O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A função da gold hoje é servir de escada para GP. O fato é que serviços como plus e gold perdem sentido se a empresa tiver um serviço mais robusto, o ideal é mesclar mesmo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O xbox series S deu uma subida de preço, pensei que iria ficar mais barato porque esta perto do natal, so encontrei de 2.5k pra cima, tavo sonhando em encontrar um por 2k.

Tomei no toba porque antes estava mais barato.
Subiu mesmo.
Na Black fraude eu peguei um por 1900 e pouco, na Bemol.
Inclusive, comprei ele no último dia da promoção.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Talvez seja a peregrinação. Meu console está nas mãos deles. O centro de distribuição de Betim fica a 30 minutos de casa, ficou dois dias lá e agora veio para o centro de distribuição que fica a 5 minutos de carro da minha casa. Por que não foram direto? Quanto tempo ficará lá?

Daí você vai ler as recomendações da Sequoia e todo mundo metendo o pau, estou aqui com muito receio de dar problema.
Minha Betim velha de guerra marcando presença em atrasar o lado dos outros. Nada diferente no front.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se em pleno 2021 reclamam da GWG
A função da gold hoje é servir de escada para GP. O fato é que serviços como plus e gold perdem sentido se a empresa tiver um serviço mais robusto, o ideal é mesclar mesmo.
Gold só serve para quem quer jogar online e nada mais. Meu irmão quando tinha Xone, assinava a gold só para jogar GTA online, nem baixar os jogos free ele baixava. Eu que ficava lembrando ele.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Acho que tinha que acabar com esses jogos grátis e liberar as promoções pra quem não assina, não sei pra que pagar online e ter o privilégio de ter desconto.
Sobre jogar online eu queria que fosse grátis em troca de parar de dar esses jogos que ninguém liga, mas se for pra cobrar é melhor não mexer em nada.
Só acho que o pacote de 45 reais pode baixar pra 40 e tirar esses jogos, quem vai baixar isso com Game Pass?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Gold só serve para quem quer jogar online e nada mais. Meu irmão quando tinha Xone, assinava a gold só para jogar GTA online, nem baixar os jogos free ele baixava. Eu que ficava lembrando ele.

Acho que não cabe mais cobrar para jogar online e só. Desde que a plus mostrou a alternativa a galera quer valor agregado, claro que ainda tem aqueles na zona de conforto, mas não acredito que a M$ conseguiria manter esta oferta pífica da gold se não houvesse a alternativa de migrar para o GP.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que tinha que acabar com esses jogos grátis e liberar as promoções pra quem não assina, não sei pra que pagar online e ter o privilégio de ter desconto.
Sobre jogar online eu queria que fosse grátis em troca de parar de dar esses jogos que ninguém liga, mas se for pra cobrar é melhor não mexer em nada.
Só acho que o pacote de 45 reais pode baixar pra 40 e tirar esses jogos, quem vai baixar isso com Game Pass?
Acho que não cabe mais cobrar para jogar online e só. Desde que a plus mostrou a alternativa a galera quer valor agregado, claro que ainda tem aqueles na zona de conforto, mas não acredito que a M$ conseguiria manter esta oferta pífica da gold se não houvesse a alternativa de migrar para o GP.
Respeito os dois, mas online grátis eu sou meio contra, pois dá mais brechas aos cheaters. Por mim, tirem os jogos dados deixem só online+desconto e baixem o preço da gold a uma dose de pinga por mês.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Respeito os dois, mas online grátis eu sou meio contra, pois dá mais brechas aos cheaters. Por mim, tirem os jogos dados deixem só online+desconto e baixem o preço da gold a uma dose de pinga por mês.

Não me entenda mal, concordo com você, online de graça historicamente é cheio de problemas, pode pegar a experiência de console mesmo e analisar o péssimo serviço que era na PSN. Prefiro pagar e ter algo de melhor qualidade com um investimento melhor em controle do ambiente.

Só acho que vender apenas o sistema online não é o bastante, tem que agregar alguma coisa a mais, nem que seja os dois/três games que a plus fornece. Esta migração da M$, por exemplo, faz a assinatura valer muito a pena e não é gambiarra ou algo feito debaixo dos panos, é um serviço que a empresa fornece.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Respeito os dois, mas online grátis eu sou meio contra, pois dá mais brechas aos cheaters. Por mim, tirem os jogos dados deixem só online+desconto e baixem o preço da gold a uma dose de pinga por mês.
Eu já peguei cheater no Halo Infinite e Gears 5 isso porque atualmente são os únicos que lembro de ter jogado online nos últimos tempos, também acho que tinha que abrir promoção pra quem não é Gold, imagina eu ter que pagar online pra economizar em jogos mesmo não querendo jogar online.
Se quiser cobrar pelo online eu vou continuar pagando porque não fico sem mas prefiro um desconto simbólico em troca desses jogos grátis.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu já peguei cheater no Halo Infinite e Gears 5 isso porque atualmente são os únicos que lembro de ter jogado online nos últimos tempos, também acho que tinha que abrir promoção pra quem não é Gold, imagina eu ter que pagar online pra economizar em jogos mesmo não querendo jogar online.
Se quiser cobrar pelo online eu vou continuar pagando porque não fico sem mas prefiro um desconto simbólico em troca desses jogos grátis.
Mas isso é culpa mais do cross play e graças a galera da master racer você pega cheater assim. Tanto que eu acho que deveria ter a opção de limitar jogar on line só console vs console.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Mas isso é culpa mais do cross play e graças a galera da master racer você pega cheater assim. Tanto que eu acho que deveria ter a opção de limitar jogar on line só console vs console.
Mas tem sim como bloquear o croosplay, só não lembro onde, fica nas configurações la de segurança e privacidade do console.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Comecei a jogar o Halo Infinite hoje no SX. Notei bastante stuttering principalmente ao dirigir pelo mapa. Alguém mais viu isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Se em pleno 2021 reclamam da GWG

