O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Que mudei a pauta que

Ta falando que vai ter mais jogo, só que esqueceu que jogo antigo tem licença, e a mamae sony com certeza nao irá correr atrás pra beneficiar os fãs, vai ser igual aquele playstation mini lá

Visualizar anexo 229106


Não tem Gran Turismo
Não tem Ace Combat
Não tem Crash Bandicoot
Não tem Silent Hill
Não tem RE 2
Não tem Yu-Gi-Oh
Não tem Tomb Raider

Tá faltando um monte de jogo do ps1 tão importante e os cara nao correram atrás, você acha mesmo que a sony vai se dedicar para trazer jogo de ps2,ps3,psp e ps4 assim? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei que ser sonhista é facil, mas pqp, ae nao dá

Mas a questão desde o começo, não era qual tem mais jogos? Com ou sem licenças de alguns ou muitos jogos, isso não vai mudar o fato do que eu falei, terá mais jogos que o GamePass + EA. Aliás, a PSNOW já tem o DOBRO de jogos da concorrência.

Em nenhum momento disse que serão TODOS.

Você que me veio com essa adição das bombas da EA PASS, e tentando mostrar propriedade naquilo que fala pq nem ao menos sabia a quantidade de jogos que o serviço possui, vergonhoso.

Esses users, com dificuldades cognitivas sérias.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Que legal, só fico observando como vocês de sustentadores da indústria que acha que o Game Pass vai afundar a indústria agora já tá comemorando uma assinatura com RETRO e tudo que sempre criticaram.
Só falta aquele teste de 1 real na maciota, hum parece que o jogo virou não é mesmo?

Mais um faltando nas aulas de interpretação.
Assinatura com jogos, aliás, Retro, existiu desde o lançamento da Plus.

Sonystas criticam o atual esquema de GamePass de colocar lançamentos no Day One, pois esses jogos normalmente não se pagam, você dificilmente vai conseguir lucrar fazendo um jogo de 200 milhões e lançando esse jogo no Day One, em um serviço com meia dúzia de assinantes. Então, as devs ao invés de fazerem jogos "com alto grau de investimento" eles irão reformular seus jogos para aqueles, estilo serviços, baratos, com fácil cashback como vemos aos montes por aí....

Isso acaba com a indústria, fazendo com que os jogos caiam de qualidade brutalmente.

Não lançar jogos Day One (existe exceções) em serviços é mais saudável para a indústria de games.

Daqui a pouco eu desenho pra você.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Mais um faltando nas aulas de interpretação.
Assinatura com jogos, aliás, Retro, existiu desde o lançamento da Plus.

Sonystas criticam o atual esquema de GamePass de colocar lançamentos no Day One, pois esses jogos normalmente não se pagam, você dificilmente vai conseguir lucrar fazendo um jogo de 200 milhões e lançando esse jogo no Day One, em um serviço com meia dúzia de assinantes. Então, as devs ao invés de fazerem jogos "caros" irão reformular seus jogos para aqueles, estilo serviços, baratos, como vemos aos montes por aí....

Isso acaba com a indústria, fazendo com que os jogos caiam de qualidade brutalmente.

Não lançar jogos Day One (existe exceções) em serviços é mais saudável para a indústria de games.

Daqui a pouco eu desenho pra você.

É incrível como os analistas da OS sempre têm todos os dados. Sabem o quanto os jogos custam para serem desenvolvidos, quanto lucro eles geram vendendo ou estando em algum serviço, sabem o que é melhor para a indústria, o que é melhor pra Microsoft, o que é melhor para ganhar dinheiro, tudo. Não sei como os sonystas continuam pela internet enquanto poderiam estar trabalhando em alguma empresa bilionária.

No mais:

Jogo da empresa que vai matar a indústria colocando seus jogos day one em serviço:

4061afebg00qyfgje02p3c000ci0079g.gif


Jogo da empresa que vende tudo a preço cheio e eleva a qualidade da indústria:

Animal-Crossing-New-Horizons-GIF-downsized_large.gif


Ainda bem que temos os sonystas intelectuais da internet pra compartilhar todo o conhecimento que possuem. Só poderia compartilhar os dados da Microsoft conosco, porque seria bem interessante.

