O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ai ja passou suas ferias no Guarujá? Dicas e pontos turismos para viajante de primeira visita! ATT : Fui roubado , mas pelas comidas de praia.

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Guarujá é da hora, nem ligue pra essas pilhas da galera. Aliás litoral sul é pertinho e a vida é boa, PG tb é bom. Santos, não sou fã, mas tem um miolinho que é bom tb.
Nem fica nessa pilha toda, claro que não vai levar iphone 20, cordão de ouro e ficar moscando lá, mas coloca um trocado no bolso, um chip pré-pago num celular antigo e vai dar seu rolê.
Não tem nada específico de se fazer, é tomar umas, comer um pastel, conhecer a galera que está na mesma região que vc, etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Guarujá é da hora, nem ligue pra essas pilhas da galera. Aliás litoral sul é pertinho e a vida é boa, PG tb é bom. Santos, não sou fã, mas tem um miolinho que é bom tb.
Nem fica nessa pilha toda, claro que não vai levar iphone 20, cordão de ouro e ficar moscando lá, mas coloca um trocado no bolso, um chip pré-pago num celular antigo e vai dar seu rolê.
Não tem nada específico de se fazer, é tomar umas, comer um pastel, conhecer a galera que está na mesma região que vc, etc.

Olha, muito difícil alguém gostar da pg e não gostar de santos. Kkk. Será que você não ficou em São viselva? Muita gente faz isso, vai para São viselva e pensa que é santos
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Olha, muito difícil alguém gostar da pg e não gostar de santos. Kkk. Será que você não ficou em São viselva? Muita gente faz isso, vai para São viselva e pensa que é santos
Na verdade nunca fui pra Santos pra pegar praia, algumas vezes foi a trabalho, em outras estava de passagem mesmo. Mas é mais falta de oportunidade. Vc é de Santos né? Me convida aí que eu vou pra gente tomar umas brejas kkk.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Na verdade nunca fui pra Santos pra pegar praia, algumas vezes foi a trabalho, em outras estava de passagem mesmo. Mas é mais falta de oportunidade. Vc é de Santos né? Me convida aí que eu vou pra gente tomar umas brejas kkk.

Tá mais do que convidado
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Não sei como era nos anos anteriores mas agora no fim do ano estava entupido de gente na baixada Santista. Voltei para Santos ontem e levei umas duas horas pra descer a serra. E olha que estava no sentido contrário da galera que retornava pra SP.
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
A ultima vez que fui no Guarujá foi em 2013, e na praia mais tranquila de lá: Praia do Tombo.
Desses anos para cá, só vou para Ubatuba na minha opinião melhor praia do litoral paulista.
Em Ubatuba as três melhores são: Enseada, Toninhas, Praia grande, tirando aquelas isoladas que são maravilhosas mas de acesso e infraestrutura complicada.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A ultima vez que fui no Guarujá foi em 2013, e na praia mais tranquila de lá: Praia do Tombo.
Desses anos para cá, só vou para Ubatuba na minha opinião melhor praia do litoral paulista.
Em Ubatuba as três melhores são: Enseada, Toninhas, Praia grande, tirando aquelas isoladas que são maravilhosas mas de acesso e infraestrutura complicada.
Praia Grande uma das cidades que mais cresce no litoral paulista
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
eita, não sabia que o Guarujá tava assim tão feia a coisa, tá tipo um mini RJ dentro de SP do jeito que falam :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Atualização:

Último dia hoje , saiu um sol finalmente , e uma turisma que tava perto de nós no calçadao da enseada foi derrubada da bicicleta pod duas pessoas , enquanto uma pegava a bolsa , a outra pegou a bicicleta e meteram o pé , a moça se Ralo toda no chão.

Ainda bem que só desci pra praia sem nada , só de bermuda e regata.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
2.073
Pontos
433
quando vou pra ai, fico em pintagueiras, num ape a 100 metros da orla.
Sempre está bem policiado, e claro, evito muita ostentação. Um rolê no calçadão a noite, na hora de maior movimento e depois caímos pro prédio.
ULtima vez que fui, era feriado de 1 de maio, fiquei 4 dias e meu carro ficou na frente do prédio, na vaga de deficiente (tenho cartão)... só tirei na hora de ir embora.
Eis que carregando o carro, surge do nada um flanelinha com maior papo que estava olhando meu carro e queria uns trocados. Disse q ele que o guarda do prédio estava responsável pelo meu carro... resmungou e vazou...raça folgada!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Atualização final .

Voltei das férias lá, não fui assaltado , fiquei na enseada , mas teve gente que foi roubada lá. Outra coisa , levem petiscos de casa pra comer na praia , além ser caro pra porra , um pastel custa fucking 15 reais , uma caipirinha 28 reais. E outra que me deu uma mal estar fudido comer aquelas porcarias de praia. Perdi um dia de férias pra me recuperar da virose que peguei.

