O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Que bom que vai ter Halo 5 amanhã e Stalker 2 só em 2022... Ficaria uma dúvida tremenda em qual jogar primeiro...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Alguém tem alguma recomendação de jogo com op local ?

De preferência 2D.


Joguei o unravel 2 e achei perfeito. Se tiver outros nessa proposta, aceito as recomendações.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Galera, qual a melhor configuração pra oled c1?

A que agradar aos seus olhos ! Digo isso pois pesquisei bastante pela "melhor configuração de imagem" na CX e não gostei de nenhuma dessas configurações que são espalhadas como sendo as que você tem que usar se quiser ter a imagem que o idealizador do filme, jogos ou o que for usaram para o conteudo,. Assim como não curti o dolby vision como padrão de imagem em HDR. Maioria destas configurações puxa pra cor "morna 2", deixando a imagem alaranjada, e também é sempre tudo bem escuro. Negócio é você ir testando e vendo o que te agrada mais mesmo.


Tem um canal no youtube que é meio referencia para quem quer calibrar a tv para usar no series x. Algumas configurações são realmente necessárias para uma melhor experiência na jogatina, mas em questão de imagem mesmo, aí vai do seu gosto.

 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003


FFy40gCXwAUUypL


FFy40gFWUAMZ_El


FFy40gFXsAYUhzf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Resumo: próximo jogo da Moon Studios (estúdio que criou Ori) será multiplataforma porque o "game director" do estúdio não gosta de exclusividades, e acha que a Microsoft deveria ter culhões de colocar todos os seus jogos em outras plataformas, como Halo no Playstation. Que ela deveria focar nos fãs, porque tem criança que só terá condições de comprar um videogame, e nisso ela vai perder várias experiências etc.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
O que ele fala não tem lógica, a Microsoft coloca seus jogos no PC.

Acho um discurso meio hipócrita. Sony e Nintendo sempre tiveram uma cacetada de exclusividades e as pessoas nunca foram lá encher o saco. O PS4 "tirou do Xbox" Spider-man, Street Fighter V, The King of Fighters XIV, entre outros nomes bem populares e ninguém se importou, mas um ano de Rise of the Tomb Raider foi um absurdo, na época. Daí a Microsoft "acorda", compra a bethesda, começa a focar em exclusivos e de repente todo mundo passa a ver a Microsoft como "empresa malvada", sendo que das três, ela é a que dá mais opções. Coloca jogos day one no PC, no xCloud por um preço baixo (com direito a promoções) e dependendo do jogo, sai até pra Switch (Ori) e Playstation (Minecraft Dungeons). O PS5 já tem exclusividades como Final Fantasy XVI e KOTOR anunciadas, mas aí ninguém vai lá dizer que a Sony é malvada por não deixar os jogadores de Xbox e Switch jogarem esses jogos.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Dá uma chance pro It Takes Two que vai me agradecer.
Eu gostei muito mas minha mina tem problemas em controlar a camera com o analógico direito.

Então os 2d de plataforma acabam sendo o alvo preferido.

Jogamos o unravel 2 e foi só sucesso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Resumo: próximo jogo da Moon Studios (Ori) será multiplataforma porque o "game director" do estúdio não gosta de exclusividades, e acha que a Microsoft deveria ter culhões de colocar todos os seus jogos em outras plataformas, como Halo no Playstation. Que ela deveria focar nos fãs, porque tem criança que só terá condições de comprar um videogame, e nisso ela vai perder várias experiências etc.

Tem o Xcloud pra isso, é o menor custo pra entrar em algo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente peguei um SS e estou com uma duvida chata, minha microsoft Store está em português e inglês os menus alguém sabe como arrumar isso? E detalhe que idioma, localidade tá tudo em português, lembro que no One X era tudo pt-br. Alguma ideia?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Chegou meu Series S.

Um belíssimo projeto, compacto, silencioso e frio.

Tive a ousadia de colocar ele na minha XBR905G de 55 polegadas e jogar em 4k.

Fiquei bastante surpreso já que não é esse o target do console, não me arrependo nem um pouco, já estou me divertindo muito, FH5 nele está um espetáculo, Microsoft acertou muito com esse videogame.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Chegou meu Series X ontem. Já coloquei os 3 anos de gamepass ultimate fazendo a conversão e estou curtindo bastante.

Dia 10 vence o meu, 3 cartões comprados na Nuuvem e o cool na mão pra fazer a conversão... :klol


Quanto custa fazer isso?

Eu já usei aquele mês por 5 reais... Será que ainda funciona na minha conta?

Esse é o melhor vídeo que achei de como funciona o esquema.

 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Com Gamepass a Microsoft conseguiu duas façanhas, deixar o xbox muito mais atrativo e entrar com mais força no mercado de Pc dominado pela Steam. Considerando todas as stores acho que serão os únicos q poderão incomodar a Steam de alguma maneira. Antes do Gamepass a loja de games da Microsoft era pifia..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Chegou meu Series S.

