O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
581
Reações
1.479
Pontos
1.074
A frustação faz as pessoas irem atrás de outras coisas, a frustação real se mostra quando a pessoa fica na estagnação.

As máquinas não precisavam dos humanos felizes, precisava deles quietos, não é todo mundo que decide mudar de vida internamente, os que conseguem fazer isso acordam do 'sistema'. É a manipulação desses sentimentos opostos que o Analista viu como é fácil de controlar os humanos, vide as duas 'vidas' da Trinity.

Estão decepcionados porque esse Matrix não foi exatamente como os outros, uma continuação caça niquél, lotada de nostalgia que tooodddooossss aqui estamos cansados de reclamar de hollywood, mas quando alguém aponta a ferida ninguém quer abrir o olho né...

E como eu disse, a maioria está assistindo esse filme de "dentro" do Modal que o Neo fez...

O que querem é a cena dos devs descrevendo o que é a "Matrix" ideal...

Vão assistir uns videos de gatinhos galera, vão poder compreender o filme de outro jeito....
Man, não adianta, esse filme não tem essa profundidade toda que vc está querendo trazer, vc pode acreditar nisso, sem problema, mas todo mundo sabe que esse filme foi feito nas coxas em todos os sentidos.

Não era difícil fazer uma história coesa, respeitosa e que fosse uma grande homenagem a obra. Só ler diversos posts acima, o golpe ta ai, cai quem quer.

No final quem esta no modal do neo eh vc, e com certeza está garantindo uma boa energia para as maquinas.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Assisti ontem, cara.....é um filme nota 7...7 pra cima...parodiando um idiota da politica nacional...heheheheh
O bom do filme é que abriu um nova trilogia, ou não né.
É do nivel do Reloaded/Revolutions, é aceitavel na franquia.

Talvez tirar a franquia fora da mão da criadora faça bem a franquia no futuro, com um diretor com pegada diferente.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Assisti ontem, cara.....é um filme nota 7...7 pra cima...parodiando um idiota da politica nacional...heheheheh
O bom do filme é que abriu um nova trilogia, ou não né.
É do nivel do Reloaded/Revolutions, é aceitavel na franquia.

Talvez tirar a franquia da mão da criadora faça bem a franquia no futuro, com um diretor com pegada diferente.

Abraço a todos.

Não tem nada com nada na sua opinião. Pelo jeito o público alvo foi encontrado.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
655
Reações
955
Pontos
193
Eu assisti o filme e minhas expectativas estavam super baixas. Até curti o filme, é uma sequência sólida.

O problema maior é que muitos esperam um filme como o primeiro, o que não irá acontecer. Não é a toa que estes se frustraram com TODAS as 3 sequências.
Talvez nem tenha que existir um filme como o primeiro, mas saber expandir ou mesmo "rebootar", que foi o que fizeram aqui.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
A frustação faz as pessoas irem atrás de outras coisas, a frustação real se mostra quando a pessoa fica na estagnação.

As máquinas não precisavam dos humanos felizes, precisava deles quietos, não é todo mundo que decide mudar de vida internamente, os que conseguem fazer isso acordam do 'sistema'. É a manipulação desses sentimentos opostos que o Analista viu como é fácil de controlar os humanos, vide as duas 'vidas' da Trinity.

Estão decepcionados porque esse Matrix não foi exatamente como os outros, uma continuação caça niquél, lotada de nostalgia que tooodddooossss aqui estamos cansados de reclamar de hollywood, mas quando alguém aponta a ferida ninguém quer abrir o olho né...

E como eu disse, a maioria está assistindo esse filme de "dentro" do Modal que o Neo fez...

O que querem é a cena dos devs descrevendo o que é a "Matrix" ideal...