E vamos torcer pela falência da Microsoft, não podemos deixar que essa malvada mate a indústria. Já separei 700 reais pra comprar dois jogos da Sony e tentar salvar o mundo dos joguinhos. Depois teremos que lutar contra Spotify e Netflix.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.224
Reações
1.983
Pontos
253
É incrível como os analistas da OS sempre têm todos os dados. Sabem o quanto os jogos custam para serem desenvolvidos, quanto lucro eles geram vendendo ou estando em algum serviço, sabem o que é melhor para a indústria, o que é melhor pra Microsoft, o que é melhor para ganhar dinheiro, tudo. Não sei como os sonystas continuam pela internet enquanto poderiam estar trabalhando em alguma empresa bilionária.

No mais:

Jogo da empresa que vai matar a indústria colocando seus jogos day one em serviço:

4061afebg00qyfgje02p3c000ci0079g.gif


Jogo da empresa que vende tudo a preço cheio e eleva a qualidade da indústria:

Animal-Crossing-New-Horizons-GIF-downsized_large.gif


Ainda bem que temos os sonystas intelectuais da internet pra compartilhar todo o conhecimento que possuem. Só poderia compartilhar os dados da Microsoft conosco, porque seria bem interessante.

E vamos torcer pela falência da Microsoft, não podemos deixar que essa malvada mate a indústria. Já separei 700 reais pra comprar dois jogos da Sony e tentar salvar o mundo dos joguinhos. Depois teremos que lutar contra Spotify e Netflix.
Nossa que hater barato
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.224
Reações
1.983
Pontos
253
Saudades interpretações

O cara ainda usou um jogo reciclado que é quase anual pra rebater o que o lek disse kakaka

Acho que a galera aqui começou a gostar da Microsoft nessa geração e depois do gamepass , nao sabe o que ela lançava e com variedade que lançava
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Saudades interpretações

O cara inda usou um jogo reciclado que é quase anual pra rebater o que o lek disse kakaka

Acho que a galera aqui comecou a gostar da Microsoft nessa geração e depois do gamepass , nao sabe o que ela lançava e com variedade que lançava

Só pelo post dá pra ver que é hater da Microsoft. E ainda tem a cara de pau de vir falar que os outros são haters. Deve ser mais um na internet falando que a Sony faz os melhores jogos da indústria e que a Microsoft só tem jogo lixo. :klol

Forza Horizon 4 - 2018
Forza Horizon 5 - 2021
"usou jogo reciclado quase anual kkkk" :kmascaraha

Deve ser o mesmo que tá hypando Horizon, Gran Turismo e God of War em 2022. Não duvido que tenha amado Spider-man Miles Morales, também.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.151
Pontos
1.053
É incrível como os analistas da OS sempre têm todos os dados. Sabem o quanto os jogos custam para serem desenvolvidos, quanto lucro eles geram vendendo ou estando em algum serviço, sabem o que é melhor para a indústria, o que é melhor pra Microsoft, o que é melhor para ganhar dinheiro, tudo. Não sei como os sonystas continuam pela internet enquanto poderiam estar trabalhando em alguma empresa bilionária.

No mais:

Jogo da empresa que vai matar a indústria colocando seus jogos day one em serviço:

4061afebg00qyfgje02p3c000ci0079g.gif


Jogo da empresa que vende tudo a preço cheio e eleva a qualidade da indústria:

Animal-Crossing-New-Horizons-GIF-downsized_large.gif


Ainda bem que temos os sonystas intelectuais da internet pra compartilhar todo o conhecimento que possuem. Só poderia compartilhar os dados da Microsoft conosco, porque seria bem interessante.

E vamos torcer pela falência da Microsoft, não podemos deixar que essa malvada mate a indústria. Já separei 700 reais pra comprar dois jogos da Sony e tentar salvar o mundo dos joguinhos. Depois teremos que lutar contra Spotify e Netflix.

Mirou na Sony e fez Uma das piores comparações da história da OS.

Até pq Um jogo da qualidade de animal crossing seria ótimo pra MS diversificar seu catálogo.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Mirou na Sony e fez Uma das piores comparações da história da OS.

