O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
tumblr-e166bb4b8cfcaebcd69d5064a8fb0010-c237225c-500.gif




dá pena
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.283
Pontos
859
Joguei a primeira fase. To gostando.

Parece que mudaram a voz do Master Chief. Não gostei.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Tô curtindo a gameplay nessa área inicial. Dinâmico demais, acho que tá muito melhor que o Halo 5. O gancho também dá uma boa diferenciada na gameplay. Quero chegar logo no mundo aberto.

Tava olhando aqui e tem uma conquista de terminar as 14 missões principais em menos de 8h.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Jogo delicioso, gancho muito bem vindo além dos carregadores de munição, era um saco ficar procurando arma na franquia.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Nunca joguei Halo no lendário, mas deve ser bem estressante. Como eu quero jogar mais de boinha, tô no heróico mesmo.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Nunca joguei Halo no lendário, mas deve ser bem estressante. Como eu quero jogar mais de boinha, tô no heróico mesmo.

Todos os Halos anteriores eu zerei primeiro no Heróico e depois ficava tentando fase por fase no lendário.
Alguns não tive saco e tempo para zerar tudo no lendário, tipo odst, mas tentar era algo divertido (e muitas vezes masoquista)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Todos os Halos anteriores eu zerei primeiro no Heróico e depois ficava tentando fase por fase no lendário.
Alguns não tive saco e tempo para zerar tudo no lendário, tipo odst, mas tentar era algo divertido (e muitas vezes masoquista)
Os Halos do MCC eu alternei entre normal e heróico, mesmo. E o heróico já me estressava em algumas fases. :klol

Até agora tá bem tranquilo o heróico do Infinite, mas ainda nem cheguei no Open World. Parece que você regenera o shield mais rápido do que no multiplayer, e os inimigos que apareceram até agora morrem com poucos tiros.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
2.352
Pontos
713
Joguei um pouco e que jogo genérico, inimigos ridículos, som das armas muito ruim, a gameplay foi um pouco nostálgica pois me lembra demais os games do N64 e começo da geração PS2, não consigo curtir Halo de jeito algum, parece um jogo engensado, fora os cenários que parecem blocos do Minecraft, definitivamente esse jogo precisa de um reboot nas mãos de outra empresa, se fosse dar uma nota seria um 5,5 no máximo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Joguei um pouco e que jogo genérico, inimigos ridículos, som das armas muito ruim, a gameplay foi um pouco nostálgica pois me lembra demais os games do N64 e começo da geração PS2, não consigo curtir Halo de jeito algum, parece um jogo engensado, fora os cenários que parecem blocos do Minecraft.
Aqui tá o oposto. Fluidinho demais, tá uma delícia de jogar. Superou demais as minhas expectativas iniciais. O medo é que fique repetitivo depois. Eu acho a campanha de Halo 5 chata desde o início, mas aqui eu tô curtindo bastante esse começo.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
2.352
Pontos
713
Aqui tá o oposto. Fluidinho demais, tá uma delícia de jogar. Superou demais as minhas expectativas iniciais. O medo é que fique repetitivo depois. Eu acho a campanha de Halo 5 chata desde o início, mas aqui eu tô curtindo bastante esse começo.
Estou julgando pelo começo claro, esses cenários de bloco roxo e vermelho de Halo são muito genéricos, parece preguiça de fazer algo mais caprichado, aí fui ver umas Ganeplays mais pra frente e nada muda, só aquele mapa da floresta e esses interiores genéricos, parece preguiça de fazer algo melhor, fora que não consigo achar a gemplay do game boa, definitivamente não e pra min esse jogo, ainda bem que está no Gamepass pra poder testar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Joguei um pouco e que jogo genérico, inimigos ridículos, som das armas muito ruim, a gameplay foi um pouco nostálgica pois me lembra demais os games do N64 e começo da geração PS2, não consigo curtir Halo de jeito algum, parece um jogo engensado, fora os cenários que parecem blocos do Minecraft, definitivamente esse jogo precisa de um reboot nas mãos de outra empresa, se fosse dar uma nota seria um 5,5 no máximo.
Se você não curtiu esses pontos não é um reboot que vai resolver.
É melhor tentar outra franquia, se eu não gostasse de Halo nem estaria preocupado pois tem muito jogo FPS por aí.
Agora se você curtiu todos e achou um Infinite ruim era outra história.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
18.586
Pontos
503
Deveriam ter mais variações nos inimigos ne. Aqueles que voce primeiro encontra na nave aparecem varias vezes durante a campanha e parece que voce ja viu tudo oque o jogo tem a oferecer bem no comecinho mesmo.

