O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ai ja passou suas ferias no Guarujá? Dicas e pontos turismos para viajante de primeira visita! ATT : Fui roubado , mas pelas comidas de praia.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Salve galera!

Na próxima semana estarei partindo pro guaruja de férias, ficaria 1 semana lá, minha primeira vez na cidade e na praia de lá.

Alguém aí já foi pra lá e tem dicas de lugares bacanas pra visitar , lugares onde devo evitar , entre outras coisas?

Abraços!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não carregue celular, nem câmera, nem óculos de sol, não ande a pé durante a noite, nem sozinho, cuidado com os flanelinhas, roubam os pertences dos carros com placa de fora, riscam seu carro, e se bobear te assaltam. Boa sorte.

Sério, não estou zuando, e nem gorando seu passeio, nem te conheço, mas já fui várias vezes pro guarujá, desde pequeno, e a cada visita era evidente que ficava cada vez mais perigoso, até que chegou o ponto de minha família nunca mais topar ir aí, sério, você vai ver pelo menos 1 flanelinha em cada quarteirão do calçadão. Vai estar andando ali e repare nas pessoas a espreita. Se realmente for, tome cuidado e FIQUE SEMPRE ALERTA.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lugares pra evitar é qualquer lugar do guarujá

enfim, depende da praia que vc vai

as que conheço lá são praia do tombo (calma, boa pra ficar de boa), pitangueiras (fora da pandemia tinha vários shows lá na alta temporada, tudo na praia e de graça, e tem uma feirinha legal tb) e enseada (praia dos boy, cheio de casa chique na orla, até o silvio santos tem casa lá [dizem], quando fui tava tendo copa do mundo de futebol de areia, cheio de girngo)

a braços
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Ja fui muito pra enseada
Recomendo andar de Chinelo, bermuda e só.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava lembrando aqui

nessa vez que fui que tava tendo copa do mundo de fut de areia, eu tava ali andando na orla e tinha um grupo de argentinos um pouco a frente, acho que eram os jgoadores mesmo

dai apareceu um jamaicano (bem estereotipo, de dread e tal) zuando eles

cara, eu queria ser mais velho na época, eu acho que tinha uns 15 anos

era da hroa demais ver os jogos na area

se eu fosse mais velho teria aproveitado bem mais

aliás, um dos que tavam cmg faleceu uns ano depois em um acidente de moto, triste demais, saudades daquele maluco
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
alguém aí lembra dessa?



foi uma febre na época, tocava o tempo todo na jovem pan, é a cara dos anos 2000~

cara, esses dance me pega pra caralhol

acho que só quem curtia esse som essa éppoca vai entender

(tentando escrever o mais certo possível pq o fiscal de escrita @The Kong disse que ng escreve erado bebado, mal sabe ele que mal to enxergando a tela)

enfim, era uma época que eu emeus amigo comprávamos os dvd "planet hits" kkkk

que viage
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
alguém aí lembra dessa?



foi uma febre na época, tocava o tempo todo na jovem pan, é a cara dos anos 2000~

cara, esses dance me pega pra caralhol

acho que só quem curtia esse som essa éppoca vai entender

(tentando escrever o mais certo possível pq o fiscal de escrita @The Kong disse que ng escreve erado bebado, mal sabe ele que mal to enxergando a tela)

enfim, era uma época que eu emeus amigo comprávamos os dvd "planet hits" kkkk

que viage


Eu escrevo português impecável quando bêbado, por isso ninguém nunca vai saber se tô bêbado ou não hahaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Vou com grupo de amigos .

Em questão de flanelinhas , acho que isso não devo me preocupar , ficarei hospedado em uma casa a 10 minutos da praia, da pra ir a pé, e mais ficar atento mesmo com roubo de celular e pertences.

Flanelinhas é pouco. Vc vai ver mtos mlks de bicicleta fazendo o corre no calçadão ou nas ruas perpendiculares.
Outra coisa que vc pode ou não gostar (pelo menos na Enseada) é que virou praticamente uma praia LGBT. Isso pode ser ruim ou bom, dependendo do ponto de vista

3202bc492dd426e4bf16057514210e23.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
As vezes eu me esqueço que na OS só tem burguês safado.
:klolwtf


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha família tinha Ap na enseada, minha sogra na Praia Grande. PG tá bem melhor viu [emoji33]
Litoral Sul só Santos tá salvando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Não carregue celular, nem câmera, nem óculos de sol, não ande a pé durante a noite, nem sozinho, cuidado com os flanelinhas, roubam os pertences dos carros com placa de fora, riscam seu carro, e se bobear te assaltam. Boa sorte.

Sério, não estou zuando, e nem gorando seu passeio, nem te conheço, mas já fui várias vezes pro guarujá, desde pequeno, e a cada visita era evidente que ficava cada vez mais perigoso, até que chegou o ponto de minha família nunca mais topar ir aí, sério, você vai ver pelo menos 1 flanelinha em cada quarteirão do calçadão. Vai estar andando ali e repare nas pessoas a espreita. Se realmente for, tome cuidado e FIQUE SEMPRE ALERTA.
Obrigado por avisar, nunca fui ao Guarujá e nunca vou.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.065
Pontos
1.029
Não carregue celular, nem câmera, nem óculos de sol, não ande a pé durante a noite, nem sozinho, cuidado com os flanelinhas, roubam os pertences dos carros com placa de fora, riscam seu carro, e se bobear te assaltam. Boa sorte.

Sério, não estou zuando, e nem gorando seu passeio, nem te conheço, mas já fui várias vezes pro guarujá, desde pequeno, e a cada visita era evidente que ficava cada vez mais perigoso, até que chegou o ponto de minha família nunca mais topar ir aí, sério, você vai ver pelo menos 1 flanelinha em cada quarteirão do calçadão. Vai estar andando ali e repare nas pessoas a espreita. Se realmente for, tome cuidado e FIQUE SEMPRE ALERTA.
Q lugar fodido, mas tá a cara dos centros urbanos brasileiros de forma geral.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Que pena, ler sobre o que virou Guarujá. Fui para lá a minha infância toda, começo da adolescência. Ficava na Enseada ou na Pitangueiras. Pensando agora, há 30 anos não vou lá...

Depois passei a ir para Ubatuba. Até há 2 anos estava por lá, nessa época do ano. Mas recentemente li também que Ubatuba está ficando perigosa.

Que país de m****.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Acho que se eu for tentar escolher uma praia segura 100% pra ir , vou ter que ir pras Maldivas, ou havai .

Acho que em todo lugar turismo que for visitar no Brasil, é sempre bom ter cuidado com roubos e furtos , e a nossa realidade.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.065
Pontos
1.029
Acho que se eu for tentar escolher uma praia segura 100% pra ir , vou ter que ir pras Maldivas, ou havai .

Acho que em todo lugar turismo que for visitar no Brasil, é sempre bom ter cuidado com roubos e furtos , e a nossa realidade.
Concordo em partes pq existe litoral um pouco mais descolado do meio urbano que é mais tranquilo.
 
Topo Fundo