Vão assistir uns videos de gatinhos galera, vão poder compreender o filme de outro jeito....

nope, frustração não faz a pessoa ir adiante, muito pelo contrário.

exemplo claro, eu me frustro jogando Souls-like, metrovania e roguelikes ... resultado, eu desisto e nem toco nesses jogos, são indiferentes pra mim.

o que move a pessoa é o sentido de raiva (ou amor) associado com desejo (ou determinação), "morro pra kct mas vou terminar esse jogo".
quem tem esse sentimento jogando Dark Souls, continua jogando.
quem se frustra, desiste e parte pra outro.
e dificuldade não é a mesma coisa que frustração, mesmo jogos fáceis podem ser igualmente frustrantes.
frustração não é recompensa nem motivação, a motivação é o objeto final de desejo.

e não existe nada disso de Modal criado pelo Neo .. tudo é criação das máquinas, inclusive a realidade onde o Neo acha que criou alguma coisa.
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
A frustação faz as pessoas irem atrás de outras coisas, a frustação real se mostra quando a pessoa fica na estagnação.

As máquinas não precisavam dos humanos felizes, precisava deles quietos, não é todo mundo que decide mudar de vida internamente, os que conseguem fazer isso acordam do 'sistema'. É a manipulação desses sentimentos opostos que o Analista viu como é fácil de controlar os humanos, vide as duas 'vidas' da Trinity.

Estão decepcionados porque esse Matrix não foi exatamente como os outros, uma continuação caça niquél, lotada de nostalgia que tooodddooossss aqui estamos cansados de reclamar de hollywood, mas quando alguém aponta a ferida ninguém quer abrir o olho né...

E como eu disse, a maioria está assistindo esse filme de "dentro" do Modal que o Neo fez...

O que querem é a cena dos devs descrevendo o que é a "Matrix" ideal...

Vão assistir uns videos de gatinhos galera, vão poder compreender o filme de outro jeito....
Ninguém deixou de entender a ideia central do filme não, que de fato não achei ruim. E acho que a maioria não achou o filme ruim por causa disso.

Estão decepcionados porque o filme é mal feito pra c***lho. Em todos os aspectos. Inclusive a história, que é contada sem o mínimo de sutileza ou inteligência.

Uma boa ideia não faz um bom filme se a execução for ruim. Só faz um filme ruim, que poderia ser bom na mão de pessoas mais capazes. E mais uma vez foi confirmado que os Wachowski não são.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.965
Pontos
503
Ninguém deixou de entender a ideia central do filme não, que de fato não achei ruim. E acho que a maioria não achou o filme ruim por causa disso.

Estão decepcionados porque o filme é mal feito pra c***lho. Em todos os aspectos. Inclusive a história, que é contada sem o mínimo de sutileza ou inteligência.

Uma boa ideia não faz um bom filme se a execução for ruim. Só faz um filme ruim, que poderia ser bom na mão de pessoas mais capazes. E mais uma vez foi confirmado que os Wachowski não são.

Nem a ideia é boa, emoções pra gerar energia é tão ruim como a ideia de humanos serem pilhas, se esse pessoal tivesse tido uma consultoria de TI eu sugeriria que a motivação das maquinas em aprisionar os humanos é gerar dados, pois elas precisam da nossa criatividade pra evoluírem, você vê que tem preguiça até em corrigir conceitos errados de 99.
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
23.986
Pontos
803
tem umas boas discussões lá principalmente nas falas do analista

olha o izzy falando pra não assistirem, mas que ele vai ver de novo. :klolwtf

 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
20.404
Pontos
453
que filme horroroso...

mesmo o terceiro não sendo tão bom ainda tem cenas memoraveis, agora esse ai meu deus

nem cena de ação decente tem nesse filme

eu esperava ao menos ver o Neo naquelas cenas de luta elegantes e fluidas como nos antigos, que podiam não ser as melhores mas eram boas pra epoca

esperava alguma evolução, até pelo keanu ter feito john wick e ser uma série de filme de ação de alto nivel podia ter ao menos um pingo disso, mas não, nem isso

fora...
fora a separação do poder do escolhido entre o neo e a trinity, que obviamente foi uma decisão mais politica que não sei o que, só pra dizer que não é um filme feito pelo patriarcado opressor kkkkk

porque um homem não pode mais ser o mais forte, homem e mulher tem as mesmas capacidades kkkk

e a cena que eu só consegui rir, quando o neo e a trinity se tocam e jogam os Zumbis pra longe com o poder do amor :facepalm

