O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.250
Pontos
1.004
Isso ai vai custar uma fortuna, ainda mais no tier maximo, se tiver opção de jogar os games por download vai dar pra animar
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
Então a página onde peguei a informação está desatualizada.

São ~420 títulos (PS4+PS2) para download no PS Now e não 300.

Melhor página para isso é essa.

 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Se chamará Kratos Pass? Assinatura de conteúdo que só tem 3 ou 4 exclusivos. Erraram feio, erraram rude. M$ ganhou nessa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Nossa os Sonystas Malvadões agora vão receber mais jogos, em uma assinatura unificada, realmente uma tragédia.
Mano

Gamepass tem EA + Kralhocentos jogos de tudo quanto é gosto

É sério que tu quer falar que vai receber mais jogo? KKKKKKKKK
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tá com cara de:

Plano 1: Plus básica;

Plano 2: Sem streaming, somente os jogos do PS Now que podem baixar (PS4 e PS5). Dando possibilidade para países sem a estrutura do PS Now assinarem;

Plano 3: Streaming, possibilitando streaming dos dois planos anteriores mais a retro exclusiva pelo streaming usando a estrutura já existente do PS Now (só países onde o Now existe). (A Sony pode até diminuir a necessidade de estrutura do streaming fazendo só a retro por streaming e o resto via donwload).


E o nome PS Now deve morrer. Já tentaram e não vinga. Devem manter o nome "Plus" com variações.
Streaming de games de consoles é problemático, principalmente da geração PS3 pra trás, porque rodar jogos a 33ms, coloca +40ms da transmissão e depois +10 a 20ms da TV... Fica bem perceptível a latência. vc vai ficar na prática com uns 100 a 150ms de latência pra jogar. Digo isso pelos testes que fiz de jogos da XCloud, que rodam como se fossem um Series S, então tem a retro meio capenga, rodando jogos como o One S... ficam bem pesados os controles, mesmo para jogos mais lentos como Evil Within.

O ideal nesse caso seria lançar emuladores mesmo, aposto que nem deve dar esse trabalho todo, principalmente no PS5 que tem processador pra isso.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Mano

Gamepass tem EA + Kralhocentos jogos de tudo quanto é gosto

É sério que tu quer falar que vai receber mais jogo? KKKKKKKKK

Sério que você acha que EA + GamePass tem mais jogos que a biblioteca de PS2, PS3, PS4 e PSP? Não vou nem contar o PS5.

Sério mesmo? hahha
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Sério que você acha que EA + GamePass tem mais jogos que a biblioteca de PS2, PS3, PS4 e PSP? Não vou nem contar o PS5.

Sério mesmo? hahha
Cara

É a sony


S-O-N-Y


Quero só ver o que ela irá fazer e com certeza NÃO FARÁ, para pagar direitos de jogos passados, Se a microsoft capengou pra conseguir muita licença, imagina a sony, isso tem cara de que vai vir serviço capado e ainda irão aplaudir
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nossa os Sonystas Malvadões agora vão receber mais jogos, em uma assinatura unificada, realmente uma tragédia.
Rodo tudo isso no meu PS3 e Vita que tenho aqui, quer dizer acho que rodo mais que essa assinatura.
A Sony vai melar a boca do fanboy com um copy cola de jogos antigos com uma quantidade limitada, ele vai falar que a empresa matou a pau pois mãe não erra, já o público racional vai sofrer como sempre.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Cara

É a sony


S-O-N-Y


Quero só ver o que ela irá fazer e com certeza NÃO FARÁ, para pagar direitos de jogos passados, Se a microsoft capengou pra conseguir muita licença, imagina a sony, isso tem cara de que vai vir serviço capado e ainda irão aplaudir

Viu que estava errado e mudou a palta hahaha.
Você acha o que, que EA Pass tbm não é capado? Cadê todos os jogos lançamentos lá como BF2042?

De resto tudo o que vc disse é achismo. Meus argumentos são embasados em fatos e volto a repetir

PS2+PS3+PS4+PSP (+PS5) já tem facilmente o dobro de jogos de um GamePass + EA Pass.

Só olhar a Ps now que tem mais de 800 jogos.

Agora se você quiser contar os jogos da EA Pass, fique a vontade, mas já vou mandar um spoiler, não passa de 150 kkkkkk.

Sonystas Malvadões recebendo mais jogos, coitado deles.


:klolwtf
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Rodo tudo isso no meu PS3 e Vita que tenho aqui, quer dizer acho que rodo mais que essa assinatura.
A Sony vai melar a boca do fanboy com um copy cola de jogos antigos com uma quantidade limitada, ele vai falar que a empresa matou a pau pois mãe não erra, já o público racional vai sofrer como sempre.

Legal, mas não tô afim de comprar um trambolho de PS3 para jogar capado.

