O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Zum-zum-zum de que o Pelaipe assume o futebol em 2022. Já foi campeão da B pelo clube, parece coerente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Se o Grêmio não subir da B para A, ainda teremos Farid falando "Burro, Burro, Burro, Jimo é..."? Será saúde aguenta?
O que ele vai chamar nego de burro nessa serie b nao ta escrito. Espera ate ele ver o nivel dos jogadores que tem um time que cai pra serie b. Ele que se prepare pra xingar marquinhos gabriel de burro, paulao de troglodita, kelvin de pereba e por ai vai...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quando eu lembro que o Sao Paulo ainda corre risco com 45, eu lembro que o Gremio tem 36…
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Quando eu lembro que o Sao Paulo ainda corre risco com 45, eu lembro que o Gremio tem 36…
Corre risco nao, bahia ta fazendo esforço pra cair. Botou 2x0 no gaylo e tomou a virada em 5 minitos. Zero risco quando tem equipes desse jeito nesse campeonato. Capaz de vcs ainda rebaixarem o gremio hj.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Troglodita e Rafinha são os cavaleiros do apocalipse...
Ainda acham umas jogadas

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Alias, se o troglodita tivesse feito o gol que perdeu, ja tinha ganho minha aposta. Sim, eu apostei no gremio, me julguem.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Alias, se o troglodita tivesse feito o gol que perdeu, ja tinha ganho minha aposta. Sim, eu apostei no gremio, me julguem.
Mas hj é aquele jogo que esse Grêmio normalmente ganha. Em casa, ngm espera nada, sp veio passear, quer morrer no próximo jogo por ai vai...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Como eh que o Borja ainda conseguiu acertar o campaz nesse chute? lkkkkkkkkk
Eu achei que ele tinha acertado a trave, mas nem isso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
O milagre do Grêmio depende de vencer o Corinthians em Itaquera, com a torcida cobrando pra devolver 2007 e rebaixar o tricolor gaúcho.

Se por acaso o Grêmio arrancar uma vitória, ele ganha dos reservas do Atlético/MG na última rodada e dependendo do aproveitamento dos outros escapa com 45 pontos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Torcida do Grêmio já jogou a toalha ne? Achei que hoje ia ser estádio lotado, me espantei ao ver a Arena vazia.

Enquanto há chance matemática tem que tentar empurrar o time.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Torcida do Grêmio já jogou a toalha ne? Achei que hoje ia ser estádio lotado, me espantei ao ver a Arena vazia.

Enquanto há chance matemática tem que tentar empurrar o time.
Cara, Grêmio está rebaixado já. Essa vitória hoje foi só pra iludir otário.

E esse time não merece apoio, pois não é um time ruim que briga até o final, é um time medíocre que não se dedica. Contra o Bahia, caminharam em campo. Não merecem nada.

Enfim, vitória mais inútil que olho verde em gorda. Perderemos do Corinthians e o caixão será fechado.

É começar a planejar 22.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Cara, Grêmio está rebaixado já. Essa vitória hoje foi só pra iludir otário.

E esse time não merece apoio, pois não é um time ruim que briga até o final, é um time medíocre que não se dedica. Contra o Bahia, caminharam em campo. Não merecem nada.

Enfim, vitória mais inútil que olho verde em gorda. Perderemos do Corinthians e o caixão será fechado.

É começar a planejar 22.

Não pode jogar a toalha assim não. Se ganhar do Corinthians a chance de se salvar é real.

Não é um jogo fácil, Corinthians é forte em casa e a torcida ainda vai pilhar os jogadores pra vingar 2007, mas se acontecer...

Deixa o caça as bruxas pra depois, enquanto está vivo na tabela a torcida tem que tentar puxar pra cima, os jogadores podem não merecer mas é a camisa do Grêmio.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Porque esse time não jogou mais uns 3 ou 4 jogos com essa vontade durante o campeonato? :ktriste2

Se tivessem ganho umas duas ou três partidas dessas perdidas, hoje nem estaria correndo mais risco, os caras jogaram o campeonato inteiro com uma má vontade extrema, e só agora resolvem dar tudo de si nessa partida, contra o Corinthians vão ter que jogar mais ainda se realmente não quiserem cair.

Espero que essa partida de hoje não seja só para nos enganar para não caírem em casa e terem que encarar a torcida depois... Se perderem para o Corinthians nem precisam mais voltar para Porto Alegre... :kpensa
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Não pode jogar a toalha assim não. Se ganhar do Corinthians a chance de se salvar é real.

Não é um jogo fácil, Corinthians é forte em casa e a torcida ainda vai pilhar os jogadores pra vingar 2007, mas se acontecer...

Deixa o caça as bruxas pra depois, enquanto está vivo na tabela a torcida tem que tentar puxar pra cima, os jogadores podem não merecer mas é a camisa do Grêmio.
Ah, eu joguei a toalha faz tempo. O segredo da felicidade reside na menor das expectativas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Já eras. O time só ganhou hj pq simplesmente esse clube é sádico. Esse elenco de jogadores quer fazer sofrer o maior tempo possível, é provável que empatam com o Corinthians lá pro torcedor sofrer até o fim esses miseráveis. Aliás o sp só não vai junto pq o Inter deu 6 pontos pra eles e o palmeiras e Corinthians entregaram os clássicos...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já eras. O time só ganhou hj pq simplesmente esse clube é sádico. Esse elenco de jogadores quer fazer sofrer o maior tempo possível, é provável que empatam com o Corinthians lá pro torcedor sofrer até o fim esses miseráveis. Aliás o sp só não vai junto pq o Inter deu 6 pontos pra eles e o palmeiras e Corinthians entregaram os clássicos...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

DOMINGO SERÁ CONHECIDO COMO O DIA DA BATALHA DA ARENA NEO QUÍMICA OU BATALHA DOS REMEDI-OS. VAI SER ÉPICO!!!
@Rodrigo Zé do Cx Jr chorando!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Analisando aqui a tabela, o juventude deve perder pro fortaleza, que com uma vitoria hj em casa contra eles garante a inedita vaga na liberta. Atletico do pr deve ganhar do cuiaba em casa pra dar uma aliviada e ter tempo pra se preparar pra cdb, atletico go certamente ganha da chapecoense. Assim, ficariam 3 times pra vcs brigarem: bambis, juventude e cuiaba, sendo que bambis e juventude se enfrentam proxima rodada e o cuiaba pega em casa na proxima um fortaleza provavelmente de ressaca pela inedita classificacao pra liberta. Ou seja, a esperanca de vcs reside entre bambis e juventude, ate pq, mesmo que o patetico pr nao venca hj, ainda enfrenta em casa um palmeiras sub 20 e o popoti rebaixado na ultima rodada. Atletico pr so cai se for muito incompetente.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
O milagre do Grêmio depende de vencer o Corinthians em Itaquera, com a torcida cobrando pra devolver 2007 e rebaixar o tricolor gaúcho.

Se por acaso o Grêmio arrancar uma vitória, ele ganha dos reservas do Atlético/MG na última rodada e dependendo do aproveitamento dos outros escapa com 45 pontos.

Eu não duvido de nada que o Grêmio ganhe do Curintia la e entregue a paçoca contra o Patético MG no último jogo... Quem duvida desse Grêmio é louco.
 
Topo Fundo