Até pq Um jogo da qualidade de animal crossing seria ótimo pra MS diversificar seu catálogo.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Não mirei "na Sony", mas no argumento tosco de que serviço diminui a qualidade dos jogos, e pelo que o user escreveu, é bem claro que ele falava de orçamento. No argumento dele, colocar jogo day one em serviço não gera lucro, logo, a Microsoft vai viver de fazer jogo "baixa renda". Não tem exemplo melhor do que a Nintendo, que não coloca lançamentos em serviço e mesmo assim praticamente só lança jogo padrão mobile, com raras exceções. Só que nenhum haterzinho da Microsoft vai lá dizer que a Nintendo está matando a indústria porque não investe em jogos "graficosos" ou "AAAA". Se fosse a Microsoft lançando Animal Crossing, Splatoon, Metroid Dread, todos esses jogos seriam considerados "jogos baixa renda de mendigopass". E não é o que ocorre. Microsoft tá aí com o Gamepass enquanto lança jogo tanto com gráfico, como com "notinha alta", do jeito que sonysta gosta. Ou seja, esse argumento deles não tem sentido algum.

Se for usar argumento de nota, tem jogos como Microsoft Flight Simulator, Forza Horizon 5, Ori and the Will of the Wisps, Psychonauts 2 chegando day one ao serviço. Se o assunto for goty, três dos seis indicados ao Goty desse ano estão no Gamepass, e no ano que vem o Deathloop chega também. Se o argumento for gráficos, tem aí jogos como Flight Simulator e Forza Horizon 5. Até então, nada indica que Gamepass vai reduzir a qualidade dos jogos da Microsoft, independente da pessoa interpretar qualidade como gráficos, notinha ou prêmios.

Depois de ser refutado, tentou argumentar que Forza Horizon é reciclado, esquecendo completamente de Miles Morales e God of War Ragnarok, só para citar alguns exemplos de jogos reciclados. Fora a Sony ser rainha dos remasters e remakes.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.476
Pontos
1.839
A grande verdade é que Sonista tem esse papinho feio de que o gamepass com lançamentos day One vai “acabar com a indústria” porque Sonista sabe que a Sony não tem recursos para embarcar de vez num sistema desses.

E se não tem recursos…e é um sistema melhor ao consumidor…então que saia do mercado. Tudo nessa vida acaba. Paciência.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Mais um faltando nas aulas de interpretação.
Assinatura com jogos, aliás, Retro, existiu desde o lançamento da Plus.

Sonystas criticam o atual esquema de GamePass de colocar lançamentos no Day One, pois esses jogos normalmente não se pagam, você dificilmente vai conseguir lucrar fazendo um jogo de 200 milhões e lançando esse jogo no Day One, em um serviço com meia dúzia de assinantes. Então, as devs ao invés de fazerem jogos "com alto grau de investimento" eles irão reformular seus jogos para aqueles, estilo serviços, baratos, com fácil cashback como vemos aos montes por aí....

Isso acaba com a indústria, fazendo com que os jogos caiam de qualidade brutalmente.

Não lançar jogos Day One (existe exceções) em serviços é mais saudável para a indústria de games.

Daqui a pouco eu desenho pra você.
Você é o modelo de consumidor que a Sony deseja, esse é um dos motivos do meu interesse baixo no que ela produz, ela faz o que quer porque sabe que sempre vai ter alguém falando que é o correto e o preço justo, só ver que pra assinar a PS Now você precisa recorrer a outros meios não oficiais.
A Microsoft está tão a frente que o Game Pass ao invés de me fazer um consumidor mão de vaca me dá engajamento para comprar mais jogos, a maioria dos jogos que tenho comprado estão no serviço porque tive a chance de testar no serviço e acabei gostando.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Mais um faltando nas aulas de interpretação.

Daqui a pouco eu desenho pra você.
Desenha pra Microsoft também...

Esses analistas de fórum de videogame são engraçados. Cada talento desperdiçado que temos aqui na O.S...

Poderiam mandar seus curriculuns pras empresas. Coloquem que tem 10 anos de experiência em trollagens, não sei quantas mensagens postadas, tantas curtidas... Que platinou tal jogo.

Contratam na mesma hora, aí vcs ensinam pra ela como se faz.

Igual o Séries S que ninguém iria comprar.....
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.389
Pontos
1.053
não precisar pagar 300 reais num jogo exclusivo é ótimo !

vou assinar e jogar todos os exclusivos da Sony day one.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Você é o modelo de consumidor que a Sony deseja, esse é um dos motivos do meu interesse baixo no que ela produz, ela faz o que quer porque sabe que sempre vai ter alguém falando que é o correto e o preço justo, só ver que pra assinar a PS Now você precisa recorrer a outros meios não oficiais.
A Microsoft está tão a frente que o Game Pass ao invés de me fazer um consumidor mão de vaca me dá engajamento para comprar mais jogos, a maioria dos jogos que tenho comprado estão no serviço porque tive a chance de testar no serviço e acabei gostando.

Falou, Falou e não conseguiu soltar um argumento que preste para tentar rebater o FATO, só achismos e mi-mi-mi...

Não estou interessado em saber sobre sua experiência pessoal que nada tem a somar.

Grato.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
25.386
Pontos
803
É impressionante num fórum de games os caxinhas falando cada bobagem da PSNow... :facepalm

Chega a ser vergonha alheia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Você é o modelo de consumidor que a Sony deseja, esse é um dos motivos do meu interesse baixo no que ela produz, ela faz o que quer porque sabe que sempre vai ter alguém falando que é o correto e o preço justo, só ver que pra assinar a PS Now você precisa recorrer a outros meios não oficiais.
A Microsoft está tão a frente que o Game Pass ao invés de me fazer um consumidor mão de vaca me dá engajamento para comprar mais jogos, a maioria dos jogos que tenho comprado estão no serviço porque tive a chance de testar no serviço e acabei gostando.

É o sonystinha padrão. Fala um monte de besteira com ar de arrogância, caga regra, mas não prova coisa alguma, só inventa um monte de dados e vai vomitando.

- Cadê a fonte mostrando quanto a Microsoft lucrava antes e depois do Gamepass com seus lançamentos?

- Cadê os dados mostrando que colocar jogos no dia do lançamento têm gerado prejuízo para a Microsoft?

- Se colocar jogo no dia do lançamento acaba com a qualidade dos jogos, por que a quantidade de jogos bem avaliados day one no serviço só aumenta? Quando a Microsoft, desde 2013, teve essa sequência de jogos bem avaliados como Ori 2, Microsoft Flight Simulator, Age of Empires 4, Psychonauts 2, Forza Horizon 5?

- Quem define o que é "melhor" para a indústria? Por que o jeito certo é o da Sony?

E dá pra ficar aqui o dia todo achando inconsistências. Fala de fatos, mas não mostra uma fonte provando os "fatos". A fonte é a palavra dele, de grande analista da OS.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
É o sonystinha padrão. Fala um monte de besteira com ar de arrogância, caga regra, mas não prova coisa alguma, só inventa um monte de dados e vai vomitando.

- Cadê a fonte mostrando quanto a Microsoft lucrava antes e depois do Gamepass com seus lançamentos?

- Cadê os dados mostrando que colocar jogos no dia do lançamento têm gerado prejuízo para a Microsoft?

- Se colocar jogo no dia do lançamento acaba com a qualidade dos jogos, por que a quantidade de jogos bem avaliados day one no serviço só aumenta? Quando a Microsoft, desde 2013, teve essa sequência de jogos bem avaliados como Ori 2, Microsoft Flight Simulator, Age of Empires 4, Psychonauts 2, Forza Horizon 5?

- Quem define o que é "melhor" para a indústria? Por que o jeito certo é o da Sony?

E dá pra ficar aqui o dia todo achando inconsistências. Fala de fatos, mas não mostra uma fonte provando os "fatos". A fonte é a palavra dele, de grande analista da OS.
É engraçado que o Game Pass é baixa renda, mas colocar PS1, PS2, PS3 e PSP é tudo que o consumidor quer, altíssimo investimento.
Por isso meus argumentos não fazem sentido, porque eu não estou falando a língua dele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
É engraçado que o Game Pass é baixa renda, mas colocar PS1, PS2, PS3 e PSP é tudo que o consumidor quer, altíssimo investimento.
Por isso meus argumentos não fazem sentido, porque eu não estou falando a língua dele.
É só trocar o nome do Gamepass para "Sony Gamepass" que rapidinho vira o melhor serviço da indústria pros fãs de Playstation.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
A Sony vendeu 58.4 milhões de jogos first-party ano passado, esticando a corda ao máximo ($60 por jogo), dá uma receita de $3.6 bi. Ela também teve uma receita de $3.6 bi com serviços de assinaturas, entre os 48 milhões de assinantes da Plus e os 3 milhões do Now.

Então se este Spartacus dobrar a receita com assinatura, ele já eclipsa a venda dos first-party. Ou seja, caso os assinantes atuais paguem o dobro do que pagam atualmente por este expansion pack, a Sony sem vender um único first-party já teria a mesma receita atual.

Então daria pra colocar os first-party day one no serviço. Entretanto, não há nenhuma razão pra Sony fazer isso já que os jogos dela vendem muito. Então vão seguir o caminho de Disney e HBO, pelo menos dar uma janela de alguns meses pra colocar os blockbusters no serviço.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Olha esse caixista imundo falando mal da Nintendo...

Metroid Dread sozinho vale mais que metade do catálogo inteiro da MS, imagina se colocar os demais medalhões da Nintendo na jogada... E olha que eu gosto bastante de Forza/F Horizon.

A Bethesda é o que mais vale na MS hoje, mas cadê os novos jogos?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Estou há várias páginas tentando ler algum post que realmente seja proveitoso, que fale sobre a notícia, mas só acho guerrinha de istas barbados.



Infelizmente a OS está acabando também.

O que você mais faz é participar de guerra de ista barbado aqui na OS. Dá pra fazer um compilado só das suas discussões com o Gamer King. :klol

Foda é fazer guerra de consoles o tempo inteiro e agora vir apontar o dedo para os outros, falando que a OS está acabando. Se isso viesse de alguém que não tá o tempo todo discutindo e flameando pelo forum, eu até entenderia.

Olha esse caixista imundo falando mal da Nintendo...

Metroid Dread sozinho vale mais que metade do catálogo inteiro da MS, imagina se colocar os demais medalhões da Nintendo na jogada... E olha que eu gosto bastante de Forza/F Horizon.

A Bethesda é o que mais vale na MS hoje, mas cadê os novos jogos?

Admito que essa foi engraçada. Nintendista falando em quantidade de jogos.

Opa, finalmente algo pra jogar no meu playstation 5, que está com mais pó que nariz de traficante.


Final de ano do PS5 tá complicado, mesmo. Nada dela pra jogar.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.445
Reações
18.474
Pontos
503
Olha esse caixista imundo falando mal da Nintendo...

Metroid Dread sozinho vale mais que metade do catálogo inteiro da MS, imagina se colocar os demais medalhões da Nintendo na jogada... E olha que eu gosto bastante de Forza/F Horizon.

A Bethesda é o que mais vale na MS hoje, mas cadê os novos jogos?
Vamos ser francos aqui ne, Metroid Dread no XBox e Playstation estaria na seção indie games custando no maximo 20 doletas. :coolface
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Se vc me falar de Super Metroid eu concordo... Agora esse joguim fim de feira da Nintendo dos tempos atuais ai, fala sério!

Fico imaginando se Sea of Thieves fosse exclusivo de Switch. Teria nintendista aqui falando que o jogo é original, carismático e melhor que tudo da indústria. Tocar sanfona seria algo super divertido.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.430
Pontos
1.384
O que você mais faz é participar de guerra de ista barbado aqui na OS. Dá pra fazer um compilado só das suas discussões com o Gamer King. :klol

Foda é fazer guerra de consoles o tempo inteiro e agora vir apontar o dedo para os outros, falando que a OS está acabando. Se isso viesse de alguém que não tá o tempo todo discutindo e flameando pelo forum, eu até entenderia.



Admito que essa foi engraçada. Nintendista falando em quantidade de jogos.




Final de ano do PS5 tá complicado, mesmo. Nada dela pra jogar.

No tópico propício para isso até vai, mas você não deixa de ter razão.

Em todo caso, você está em declínio ultimamente aqui na OS, qualidade das postagens está caindo por se meter muito nessas briguinhas aí.

Tragam meu Project Sherazard de volta :kcry
 
Topo Fundo