Então é isso . Boa praia a quer for.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Atualização final .

Voltei das férias lá, não fui assaltado , fiquei na enseada , mas teve gente que foi roubada lá. Outra coisa , levem petiscos de casa pra comer na praia , além ser caro pra porra , um pastel custa fucking 15 reais , uma caipirinha 28 reais. E outra que me deu uma mal estar fudido comer aquelas porcarias de praia. Perdi um dia de férias pra me recuperar da virose que peguei.

Então é isso . Boa praia a quer for.
Guaruja é tenso mesmo, fui lá com a mulher em novembro e quase me lasquei, pastel 15 conto quase sem recheio algum, meia porção de camarão 105 paus, fora que se vc for no centro a noite não gasta menos que 100 conto em comida de rua, lembro até hj do sorvetin que a mulher tomou lá, 70 fuck reais, absurdo !
E outra, onde gente estava precisou de mercado só tinha o Pão de Açúcar ou o extra, mas ficava quase no centro, tenso

fui na parte da praia de Pernambuco
 
Ultima Edição:

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Ano passado estava almoçando na praia de pereque, ai termino de almoçar vejo que tem varias viaturas da policia circulando por la, até tinha achado estranho, até que no dia seguinte tinha visto a noticia que um medico tinha sido morto por um bandido em um assalto, isso tinha ocorrido nem a 30 metros de onde deixei meu carro, coisa de 10 minutos depois que parei o carro la. Essa praia costumo ir bastante para almoçar, mas cada dia falam que esta complicado essa região.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Atualização final .

Voltei das férias lá, não fui assaltado , fiquei na enseada , mas teve gente que foi roubada lá. Outra coisa , levem petiscos de casa pra comer na praia , além ser caro pra porra , um pastel custa fucking 15 reais , uma caipirinha 28 reais. E outra que me deu uma mal estar fudido comer aquelas porcarias de praia. Perdi um dia de férias pra me recuperar da virose que peguei.

Então é isso . Boa praia a quer for.


Guarujá é Bagdá de fio-dental. Por incrível que pareça, na baixada santista tem piores, tipo são viselva e Cubatão. Rio de janeiro é hare Krishna perto de São viselva.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
2.073
Pontos
433
Atualização:

Último dia hoje , saiu um sol finalmente , e uma turisma que tava perto de nós no calçadao da enseada foi derrubada da bicicleta pod duas pessoas , enquanto uma pegava a bolsa , a outra pegou a bicicleta e meteram o pé , a moça se Ralo toda no chão.

Ainda bem que só desci pra praia sem nada , só de bermuda e regata.
hhahah
eu adoro camarão...sempre que vou pra pintangueiras, como um pastel por dia na praia
certa vez comprei daqueles espetos fritos que passam vendendo... dei sorte de não ter um piiriri...mas estava frio e jã meio suspeito
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Comer e beber em praia tá impossível mesmo, só sendo rico pra não ser farofeiro.

Litoral norte superior, nesses dias fui pra Ilhabela, caro, mas a beleza e tranquilidade não dá nem pra comparar com o litoral sul.


Ano passado estava almoçando na praia de pereque, ai termino de almoçar vejo que tem varias viaturas da policia circulando por la, até tinha achado estranho, até que no dia seguinte tinha visto a noticia que um medico tinha sido morto por um bandido em um assalto, isso tinha ocorrido nem a 30 metros de onde deixei meu carro, coisa de 10 minutos depois que parei o carro la. Essa praia costumo ir bastante para almoçar, mas cada dia falam que esta complicado essa região.
Sim, ele era da cidade vizinha aqui, Tatui, foda.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Praia Grande uma das cidades que mais cresce no litoral paulista

Não estou falando da Praia Grande cidade do litou sul de SP.

Foi específico disse: Em Ubatuba litoral norte as três melhores são: Enseada, Toninhas, Praia grande.

Nesse caso praia grande é uma das praias de Ubatuba que têm esse nome.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Guarujá é Bagdá de fio-dental. Por incrível que pareça, na baixada santista tem piores, tipo são viselva e Cubatão. Rio de janeiro é hare Krishna perto de São viselva.
Guarda sua opinião de santista para sua cidade, afinal ela é seu mundo, santistas só conhecem outros lugares pela midia pois nunca vão a outros lugares apenas andam entre os canais
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
No passado eu ficava na asturias, gostava muito dessa praia por ter aguas mais calmas. É a praia do triplex do molusquinho. Acho a paisagem la bem bonita, nunca tive problemas, mas como disse, faz muitos anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo