O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem nunca se atrasou... que atire a primeira pedra!

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já perceberam que quando estamos atrasados o mundo começa a conspirar contra você?

Indo para um compromisso qualquer quando é para não ser, tudo começa a dar errado desde cedo ou se acorda atrasado, ou perde a hora, se não você esquece de algo ou fica voltando toda hora porque esqueceu de arrumar as coisas para o evento, também acontece de seu veiculo (moto, bike, bicicleta) estar com algum problema que surgiu magicamente da noite para o dia e não foi detectado com antecedência (não liga, pneu furou, acabou o combustível, partiu a corrente), ou ainda na hora de pegar o coletivo (ônibus, metro, trem) percebe-se que esqueceu o dinheiro ou só trouxe parte, ou ainda você foi sem mascara e só lembrou na hora ou talvez se pegue o errado e somente naquele dia apareceu um congestionamento repentino.

Tem também as quebras no caminho, ou encontrar alguém que não se queria, que nesse caso é qualquer pessoa que te fazer perder tempo e as vezes é difícil de se livrar tipo aquele amigo de infância que você não vê a anos, o mendigo/vendedor/ong querendo sua atenção, aquela mina ou aquele cara que fala pelo cotovelo eles tem propensão a aparecer nessa hora!

E para finalizar é claro você chega onde tem de ir mas esqueceu o item principal (o dinheiro, o ingresso, a chave, seu rg, seu cracha, ou qualquer outra coisa necessária) ou mesmo chegou atrasado e no caso não te permitem entrar ou se pega um lugar horrível ou não pode entrar de bermuda ou trajes civis e adivinha? E ainda pode ser o dia errado nunca se sabe.

Falei tudo isso para saber historias de atrasos de vocês. Comecem... com aquelas mais peculiares que aconteceram vários empecilhos em seguida.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Raramente me atraso pq sou responsável, eu particularmente não ligo quando atrasam desde que avise e não apenas me deixe esperando como se meu tempo não fosse importante, e eu não adio os demais compromissos por conta do atraso dos outros, se a pessoa chegar 5 minutos atrasado ela terá 5 minutos a menos comigo, se eu teria uma reunião de 1 hora de duração a pessoa tem que chegar nessa 1 hora e iremos resolver o que tiver que ser resolvido nesse horário.

Uma vez um parceiro de negócio atrasou quase 3 horas, ele queria me vender algo, veio de Brasília e decidiu passar em outro parceiro comercial antes, esperei pacientemente ele chegar, quando chegou eu disse que estava indo pra outro compromisso e que poderíamos marcar outra hora, voltou pra Brasília sem o dinheiro que veio buscar, certamente puto comigo, e nunca mais atrasou comigo, e provavelmente com mais ninguém, deve ter aprendido a usar agenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.333
Pontos
1.554
Eu tinha uma pontualidade quase britânica no passado, mas depois que me mudei pra um determinado estado do Brasil (não postarei qual estado aqui pra evitar acusações de xenofobia ) passei a ser bem mais relaxado nesse sentido...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.754
Pontos
803
Eu tinha uma pontualidade quase britânica no passado, mas depois que me mudei pra um determinado estado do Brasil (não postarei qual estado aqui pra evitar acusações de xenofobia ) passei a ser bem mais relaxado nesse sentido...
51bW4Af4k8L._AC_SY400_.jpg
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quem precisa ir para o trabalho de transporte público flerta com o atraso (no caso de imprevistos) ou com a chegada ao trabalho cedo demais (na tentativa de driblar possíveis imprevistos).
Raramente me atraso e quando acontece é coisa de no máximo 5 minutos, o que faz uma grande diferença. E detesto quando isso acontece, pois é complicado fazer pessoas esperarem por você, mesmo que seja por pouquíssimo tempo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Nem lembro mais o dia q cheguei atrasado em um compromisso, sempre adianto tudo em meus compromissos.

Engraçado tem mulambo q sempre diz q chega atrasado no trabalho pq mora longe, hoje essa mesma pessoa tá morando perto do trabalho eee... continua chegando atrasado...:klol
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Esse dias cheguei atrasado pois meu pneu furou no caminho, pra variar um pouco longe da bicicletária quando cheguei lá, o mecânico não estava e tive que esperar mais 15 minutos e quando cheguei no trabalho lembrei que tinha esquecido de levar a calça para o trampo, então gastei uma grana numa loja para ter algo que eu j'a tinha em casa. Mas é isso quase 1 de atraso consegui bater o ponto!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Eu me atrasava bastante.

Hoje não faria muito sentido me atrasar, o transporte público aqui funciona relativamente bem e Uber existe.

Dá pra calcular certinho o tempo que vai chegar, pra atrasar tem que ser muito juvenil ou porque aconteceu algum acidente que causou trânsito inesperado.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Nem lembro mais o dia q cheguei atrasado em um compromisso, sempre adianto tudo em meus compromissos.

Engraçado tem mulambo q sempre diz q chega atrasado no trabalho pq mora longe, hoje essa mesma pessoa tá morando perto do trabalho eee... continua chegando atrasado...:klol

Tenho um colega que mora do lado do trabalho e todo dia inventa uma história diferente pro atraso

Não preciso dizer o quão adorada essa pessoa é

Tem gente que parece ser masoquista
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Regra de pontualidade que levo pra vida:
Chegue 10 minutos antes: Você chegou a tempo.
Chegue na hora marcada: Você se atrasou.
Chegue atrasado: Você nem foi.
 
Ultima Edição:

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Raramente me atraso, na verdade nem lembro a ultima vez que atrasei. Por outro lado, odeio quem atrasa algum compromisso, ainda mais se tu fica a dependência de outro.

Lembro uma vez que tinha consulta marcada, tava meio malzão e quando cheguei no terminal peguei o ônibus errado. A consulta era 9:00, cheguei 9:30 pedindo desculpa a recepcionista/atendente pelo atraso. Ela olhou pra mim e disse: Na verdade você está adiantado... Sua consulta é amanhã:kkk

Ela foi gente fina e me encaixou na hora.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.233
Reações
12.757
Pontos
1.419
Eu tinha uma pontualidade quase britânica no passado, mas depois que me mudei pra um determinado estado do Brasil (não postarei qual estado aqui pra evitar acusações de xenofobia ) passei a ser bem mais relaxado nesse sentido...
Eu fui o contrário.

Depois de morar em Londres me tornei extremamente pontual.

Hoje em dia vejo como a pontualidade aqui no br chega ao nível de desrespeito.
 
Topo Fundo