogo em 2022 vindo ai, motivos para tunar meu PC ou comprar no XONE aí!

Quero algo voltado pro 1 com o mundo semi-aberto e não tão linear igual ao 2 e o Infinite

De qualquer modo, fiquem com esse fanmade top pra krl
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Durante o vazamento do GeForce Now, muitos jogos foram divulgados. Alguns deles já foram confirmados oficialmente, já outros se sustentam em rumores, como "Bioshock 2022". Para dar mais força ao vazamento, o usuário do Twitter "Oops Leaks" divulgou o que seria o nome do próximo título, além de informações adicionais, como a logo do jogo.




Bioshock Isolation é o suposto nome e se passará em uma nova localização nunca explorada na franquia, uma "cidade distópica isolada". O título deve ser anunciado no primeiro trimestre do ano que vem e está sendo desenvolvido pela Irrational Games com veteranos da indústria que trabalharam em títulos como Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3 e Deus EX: Mankind Divided.

A desenvolvedora está usando a Unreal Engine 5, então podemos esperar por algo realmente nova geração, caso o rumor seja verdadeiro. O leaker teve acesso a slides de apresentação sobre o jogo, revelando mais informações. Uma das imagens traz uma explicação de como irá funcionar a ambientação de Bioshock Isolation.





A imagem, que está em baixíssima resolução, revela que serão duas cidades, uma em cima da outra, como a figura nos leva a crer, com uma zona de fronteira entre as duas. A cidade 1 é descrita como "uma sociedade livre e rica liderada por um empresário de sucesso". Já a segunda é "uma cidade subterrânea isolada separada do mundo superior liderada por um ditador travando uma guerra vertical".

A ideia não é nada nova, mas com a abordagem já conhecida dos jogos Bioshock, deve ser algo impactante como sempre. O "vazador" não é dos que já têm alguma fama no mundo dos vazamentos. RalphsValve, um outro leaker relativamente novo no meio, que já divulgou como será o Call of Duty Modern Warfare 2, também publicou sobre Bioshock Isolation.

Já se passaram oito anos desde Bioshock Infinite e a 2K Games não falou mais nada sobre a franquia. Para nós, fãs, só nos resta esperar que seja verdade e aguardar por um anúncio oficial.

Fonte

"sendo desenvolvido pela Irrational Games com veteranos da indústria que trabalharam em títulos como Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3 e Deus EX: Mankind Divided."


Os caras literalmente tem o plot de Arcane de League of Legends :kkk

Fora os jogos de qualidade questionável que os veteranos desenvolveram.

Essa jogo tá me cheirando a bomba de longe.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
conceito é interessante... e com grande chance de dar uma treta maligna na internet:klol

ainda mais se a cidade do tal ditador utilizar de arquitetura brutalista soviética e a fronteira for tipo um muro de Berlim...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Pra mim o 3, mesmo dando possibilidade de infinitos universos, fechou a franquia de um modo que não vejo muito sentido ter sequência.
Talvez sendo prequel seja interessante até. Mas enfim, não faço a menor questão. Por mim criavam outra coisa.

As pessoas tem que reaprender aquele conceito básico da vida onde diz que as coisas tem um fim. Ultimamente nada a acaba, nego alonga tudo ad infinitum só pra jogar em zona de conforto...
^
THIS

Também prefiro que nem toquem nos anteriores e começem algo completamente diferente e novo aqui.

Meu medo é como vão construir o conceito dessa vez, galera de hoje não tem cabeça pra absorver direito o que foi Bioshock antes....
 
  • Curtir
Reações: PC2

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
O Infinite + DLCs fechou a franquia de maneira redondinha, mas f**a-se, quero mais um jogo dessa série maravilhosa.

Só espero que não caguem a lore do BioShock tentando encaixar esse jogo nela. Acho que o melhor seria se ele se passasse no mesmo universo, mas sem ligação direta com os jogos anteriores.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não joguei o Bioshock na época do lançamento. Estou jogando o remaster agora, terminei o 1 e acabei de começar o 2.

Estou adorando o jogo, muito legal de explorar.

falow
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Que venha realmente um Bioshock novo, que está fazendo falta, e eu gostei de ter jogado todos, incluindo o odiado Infinite.
 
Topo Fundo