O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual esportivo comprar por R$ 200.000,00?

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Acho que vai pintar uma grana aí no começo do ano...e eu sempre tive uma pira pelo Camaro "Transformer".

Logicamente, sem ser o amarelo que é muito cafona. Um preto ou prata...se possível Câmbio manual. Um modelo SS 2012/13 6.2 V8, com km entre 40 a 80k, rola entre 150 a 200k.

Alguém já teve um desses? O que vocês comprariam com 200k hoje? Lembrem-se: não é carro para sair todo dia, não é carro para trabalhar...é carro para "tirar onda" e comer biscate. Então não estamos falando de escolha "racional", estamos falando de um carro dahora, e que vai ser um abacaxi para manter, mas que vai ser muito louco dar uma apavorada (quando tiver grana para pagar a Gasolina) pelas estradas por aí.

Dissertem senhores.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu curto mais mustang, mas nessa faixa de preço não deve ter. Ainda mais que o camaro foi o unico vendido num intervalo bem razoável de tempo aqui no huezil.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Camaro é um tanque de guerra, tem que achar um muito malhado pra ter algo sério para arrumar, manual você pode esquecer, lembre-se de que você vai ter 99% de chance de achar carros que passaram na mão de 10 donos diferentes, a principal coisa que faria seria uma análise na estrutura pra ver se não bateu, se tudo é original da época de fabricação ainda, sabe como é, na mão de 10 donos pode ter certeza que ao menos 1 se achava peloto do fórum OS e queria fazer punta taco na fila da padaria e acabou rampando o meio fio ou abraçando uma árvore. No mais não tem segredo, tente achar um com histórico de manutenção e acredito que e é só correr pro abraço e pegar a putaiada.

Eu mesmo tb compraria um Camaro como primeiro esportivo, simplesmente pra sair passeando e ouvindo o V8.

Pra te ajudar a tirar mais dúvidas do que o povo aqui que vai te recomendar Marea, carro francês, Jetta TSI e up 3 cilindros:

Vídeo de 2019, com certeza valor de peças mudaram, mas dá pra ter uma put* base do que pode dar problema.


E POR FAVOR COLOQUE PNEU QUE PRESTE, acho que esse vai ser seu maior gasto provavelmente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
pow.. 200k em um sport usado.. tem opcao pra kct....

eu provavelmente compraria um alemao.. mas, para sair do obvio... olharia um subaru impreza wrx sti
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Se for um FORD, iria de Mustang, eu acho que o Camaro envelheceu mal, fora que ganhou fama de carrinho de cantor sertanejo universitário, quando vejo um na rua, maluco ja vem com janela abaixada, dirigindo com um braço esticado no maximo parecendo que ta fazendo yoga e escutando som alto...

Vontade de meter um tiro...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
@flootter

:coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Já conheço essa história
Aí vai sumir do tópico depois

Preciso assinar com sangue que vou comprar? Poxa...que coração peludo meu...

Desejo é desejo...ás vezes a gente sacia...ás vezes não...to contando que meu bonus vai ser de acordo mesmo...mas vai que os Alemão inventa deduções do cacete por causa da pandemia e me larga na mão?

Mas se eu fizer a pira mesmo, não te levo passear...mas nem me oferecendo um beijo de língua.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Camaro é um tanque de guerra, tem que achar um muito malhado pra ter algo sério para arrumar, manual você pode esquecer, lembre-se de que você vai ter 99% de chance de achar carros que passaram na mão de 10 donos diferentes, a principal coisa que faria seria uma análise na estrutura pra ver se não bateu, se tudo é original da época de fabricação ainda, sabe como é, na mão de 10 donos pode ter certeza que ao menos 1 se achava peloto do fórum OS e queria fazer punta taco na fila da padaria e acabou rampando o meio fio ou abraçando uma árvore. No mais não tem segredo, tente achar um com histórico de manutenção e acredito que e é só correr pro abraço e pegar a putaiada.

Eu mesmo tb compraria um Camaro como primeiro esportivo, simplesmente pra sair passeando e ouvindo o V8.

Pra te ajudar a tirar mais dúvidas do que o povo aqui que vai te recomendar Marea, carro francês, Jetta TSI e up 3 cilindros:

Vídeo de 2019, com certeza valor de peças mudaram, mas dá pra ter uma put* base do que pode dar problema.


E POR FAVOR COLOQUE PNEU QUE PRESTE, acho que esse vai ser seu maior gasto provavelmente.


