O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Acabei de sair do cine, filme pica pra caramba.
Spoiler abaixo sobre o filme, não abra se não quer saber dele agora:
Os outros aranha perto do Tom deixam bem evidente como ele é ruim, hueeee. Tobey pica demais, vai se f0der, fiquei puto quando ele quase morre por culpa do arrombado aranha do Tom.
Achei zoadinho tirarem o Venom e deixarem outro Venom, mas provavelmente será pra juntar tudo denovo em algum filme de multiverso. Espero que o Venom do MCU seja putão igual dos quadrinhos.
E o Murdock também foi demaaaaais, o filme foi um show de fan service absurdo, vou criar conta no Rotten Tomatoes e IMDB só pra fuzilar nota máxima.
Se ressuscitarem as outrad franquis do Tobey e Andrew, verei todas no cinema.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Galera, uma pergunta: tem algum outro spoiler "grande" além da possível participação do Tobey e do Andrew?
Os caras negaram totalmente a participação. Cada um dos atores negou, várias vezes não estar participando, parece que um até jurou.

Acho isso fail demais, podiam não falar nada ou negar a comentar. Mas se mentir assim fica muito feio, tipo o cara não tem palavra.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Cheguei em casa tem uns 10 minutos.

Só digo uma coisa sobre o filme do Miranha:

Shuma-Gorath
Eu fiquei com a impressão de ser também, até gritei o nome dele quando passou kkkk mas como tem o Dark Strange provavelmente deve ser aquele outro bicho que aparece na série do What If, que o Dark Strange absorve e a mina do Steve mata.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Acabei de sair do cine, filme pica pra caramba.
Spoiler abaixo sobre o filme, não abra se não quer saber dele agora:
Os outros aranha perto do Tom deixam bem evidente como ele é ruim, hueeee. Tobey pica demais, vai se f0der, fiquei puto quando ele quase morre por culpa do arrombado aranha do Tom.
Achei zoadinho tirarem o Venom e deixarem outro Venom, mas provavelmente será pra juntar tudo denovo em algum filme de multiverso. Espero que o Venom do MCU seja putão igual dos quadrinhos.
E o Murdock também foi demaaaaais, o filme foi um show de fan service absurdo, vou criar conta no Rotten Tomatoes e IMDB só pra fuzilar nota máxima.
Se ressuscitarem as outrad franquis do Tobey e Andrew, verei todas no cinema.
Hagenti, tu ainda trabalha no cinema? Me chamaram pra ir na pré-estreia de madruga mas recusei pela baderna e vou só no sábado mesmo. Vou me aguentar até lá.
Vocês sempre verificam todo o filme antes de passar?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.548
Pontos
854
Eu fiquei com a impressão de ser também, até gritei o nome dele quando passou kkkk mas como tem o Dark Strange provavelmente deve ser aquele outro bicho que aparece na série do What If, que o Dark Strange absorve e a mina do Steve mata.

Fiquei na dúvida se esse bicho do What if aí não era o próprio hein. Ou tem confirmação que se trata de outra "entidade"?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Hagenti, tu ainda trabalha no cinema? Me chamaram pra ir na pré-estreia de madruga mas recusei pela baderna e vou só no sábado mesmo. Vou me aguentar até lá.
Vocês sempre verificam todo o filme antes de passar?
Eu presto serviço a uma rede.
Depende qual tipo de equipamento que ela usa, se for HD vindo do fornecedor, eles não podem testar.
Se for "baixado", eles tem direito a testar o filme uma vez por HD.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Fiquei na dúvida se esse bicho do What if aí não era o próprio hein. Ou tem confirmação que se trata de outra "entidade"?
Eu fucei aqui e é o Gargantos mesmo, provavelmente veremos Naga no Pantera Negra 2 trazendo a turma dela.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Comentando o episódio 5 de Gavião:

Realmente me encanta a maneira como passeiam pelos acontecimentos dos filmes e expandem suas consequencias (como a cena do CLint na frente do memorial nesse episódio). Assim como me encanta como conseguem amarrar tudo tão bem:

  1. Inserção da Kate Bishop como sucessora do Clint
  2. Status da Yelena
  3. Ronim
  4. Papel da mãe da Kate
  5. Inserção do Espadachim
  6. Consequencias de todos os acontecimentos dos filmes na vida do Clint. Em especial, Luto pela Natasha;
  7. Inserção da Eco
  8. Os efeitos das grandes acontecimentos dos filmes no universo urbano que passam a explorar agora.
  9. Cena final desse episódio.
É muita coisa bem amarrada. São muitos diálogos bons. Não é uma série com a grandiloquência para agradar parte dos fãs que esperam coisas ao estilo Loki ou WandaVision, mas é a série pra diminuir o escopo e explorar o lado humano do universo Marvel. Eu realmente fico encantado com isso. Tudo tem seu peso e sua importância. É um roteiro muito equilibrado.


Boas expectativas para o fim, mesmo que pareça ter coisa demais pra resolver.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sobre o filme, uma coisa que passou meio batida e pode ser que tenha coelho nesse mato:
O Wong cagou no selo logo da Sibéria... será que vem por ai o Doutor Destino?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Trailer vazado do filme do "Doctor Strange in the Multiverse of Madness", qualidade ta ruim mas da para ver que será um filmão também

 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sou p*t1nha do Aranha. Foda

Pra mim um dos melhores filmes da Marvel SENÃO o melhor

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Trailer vazado do filme do "Doctor Strange in the Multiverse of Madness", qualidade ta ruim mas da para ver que será um filmão também


Já está no YouTube com qualidade HD 4k.

Scarlet Witch Badassss
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.140
Pontos
1.003
Falaram que no final do filme aparece um personagem ai, alguem pode confirmar? eu nao ligo muito pra mcu, entao pra mim tanto faz saber agora


Se for o Shuma Gorath... KRL !!!!!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.548
Pontos
854
Falaram que no final do filme aparece um personagem ai, alguem pode confirmar? eu nao ligo muito pra mcu, entao pra mim tanto faz saber agora


Se for o Shuma Gorath... KRL !!!!!

Galera aí pra trás tá falando no Gargantos, o mesmo bicho que apareceu no What If. Eu também achei que fosse o Shuma-Gorath, até deu uma leve batedeira enquanto tava no cinema, mas aí teremos que esperar pq não sabemos o que vem por aí :viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cuidado com o spoiler aí meu povo!


Nunca esqueçam de usar spoiler tag, por favore!


Estão avisados! A partir daqui, o primeiro engraçadinho vai levar advertência e de lambuja, será banido do tópico.


Um beijo e um queijo!
Seria legal fixar um tempo pra spoilers de séries também, já que algumas vezes a gente vê elas na mesma hora que sai. tipo 12 ou 24 horas depois que sair,

Seilá, só uma dica.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.140
Pontos
1.003
Galera aí pra trás tá falando no Gargantos, o mesmo bicho que apareceu no What If. Eu também achei que fosse o Shuma-Gorath, até deu uma leve batedeira enquanto tava no cinema, mas aí teremos que esperar pq não sabemos o que vem por aí :viraolho
Mas tbm

Acho que é o gargantos, Shuma Gorath vai ser guardado ainda acredito.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.972
Pontos
1.529
Topo Fundo