é brincadeira
podem falar o que for, a trilogia tem seus problemas, mas esse ai é horrivel demais

historia pessima, roteiro bizarro, cenas de luta bizarras, de personagem novo só a bugs que tem alguma relevância

smith é o unico que não consigo nem culpar, hugo weaving é uma ator absurdo de foda, o cara tornou o personagem quase impossivel de ser "copiado" por outro ator.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Quem falou que o filme é ua sequência sólida chegou a ver a trilogia original recentemente?
Até os textos desse filme são patéticos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Os anos passam e nego continua com aquele argumento de "não gostou, é porque não entendeu". :klol
Como se Matrix tivesse uma história tão complexa quanto fazem parecer que tem.

Esse novo é triste. Achei que começou bem, a premissa do filme é boa. Mas praticamente toda a execução é péssima. A direção do filme é terrível. As cenas de ação são tristes, era o que ao menos podia salvar, como salvou o 2, que tem uma das melhores cenas de ação e porradaria da história. Mas o filme tem aquele mesmo padrãozinho atual hollywoodiano, de brigas com cenas filmadas quase na cara dos atores, com cortes a todo momento. Taí uma coisa que, de fato, é difícil de entender nesse filme, como em todos que usam essa técnica de cena de briga. Além da filmagem das brigas ser um lixo, se perdeu tudo que fazia Matrix ser Matrix nesse quesito. As brigas que eram clean e elegantes, ao mesmo tempo rápidas, parecendo um Dragon Ball da vida real, agora não passam de uma briga de bar muito da fuleira, onde até um mortal sem treino como nós consegue executar boa parte dos movimentos. O filme parece uma paródia/fanservice feito por fã, que teria o título "Como seria Matrix 4(Fan Made).mp4". Resumo do que se tornaram as cenas de ação desse filme: Só comparar o Neo VS Smith no metro do primeiro filme, com o Neo VS Smith no banheiro do 4(Que é a melhor cena de briga do filme, ainda assim, há anos luz da cena do metrô do 1). Aliás, outra boa comparação é o "remake" da intro de matrix 1, com a Trinity VS Policiais. Comparem as duas, a original e o "remake" do 4. Não tem nem o que dizer. Nem pra reproduzir o chute classico com bullet time e 360 da Trinity, se prestaram.

O Neo desse filme é um deboche. Falaram que ele tá mais pra John Wick, o que eu discordo completamente. Ele tá mais é pro personagem do Keanu Reeves em Knock Knock. Um bunda mole. Tudo bem que ele está velho, mas qual a desculpa pra fazer a velhice o atrapalhar mesmo no mundo virtual?? Não tem motivos pra velhice dele o afetar ali depois que ele é liberto da Matrix novamente. O único motivo é que quiseram economizar com efeitos especiais ou dublês, só pode. 2021, em plena era das máquinas, e não conseguiram fazer um velho se mover como um bom jovem? Conta outra. Além do que, o Neo parece estar o filme todo doente, com algum câncer terminal. A aparência a atitude dele é de um fraco. Coisas que ele fazia no primeiro filme, quando ainda nem era o fodão, ele não consegue mais fazer nesse sem se cagar todo. Pra parar uma balinha, o cara tem que fazer cara de caganeira e usar as duas mãos, parece que está parando uma genki dama, quando no Reloaded ele só metia um "diga não as drogas" e conseguia parar tudo quanto era bala na maior elegância e sem esforço algum. E nem adianta dizer "ah, mas a velhice dele no mundo real ainda assim afeta a performance dele dentro da matrix, porque ainda requer energia pra ele executar os movimentos mesmo dentro da Matrix. Não prestou atenção no primeiro filme né? Falei que quem não gostou é porque não entendeu!:kcool". Tá, se é assim, então por que as máquinas fizeram o que fizeram com eles no 4, alegando que ele e a Trinity geravam energia pra c***lho, hein? Argumento furado. Repito: Não existe motivo pro Neo nesse filme ser um bunda mole depois que libertam ele da Matrix.