Nem tô considerando seguro por causa do ano do carro...deve ser uma fortuna hoje em dia com o USD do jeito que tá, e isso se tiver. Pobre é foda. Mas tenho fé em Deus :rox.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Achei q o topico do camarão tivesse subido aqui kkkkkk
Flotter e andregarcia(agora whitehorsebr) curtiram esse topico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Peraí...não estou afirmando que já comprei e nem que vou comprar mesmo...sempre tive a pira pelo carro, e olhando ele a 200k, com qualquer porcaria hoje em dia custando 140k, me pareceu uma loucura digna. A um ano eu já estava com essa pira, tinha a grana na mão, mas minha mulher me fez investir na casa e aí também já saí comprando uma pinball de 40 paus...foi toda a grana. Vamos ver aí quanto vai rolar ano que começa...se vier o montante que tô acreditando que venha...vou montar na bagaça. Mas preciso comprar na bala...sem financiamento.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Se o tesão é no camaro, só com ele mesmo para saciar.

Pessoalmente, o que tenho vontade é pegar um wrx sti, antes tinha muita vontade de pegar um lancer evo x mas esse eu desisti.

Para passear sem muito estresse, acho o DS3 bem interessante, até hoje chama atenção.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Hyundai Veloster.

Hyundai-Veloster-Automatico-09.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Peraí...não estou afirmando que já comprei e nem que vou comprar mesmo...sempre tive a pira pelo carro, e olhando ele a 200k, com qualquer porcaria hoje em dia custando 140k, me pareceu uma loucura digna. A um ano eu já estava com essa pira, tinha a grana na mão, mas minha mulher me fez investir na casa e aí também já saí comprando uma pinball de 40 paus...foi toda a grana. Vamos ver aí quanto vai rolar ano que começa...se vier o montante que tô acreditando que venha...vou montar na bagaça. Mas preciso comprar na bala...sem financiamento.

Acho que você não entendeu. Há alguns anos apareceu um cara por aqui dizendo que iria comprar um Camaro, fez a maior onda, e depois sumiu. Era pura cascata. Não tem como não lembrar.

No mais, como o senhor sempre demonstrou ser sujeito homem, espero que encontre seu carro e faça-se sua vontade. Mas acho que o Camaro não veio manual para o Brasil. Não por importação oficial.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Acho que vai pintar uma grana aí no começo do ano...e eu sempre tive uma pira pelo Camaro "Transformer".

Logicamente, sem ser o amarelo que é muito cafona. Um preto ou prata...se possível Câmbio manual. Um modelo SS 2012/13 6.2 V8, com km entre 40 a 80k, rola entre 150 a 200k.

Alguém já teve um desses? O que vocês comprariam com 200k hoje? Lembrem-se: não é carro para sair todo dia, não é carro para trabalhar...é carro para "tirar onda" e comer biscate. Então não estamos falando de escolha "racional", estamos falando de um carro dahora, e que vai ser um abacaxi para manter, mas que vai ser muito louco dar uma apavorada (quando tiver grana para pagar a Gasolina) pelas estradas por aí.

Dissertem senhores.

@O Rei Rubro

eu não pensaria no Camaro em sí, muita gente reclama e muito da visibilidade dele, além de eu achar que tem coisa melhor pelo preço kkk
por 200k vc consegue pegar carros esportivos excelentes

AMG C63
AMG E63
Audi RS5
BMW M3
Ford Mustang OG
Ford Mustang 2006
Porsche Cayman
Um pouco acima mas tem o Corvette tb
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
@O Rei Rubro

eu não pensaria no Camaro em sí, muita gente reclama e muito da visibilidade dele, além de eu achar que tem coisa melhor pelo preço kkk
por 200k vc consegue pegar carros esportivos excelentes


Tigre, a compra é emocional. Não é questão de andar em um carro melhor, ou mais bonito, ou qualquer outra coisa.
(e não estou falando no mal sentido, não fazendo loucura financeira, não tem nada de errado em fazer essas coisas de vez em quando)

Se o cara sempre teve a vontade de ter um countach, pode dar um aventador que não vai satisfazer do mesmo jeito. Nesses casos o negócio é ver se é viável satisfazer o desejo, procurar boas opções e pronto.

Pode ser que ele goste mesmo do carro e fique por um bom tempo, pode ser que ele canse e venda daqui a uns 6 meses, mas pegar qualquer outro carro não vai "tapar o buraco".
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Tigre, a compra é emocional. Não é questão de andar em um carro melhor, ou mais bonito, ou qualquer outra coisa.
(e não estou falando no mal sentido, não fazendo loucura financeira, não tem nada de errado em fazer essas coisas de vez em quando)

Se o cara sempre teve a vontade de ter um countach, pode dar um aventador que não vai satisfazer do mesmo jeito. Nesses casos o negócio é ver se é viável satisfazer o desejo, procurar boas opções e pronto.

