O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Agora fiquei preocupado: Dalenogare (crítico cuja linha de raciocínio costumo concordar) deu a nota 5/10 para o Matrix 4.

De qualquer forma, VERAY!
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Vou toresmar aqui pra ver se tá bom o Matrix (digo da qualidade do vídeo mesmo)
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Se alguém conseguir mandar um link "desemcapado" pra eu baixar o miranha legendado manda aí, cansei de tentar me aprofundar nesse mundo de anúncios infinitos
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Certeza que Matrix é uma bomba, tenho até medo de ver isso, pode ser em 8k high 9D plasma turbo que não vejo esse c***lho.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Quando baixei não tinha legenda nenhuma, será que atualizaram? E porra.. que site chato do c***lho, a gente clica em 10 anúncios e nada de liberar o link
A versão "Legendado" é com o audio em ingles, legenda não tem ainda.

É chato mesmo, tem que ter paciencia, não baixo nada de lá, eu pego sempre no RatoBeGe ou em tracker fechado.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
1 - Matrix já tem legenda de boa qualidade desde ontem, sexta....é um bom filme que vai agradar a alguns e desagradar a outros. Eu gostei bastante.
2 - Fujam desta bomba (Não olhe para cima) com o Leonardo Dicrapio. Não percam 2:20h de suas vidas vendo esta bomba.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
1 - Matrix já tem legenda de boa qualidade desde ontem, sexta....é um bom filme que vai agradar a alguns e desagradar a outros. Eu gostei bastante.
2 - Fujam desta bomba (Não olhe para cima) com o Leonardo Dicrapio. Não percam 2:20h de suas vidas vendo esta bomba.
Poxa, adorei o "Não olhe pra cima", humor acido e sarcástico e tirando onda de toda a situação atual do mundo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.844
Pontos
2.059
1 - Matrix já tem legenda de boa qualidade desde ontem, sexta....é um bom filme que vai agradar a alguns e desagradar a outros. Eu gostei bastante.
.
Já tem a versão4K sem compactação, HDR/Dolby Vision/Dolby Atmos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo