O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


+ 2 slots reservados pela Sony na Steam | Qual a próxima vítima agora? | BOMBA! Indicios de port do GoW Ragnarok! PEGA FOGO CABARÉ!

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Sony é mãe, está com dificuldades em produzid PS5, está disponibilizando jogos pra PC para nós conseguirmos jogar.

Falando sério agora, acho legal mais alternativas de jogar, o único problema é que o momento pra comprar hardware para PC está com custo muito alto. Pra quem pegou hardware bom antes do aumento e não tem consoles é uma boa.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Qual foi a maior desilusão, o maior golpe no estômago, o maior tapa na cara, o maior choque de realidade, maior fé despedaçada que tivemos nesse ano?

A sony virar multi ou o meigão ficar no cheirinho o ano inteiro?
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Podia ser the last of us 2 libera logo essa desgraça de bomba pro PC, imagina a comunidade lacração no PC indo a delírio (99%)
Calma amiguinho. Fica triste não. Compra um PS5 e satisfaz esse seu desejo reprimido de jogar o melhor game da gen passada.

Se ficar esperando a sonhada vers PC, tem grandes chances de ficar chupando o dedo.
 


Mensagens
175
Reações
215
Pontos
128
Calma amiguinho. Fica triste não. Compra um PS5 e satisfaz esse seu desejo reprimido de jogar o melhor game da gen passada.
Se ficar esperando a sonhada vers PC, tem grandes chances de ficar chupando o dedo.

Já joguei no PS4 Pro quando saiu, platinei em 2 dias e revendi.
Eu tenho PS5 amigão, não tenho pq ficar triste esse jogo é bom pra quem curti o pronome elo.

Repito, Que saia logo essa bomba pra pc.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Pior que ainda não identifiquei, mas tem uns sonystas que nunca mais vi: Solid Snake (ban), Nominedomine, Simpato Yamazaki, entre outros. E tem aqueles que só aparecem rapidinho em um tópico ou outro e já fogem. Temo pelo futuro da OS.
Com essas ausências o mundo vai ficando um pouco melhor, ou pelo menos o fórum. :klol

O único que ficaria triste se partisse seria o Sony-Sega-Crazy-AMD, pois os tópicos dele são bem hilários e alegram meus dias. :ksafado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Com essas ausências o mundo vai ficando um pouco melhor, ou pelo menos o fórum. :klol

O único que ficaria triste se partisse seria o Sony-Sega-Crazy-AMD, pois os tópicos dele são bem hilários e alegram meus dias. :ksafado

Tava até comentando outro dia como o forum ficou bem melhor depois que a Sony começou a lançar jogos pra PC. Estranho... :kpensa
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
E os que ficaram estão postando no modo stealth rage querendo passar a impressão que ñ ligam (^^^^ :viraolho)

outros trocaram até o avatar pra ñ serem reconhecidos como aquele que despirocou atacando a mãe do outro OP :kkk:kkk:kkk
Eu gosto dakelas msgs "aee meus amigos master race, aproveitem, jogão!!" (postam chorando)
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Bloodborne deve ser de longe o jogo mais desejado pelos pcistas, e com toda razão, é um jogo extremamente foda!!!


.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.021
Pontos
353
Bom, aí não tem mesmo, mas o rumor já veio de mais de uma pessoa, então tem lá sua forcinha.

É que nem o remake de Demon Souls, que era rumor por vários anos até que saiu.
Na verdade um cara tinha dito que o jogo era real e tinha visto , viu em um evento fechado

Aí era trocentos rumores que o jogo ia aparecer ou que era o jogo da bluepoint
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Vai dar pra jogar god of War,, Uncharted e the last of us? 2 mês de assinatura e acaba o repertório.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O Bom não é nem os 60 FPS e o up gráfico, e sim poder jogar os games da Sony com um controle decente agora.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Pior que ainda não identifiquei, mas tem uns sonystas que nunca mais vi: Solid Snake (ban), Nominedomine, Simpato Yamazaki, entre outros. E tem aqueles que só aparecem rapidinho em um tópico ou outro e já fogem. Temo pelo futuro da OS.
esse solid snake transpirava arrogância ,tinha gente que até pedia pra ele pegar leve no console war e ele dava patada .... esse não faz falta nenhuma ,quem deve sentir falta dele é o tal do Danilo :kpensa
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Esse Solid Snake de colchetes era das antigas, lembro dele postando quando eu entrei no fórum, mais de 10 anos atrás, troquei ideia com ele algumas vezes. Eramos adolescentes na época.

Problema foi que o cara ainda parecia um adolescente retardado postando, nenhuma evolução.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.900
Pontos
954
Eu só quero saber do meu The Last Guardian. Traz esse, sua safada.

Esse jogo vai acabar esquecido que nem o Ico.

Eu tenho a versão digital no PS5 e não sei o motivo mas os 30 quadros parecem bem mais lisos do que um Spider Man que dá vontade de vomitar.
 
Topo Fundo