O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se socializar na pandemia?

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu terminei o meu noivado a uns 2 anos atrás. Nao foi uma experiência boa e acabei perdendo muitas amizades antigas por causa desse relacionamento.
Fiquei mal durante uns meses e ai veio a pandemia e o lockdown. Foi nesse momento que percebi que quase nao tinha mais amigos, nao sabia aonde encontrar pessoas novas e nao sei nem como se puxa um assunto com pessoas novas.

Desde entao, mudei muita coisa na minha vida,fiz viagens sozinho, vou a bares sozinho e faço passeios para sair de casa, mas o resultado sempre é zero.
Comecei a usar o tinder e estou aprendendo a tomar tocos e puxar alguns assuntos, mas ainda estou sem rumo.

Qual é o macete?
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Manda uma mensagens pras amizades antigas assim:

"Bora tomar uma?"

Se eram seus amigos mesmo eles vao entender que eh normal as vezes as pessoas se distanciarem por circunstancias da vida.
Alguns saíram do pais, alguns se mudaram para outros estados e eu perdi o contato com outros. Eu até tentei voltar a falar com alguns que estão fora do estado, mas meio que ficamos sem assunto depois de um tempo.

Amigo pessoas são o problema do mundo, quanto menos você conhecer melhor.

Eu tinha amigos mas quando eles começaram a me falar que eu tinha que sair de casa vi que eles não eram meus amigos, não existe lugar melhor que o lar.
hehe bom saber que nao estou sozinho entao

Ouvir dizer que as pessoas estão conectando os computadores todos juntos numa tal de rede mundial de computadores, a Internet.

Voce diz isso, mas é mais complicado do que se parece. é beeem facil achar alguem para se discutir problemas, brigar e reclamar na internet, nao tao facil achar gente legal.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.904
Pontos
2.179
Alguns saíram do pais, alguns se mudaram para outros estados e eu perdi o contato com outros. Eu até tentei voltar a falar com alguns que estão fora do estado, mas meio que ficamos sem assunto depois de um tempo.


hehe bom saber que nao estou sozinho entao



Voce diz isso, mas é mais complicado do que se parece. é beeem facil achar alguem para se discutir problemas, brigar e reclamar na internet, nao tao facil achar gente legal.

Era brincadeira. Também tenho muita dificuldade de socializar , até com internet. Tenho um pouco de sorte que meu irmão é bem popular. As vezes conheço gente através dele.

Paradoxo do mundo moderno. Os computadores estão cada vez mais ligados e as pessoas cada vez mais sozinhas.
 


Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Cria umas cinco contas e vai contando histórias mirabolantes, até alguma delas colar

Pera, deixa eu adivinhar, você prefere que elas tomem a iniciativa?

Pra falar a verdade, meu foco é mais achar amizades.
No Tinder, consigo até bater um papo, mas o assunto acaba. Estou aprendendo o macete ainda, so é uma questão de tempo e experiência, eu acho. Consegui até sair com duas garotas esse ano. Blefei confiança o tempo todo, mas nao deu muito certo.

Já tentou joguinho online?
Vai achar pessoas com perfis 100000x mais interessantes do que no Tinder.

Tem alguma sugestão?
Tentei jogar alguns MMOs, entrando em guilds mas por causa do trabalho acabo nao tendo muito tempo para focar nisso.
Tentei jogar warframe também mas tem muita criança no jogo
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Pra falar a verdade, meu foco é mais achar amizades.
No Tinder, consigo até bater um papo, mas o assunto acaba. Estou aprendendo o macete ainda, so é uma questão de tempo e experiência, eu acho. Consegui até sair com duas garotas esse ano. Blefei confiança o tempo todo, mas nao deu muito certo.



Tem alguma sugestão?
Tentei jogar alguns MMOs, entrando em guilds mas por causa do trabalho acabo nao tendo muito tempo para focar nisso.
Tentei jogar warframe também mas tem muita criança no jogo
Atualmente jogo Valorant.

Sou casado, então não entroso muito com a mulherada. Mas é cheio de gurias querendo fazer amizade no jogo. Não necessariamente vai ser mais que amizade, mas é um tipo de socialização também. Pelo menos dá pra trocar várias ideias, dar risadas. E, já que está solteiro, quem sabe não marque um rolê com alguém.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Você tem emprego? Socializar com colegas de trabalho é mais fácil do que com outras pessoas.

Tenho sim, mas trabalho quase sempre de casa. Poucas vezes preciso ir para clientes e não tem muitas pessoas no escritório da minha empresa. Eu vou la mais para sair de casa mesmo.
Aí está algo que eu não recomendo muito.
Colocaria um "DEPENDE" gigante nisso.