O resto do que vc disse são asneiras e achismos. Isso prefiro nem comentar pq não agrega em nada e como disse, só comento fatos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Legal, mas não tô afim de comprar um trambolho de PS3 para jogar capado.

O resto do que vc disse são asneiras e achismos. Isso prefiro nem comentar pq não agrega em nada e como disse, só comento fatos.
Que legal, só fico observando como vocês de sustentadores da indústria que acha que o Game Pass vai afundar a indústria agora já tá comemorando uma assinatura com RETRO e tudo que sempre criticaram.
Só falta aquele teste de 1 real na maciota, hum parece que o jogo virou não é mesmo?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Viu que estava errado e mudou a palta hahaha.
Você acha o que, que EA Pass tbm não é capado? Cadê todos os jogos lançamentos lá como BF2042?

De resto tudo o que vc disse é achismo. Meus argumentos são embasados em fatos e volto a repetir

PS2+PS3+PS4+PSP (+PS5) já tem facilmente o dobro de jogos de um GamePass + EA Pass.

Só olhar a Ps now que tem mais de 800 jogos.

Agora se você quiser contar os jogos da EA Pass, fique a vontade, mas já vou mandar um spoiler, não passa de 150 kkkkkk.

Sonystas Malvadões recebendo mais jogos, coitado deles.


:klolwtf
Que mudei a pauta que

Ta falando que vai ter mais jogo, só que esqueceu que jogo antigo tem licença, e a mamae sony com certeza nao irá correr atrás pra beneficiar os fãs, vai ser igual aquele playstation mini lá

229106


Não tem Gran Turismo
Não tem Ace Combat
Não tem Crash Bandicoot
Não tem Silent Hill
Não tem RE 2
Não tem Yu-Gi-Oh
Não tem Tomb Raider

Tá faltando um monte de jogo do ps1 tão importante e os cara nao correram atrás, você acha mesmo que a sony vai se dedicar para trazer jogo de ps2,ps3,psp e ps4 assim? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei que ser sonhista é facil, mas pqp, ae nao dá
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Que legal, só fico observando como vocês de sustentadores da indústria que acha que o Game Pass vai afundar a indústria agora já tá comemorando uma assinatura com RETRO e tudo que sempre criticaram.
Só falta aquele teste de 1 real na maciota, hum parece que o jogo virou não é mesmo?

Pois é, é uma mente mais podre que a outra haha
ver o cabra desesperado pra justificar revela tudo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
Se tem tier então vai ser caro.

Mas Sonysta é tudo ryca, então não tem problema em pagar o cu pra jogar retro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Assinatura de jogos passou a ser uma boa agora? Nada de mendigaria?

23:59 - Mendigopass é um lixo. Além de falir a indústria, só tem jogo velho que ninguém aguenta mais jogar, e que eu já joguei lá no lançamento. Serviço é coisa de quem mora embaixo de ponte e não tem dinheiro para pagar por qualidade. Comprei videogame novo pra jogar jogo novo e não essas velharias.

00:00 - Chupa, caixistas! Sony Wins! Nosso serviço terá muito mais jogos, somando com as bibliotecas do PS1, PS2, PS3 e PSP!!! Podem chorar, eu trabalho com fatos! Olha quantos jogos! Não vejo a hora de jogar esses clássicos!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
23:59 - Mendigopass é um lixo. Além de falir a indústria, só tem jogo velho que ninguém aguenta mais jogar, e que eu já joguei lá no lançamento. Serviço é coisa de quem mora embaixo de ponte e não tem dinheiro para pagar por qualidade. Comprei videogame novo pra jogar jogo novo e não essas velharias.

00:00 - Chupa, caixistas! Sony Wins! Nosso serviço terá muito mais jogos, somando com as bibliotecas do PS1, PS2, PS3 e PSP!!! Podem chorar, eu trabalho com fatos! Olha quantos jogos! Não vejo a hora de jogar esses clássicos!
Como sempre sonista fazendo lista de jogos infinitos.
Não estou conseguindo jogar nem os lançamentos mas o que importa é que vou ter do PS1 ao 5 no meu catálogo.
Enquanto isso caixista joga os 200 jogos flopados do Mendigo Pass.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
Tem gente achando que a dona Sony vai trazer uma caralhada de jogos de ps1 e ps2 é ser muito ingênuo, até ontem a mesma pouco estava se lixando pra legado. Se tiver mais de 50 jogos de ps1 e 2 somados é muito.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
PS3 precisa do McGyver pra fazer rodar, o Cell é um tesseracto mágico,
conversa....a sony que é safada e não quer ter despesa a mais ,tem emulador de ps3 perfeitamente funcional funcionando bem em PCs equivalente ao PS5,isso em emulador feito pela comunidade ,a sonia de posse de todo documentário do console poderia sim fazer facilmente um emulador que rodasse até melhor,ainda mais que a API do Ps5 baseado na Vulkan ,falta é vontade ou preguiça de fazer isso
 
Topo Fundo