O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detesto Natal!

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse ano creio que vá ser o natal mais xoxo pro brasileiro médio.

quem se atrever a fazer a tal reunião familar, 99% de chance de dar m3rda e acabar em discussão polític4....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Esse ano talvez seja o natal mais magro da minha vida, acho que só vai estar aqui em casa minha mãe, minha irmã e eu, meu pai nunca passa e nunca passou o natal com nós aqui em casa, todo o natal ele vai para o interior passar o natal na casa dos meus avós com os irmãos e sobrinhos dele, meu avô paterno já faleceu, mas minha avó ainda está viva com quase 90 anos, mas mesmo depois que ela se for, acho que meu pai ainda vai continuar a passar o natal lá... :kpensa

Esse ano nem meu avô materno, que na verdade é padrasto da minha mãe e viveu quase a vida toda aqui com nós vai vir passar o natal com a gente, nos últimos anos só ele passava o natal aqui com nós, ele anda bem doente e está morando no litoral, esse ano infelizmente ele não vai poder vir para cá, e minha avó materna faleceu em 2009, ela morava aqui com a gente, todo o nosso natal era mais especial com ela aqui, mas mesmo assim não tenho raiva do natal, não tenho nada contra essa época, não me importo se é algo comercial ou não, o que importa é ser um dia diferente, que podemos ganhar algum presente e comer algo diferente que não comemos no resto do ano... :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Vou passar a meia noite com minha mãe e após isso vou pra praia. Só ganhei o dia 26 de folga...

:kforever
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.886
Pontos
1.044
Também detesto, porém tento inserir meu filho no contexto pois ele não tem culpa por eu não gostar.
Gosto de Natal de farra, bebedeira, som alto e falar besteira até amanhecer. Mas minha família é mais conservadora e tal, o louco sou eu.
Presente é bom em qualquer época do ano.
É igual ano novo. É tomar banho, vestir a roupa que ganhou, sentar na sala, esperar o povo chegar, comer o banquete e depois dormir, acordar no outro dia naquela bad que o ano tá acabando e você não está de férias escolares e que você não ganhou um PS4 Pro com uma TV OLED 4K e sim uma camisa bege da Hering.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
primeiro natal sem ir na casa dos meus pais e dos meus avós por causa desse virus maldito.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Menos de 2h para virada e to aqui sozinho, sem mãe, sem família, sem amigos.
Mais um natal, dessa vez regado a vizinho brigando e expulsando sua esposa e filhos de casa é mole? Falta de respeito e num dia que provavelmente se tornara marcante para elas
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
eu gosto pq é desculpa pra tomar cerveja. Vejo hoje como um dia comum, com todo o respeito à crença, enfim...
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Quanto mais pessoas na ceia de natal melhor.

Itens para uma festa louca:

-15+ pessoas, de preferência algumas de fora do circula familiar.
-bastante alcool
-bastante comida
-musica b*sta (funk, piseiro, forro, etc.)

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Menos de 2h para virada e to aqui sozinho, sem mãe, sem família, sem amigos.
Mais um natal, dessa vez regado a vizinho brigando e expulsando sua esposa e filhos de casa é mole? Falta de respeito e num dia que provavelmente se tornara marcante para elas
Eu tô de boa com minha esposa jantando tranquilamente. Não precisaria ter alguém junto pra ser feliz. Se eu tivesse sozinho te chamaria pra jogar.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Menos de 2h para virada e to aqui sozinho, sem mãe, sem família, sem amigos.
Mais um natal, dessa vez regado a vizinho brigando e expulsando sua esposa e filhos de casa é mole? Falta de respeito e num dia que provavelmente se tornara marcante para elas
Tamo junto, com exceção da parte dos vizinhos.

Por enquanto estou sossego, sem bater nenhuma depre (e nem acho que vá bater). Tô mais é sentindo tédio mesmo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Desde que me entendo por gente, as pessoas do meu convívio familiar nunca se importaram muito com viagens, reuniões familiares grandes e tudo o que tem direito nessa época do ano, então automaticamente o ambiente aqui fica completamente estranho, desanimado e tal.

O que resta mesmo é fazer algo sozinho ou com algum amigo que tiver na mesma, aqui tem parques, praças onde a galera se reúne, é o que sobra, mas entre a familia, chega a ser pior do que dias comuns, deve ser aquele lance de ter uma expectativa mas a realidade ser totalmente diferente.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Natal é aquela época em que as pessoas pregam aquilo que deveriam fazer o ano inteiro.

É aquela época de “união familiar”, quando no resto do ano sequer comunicam entre si.

É aquela época em que vivenciamos uma fantasia, uma grande falsidade em todos os sentidos, e esquecemos da realidade.

As crianças acreditam em um suposto velhinho chamado Papai Noel, enquanto nós, adultos, acreditamos em paz, amor e união, para no fim, perceber que a vida não mudou absolutamente nada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Natal é aquela época em que as pessoas pregam aquilo que deveriam fazer o ano inteiro.

É aquela época de “união familiar”, quando no resto do ano sequer comunicam entre si.

É aquela época em que vivenciamos uma fantasia, uma grande falsidade em todos os sentidos, e esquecemos da realidade.

As crianças acreditam em um suposto velhinho chamado Papai Noel, enquanto nós, adultos, acreditamos em paz, amor e união, para no fim, perceber que a vida não mudou absolutamente nada.

Tudo continua igual, o mundo continua uma m****, e continuamos odiando aqueles parentes que só vemos nessas épocas festivas.
Se nos não mudarmos de dentro para fora a vida não irá mudar muito mesmo não. E isso vale para o nosso entorno mesmo.
Por isso, o ideal é mudarmos e se nosso entorno não for positivo, buscar agregados com a mesma vibe para nosso dia a dia.

------------------------------------

Natal relativamente tranquilo aqui. Teve menos pessoas frequentando a casa, mas foi bom, reuniu-se os principais parentes do ramo familiar mesmo, colocamos algumas músicas de natal, conversarmos e comemos. Não foi nada esplendoroso, foi mais um momento em família mesmo, e é claro, de comer em fartura, kkk.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.034
Pontos
1.453
fetchimage


como assim vcs odeiam uma das melhores datas do ano
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Eu detesto os cornos doeu bairro que tiram o escapamento da moto e ficam acelerando sem rumo pelas ruas cortando giro. Detesto mais ainda quem solta fogos no Natal. Que porra é essa de fogos em Natal? Enfia essa porra no c...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Aqui foi sossegado, passei dormindo e última vez que vi minha família elas tavam assistindo novela, na real eu tô super cansado esse ano e só vou sair hoje de casa porque um amigo vai fazer um almoço com a família e me chamou.
Vou mais por ele do que por mim, porque preferia ficar em casa descansando, sério mesmo.
 
Topo Fundo