O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
533
Reações
1.006
Pontos
333
E aí pessoal que comprou no Magalu com cashback pelo Zoom dias 25 e 26? Hoje está dando os 7 dias úteis.
Nada do cashback do switch até agora...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.221
Pontos
1.704
Leaf é gente boa, mas a proibição de postar outros cashback queimou o tópico lá. Teve várias cash legais nessa black fryday, perdi alguns
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
Americanas com cupons ativos nesse início de semana. +3% Méliuz

c06f64731eb89a04dcb85fb4025eb329.jpg

229364
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal, onde eu encontro live gold 12 meses mais em conta?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
Uma coisa que tenho muita curiosidade de aprender mais é em fazer bons negócios nesses esquemas de milhas aéreas. Vou postar aqui que veio por email pra mim e não sei se é apenas OK.

d7fbddea1c2f48b88f5805a9a5dffbb7.jpg
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Uma coisa que tenho muita curiosidade de aprender mais é em fazer bons negócios nesses esquemas de milhas aéreas. Vou postar aqui que veio por email pra mim e não sei se é apenas OK.

d7fbddea1c2f48b88f5805a9a5dffbb7.jpg
O problema de comprar produto pra ganhar ponto ou milhas é o tempo.
A Livelo por exemplo pede 30 dias para registrar
Se por algum erro do site nao registrar a compra corretamente já era.
Pelo menos na meliuz via app a chance de dar errado é quase zero
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Mudei de cartão. Uso agora o BTG+ por causa do cashback

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Pessoal, uma dica boa para quem ta procurando produtos específicos é usar o Keepa, é um site que você cadastra o produto e ele fica monitorando o preço do produto na amazon para você. Uma vantagem é que você pode ver o histórico de preços do produto e ter noção se realmente está barato ou não. Eu deixo instalado no meu navegador o plugin, quando entro na pagina de um produto já aparece o histórico de preços e a opção de monitorar caso bata o preço desejado. Ele também pode comparar o preço com todas as outras amazon, se você tiver acesso a comprar lá fora, vale muito a pena. o site é https://keepa.com/
Todo mundo ta falando de TV Oled, olha aqui um exemplo de como fica a página da amazon:
229904
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Magazine luiza não caiu cash de ninguém né?Bora reclamar no buscapé que isso ae já é palhaçada...como pode da amazon cair no dia seguinte e do magazine ter nem sinal?
Eu fiz 4 pedidos, e paguei 3 dos 4 (o boleto do outro venceu) ontem apareceu pra mim justo o cashback do que eu não paguei o boleto (cashback que provavelmente vai ser cancelado) os outros 3 ainda nada
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu fiz 4 pedidos, e paguei 3 dos 4 (o boleto do outro venceu) ontem apareceu pra mim justo o cashback do que eu não paguei o boleto (cashback que provavelmente vai ser cancelado) os outros 3 ainda nada
Nossa que viagem isso...que desorganização...Vi agora que o buscapé naquela página de informações sobre o cashback colocou tipo uma tabela indicando a média de dias que as lojas estão demorando para informar eles, magazine está como 16 dias....vou esperar esse prazo então...mas é foda...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Boa tarde, caso não puder fazer esse tipo de publicação, por favor me avise que eu excluo.

Temos um grupo no WhatsApp focado em promoções e cashback, com foco principalmente no segmento de games, e não temos rabo preso com ninguém, seja com afiliado ou alguma empresa, é livre pra todo tipo de promoção.

Vou deixar o link a quem se interessar, é um ótimo grupo pois diariamente postamos os melhores cashbacks do dia de todas as plataformas.

Link: https://chat.whatsapp.com/GR3AjwV91yCG1wlF7CVsaa
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E aí pessoal que comprou no Magalu com cashback pelo Zoom dias 25 e 26? Hoje está dando os 7 dias úteis.
Nada do cashback do switch até agora...
Eu comprei um iphone 13 256gb na fastshop com cashback do zoom no dia 16/11, ele chegou dia 19/11 e meu cashback ainda nao apareceu como pendente, depois de diversos chamados pelo atendimento via email, eu resolvi abrir uma reclamacao no reclame aqui, me chamaram no privado e pediram 5 dias uteis pra contatar a empresa, o prazo dos 5 dias venceu hj, mandei uma resposta no privado as 14:00, e quase agora as 18:00 chegou a seguinte resposta

230038
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pra quem acompanha cashback há mais de um ano, costuma ter promoções boas perto do Natal? tipo 20% ou 25% nessa e/ou naquela loja?
Eu nunca tinha visto nada do tipo

peguei 15% num iphone 13 e 20% num iphone 11 que ja estavam em preços excelentes antes do cashback, mais barato que comprar direto dos eua com conversao de dolar comercial (dolar turismo é mais caro)

Iphone 13 256gb branco saiu por 5500 e o iphone 11 64gb preto saiu por 2700
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Eu nunca tinha visto nada do tipo

peguei 15% num iphone 13 e 20% num iphone 11 que ja estavam em preços excelentes antes do cashback, mais barato que comprar direto dos eua com conversao de dolar comercial (dolar turismo é mais caro)

Iphone 13 256gb branco saiu por 5500 e o iphone 11 64gb preto saiu por 2700

20% eu estaria soltando foguete, estou pensando em pegar um Switch (não decidi ainda), pelo preço de agora com 20% de cashback já ficaria interessante.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Alguém já usou o mycashback.com.br?
Queria saber se dá pra confiar, porque alguns sites só tem cashback por ele
 
Topo Fundo