Não sei qual foi o jornalista que disse, mas o cara comparou o mundo sandbox do game com Zelda Botw, mas a estrutura de open world genérico ta lá, várias bases inimigas pra eliminar, pontos de referencias já marcados no mapa, nada realmente interessante pra ser explorado.

E impressao minha ou não tem variação climática no jogo?
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Sinceramente pelo que vi do jogo não sei onde gastaram 500kk de dólares. Se fosse coisa do governo acharia que teve desvio.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Sinceramente pelo que vi do jogo não sei onde gastaram 500kk de dólares. Se fosse coisa do governo acharia que teve desvio.

Até agora ninguém confirmou que o jogo custou 500kk. É um rumor que inventaram, jamais foi confirmado e agora fica todo mundo repetindo pela internet como se fosse fato. Quando você pede a fonte, ninguém tem. É aquele lance sobre uma mentira contada 1000 vezes se tornar verdade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Sinceramente pelo que vi do jogo não sei onde gastaram 500kk de dólares. Se fosse coisa do governo acharia que teve desvio.

O orçamento do jogo realmente foi grande (como é de se esperar de um Halo), mas na verdade essa história dos 500 milhões de dólares nunca veio de fonte oficial.

É uma informação não confirmada que se espalhou pela internet como "verdade".
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
2.352
Pontos
713
Se você não curtiu esses pontos não é um reboot que vai resolver.
É melhor tentar outra franquia, se eu não gostasse de Halo nem estaria preocupado pois tem muito jogo FPS por aí.
Agora se você curtiu todos e achou um Infinite ruim era outra história.
Na verdade eu curto o 2 o 3 e o 4 e principalmente o Reach, são jogos que divertem, não entraria em um top 300 dos melhores jogos pra min mais são divertidos, agora o 5 achei ruim e esse a primeira impressão já foi ruim.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Jogão. O melhor Halo que já joguei desde o primeiro. Só que vou ter que aumentar a dificuldade. Acostumei a jogar no multiplayer e agora tá muito fácil matar geral. Chego a ficar brincando com os inimigos.

Já falaram aqui, mas o gancho transformou a jogabilidade. Outra coisa que achei legal é a reação dos inimigos quando tomam um tiro na perna, na cabeça...coisas básicas que começou lá em Goldeneye do N64 e não evoluiu muito desde então.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Jogão. O melhor Halo que já joguei desde o primeiro. Só que vou ter que aumentar a dificuldade. Acostumei a jogar no multiplayer e agora tá muito fácil matar geral. Chego a ficar brincando com os inimigos.

Já falaram aqui, mas o gancho transformou a jogabilidade. Outra coisa que achei legal é a reação dos inimigos quando tomam um tiro na perna, na cabeça...coisas básicas que começou lá em Goldeneye do N64 e não evoluiu muito desde então.
Esse Halo ficou mais fácil que os antigos pelo excesso de recursos. Toda hora tem uma cacetada de munições e explosivos pra você usar, ainda tem o gancho e dá pra upar o MC. Então mesmo no hard você passa fácil. Fora o checkpoint ser bem perto da morte, o qhe também ajuda muito.

Já nos primeiros Halos o MC nem corria. Parecia estar em câmera lenta, tinha menos recursos e o jogo ficava mais difícil.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Joguei mais umas horinhas hoje e o jogo está bem divertido, com uma pegada dos halos clássicos

Falta conteúdo no online, 343 ainda tem muito trabalho pela frente.
Cadê warzone?
 
Topo Fundo