O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio criminoso no Japão mata 27 pessoas!

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
A presão psicológica no Japão é imensa. Muita cobrança, toda a mídia tentando de infantilizar o tempo todo, um monte de videogames para te emburrecer. Sobra o Budismo, que diz que a vida é sofrimento, e o objetivo é parar reencarnar.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
A presão psicológica no Japão é imensa. Muita cobrança, toda a mídia tentando de infantilizar o tempo todo, um monte de videogames para te emburrecer. Sobra o Budismo, que diz que a vida é sofrimento, e o objetivo é parar reencarnar.
dsc00812.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.169
Pontos
1.824
A presão psicológica no Japão é imensa. Muita cobrança, toda a mídia tentando de infantilizar o tempo todo, um monte de videogames para te emburrecer. Sobra o Budismo, que diz que a vida é sofrimento, e o objetivo é parar reencarnar.


Ah sim, a culpa é sempre dos outros, um psicopata mata pessoas queimadas por que o coitadinho foi cobrado demais.
Oh pessoal, tadinho dele.
Sim, sim, a mídia, a indústria do entretenimento, os vídeo games são culpados pelas mazelas do mundo, se não existissem, jamais existiriam, guerras, mortes e sofrimento no mundo.

Cobrem seus - - - - - - - - - pra proibirem isso, o que estão esperando?



 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Ah sim, a culpa é sempre dos outros, um psicopata mata pessoas queimadas por que o coitadinho foi cobrado demais.
Oh pessoal, tadinho dele.
Sim, sim, a mídia, a indústria do entretenimento, os vídeo games são culpados pelas mazelas do mundo, se não existissem, jamais existiriam, guerras, mortes e sofrimento no mundo.

Cobrem seus - - - - - - - - - pra proibirem isso, o que estão esperando?
???
Eu defendi alguém ou algo? A sua interpretação faz parecer com eu tenha deixado isso implicido, mas eu só teci críticas negativas.

O que eu realmente disse foi que: se você cria uma pessoa em um ambiente de mentiras, se ela acordar e não encontrar esperanças é presumível que haja tragédia.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.951
Pontos
1.444
???
Eu defendi alguém ou algo? A sua interpretação faz parecer com eu tenha deixado isso implicido, mas eu só teci críticas negativas.

O que eu realmente disse foi que: se você cria uma pessoa em um ambiente de mentiras, se ela acordar e não encontrar esperanças é presumível que haja tragédia.
Ta problematizando demais, só um criminoso que merece a devida punição.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Se os japoneses transassem mais com as japonesas e menos com bonecas waifu, isso não teria acontecido.

Vou summonar o maior entendedor de waifus que eu conheço.

@Pseudim
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.169
Pontos
1.824
O que eu realmente disse foi que: se você cria uma pessoa em um ambiente de mentiras, se ela acordar e não encontrar esperanças é presumível que haja tragédia.


Não cara, não, em outro período eu poderia até concordar, tipo em na História Antiga, ou no período mais sombrio da Idade Média, mas hoje, temos tudo, a vida não é fácil, mas é infinitamente mais fácil do que qualquer outro período que no já atravessamos.
Nem nessa latrina que vivemos (Brasil), algo assim deveria acontecer (não estou dizendo que você esteja justificando).
Quantas pessoas passam ou passaram/viveram, em lugares muito piores do que esse japa e são pessoas íntegras?
O caso é simples, o indivíduo que cometeu essa atrocidade é simplesmente um psicopata, infelizmente nascem pessoas assim independente do ambiente (não estou dizendo que todos os psicopatas são obrigados a serem assassinos, alguns causam grandes danos sem terem matado uma mosca).
Esse caso é de um sujeito que já nasceu "bugado" e na lógica distorcida dele, cometeu esse crime pra justificar alguma coisa na cabeça dele (ou incendiou pela diversão mesmo).
Não precisa existir uma "prelúdio" pra surgirem pessoas como essa da matéria.


 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Ta problematizando demais, só um criminoso que merece a devida punição.
Também.

Mas eu vim criticar videogame em um forum de videogame. Vim tacar pedra em caixa de marimbondo.


Não cara, não, em outro período eu poderia até concordar, tipo em na História Antiga, ou no período mais sombrio da Idade Média, mas hoje, temos tudo, a vida não é fácil, mas é infinitamente mais fácil do que qualquer outro período que no já atravessamos.
Nem nessa latrina que vivemos (Brasil), algo assim deveria acontecer (não estou dizendo que você esteja justificando).
Quantas pessoas passam ou passaram/viveram, em lugares muito piores do que esse japa e são pessoas íntegras?
O caso é simples, o indivíduo que cometeu essa atrocidade é simplesmente um psicopata, infelizmente nascem pessoas assim independente do ambiente (não estou dizendo que todos os psicopatas são obrigados a serem assassinos, alguns causam grandes danos sem terem matado uma mosca).
Esse caso é de um sujeito que já nasceu "bugado" e na lógica distorcida dele, cometeu esse crime pra justificar alguma coisa na cabeça dele (ou incendiou pela diversão mesmo).
Não precisa existir uma "prelúdio" pra surgirem pessoas como essa da matéria.
É um ponto de vista válido.
 
Topo Fundo