A premissa do filme quase não foi utilizada bem. Só praticamente é jogada no ar pra tu entender o que aconteceu, e f**a-se. O negócio tava até indo bem, até um tempo depois que o Neo é liberto da Matrix. Dali o filme sai dos trilhos. Perdem tempo com um monte de lenga lenga, poderiam investir mais nos efeitos do acordo do Neo com as Máquinas, dos humanos que viraram a casaca, etc.
O Smith ficou ridículo. Sub utilizado. Além do ator escolhido não combinar. Acredito que a intenção foi mesmo fazer um Smith com outro feeling, mas achei bem m****. Não tem ninguém ameaçador mais no filme como era o Smith. Aliás, até mesmo os outros agentes. Os agentes eram ameaçadores nos outros filmes, mesmo quando o Neo já estava poderoso nos outros filmes, eles ainda passavam uma sensação de ameaça pros outros personagens mais fracos. Nesse parece que ninguém tem medo dos agentes mais.

Enfim... Filme bem fraco, não só como Matrix, mas como filme mesmo. Filmeco nota 5 total.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Imagina voce ser a unica atriz que se sobressaiu no monte de coco que foi Punho de Ferro, tem a chance de voltar numa franquia melhorada e retorna pra esse flop ai?


PUNHO DE FERRO: JESSICA HENWICK REJEITOU PAPEL EM SHANG-CHI APOSTANDO EM POSSÍVEL RETORNO DE COLLEEN WING


Pelo menos, a Trinity deve ter ganhado mais que ela nesse filme ai. Da pra as duas contarem historias dos dois maiores flops da cultura pop juntas(ja que ela tambem tava em Punho).
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Os anos passam e nego continua com aquele argumento de "não gostou, é porque não entendeu". :klol
Como se Matrix tivesse uma história tão complexa quanto fazem parecer que tem.

Esse novo é triste. Achei que começou bem, a premissa do filme é boa. Mas praticamente toda a execução é péssima. A direção do filme é terrível. As cenas de ação são tristes, era o que ao menos podia salvar, como salvou o 2, que tem uma das melhores cenas de ação e porradaria da história. Mas o filme tem aquele mesmo padrãozinho atual hollywoodiano, de brigas com cenas filmadas quase na cara dos atores, com cortes a todo momento. Taí uma coisa que, de fato, é difícil de entender nesse filme, como em todos que usam essa técnica de cena de briga. Além da filmagem das brigas ser um lixo, se perdeu tudo que fazia Matrix ser Matrix nesse quesito. As brigas que eram clean e elegantes, ao mesmo tempo rápidas, parecendo um Dragon Ball da vida real, agora não passam de uma briga de bar muito da fuleira, onde até um mortal sem treino como nós consegue executar boa parte dos movimentos. O filme parece uma paródia/fanservice feito por fã, que teria o título "Como seria Matrix 4(Fan Made).mp4". Resumo do que se tornaram as cenas de ação desse filme: Só comparar o Neo VS Smith no metro do primeiro filme, com o Neo VS Smith no banheiro do 4(Que é a melhor cena de briga do filme, ainda assim, há anos luz da cena do metrô do 1). Aliás, outra boa comparação é o "remake" da intro de matrix 1, com a Trinity VS Policiais. Comparem as duas, a original e o "remake" do 4. Não tem nem o que dizer. Nem pra reproduzir o chute classico com bullet time e 360 da Trinity, se prestaram.

