O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.667
Reações
3.471
Pontos
1.119
Caras. Impressão minha ou a promoção da PSN que estou jogos são os mesmos jogos ou quase os mesmo da promo anterior?

Não vi diferença Nenhuma quase.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.749
Reações
3.213
Pontos
1.064
Gente, fui pegar pra jogar o The Last guardian no ps5 e que m**** de controles e câmeras são essas?
É sério isso?
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Gente, fui pegar pra jogar o The Last guardian no ps5 e que m**** de controles e câmeras são essas?
É sério isso?

Relação de amor e ódio com esse jogo por conta disso. A física lerda do boneco é irritante demais. Aliás, parece ser um mal dos jogos do Ueda. Prejudica muito a imersão.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.195
Pontos
503
Eu sei que tem a galerinha que nao se leva por notas, mas isso nao parece ser um bom indicio.



hEFZSoM.png
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.749
Reações
3.213
Pontos
1.064
E qual o problema com os controles e camera? Pessoalmente nao tive, só o framerate que é cagadinho até no PS4 Pro.
É inconstante a movimentação da câmera, ela parece que não segue a ordem comum.
Às vezes vc precisa chegar o analógico no limite pra poder mexer a câmera.
Existe até uma dificuldade em deixar a câmera no bicho lá pra poder ver seus movimentos.

Jogo no ps5.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal, como tá a Série NBA2K21/22 pra next gen?
Vi que estão até baratos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Realmente o icone vazio de bateria tava certo, fui jogar e em 10 minutos a bateria do controle acabou, não é possivel que a bateria desse Dualsense esteja zicada... já vou colocar pra carregar de novo :facepalm
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Team alguém jogando esse "Shadow of The Colossus" clone para saber se é bom? :kpensa






Eu sei que tem a galerinha que nao se leva por notas, mas isso nao parece ser um bom indicio.



hEFZSoM.png

Comprei na Steam logo quando saiu o Early Access e é simplesmente pavoroso. Refund instantaneo.

É um survivor bem padrão com elementos do BOTW e SOTC, que parece que só se inspirou nas coisas ruins de ambos os jogos, como stamina e o pulo junk.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.667
Reações
3.471
Pontos
1.119
Não conhecia esse jogo, fui dar uma olhada e que coisa linda hein. Acabou de sair a versão PS5 né? Mas esta caro na PSN BR, 200 paus.

Cara. Não sei se tem o Switch, mas olhei hoje e no Switch está na promo por 18 dias a 13.99 na loja americana. Vou comprar pro Switch mesmo e pro PS5 vou pegar o Sackboy

Mas só em Janeiro, cartão já estourou esse ano
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Meu, não sei se compro esse jogo. Eu achava o primeiro muito difícil. Não sei se sou noob lol mas pqp eu morria demais tanto que cansei e dropei o game. Poderia ter colocado no easy e terminado só pra ver a história mas nao fiz!!
Eu achei bem tranquilo, só a DLC que é mais puxada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Meu, não sei se compro esse jogo. Eu achava o primeiro muito difícil. Não sei se sou noob lol mas pqp eu morria demais tanto que cansei e dropei o game. Poderia ter colocado no easy e terminado só pra ver a história mas nao fiz!!

Ainda dá tempo de fechar antes de sair o 2, se for pegar o 2.

As revelações da história mais pra frente são bem legais.

O ponto fraco do primeiro IMO eram as sides, e personagens coadjuvantes desinteressantes. O 8.9 do Metacritic do 1 está de bom tamanho, até porque o game é um belo achievement técnico.

Se o 2 tiver melhores side quests, coisas mais interessantes para fazer, pode entrar na casa dos 9+.

Uma coisa que queria que ecplicassem melhor é a relação entre o universo de Horizon com Killzone.

232747

Nao sei se foi só um fã service, ou os universos podem ter alguma conexão.

Mas se tiverem imagino que Horizon seja bem no futuro em relação a Killzone. Basta ver as cores dos olhos dos robôs "bons" e "maus"... Mesma cor dos ISA e Helghasts.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
se o 1 foi o jogo mais dropado da historia da OS, com 90% reclamando de andar pra caramba e só ver deserto ou mato ... esse vai reinar :kkk

não sou da ideia de quanto mais melhor, como a Ubisoft faz, na verdade estou de saco cheio de open-world já, então fico com pé atrás...

GTA mesmo, o 4 era denso o 5 triplicaram o tamanho do mapa e densidade mesmo é na cidade, de resto, só mato e tudo longe.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
se o 1 foi o jogo mais dropado da historia da OS, com 90% reclamando de andar pra caramba e só ver deserto ou mato ... esse vai reinar :kkk

não sou da ideia de quanto mais melhor, como a Ubisoft faz, na verdade estou de saco cheio de open-world já, então fico com pé atrás...

GTA mesmo, o 4 era denso o 5 triplicaram o tamanho do mapa e densidade mesmo é na cidade, de resto, só mato e tudo longe.
Foi??? Não lembro!

Eu lembro da bag limitada que era uma desgraça.

Ali gerou muita reclamação.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Foi??? Não lembro!

Eu lembro da bag limitada que era uma desgraça.

Ali gerou muita reclamação.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
ta falando do Horizon ?
Pelo menos aqui na OS, no topico de drop, é o jogo mais dropado de longe
eu mesmo dropei 3x antes de me 'forçar' a jogar
o começo dele é meio ruim, mas do meio pra frente fica bom demais, isso deve ter afastado mt gente do jogo que é bom :\
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
ta falando do Horizon ?
Pelo menos aqui na OS, no topico de drop, é o jogo mais dropado de longe
eu mesmo dropei 3x antes de me 'forçar' a jogar
o começo dele é meio ruim, mas do meio pra frente fica bom demais, isso deve ter afastado mt gente do jogo que é bom :\
Sim. Não lembrava.

Eu não acho Horizon esse absurdo todo que alguns acham.

Ele é um jogo meio sem carisma nos personagens.

A história é boa e os dinossauros são fodas demais.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim. Não lembrava.

Eu não acho Horizon esse absurdo todo que alguns acham.

Ele é um jogo meio sem carisma nos personagens.

A história é boa e os dinossauros são fodas demais.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
se conseguirem melhorar o mundo aberto, para nao parecer morto, melhorar os personagens e sidequests, tem tudo pra ser um dos melhores de 2022

com o mundo denso e com sides legais, o pessoal nao vai achar moroso ficar indo de um ponto para outro

pq no 1 ... só por Deus :kkk walk simulator
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo