O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Achismo] Estaria a Sony preparando terreno para um aumento no preço de seus jogos no Brasil?

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
228808

Ultimamente tenho entrado com bastante frequência na aba de pré-vendas do Submarino na esperança de ver Elden Ring disponível em mídia física, não tem acontecido, mas isso é outra história.

Só que hoje reparei que os jogos em pré-venda da Sony (Horizon: FW e GT7) estão com um novo selo em suas capas: Pré-Venda - Preço Especial.

Seria um sinal que são os últimos jogos da Sony vendidos a esse preço? E que só vão garantir esse valor na pré-venda nesses games e não mais? Ou pode ser só uma nova campanha mesmo?

Tem mais um detalhe que pode não ser relacionado, mas o Submarino também removeu o desconto que tinha em pagamento em 1x nesses games.

E lembrando que o PS5 teve valor reajustado em R$100,00 a mais recentemente.

228810
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Bom, no caso do PS5, as pré-vendas deram uma reduzida no preço mesmo. Tenho pré-venda do GT7 e Horizon na Amazon (edições especiais), e as duas baixaram o valor desde a compra.

Pode ser que seja só uma campanha da Sony, de vender em pré-venda mais barato que após o lançamento, pra incentivar a galera a comprar.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.290
Pontos
903
Tem gente que ia ficar feliz com uma coisa dessa. :klol
Tem que preparar a margarina. :kaperto
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
Bom, no caso do PS5, as pré-vendas deram uma reduzida no preço mesmo. Tenho pré-venda do GT7 e Horizon na Amazon (edições especiais), e as duas baixaram o valor desde a compra.

Pode ser que seja só uma campanha da Sony, de vender em pré-venda mais barato que após o lançamento, pra incentivar a galera a comprar.
Tá estranho. Faz sentido ser uma campanha de incentivo sim. Já que GT7 está com valor abaixo da PSN. Mas Horizon FW está o mesmo preço da PSN. Então, não é preço especial.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Acho (e espero kk) que seja uma campanha de marketing mesmo, nos comerciais aparece que a pré venda tem uma "%" de desconto.
Ja aproveitando, a capa do GT7 nacional não ta errada não? Até onde sei a atualização pro PS5 não é gratuita
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nunca vi sentido num jogo físico ser tão mais barato que o digital, mesmo no lançamento, e a Sony também deve ficar encucada com esta situação.

O pior nem vai ser se aumentarem os preços, mas sim se pararem de lançar mídia física por aqui, igual Activision e outras já fizeram.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Tá estranho. Faz sentido ser uma campanha de incentivo sim. Já que GT7 está com valor abaixo da PSN. Mas Horizon FW está o mesmo preço da PSN. Então, não é preço especial.

Talvez preço especial apenas para mídia física... :kpensa

Porque nas lojas a pré-venda de ambos tá tudo mais barato que na PSN, seja edição especial, PS4, PS5...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
Acho (e espero kk) que seja uma campanha de marketing mesmo, nos comerciais aparece que a pré venda tem uma "%" de desconto.
Ja aproveitando, a capa do GT7 nacional não ta errada não? Até onde sei a atualização pro PS5 não é gratuita
Parece ser campanha de marketing mesmo e eu que entendi errado.


Sobre a capa do GT7 não está errada. Permite atualização para a versão PS5, mas não gratuita.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A Sony já tem essa política desde The Last of Us Parte II. Era 200 na pré-venda e passou pra 250 no lançamento.

Eu só sei que meu Horizon Forbidden West tá comprado. Com cupom, AME e cashback no final eu paguei 170.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
o problema é comprar no lançamento, sempre será esses preços absurdos.
mas esperando alguns meses já consegue abaixo de 200
eu mesmo comprei na bf o demons souls por 130
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Zero estresse. Se a Sony vier de palhaçada, eu paro de comprar os jogos dela no lançamento e pego em promoções, já que não demoram muito para baratear. Na própria PS Store tem vários jogos dela e multis recebendo mais de 100 reais de desconto em poucos meses. E pra quem compra mídia física, tem promoções ainda melhores por aí.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984

Só aproveitar o tópico de Sales da PSN que é Win.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
576
Pontos
293
Era a hora da microsoft inundar o mercado com series x mas não consegue produzir só fica punhetando o series s
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pré-Venda = Preço Especial = AUMENTO!

Até que a lógica não ta errada não...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.415
Pontos
903
A SONY não quer ficar atrás da Nintendo, tem de "igualar" os preços né :coolface

Nós da :khuebrlândia é que sofremos :ksnif




O problema é os fanboys reclamarem dos preços altos mas continuarem comprando

sony-fanboy.gif
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Espero que sim, do jeito que está é muito barato e a indústria pode não ser financiada adequadamente.

O valor justo para um game da Sony deveria ser R$599, pois são obras primas que até podem ser repetitivas e limitadas, mas entregam emoção e arte, coisa que os jogos do Retrobox dados no Mendigopass nunca terão.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Do jeito que as coisas estão indo, acho que no próximo ano o preço padrão será de 400 reais.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Tem q sustentar a indústria. Bora comprar no lançamento. Enquanto isso no lado verde da força 4 meses de game pass por 5 conto.
 
Topo Fundo