Um belíssimo projeto, compacto, silencioso e frio.

Tive a ousadia de colocar ele na minha XBR905G de 55 polegadas e jogar em 4k.

Fiquei bastante surpreso já que não é esse o target do console, não me arrependo nem um pouco, já estou me divertindo muito, FH5 nele está um espetáculo, Microsoft acertou muito com esse videogame.
Você falando que o SS é frio me deixou preocupado, desde que comecei a usar o meu nunca achei ele frio.
Quando rodo algo tipo Gears 5 a saída de ar fica bem quente.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Meu gamepass vence daqui a 5 dias. Vou procurar algum cartão de 12meses barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Gente peguei um SS e estou com uma duvida chata, minha microsoft Store está em português e inglês os menus alguém sabe como arrumar isso? E detalhe que idioma, localidade tá tudo em português, lembro que no One X era tudo pt-br. Alguma ideia?
Já aconteceu no meu One X. Quando aparecer uma atualização do aplicativo da store deve retornar ao normal.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
já aconteceu no meu one s,depois com one x e ontem com meu SX,sempre deixo em economia de energia mas tem vezes que eu vou desligar o console e ele demora uma eternidade pra desligar,tipo não tem nada baixando ,fica com o botão piscando e eu esperando ele desligar e nada ,da ultima vez foram quase 4 minutos ,que porra é aquela?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Galera, qual a melhor configuração pra oled c1?
QuantumTV no youtube. O melhor, disparado. Sem cor lavada "standard"

Minha tv configuração de fábrica vs configurações que ele passa (e tem várias) é incomparável.

Minha birra com HDTVtest, Rtings, etc, é que passam configurações que tecnicamente são o """"standard""" da indústria, mas que de forma alguma são as mais bonitas, mas nem de longe. Os caras falam pra desabilitar todos os recursos techs que a TV tem, tipo, WTF? Que que adianta ter um chip IA PRO na C1 mas deixar desabilitado?

Desse Quantum que te falei, são calibrações feitas de forma que a imagem fica MUITO bonita, mas sem ficar tbm hipersaturada ou avermelhada (igual alguns canais alegam, p ex. HDTVtest quando ele fala que usar BT2020 deixa a imagem vermelha kkkkkkk a minha não fica, pois ta bem calibrada)
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Quanto custa fazer isso?

Eu já usei aquele mês por 5 reais... Será que ainda funciona na minha conta?

Se vc ficar sem usar a gold por um período de 1 a 3 meses, a MS volta a oferecer por 5$.
Ou vc paga o valor full acho que é 39$ e converte os 3 anos em GPU com vantagem do mesmo jeito.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
QuantumTV no youtube. O melhor, disparado. Sem cor lavada "standard"

Minha tv configuração de fábrica vs configurações que ele passa (e tem várias) é incomparável.

Minha birra com HDTVtest, Rtings, etc, é que passam configurações que tecnicamente são o """"standard""" da indústria, mas que de forma alguma são as mais bonitas, mas nem de longe. Os caras falam pra desabilitar todos os recursos techs que a TV tem, tipo, WTF? Que que adianta ter um chip IA PRO na C1 mas deixar desabilitado?

Desse Quantum que te falei, são calibrações feitas de forma que a imagem fica MUITO bonita, mas sem ficar tbm hipersaturada ou avermelhada (igual alguns canais alegam, p ex. HDTVtest quando ele fala que usar BT2020 deixa a imagem vermelha kkkkkkk a minha não fica, pois ta bem calibrada)

Você tá ligado que "calibrar" é exatamente configurar conforme parâmetros preestabelecidos, né? É pra isso que existe, para que o responsável pela fotografia do filme ou pela arte do jogo saiba como o expectador/jogador vai visualizar.

Pelo menos fale "mexer", "ajustar", "configurar" ao gosto do usuário. Porque esse Quantum não calibra PN.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Você tá ligado que "calibrar" é exatamente configurar conforme parâmetros preestabelecidos, né? É pra isso que existe, para que o responsável pela fotografia do filme ou pela arte do jogo saiba como o expectador/jogador vai visualizar.

Pelo menos fale "mexer", "ajustar", "configurar" ao gosto do usuário. Porque esse Quantum não calibra PN.
parâmetros pré-estabelecidos da década de 80? Eu quero que a tv high-end que eu compre entregue imagem bonita, que brilhe os olhos. Se for pra ter algo lavado standard eu uso uma de mid, não vai fazer diferença. Não se trata de mudar o estilo da imagem, trata-se de melhorar algo pra melhor forma possível usando todos os acessórios tecnológicos que a TV tem a oferecer.

E eu uso 100% das configurações que ele passa, e a TV nunca esteve com imagens tão belas. Minha antiga KS8500 que tinha settings da Rtings, após eu usar settings calibrados dele, virou outra TV, literalmente
 
Topo Fundo