Pode ser que ele goste mesmo do carro e fique por um bom tempo, pode ser que ele canse e venda daqui a uns 6 meses, mas pegar qualquer outro carro não vai "tapar o buraco".
sim, só quis comentar pq tem muitos carros "dos sonhos" que no fim o cara desiste da compra na primeira vez que dirige kkk
foi mais para mostrar outras opções, se ele quer o Camaro deve compra-lo, mas caso não seja tão fechado em um modelo, tem outros :D
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
o camaro é um carro bem robusto. tem q ser muito vida loka ou relaxado pra zoar ele.

tem q fazer uma boa vistoria antes da compra. pq o q tem de nego q entra na praia ou se enfia numa arvore com esse carro não ta no gibi.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
@O Rei Rubro

eu não pensaria no Camaro em sí, muita gente reclama e muito da visibilidade dele, além de eu achar que tem coisa melhor pelo preço kkk
por 200k vc consegue pegar carros esportivos excelentes

AMG C63
AMG E63
Audi RS5
BMW M3
Ford Mustang OG
Ford Mustang 2006
Porsche Cayman
Um pouco acima mas tem o Corvette tb

Vou dar uma olhada com calma nas dicas meu querido. Thanks for sharing.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Tigre, a compra é emocional. Não é questão de andar em um carro melhor, ou mais bonito, ou qualquer outra coisa.
(e não estou falando no mal sentido, não fazendo loucura financeira, não tem nada de errado em fazer essas coisas de vez em quando)

Se o cara sempre teve a vontade de ter um countach, pode dar um aventador que não vai satisfazer do mesmo jeito. Nesses casos o negócio é ver se é viável satisfazer o desejo, procurar boas opções e pronto.

Pode ser que ele goste mesmo do carro e fique por um bom tempo, pode ser que ele canse e venda daqui a uns 6 meses, mas pegar qualquer outro carro não vai "tapar o buraco".

Tu pegou na lata. Já pensei até em alugar esse carro para ver como ele é. Quando eu estive em 2015 nos USA aluguei um Dodge RT 2012 e pirei no negócio. Tu acelerava e o capô inclinava pra esquerda…muito louco.

E o Camaro seria o Muscle car que pelo custo e o tamanho do meu bolso seria possível sonhar…eu tenho 3 Camaros no GT Sport…minha diversão é ficar fazendo time trial em Interlagos. Queria um dia poder usar um de verdade em Interlagos.

Mas pode até ser que eu depois de um tempo perceba que nem é tudo isso e me desfaça…isso se rolar mesmo o bônus que estou achando que vai. Fazendo figa aqui.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu não gosto do camaro, estou com a galera dos europeus aí, mas pelo proposto pelo OP eu acho que o tal carro caí muito bem.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Tu pegou na lata. Já pensei até em alugar esse carro para ver como ele é. Quando eu estive em 2015 nos USA aluguei um Dodge RT 2012 e pirei no negócio. Tu acelerava e o capô inclinava pra esquerda…muito louco.

E o Camaro seria o Muscle car que pelo custo e o tamanho do meu bolso seria possível sonhar…eu tenho 3 Camaros no GT Sport…minha diversão é ficar fazendo time trial em Interlagos. Queria um dia poder usar um de verdade em Interlagos.

Mas pode até ser que eu depois de um tempo perceba que nem é tudo isso e me desfaça…isso se rolar mesmo o bônus que estou achando que vai. Fazendo figa aqui.

Espero mesmo que dê certo. No mínimo, a pasta precisa que ao menos um dos camaros se realize de verdade :klolwtf

Sonho é foda, não tem muito o que fazer. Você deve ficar com um sorriso de orelha a orelha quando puder acelerar ele, depois ficar puto na hora de manobrar o carro e assim vai. As vezes dá certo, as vezes a experiência é uma b*sta, mas pelo menos para mim, não tem outro jeito de saciar isso.

Não é exatamente a mesma coisa, mas me lembra muito o Linus falando sobre a experiência dele para trocar a moto dele.

 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Camaro eu acho meio toscão, mas é questão de gosto...

Iria de Charger ou Mustang, só não sei se dá pra encontrar nessa faixa de preço.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
No cara, sempre tem essa graninha boa início do ano? Foda é comprar carro dos “sonhos” e ter pesadelo depois pra manter a bronca.
Se consegue manter, vai em frente
 
D

Deleted member 219486

No cara, sempre tem essa graninha boa início do ano? Foda é comprar carro dos “sonhos” e ter pesadelo depois pra manter a bronca.
Se consegue manter, vai em frente

Refletindo hoje que o IPVA de um carro é percentualmente é muito maior que o IPTU de um imóvel. Os valores são surreais.
 
Topo Fundo