Qualquer B.O., e o cara fica obrigado a tolerar m**** diariamente, na maior parte do dia em que está acordado.

Eu tenho sorte do pessoal do meu trabalho ser bem legal, mas hoje em dia é bem raro nos encontrarmos no escritório. Basicamente so voce eles durante projetos grandes.

Ninguém mais está respeitando as medidas, então que se dane.

Eu já estou nesse nível, mas ai entra a questão: o que fazer? para aonde ir?
É normal alguém ir para um barzinho sozinho e só ficar bebendo cerveja?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Usa o Tinder. Você sendo um cara envolvido em grandes projetos, como diz ai, não vai ter dificuldades. Pode até escrever isso no seu perfil "eu um cara um pouco ocupado em grandes projetos" ai coloca foto na frente do carro, uma foto meditando, e já era.

:kpensa
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
dorme , joga uns games.
Aí Décio, bate pnhta que resolve by @mendingo_26
Ta ai o resumo dos meu 2021 hehehe

Usa o Tinder. Você sendo um cara envolvido em grandes projetos, como diz ai, não vai ter dificuldades. Pode até escrever isso no seu perfil "eu um cara um pouco ocupado em grandes projetos" ai coloca foto na frente do carro, uma foto meditando, e já era.

:kpensa
Eu tenho feito isso. Para aprender a me socializar melhor, o meu perfil é bem simples e eu tendo dar match com garotas mais ou menos, so para aprender a bater papo. De ver enquando eu dou match com garotas bonitas e levo uns tocos legais (o que tem sido bom para tirar a minha timidez).
Ainda to com dificuldade para manter o papo, mas estou aprendendo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Escolha um lado: pro vacina ou anti vacina, e sinta-se amado ou odiado não importando o que você é ou o que você pensa de fato além dessa tosqueira.

profit.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Amigo pessoas são o problema do mundo, quanto menos você conhecer melhor.

Eu tinha amigos mas quando eles começaram a me falar que eu tinha que sair de casa vi que eles não eram meus amigos, não existe lugar melhor que o lar.
Provavelmente falavam isso pro seu bem e querendo te ajudar, mas né.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Eu terminei o meu noivado a uns 2 anos atrás. Nao foi uma experiência boa e acabei perdendo muitas amizades antigas por causa desse relacionamento.
Fiquei mal durante uns meses e ai veio a pandemia e o lockdown. Foi nesse momento que percebi que quase nao tinha mais amigos, nao sabia aonde encontrar pessoas novas e nao sei nem como se puxa um assunto com pessoas novas.

Desde entao, mudei muita coisa na minha vida,fiz viagens sozinho, vou a bares sozinho e faço passeios para sair de casa, mas o resultado sempre é zero.
Comecei a usar o tinder e estou aprendendo a tomar tocos e puxar alguns assuntos, mas ainda estou sem rumo.

Qual é o macete?

comece a frequentar uma igreja e vá sozinho, se tiver sorte, depois de um mês vai descobrir que será pai.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ta ai o resumo dos meu 2021 hehehe


Eu tenho feito isso. Para aprender a me socializar melhor, o meu perfil é bem simples e eu tendo dar match com garotas mais ou menos, so para aprender a bater papo. De ver enquando eu dou match com garotas bonitas e levo uns tocos legais (o que tem sido bom para tirar a minha timidez).
Ainda to com dificuldade para manter o papo, mas estou aprendendo.

Nossa adorei o método de treinar com as mais ou menos, se eu não fosse um fantasma eu tentaria, mas só acho que não condiz muito com essa sua história de ter dificuldade de socializar.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Nossa adorei o método de treinar com as mais ou menos, se eu não fosse um fantasma eu tentaria, mas só acho que não condiz muito com essa sua história de ter dificuldade de socializar.

hehe isso é porque elas nao conseguem me ver deitado no sofá por 10 minutos pensando desesperadamente o que responder e pesquisando no google por respostas.
Nao faço ideia o que fazia se conhecesse alguém na rua, por exemplo. Se eu der mole, começo a falar muita besteira tentando puxar assuntos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
hehe isso é porque elas nao conseguem me ver deitado no sofá por 10 minutos pensando desesperadamente o que responder e pesquisando no google por respostas.
Nao faço ideia o que fazia se conhecesse alguém na rua, por exemplo. Se eu der mole, começo a falar muita besteira tentando puxar assuntos.

231438
 
Topo Fundo