O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dance eJay (+ "jogos de """""""""fazer""""""""" música") | Alguém mais?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Não sabia se postava aqui ou na pasta PC, mas acho que aqui no meio dos dinossauros é maior a chance de achar outro que "jogava" essa porra.

Senhores, tava falando com meus colegas do segundo grau (me formei em 2000), sobre as músicas dance da época.
Um deles lembrou de um "jogo", o Dance eJay.
Na época, acho que 98, 99 sei lá ele me emprestou uma cópia piratex e eu "joguei" DEMAIS essa bagaça.

Fui jogar no Youtube e achei alguns vídeos, quase tive um orgasmo aqui de tanta nostalgia:





Alguém mais "jogou" isso? Incrível como nos divertíamos com tão pouco :lolwtf
Depois meio que surgiu uma febre de games de "fazer" música, mas não faço a mínima ideia como está esse cenário hoje.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Vi MUITOS (e não foram poucos) programas da Ejay, começando com o clássico Rave Ejay.

Quando chegou o Dance, House e Techno, pra mim foi o delírio! Aprendi a fazer montagens com samplers que eu criava das mais diversas bobeiras, mas nunca emplaquei NADA que fosse no mínimo, decente! Parei de usar quando lançaram o Hip Hop e o Reggae (que os samplers eram horrendos, diga-se de passagem)

Uns Djs daqui (juntamente comigo) começaram a brincar com o programa e algumas das músicas ainda foram tocadas até em festas! (o bom é que a gente quase desmontava de tanto rir quando começavam a tocar o que a gente tentava criar e o povo, com cara de lambreta, sem entender nada...)

Mas, se for necessário (e achar o programa de novo) tenho coragem de entrar num grupo só pra voltar a tentar criar a música pro título que tenho guardado a mais de 15 anos: "Enter the Flarkman". Seria uma grande honra conseguir fazer tal coisa (mais ou menos decente...)
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Cara isso ai era top demais... tinha um brother q falava q era uma b*sta e foi o cara fez uma das musicas mais fodas com essa parada.
Po onde tem pra baixar essa parada?
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Eu brinquei muito com o MTV Music Generator no PC e o Pocket Music do GBA no emulador. Cheguei a mexer um pouco no dance e-jay também. Não vejo eles bem como jogos, mais como aplicativos mais simples pra fazer musica. Esses aplicativos que me fizeram depois passar para softwares de verdade, como fl studio e ableton.

O MTV music generator eu fucei demais:


O dance e-jay existe até hoje:


 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Eu brinquei muito com o MTV Music Generator no PC e o Pocket Music do GBA no emulador. Cheguei a mexer um pouco no dance e-jay também. Não vejo eles bem como jogos, mais como aplicativos mais simples pra fazer musica. Esses aplicativos que me fizeram depois passar para softwares de verdade, como fl studio e ableton.

O MTV music generator eu fucei demais:


O dance e-jay existe até hoje:



Esse primeiro parece um pouco streets of rage! =)
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.170
Reações
42.081
Pontos
1.003
Sério que ninguem citou o clássico?

468533-beaterator-psp-manual.jpg





Ces ja foram melhores.
 
Topo Fundo