O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [+RARU] [-LIXU] Novo console da Treco Toy: AtGa... digo... TecToy Legends Core!

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Caramba, mas a tectoy não cansa de passar vergonha? Quem vai comprar essa bomba por 900???
TV box tosco da atgames com etiqueta com o logo da tectoy...
Tudo que essa empresa faz é da at games!
Até o mega drive deles foi feito com SOC refugo dessa empresa.
Depois não sabem pq nada que eles fazem dá certo...pensam que retrogamer é tudo velho desinformado, não é possível.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Caramba, mas a tectoy não cansa de passar vergonha? Quem vai comprar essa bomba por 900???
TV box tosco da atgames com etiqueta com o logo da tectoy...
Tudo que essa empresa faz é da at games!
Até o mega drive deles foi feito com SOC refugo dessa empresa.
Depois não sabem pq nada que eles fazem dá certo...pensam que retrogamer é tudo velho desinformado, não é possível.
Pior que aqui no Brasil a cena retro tem vários malucos de 30/40 anos com personalidade quase igual a do Boça que terminam financiando essas tranqueiras da tectoy pq "poooo véi minha ifacia mega draiver sonic strit reije"
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Pior que aqui no Brasil a cena retro tem vários malucos de 30/40 anos com personalidade quase igual a do Boça que terminam financiando essas tranqueiras da tectoy pq "poooo véi minha ifacia mega draiver sonic strit reije"

Pra Tectoy continuar nessa pegada de produtos q deixam a desejar, deve estar vendendo bem pro público leigo. É uma pena, considerando a história bacana dela dos anos 1990. Ela poderia ter trago o MD Mini, conversando diretamente com a Sega para tentar diminuir custos, sei lá.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje de manhá assisti aos vídeos do Dinossauro Gamer e do Maddrugagamers em que eles falaram que as informações do novo console da Tec Toy está disponível no site.

Eu ja conferi porém não divulgaram a lista de jogos até o momento.

Site do Tec Toy Legends Core

Vídeos



 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.546
Pontos
453
TecToy revela novo console que custa a partir de R$ 899

A marca brasileira TecToy anunciou na quarta-feira (8) um novo console: o TecToy Legends Core, por R$ 899 à vista ou R$ 1083,14 parcelado. O videogame parece ser uma espécie de TV Box de jogos retrô licenciada — ou seja, não é fabricado pela empresa, apenas distribuído por ela no país.

A empresa não divulgou mais informações sobre como o console funcionará, mas já abriu a pré-reserva no site oficial. Até agora, sabemos apenas as especificações técnicas e o visual do aparelho e do joystick. Confira as fotos:

image
image
image


Especificações técnicas do TecToy Legends Core
  • Cor: preto (Legends Core), preto e Laranja (Legends Gamepad)
  • Memória: controle de memória com 100 jogos integrados (Arcade e Console)
  • Plataforma: online exclusiva de jogos (ArcadeNet®)
  • Pause, retorne e salve jogos
  • BYOG: jogue o seu próprio game no PC ou TV
  • Alimentação:5V/2A - Bivolt(110V/220V)
  • Consumo: Legends Core 2,25W / Gamepad 1,5W
  • Conexão: 1x micro USB, 1x USB, 1x HDMI, 1x Ethernet
  • Garantia: 3 Meses
  • TecToy Legends Core não é fabricado pela TecToy
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.546
Pontos
453
Já tem tópico

Cheguei a procurar e não encontrei, mas já que tem outro a moderação pode apagar esse.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.419
Pontos
1.514
Pra Tectoy continuar nessa pegada de produtos q deixam a desejar, deve estar vendendo bem pro público leigo. É uma pena, considerando a história bacana dela dos anos 1990. Ela poderia ter trago o MD Mini, conversando diretamente com a Sega para tentar diminuir custos, sei lá.

Eu comprava fácil, mas sei lá.... acredito que estaria só um pouquinho mais barato. Um Mini desses novo eu compraria por no máximo, chorando, 600 reais!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
O ucolecionador e o snestalgia são dois bobões, os caras parecem que tem 10 anos
Se tivessem 10 anos não seriam chatos desse nível. Se não me engano, a AT-TecToy tava bancando algumas firulas dele por fora....

Eu ainda não ví a pagina 2 mas eu achei essa review do aparelho original e GARANTO que foi muito bem feita!

 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
O preço caro é pq ele deve ser importado. E com o dólar nas alturas... Impressionante, a Tec Tou hj em dia não consegue fabricar nada por aqui, talvez, nem mesmo os mega e master. Em 1990, acho q ela era a única fabricante de mega e master fora do Japão parece, fato mencionado num especial sobre a empresa q tem no YouTube, muito bom.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
O preço caro é pq ele deve ser importado. E com o dólar nas alturas... Impressionante, a Tec Tou hj em dia não consegue fabricar nada por aqui, talvez, nem mesmo os mega e master. Em 1990, acho q ela era a única fabricante de mega e master fora do Japão parece, fato mencionado num especial sobre a empresa q tem no YouTube, muito bom.

