O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Patinete Eletrico - alguém tem e indica?

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
E aí pessoal!?
Estou querendo economizar combustível e não optar por comprar uma motocicleta, então comecei a pesquisar sobre patinete elétrico, alguém tem e indica algum modelo?

Considerando que coloco um tanque de combustível por mês no carro (com tanque de 60 litros) e que o patinete não tem imposto (ipva/seguro obrigatório/licenciamento), o lance do patinete elétrico está muito atrativo.

A dúvida fica quanto a manutenção, quanto tempo dura um pneu de patinete, etc. Pelo q vi o pneu vai variar entre 60 a 250 reais, dependendo do tipo de pneu. Outras dicas e informações são bem vindas!



Estou vendo um da marca/modelo Foston FS 09 Pro:
patinete-1.jpg

  • Indicador de nível de bateria
  • Velocidade máxima: 25 km/h
  • Carga máxima: 120kg
  • Bateria: Lítio de 10.400 mAh
  • Potência: 350 W max 500 W
  • Sistema de Freio: disco ventilado traseiro
  • Pneus de 8.5”
  • Tempo de carregamento: aprox. 2 a 3 horas
  • Haste do guidão dobrável
  • Carregador bivolt

R$ 2000,00 (média de preço)
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Eu prefiro pagar imposto e ter metade do meu salario derretido por combustível do que ser ridículo andando com isso na rua.

Bonito não é.
Mas entre gastar combustível, comprar uma bicicleta ou um patinete elétrico para economizar, vou optar pelo patinete.
Na região que moro é praticamente tudo plaino e muito quente, chegar no trabalho suado é embaçado.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
amigo.
esse gadget vai da onde tu pretende transitar, modelo é loteria.
tenho 2 parados em casa.
pega uns de 4k pra cima que a manutenção é mais facil pra qq um que manje um pouco de eletronica.
o meu tá tudo colado em colaquente, uma m****.
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
amigo.
esse gadget vai da onde tu pretende transitar, modelo é loteria.
tenho 2 parados em casa.
pega uns de 4k pra cima que a manutenção é mais facil pra qq um que manje um pouco de eletronica.
o meu tá tudo colado em colaquente, uma m****.

Qual a marca do seu?
Ele seria usado em praticamente retas e a distancias de 5 a 7 km pode deslocamento, ida e volta, extrapolando daria uns 20 km por dia.
4k daí eu já vi aqueles da two dogs q é para ir sentado ou um da xaiomi, mas esse último eu não sei se é bom (não que o foston seja uma marca melhor).
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
Qual a marca do seu?
Ele seria usado em praticamente retas e a distancias de 5 a 7 km pode deslocamento, ida e volta, extrapolando daria uns 20 km por dia.
4k daí eu já vi aqueles da two dogs q é para ir sentado ou um da xaiomi, mas esse último eu não sei se é bom (não que o foston seja uma marca melhor).
foston
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
Todas essas aí possuem um preço elevado.
Mas ainda estou na pesquisa.





Pelo seu relato, os seus deram problemas, por isso estão parados?
Yep.
Eu até os consertaria.
Mas tenho q arrancar todo "o miolo" fazer teste em bancada. E confesso q não estou com mínimo saco.
Mas eu gostei da velocidade já q os considero brinquedos. Da um 13km/h
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Bonito não é.
Mas entre gastar combustível, comprar uma bicicleta ou um patinete elétrico para economizar, vou optar pelo patinete.
Na região que moro é praticamente tudo plaino e muito quente, chegar no trabalho suado é embaçado.
Na prática não tem economia real, ele não supre a moto, só a Bicicleta, o problema é que o valor dele torna o mesmo um tiro no pé se tratando de economia!

Em resumo só serve para aparecer na escola, se você tem preguiça de pedalar instala um motor eléctrico na bike... Pronto!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Na prática não tem economia real, ele não supre a moto, só a Bicicleta, o problema é que o valor dele torna o mesmo um tiro no pé se tratando de economia!

