O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
1262321524366%20%28Small%29.jpg
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Entre outras obras, como Cabecinha,


Mictório:


bota essa Mictório pra qualquer pessoa que não entende pt-br e vão achar que é algo semelhante a Bossa Nova. :klolz

mas também vivo escutando musica classica incluindo Mozart, metal, classica em cover de banda de metal, Rock mais antigo (Engenheiros, etc), folk, e por ai vai.


Enfim, também cantarolo "musica mais culta", mas sinceramente, Rogerio Skylab é bastante "poético", mesmo usando vocabulario meio estranho. Diferente de funk.... que normalmente que me escreve as letras é analfabeto.


Não escuta coisa ruim não jovem, fica na clássica e no metal, o metal quebra as energias ruins!

Por incrível que pareça metal é de deus de bom!

Apesar que não gosto...
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
A put@ria dos preços dos games retrô chegou aos EUA.


Eu vi um episódio do AVGN sobre esse jogo aí, dando a entender que é uma bomba do PS1.
Muita gente criticou ele pois esqueceram o fato do jogo ter sido projetado para ter um sistema de replay e complementando a história do jogo.
Eu nunca joguei esse jogo, então que se fodasse.

Edit: Agora que vi. Eu achei que o jogo na frente era o Countdown Vampires, mas é o jogo atrás.
Acho que minha cabeça leu Count invéz de Clock e somou com o Vam do jogo atrás (Que é o jogo certo).
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Desculpa, mas pagar por isso é vergonhoso.

Quem não troca um chuveiro, tomada, bomba de caixa d'água ou vedante de torneiro, merece se foder.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Verdade. Já vi outros tipo de serviços desse tipo, coisa simples que um pode aprender, vem o cara da manutenção e faz rapidão aí o infeliz acha ruim o preço.

Pergunta antes então porra!
 
Topo Fundo