O Neo desse filme é um deboche. Falaram que ele tá mais pra John Wick, o que eu discordo completamente. Ele tá mais é pro personagem do Keanu Reeves em Knock Knock. Um bunda mole. Tudo bem que ele está velho, mas qual a desculpa pra fazer a velhice o atrapalhar mesmo no mundo virtual?? Não tem motivos pra velhice dele o afetar ali depois que ele é liberto da Matrix novamente. O único motivo é que quiseram economizar com efeitos especiais ou dublês, só pode. 2021, em plena era das máquinas, e não conseguiram fazer um velho se mover como um bom jovem? Conta outra. Além do que, o Neo parece estar o filme todo doente, com algum câncer terminal. A aparência a atitude dele é de um fraco. Coisas que ele fazia no primeiro filme, quando ainda nem era o fodão, ele não consegue mais fazer nesse sem se cagar todo. Pra parar uma balinha, o cara tem que fazer cara de caganeira e usar as duas mãos, parece que está parando uma genki dama, quando no Reloaded ele só metia um "diga não as drogas" e conseguia parar tudo quanto era bala na maior elegância e sem esforço algum. E nem adianta dizer "ah, mas a velhice dele no mundo real ainda assim afeta a performance dele dentro da matrix, porque ainda requer energia pra ele executar os movimentos mesmo dentro da Matrix. Não prestou atenção no primeiro filme né? Falei que quem não gostou é porque não entendeu!:kcool". Tá, se é assim, então por que as máquinas fizeram o que fizeram com eles no 4, alegando que ele e a Trinity geravam energia pra c***lho, hein? Argumento furado. Repito: Não existe motivo pro Neo nesse filme ser um bunda mole depois que libertam ele da Matrix.

A premissa do filme quase não foi utilizada bem. Só praticamente é jogada no ar pra tu entender o que aconteceu, e f**a-se. O negócio tava até indo bem, até um tempo depois que o Neo é liberto da Matrix. Dali o filme sai dos trilhos. Perdem tempo com um monte de lenga lenga, poderiam investir mais nos efeitos do acordo do Neo com as Máquinas, dos humanos que viraram a casaca, etc.
O Smith ficou ridículo. Sub utilizado. Além do ator escolhido não combinar. Acredito que a intenção foi mesmo fazer um Smith com outro feeling, mas achei bem m****. Não tem ninguém ameaçador mais no filme como era o Smith. Aliás, até mesmo os outros agentes. Os agentes eram ameaçadores nos outros filmes, mesmo quando o Neo já estava poderoso nos outros filmes, eles ainda passavam uma sensação de ameaça pros outros personagens mais fracos. Nesse parece que ninguém tem medo dos agentes mais.

Enfim... Filme bem fraco, não só como Matrix, mas como filme mesmo. Filmeco nota 5 total.

Depois de ter ido ao cinema assistir, torresmei para o Beócio/pacovi do meu irmão assistir ontem, acabei assitindo novamente.
Na segunda assistida o filme se sai pior ainda.
Foda.

Abraço a todos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Depois de ter ido ao cinema assistir, torresmei para o Beócio/pacovi do meu irmão assistir ontem, acabei assitindo novamente.
Na segunda assistida o filme se sai pior ainda.
Foda.

Abraço a todos.

Ainda esqueci de mencionar aquela cena patética do Neo tentando voar. Que bagulho deprimente. Aparece até a pança dele na hora que ele se estica. :klolz
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Ainda esqueci de mencionar aquela cena patética do Neo tentando voar. Que bagulho deprimente. Aparece até a pança dele na hora que ele se estica. :klolz
Filme somente ok, nada de mais.

E que música colocaram nos créditos heim, que porcaria. Me veio na cabeça na hora os créditos do primeiro filme, meio que substitui a música na minha cabeça.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Acho q esse filme chegou pra fechar o ano com chave de côco
Pior filme do ano, com agravante de eu ter assistido até o final.. geralmente largo na metade quando o filme é ruim :facepalm
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Ainda esqueci de mencionar aquela cena patética do Neo tentando voar. Que bagulho deprimente. Aparece até a pança dele na hora que ele se estica. :klolz

CATRIX

É.....tem coisa que é melhor deixar quieto no passado.

Abraço a todos.
 
  • Haha
Reações: PC2

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Vocês não entendem. A música de encerramento b*sta foi completamente intencional. Se vocês não conseguem enxergar quão genial foi o sentido criptográfico, contemplativo, ideia disruptiva, a antítese do frívolo, a profundidade daquela inserção musical, a culpa não é minha. Melhor assistirem vídeos de gatinhos :kcartola.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
18QNn0V.jpg
 
Topo Fundo