Gold só serve para quem quer jogar online e nada mais. Meu irmão quando tinha Xone, assinava a gold só para jogar GTA online, nem baixar os jogos free ele baixava. Eu que ficava lembrando ele.

Gold só serve pra converter pra Ultimate.
nada como assinar 3 anos de XGPU por míseros 15 reais mês kkkk
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Comecei a jogar o Halo Infinite hoje no SX. Notei bastante stuttering principalmente ao dirigir pelo mapa. Alguém mais viu isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Em qual tv você joga ? Aqui jogo na Lg Oled CX e as vezes acontece o mesmo problema. O que eu faço é colocar ele no quick resume, abrir outro jogo e fechar esse jogo que você abriu. Parece loucura, mas aqui acontece direto e fazendo isso resolve.

PS: Sempre coloco o forza horizon 5, pois deu certo com ele, então sempre faço com ele mesmo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Em qual tv você joga ? Aqui jogo na Lg Oled CX e as vezes acontece o mesmo problema. O que eu faço é colocar ele no quick resume, abrir outro jogo e fechar esse jogo que você abriu. Parece loucura, mas aqui acontece direto e fazendo isso resolve.

PS: Sempre coloco o forza horizon 5, pois deu certo com ele, então sempre faço com ele mesmo.

Aqui to com uma Samsung tu8000. Vou tentar rodar ele sem o quick resume, tem jogo que fixa bagunçado quando usa. Lembro da falta de sincronismo nos dialogos do Fallen Order.

Edit: Seu metodo resolveu aqui, que coisa mais estranha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Radiant Silver Gun tem um dos Last Boss mais tops da história. :kluv

O foda é conseguir chegar nele :kaperto
Eu já sofro no First Boss, nem imagino chegar neste Lost Boss.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Finalmente, depois de um ano de tentativas frustradas o Series X chegou. A compra pela Ibyte ocorreu sem problemas e a Sequoia entregou 5 dias antes do prazo final (apesar de que o console foi enviado 8 dias antes do combinado).

Já converti a Gold (valeu galera) e vou começar de Halo, as resenhas deram uma animada e vou repetir o que fiz com o X360, o que faz sentido, já que acho que esta geração será tão boa quanto aquela.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Finalmente, depois de um ano de tentativas frustradas o Series X chegou. A compra pela Ibyte ocorreu sem problemas e a Sequoia entregou 5 dias antes do prazo final (apesar de que o console foi enviado 8 dias antes do combinado).

Já converti a Gold (valeu galera) e vou começar de Halo, as resenhas deram uma animada e vou repetir o que fiz com o X360, o que faz sentido, já que acho que esta geração será tão boa quanto aquela.
Que bom que deu certo, no apagar das luzes de 2021 conseguiu o seu.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Que bom que deu certo, no apagar das luzes de 2021 conseguiu o seu.

E olha que a expectativa era para chegar só em 2022 (contando um possível atraso), mas acho que a Ibyte deu uma corrida para entregar para a galera antes do Natal.

Mas realmente foi foda, você acompanhou minha saga. Cheguei perto de desistir...
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


Só conheço o Radiant, que é bem elogiado. Esse Aground é indiezão, mas está com reviews "extremamente positivas" na Steam, então é promissor. O resto é só pra completar o número. No BR vai ser Explosion Man no lugar do Space Invaders.

Enquanto GwG continuar dando jogos de 360, eu vou achar bom. Muitos jogos de 360 quase não entram mais em promoção e vários tem o preço bem zoado, principalmente no Brasil. Alguns nem no BR tem. Então, vindo no GwG, dá pra pegar esses jogos inacessíveis/caros pra coleção.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Mais uma vez pulando de geração no natal. Noel me trouxe um series x!
d6bb6274a09f67fbb19d9a14a9153165.jpg


Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Só conheço o Radiant, que é bem elogiado. Esse Aground é indiezão, mas está com reviews "extremamente positivas" na Steam, então é promissor. O resto é só pra completar o número. No BR vai ser Explosion Man no lugar do Space Invaders.

Enquanto GwG continuar dando jogos de 360, eu vou achar bom. Muitos jogos de 360 quase não entram mais em promoção e vários tem o preço bem zoado, principalmente no Brasil. Alguns nem no BR tem. Então, vindo no GwG, dá pra pegar esses jogos inacessíveis/caros pra coleção.

Que m****, vou ter que fazer esquema pra pegar o Space Invaders, que é o único que eu realmente queria da lista...

Abraços!
 
Topo Fundo