O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Fui com um amigo numa festa, travamos juntos e do nada ele começou a pegar uma mina, nesse mesmo instante colou um maluco falando pra eu pegar ele.
Fui educado e disse que não sou bixa e vazei [emoji23][emoji23]
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Acho que faz uns 20 anos atrás eu estava sozinho com uma camiseta do The Smiths e entrei na Besni, o vendedor me disse que eu conseguia ser mais bonito que o Morrisey, não me senti constrangido e agradeci o elogio, mas disse educadamente para o vendedor feliz que eu ganhei a camiseta da minha namorada e eu era hétero, o vendedor só disse: "que desperdício".

Era uma época bem diferente de hoje, mesmo tendo boas recordações, hoje eu não sairia com uma camiseta do Smiths na rua.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Uma vez tava andando de bike e estava de regata, dois v**** me encararam e me chamaram de gostoso. Óbvio que fiquei puto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Acho que faz uns 20 anos atrás eu estava sozinho com uma camiseta do The Smiths e entrei na Besni, o vendedor me disse que eu conseguia ser mais bonito que o Morrisey, não me senti constrangido e agradeci o elogio, mas disse educadamente para o vendedor feliz que eu ganhei a camiseta da minha namorada e eu era hétero, o vendedor só disse: "que desperdício".

Era uma época bem diferente de hoje, mesmo tendo boas recordações, hoje eu não sairia com uma camiseta do Smiths na rua.
Mas você tava errado, todo mundo sabe que quem gosta de The Smiths é v****
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.102
Reações
4.605
Pontos
753
Quando eu era pequeno vivia fazendo troca-troca com meus primos, mas não sou gay, se fosse não ligaria.

Quanto a propostas de fato, nunca recebi porque sou feio pra c***lho.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
a88cf9c4ead7a78367f11204c9176614bd59e6e077718c6376452f23637490cb_1.webp
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Já. Recentemente até, e de alguém q gosto mto. Falou meio brincando q queria "mamar" q eu era o "crush" dele... Aquelas "meias brincadeiras" q a gente sabe q tem fundo de verdade. Pior q ainda disse q tenho pau pequeno (e é verdade mesmo) e ele disse q n ligava e queria. Bom seria encontrar uma mulher assim...

Eu levei de boa, e expliquei q n curto mesmo. Talvez pela amizade e carinho q tenho, ele pode ter confundido um pouco. E tá tudo certo, levo nada por mal não.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Várias vezes. Levei na boa. Recusei, ou cortei contato. Teve só um bem insistente que eu não sabia direito só cortar logo, pq era bem novo. Mas toda vez eu falava que gostava de mulher (e sempre tinha aqueles argumentos toscos "ain, como vc sabe que não gosta se nunca experimentou"). Uma hora saí do círculo de amizades em comum e acabou.
Tirando esse idiota, nego sempre foi tranquilo e eu tbm.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Na época que não se levava processinho zoava muito com as pessoas. Estava zoando com um colega que estava pegando uma casada (que inclusive conheço o marido) porque apesar de muito discreto sabíamos (estava eu e uns amigos fazendo nada da vida) que o negócio dele era outro homem. Não é que fui surpreendido com uma cantada no meio da turma (assim a "céu aberto" e "plena luz do dia"). Eu não pego mal em ser cantado mas "pensa" numa pessoa totalmente sem graça (cheguei suar de vergonha). O cara é muito gente fina e isso não aconteceu novamente.
Recentemente, um amigo de muitos anos com jeito bastante afeminado arrumou uma namorada e insinuou certas coisas "em tom de brincadeira". Recuei das brincadeiras e tudo ficou como estava.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Mas você tava errado, todo mundo sabe que quem gosta de The Smiths é v**do

ahhh cara, na época eu nem pensava nisso, não tinha essa lacração toda, já usei um boné do Skid Rowla também e se nós compararmos os dias daquela época com os dias de hoje sempre vou lembrar da frase de um amigo meu:

"antes, fumar era bonito e dar o cu era feio, hoje, fumar é feio..."

