O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
Se bobear até um relógio cuco roda jogos de Atari 2600 hoje em dia.

Se eu tiver alguma vontade de jogar Atari eu jogo no celular, no meu PC velhinho aqui, no meu Wii...

Não preciso pagar ...

:kcaro2:kcaro2:kcaro2 R$ 636,50:kcaro2:kcaro2 para a dona TRECO TOY, por um emulador BY ATGAMES.
Difícil é ter vontade de jogar Atari 2600....

Por mais nostalgia que se tenha, Atari 2600 é algo que hoje em dia eu tenho 0 vontade de jogar, é primitivo demais, não dá.

Até o PacMan dele que é o jogo que mais joguei hoje em dia tenho 0 vontade de jogar.

Pagar caro por um negócio tão jurássico que deve rodar até em calculadora pra mim não faz nenhum sentido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
Difícil é ter vontade de jogar Atari 2600....

Por mais nostalgia que se tenha, Atari 2600 é algo que hoje em dia eu tenho 0 vontade de jogar, é primitivo demais, não dá.

Até o PacMan dele que é o jogo que mais joguei hoje em dia tenho 0 vontade de jogar.

Pagar caro por um negócio tão jurássico que deve rodar até em calculadora pra mim não faz nenhum sentido.
Posso ficar umas 1000 horas só jogando Kaboom
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
Posso ficar umas 1000 horas só jogando Kaboom
Mas não precisa de um aparelho caro para isso.

Acho que esse é o ponto.

Relançar um console como o Atari 2600, que não tem apelo nenhum não faz nenhum sentido, ainda mais por mais de 600 contos.

Simplesmente não faz sentido comprar um Atari hoje em dia.

Em 2000 já não fazia sentido, imagine hoje.....
 


saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Se bobear até um relógio cuco roda jogos de Atari 2600 hoje em dia.

Se eu tiver alguma vontade de jogar Atari eu jogo no celular, no meu PC velhinho aqui, no meu Wii...

Não preciso pagar ...

:kcaro2:kcaro2:kcaro2 R$ 636,50:kcaro2:kcaro2 para a dona TRECO TOY, por um emulador BY ATGAMES.
A questão deste mini vai muito além do jogo, fica a dica
 

Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
Difícil é ter vontade de jogar Atari 2600....

Por mais nostalgia que se tenha, Atari 2600 é algo que hoje em dia eu tenho 0 vontade de jogar, é primitivo demais, não dá.

Até o PacMan dele que é o jogo que mais joguei hoje em dia tenho 0 vontade de jogar.

Pagar caro por um negócio tão jurássico que deve rodar até em calculadora pra mim não faz nenhum sentido.

Concordo 100 % , Valor totalmente fora da realidade para jogar um sistema ja datado lançado em 1977.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
Concordo 100 % , Valor totalmente fora da realidade para jogar um sistema ja datado lançado em 1977.
Simplesmente um sistema de 45 anos de idade praticamente.

Boa parte do pessoal do fórum não deve ter essa idade.....
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.957
Pontos
1.003
Mas não precisa de um aparelho caro para isso.

Acho que esse é o ponto.

Relançar um console como o Atari 2600, que não tem apelo nenhum não faz nenhum sentido, ainda mais por mais de 600 contos.

Simplesmente não faz sentido comprar um Atari hoje em dia.

Em 2000 já não fazia sentido, imagine hoje.....
Sentido até faz, grande parte do público do Atari não sabe/não quer botar emulador
Tem um primo meu rico que comprou um Flashback desse por uns 300 mesmo eu avisando que não valia

Só esse preço aí que é foda, da pra fazer com hardware de um real
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
12.314
Pontos
753
Sentido até faz, grande parte do público do Atari não sabe/não quer botar emulador
Tem um primo meu rico que comprou um Flashback desse por uns 300 mesmo eu avisando que não valia

Só esse preço aí que é foda, da pra fazer com hardware de um real
Mas no geral, qual seria a grande parte do público do Atari?

Qual seria exatamente o público do Atari hoje em dia....

Eu não acho que Atari hoje em dia tenha um apelo tão grande a ponto de lançar de novo um "console" dele...

Só teria apelo se fosse algo bem baratinho, mas muito baratinho mesmo, pra ter por curiosidade, porque apelo não tem nenhum.

Gerações mais novas eu acho que não querem saber nem de SNES e Mega, imagine Atari.