Em resumo só serve para aparecer na escola, se você tem preguiça de pedalar instala um motor eléctrico na bike... Pronto!

Não é preguiça, é o problema de chegar enxarcado de suor.
Esse do motor elétrico é uma boa ein, vou pesquisar sobre.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
OP, já pensou em bicicleta elétrica?

Isso ai é ridículo demais, fora que deve quebrar que é uma maravilha nas ruas e asfaltos do Huezil da massa.

Você pode comprar uma bike elétrica ou montar um módulo em uma (sai mais barato).
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
ja pensei em comprar um, mas como falaram é meio ridículo um marmanjo andando nisso dai desisti
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Já pensou em uma bicicleta motorizada?

O único problema é que faz muito barulho, mas acho melhor que isso daí, fora que o patinete elétrico não deve dar para usar em dias chuvosos.

Já tive um desses:

1626804643664-ga3.png

Mas achei uma porcaria, percorria um trecho de 4Km para ir e 4Km para voltar, tinha subida e o negócio peidava na farofa quando estava com meia carga, vendi logo depois.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Já pensou em uma bicicleta motorizada?

O único problema é que faz muito barulho, mas acho melhor que isso daí, fora que o patinete elétrico não deve dar para usar em dias chuvosos.

Já tive um desses:

1626804643664-ga3.png

Mas achei uma porcaria, percorria um trecho de 4Km para ir e 4Km para voltar, tinha subida e o negócio peidava na farofa quando estava com meia carga, vendi logo depois.
É melhor andar numa magrela barulhenta do que nesses patinetes
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vai na bicicleta elétrica, vai gastar uns 500 reais a mais e não vai passar vergonha.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Mais fácil vender o carro e andar de uber.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Quase comprei uma dessas só pela zoeira, ficar muito louco vestido de caveira assustando a criançada no condomínio:

D_NQ_NP_2X_785453-MLB48054237736_102021-F.webp


Mas era antes do USD triste como está hoje. Custava 5 conto esse brinquedo aí...dava pra "pagar pra ver". Hoje custa 14...
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Mais fácil vender o carro e andar de uber.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Já considerei isso.
Cidade q moro tem 140k habitantes.
Pouca oferta de Uber ou similares, se tivesse mais, muito provavelmente eu iria vender o carro.

Colocando na ponta do lápis, está muito caro manter um carro só para ter.



Quase comprei uma dessas só pela zoeira, ficar muito louco vestido de caveira assustando a criançada no condomínio:

D_NQ_NP_2X_785453-MLB48054237736_102021-F.webp


Mas era antes do USD triste como está hoje. Custava 5 conto esse brinquedo aí...dava pra "pagar pra ver". Hoje custa 14...

Eu vi esse modelo, mas 14k é muita grana.
Não tinha pesquisado sobre esses veículos elétricos, mas se antes ela custava uns 5k, pô... Iria fácil se fosse hj.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Hoje em dia tem modelos de bike elétrica mto bons. Acho beeeeem melhor que essa patinete de Minecraft...

Exemplo, essa da Oggi que é elétrica mas nem aparenta.



Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
c1c0e23ee7f80459a81e93096a32de5f.jpg

Belíssima. Isso anda movido a quantas pilhas? Se colocam no guidão, ou onde fica encaixada as baterias? No centro do quadro?
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Pra quem tem bike elétrica e mora em AP, sobem no elevador e carregam em casa? Creio que nesse caso o patinete seja mais prático.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Quase comprei uma dessas só pela zoeira, ficar muito louco vestido de caveira assustando a criançada no condomínio:

D_NQ_NP_2X_785453-MLB48054237736_102021-F.webp


Mas era antes do USD triste como está hoje. Custava 5 conto esse brinquedo aí...dava pra "pagar pra ver". Hoje custa 14...


Faça isso não, essas bombas elétricas chinesas quebrarem vão te deixar na mão.

 
Topo Fundo