Ela fabrica o Master System Evolution. Acho q é o único produto dela que sobrou.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.093
Pontos
1.103
Fico me perguntando para quem a TecToy quer direcionar esse produto....

O entusiasta? O entusiasta via de regra manja das coisas... sabe que comprar um raspberry pi é muito mais em conta que isso ai.

O leigo? É possível conseguir vendas baseando-se na ignorancia alheia (leia-se aquela avó / tio que quer dar um presente), mas via de regra quem é leigo procura pedir ajuda a alguém que entenda, e esse alguém entender, jamais irá aconselhar a compra desse produto da TecToy pelo preço praticado, afinal dá para conseguir um PS2 ou um PS3 desbloqueado, que são sistemas muito melhores e que podem custar um pouco menos.

Restam para mim as categorias "fã boy da tectoy" e "colecionador da tectoy"... esses dois grupos são os unicos que eu vejo pagando o preço que a TecToy acha que vale no produto dela.

A falta de noção é tanta que o preço desse Legends Core dela quase que encosta no do Switch Lite.

Outra coisa... como pode o departamento juridico da empresa permitir que sejam incluidos jogos / marcas da DISNEY sem ter qualquer tipo de licença? É OBVIO que não existe licença alguma da Disney para comercializar esses jogos no produto que estão vendendo. De todas as empresas possiveis, eles decidiram mexer logo com a Disney, que assim como a Nintendo é uma empresa que faz de tudo para preservar os direitos de suas propriedades intelectuais.

Vão ser processados sem dó nem piedade. E olha que eu estou falando apenas na Disney, que é o principal perigo dessa história toda. Nada impede que outros estúdios entrem com ação semelhante pelo msm motivo também.

Estão ferrados demais.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Fico me perguntando para quem a TecToy quer direcionar esse produto....

O entusiasta? O entusiasta via de regra manja das coisas... sabe que comprar um raspberry pi é muito mais em conta que isso ai.

O leigo? É possível conseguir vendas baseando-se na ignorancia alheia (leia-se aquela avó / tio que quer dar um presente), mas via de regra quem é leigo procura pedir ajuda a alguém que entenda, e esse alguém entender, jamais irá aconselhar a compra desse produto da TecToy pelo preço praticado, afinal dá para conseguir um PS2 ou um PS3 desbloqueado, que são sistemas muito melhores e que podem custar um pouco menos.

Restam para mim as categorias "fã boy da tectoy" e "colecionador da tectoy"... esses dois grupos são os unicos que eu vejo pagando o preço que a TecToy acha que vale no produto dela.

A falta de noção é tanta que o preço desse Legends Core dela quase que encosta no do Switch Lite.

Outra coisa... como pode o departamento juridico da empresa permitir que sejam incluidos jogos / marcas da DISNEY sem ter qualquer tipo de licença? É OBVIO que não existe licença alguma da Disney para comercializar esses jogos no produto que estão vendendo. De todas as empresas possiveis, eles decidiram mexer logo com a Disney, que assim como a Nintendo é uma empresa que faz de tudo para preservar os direitos de suas propriedades intelectuais.

Vão ser processados sem dó nem piedade. E olha que eu estou falando apenas na Disney, que é o principal perigo dessa história toda. Nada impede que outros estúdios entrem com ação semelhante pelo msm motivo também.

Estão ferrados demais.
Chequei a lista no inicio do tópico, os caras enfiaram na cara de pau alladin e o maui mallard, mas deixaram de fora os crassicos da Sega? sonic, golden axe, streets of rage entre tantos outros?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.093
Pontos
1.103
Chequei a lista no inicio do tópico, os caras enfiaram na cara de pau alladin e o maui mallard, mas deixaram de fora os crassicos da Sega? sonic, golden axe, streets of rage entre tantos outros?

Está de fora da lista pq eles não podem colocar jogos da Sega (legalmente) dentro de uma central de emulação. A Sega jamais licenciaria seus jogos para serem executados em um sistema com propósitos de emulação. A Sega licencia os jogos para sistemas que em teoria são fechados, tipo um Mega Drive ou um Master System que venha a sair por ventura pelas mãos da TecToy.

Como a TecToy possui bom relacionamento comercial com a Sega, ela não é louca de arriscar a estragar a relação ao colocar jogos sem licenciamento.

As coisas estão sendo feitas na encolha, com a Tectoy rezando para ninguém (Disney e demais estudios) descobrirem o que está acontecendo.

Se a Tectoy realmente fosse uma empresa séria, teria o mínimo de cuidado e venderia isso ai sem jogo algum. Seria a melhor maneira de evitar problemas com qualquer um. Quem quiser que instalasse os jogos por conta própria.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
tectoy deve ter muita grana pra jogar no lixo, por que não é possível,

por que eles não fecham parceria com o Kirkzz para trazer everdrive original com representação, por que não fecha parceria ou tenta fechar com a analogue,

agora pra que diabos gastar uma grana dessa numa maquina de emulação
 
Topo Fundo