Gerações mais antigas eu tenho a impressão que no máximo jogariam de leve algo no nível do NES/Master, que são consoles que já tem jogos muito mais elaborados do que os blocos e bips do Atari.

Atari teve seu auge a 40 anos atrás, por mim deixem descansar em paz....
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.651
Reações
26.768
Pontos
1.053
Mas no geral, qual seria a grande parte do público do Atari?

Qual seria exatamente o público do Atari hoje em dia....

Eu não acho que Atari hoje em dia tenha um apelo tão grande a ponto de lançar de novo um "console" dele...

Só teria apelo se fosse algo bem baratinho, mas muito baratinho mesmo, pra ter por curiosidade, porque apelo não tem nenhum.

Gerações mais novas eu acho que não querem saber nem de SNES e Mega, imagine Atari.

Gerações mais antigas eu tenho a impressão que no máximo jogariam de leve algo no nível do NES/Master, que são consoles que já tem jogos muito mais elaborados do que os blocos e bips do Atari.

Atari teve seu auge a 40 anos atrás, por mim deixem descansar em paz....
Concordo 100%.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).



 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.651
Reações
26.768
Pontos
1.053
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).




Fiquei tentado em comprar.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).




TECTOY: Não podemos colocar HDMI, pois pode encarecer produto e não temos peças utilizadas nos modelos anteriores...
FEI HAO: Segura minha cerveja Corona!
 

~Parallax~

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
131
Reações
84
Pontos
714
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).





Tô tentando até hoje recomprar o Gemini que fiz os videos. :(
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).





Lindo demais! Se eu não tivesse o mega drive mini seria um grande concorrente ao meu dinheiro
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).




Problema que os jogos não salvam segundo o vídeo.

A Tectoy deveria arrumar uma consultoria e depois montar um projeto, produzir lá na China as peças e montar aqui ou trazer já pronto.

Sobre o HDMI precisa pagar licença de uso ?


Se eu pegasse um Mega desses eu tentaria colocar numa carcaça original.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).






Canal muito bom, tem umas review de produtos da china muito boas.

Sobre o console, eu não entendi muito bem sobre o chip, ele é um FPGA que o Mega Drive 3 usava é isso? Então não é emulação?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Canal muito bom, tem umas review de produtos da china muito boas.

Sobre o console, eu não entendi muito bem sobre o chip, ele é um FPGA que o Mega Drive 3 usava é isso? Então não é emulação?

É um GOAC do inicio/metade dos anos 2000 usado em certos modelos da Tectoy(2005 e 2006) e de outras marcas do Brasil afora.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora sim o Mega Drive definitivo:

Novo Fei Hao!

HDMI + SD + SLOT CARTUCHO + CHIP TCT(mesmo chip dos Super Mega Drive 3 e do clone da Gemini ambos de meados dos anos 2000, ou seja, clone de qualidade comparado a tudo que saiu de 2007 em diante) + RETRO COM MASTER + REGION FREE + 2 CONTROLE SEM FIO = 280 BOLSOS

Pena que não tem o mesmo design do Fei Hao antigo, que tem o mesmo design do Mega Japonês, senão seria o Mega Drive moderno perfeito. Nota = 8/10(receberia um 8.5 se tivesse o design do modelo antigo e o cheiro de pum do tiozinho da trecotoy, 9 se tbm tivesse o som identico dos primeiros Megas e clones dos anos 90).




Se ele tivesse a carcaça igual do mega drive 2, até do 3 (pois foi o que tive quando mlk) eu pegaria um.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
A questão deste mini vai muito além do jogo, fica a dica
Eu diria q não só os mini. Mtos originais antigos tbm, especialmente 16 bits pra trás...

Hj em dia tem mtas soluções boas de emulação q substituem bem os consoles originais, se for considerar só o ato de jogar (até pra usar de tv de tubo tem boas soluções).

É pq é mto mais do q jogar mesmo.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Eu deixei de compar o SNES mini e tô mto arrependido, n é pouco não. Até pela valorização q teve (e era óbvia)... Lembro q aqui no Br chegou a bater uns 600 uma vez nas americanas se n me engano.

Era pra ter comprado uns 2 logo, com a valorização, pouco depois já recuperaria o valor gasto nos 2 e com algum retorno.

Mas TecToy n anima mto não de qualquer jeito.
 
Topo Fundo