O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO - Super Famicom em ótimo estado sem amarelados - R$ 550

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Bom dia, amigos!

Estou para me mudar e pensando em passar algumas coisas pra frente.
O SNES eu ainda jogo, mas no novo espaço não vou poder ter uma TV do tamanho que me agrada, então, além de vender a TV em outro tópico, estou vendendo o meu Super Famicom.

O videogame está impecável. Acompanha um cabo S-Vídeo, fonte, um controle original e um cabo extensor (o cabo do super famicom é curto).

Visto o ótimo estado dele estou pedindo R$ 750,00, mas se alguém se interessar e quiser mandar uma proposta via MP fique à vontade.

Quem for de SP pode retirar em mãos.
Tenho cartuchos repro pra ele: carcaça jp com o jogo americano a quem interessar.

O valor do Everdrive (é aqueles China Everdrive) é R$ 200. Vai com um SD 8GB já.

fotos
228247

228250
 
Ultima Edição:


kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Desculpe a pergunta de leigo, ele roda jogos americanos e japoneses? O que seria a parte dos cartuchos que comentou?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
oi, amigo! isso mesmo, roda jogos americanos e japoneses.

ele não tem trava de região a nível de software, então vc pode jogar games americanos de boas.

meus jogos são todos USA em cartucho jp. existe um adaptador que vc pode usar os cartuchos formato USA nele tbm, mas eu não tenho.

o que eu faço é: everdrive e jogos em cartuchos jp com conteúdo americano.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
sem jogos. se quiser jogos eu tenho:

earthbound
zelda: a link to the past
dkc 1
dkc 2
super mario world
ff VI
chronno trigger
super metroid

não tô em casa e tenho a impressão que estou esquecendo um, mas acho que são esses mesmo.

os jogos acompanham caixa e berço. R$ 60 cada.
 
Topo Fundo