Ademais, olha essa lista dos gays mais machos do rock:

Os 10 gays mais machos do Rock | LGBT+ Amino (aminoapps.com)
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Maas voces que sao supostamente heteros se sentem ofendidos por serem paquerados pelos próprios supostos amigos? Porque eu s;o vejo vantagem nisso, ta ali alguém que realmente gosta de voce de verdade que estava ao seu lado mesmo quando voce ficava ou falava de ficar com garotas, mesmo magoado por dentro provavelmente ele te incentivava/ajudava e depois disso voces tem coragem de chamar o cara de v****, b*ch* e outros apelidos ou magoar ainda mais o cidadão dizendo de forma totalmente sem coraçao que não gosta dele? Não que vocês sejam obrigado a gostar mas é bom ter um pouco de empatia e saber se colocar no lugar dos outros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Nesta semana um gay me deu uma encarada no shopping, seguida de um sorriso. Era um moreninho magro e baixo, estava muito elegante num sobretudo e percebi que o lábio estava com aqueles produtos que deixam "molhado". Fiquei todo sem jeito, segurando a risada. Se tivesse soltado acho que ele encostaria, aí eu ia não saberia mesmo como reagir.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
As vezes peço nuds no pv da galera daqui, muitas vezes com insistência a galera libera, como diz aquele ditado da pedra que tanto bate até que fura.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.024
Reações
2.320
Pontos
453
Boa tentativa fiscal de Héteros.......aqui não.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Esses tempos um cara que trabalhou comigo a uns 10 anos atrás veio com gracinha. Só dei risada e expliquei que nao curtia a parada e namorava uma mina. Ele fez umas piadinhas e ficou de boas. Disse que se fosse solteiro me apresentava umas amigas. Gente fina.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Como sou forte não é raro algum gay mexer comigo na rua, mas atualmente tem um cara de outro setor que vive me encarando, às vezes viro rápido e ele toma o maior susto, to suspeitando que ele gosta da manjuba.

Tem um outro também que mora na rua de cima que sempre que me vê para pra olhar e acha que eu não percebo, ele é motorista de ônibus e até enrola no caminho pro serviço só pra me olhar. Se eu gostasse de homens iria trepar todo dia.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
10.118
Pontos
1.029
Muitas vezes. De uns anos pra cá, piorou. Os chegados na manjuba tão saidinhos pra caramba, tão tudo sem pudores.

Como eu tenho certeza dos meus gostos, eu não reajo de forma agressiva. “Não transo essas paradas irmão, segue teu caminho”. Como minha cara já fecha nesses momentos, em 99% das vezes resolve e boas. Teve duas vezes que medidas extremas precisaram ser tomadas.

A primeira faz anos...eu tinha uns 17/18 anos e estava voltando da festa junina da cidade a pé sozinho, umas 22:00 hrs. Eu descendo a rua Aparecida, um fulano me abordou e perguntou se estava rolando a festa. Falei que tava no fim, e continuei. O caipora falou então quem nem iria, e começou a descer a rua do meu lado. Na hora achei que ele queria me assaltar.

Na primeira esquina eu parei e falei: então irmão, pra onde tu tá indo? Ele disse: ah..vou para o terminal de ônibus. Eu disse: beleza, vou nessa então. E entrei na rua do lado, que nem era o meu caminho. Eu estava indo para o terminal também, mas nessa hora iria tomar outro rumo porque tava esquisito aquele xarope do meu lado.

Nessa o campeão pega no meu braço, e diz : vamos conversar. Nessa época eu era meio problemático, e andava sempre com um canivete no bolso. Me desvinculei dele e puxei a lâmina já falando: se tu vai me roubar, vai ter que sacar um berro irmão.

E aí veio o que eu não esperava, o cara na moral disse: não é isso. É que eu sou homossexual. Não quer ir comigo pra casa?
Claro que não. Segue seu caminho.
Nem uma chupetinha?
Se você encostar o dedo em mim de novo...vou abrir um buraco na sua cara. Sai daqui.
Peraí...vamos conversar.

Nessa eu passei um rodo nele, nível Ken Masters, ele estatelou de bunda no chão. E eu saí andando a passos largos...ele ficou pra trás.

Esse Pediu...se eu estivesse meio alterado na birita, poderia ter feito uma m****. Sorte que tinha ido na festa com uma garota e eu estava bem susse nesse dia.

A outra vez faz uns 2 anos. Eu estava numa casa noturna aqui da cidade, bebendo no balcão, e o cara era desses afetados mesmo, tava se requebrando mais que aqueles bonequinhos de painel de carro. Ele encostou do meu lado no balcão, roçando o ombro no meu e disse: posso beber do seu drink?

Isto não é um drink seu FDP. Sai daqui antes que eu te dê uma cabeçada no nariz e quebre ele em dois.
Ai que violência! (O cara era desmunhecado mesmo).
Vaza irmão...é meu último aviso. E ele vazou.

Sorte que foi essas duas só que foram abusivas. No geral os caras começam com uma conversa estranha querendo te conhecer...saber seu nome...eu já digo que não transo essas paradas e eles saem fora.
Bigot sandwich feelings.
 
Topo Fundo