O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Faustão na Band (Seg-Sex 20:30) - TV e Youtube

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403


---

Confira as atrações do programa 'Faustão na Band'

Na Virada do Ano, apresentador contou as novidades do seu retorno ao canal


1_whatsapp_image_2022_01_01_at_08_39_27-23935095.jpeg

Fausto Silva anunciou atrações do novo programaReprodução/Band

Publicado 01/01/2022 08:46 | Atualizado 01/01/2022 09:54

Rio - A chegada de 2022 trouxe a primeira estreia na televisão brasileira. O 'Faustão na Band' entrou no ar na hora da Virada e marcou o retorno do apresentador ao canal depois de 32 anos na TV Globo. O contrato de Fausto Silva terminou em julho do ano passado.

Filho de Faustão vai apresentar programa ao lado do pai na Band

Fausto Silva anunciou atrações do novo programa - Reprodução/Band

Fausto Silva anunciou atrações do novo programa - Reprodução/Band

Fausto Silva anunciou atrações do novo programa - Reprodução/Band

Faustão apareceu na telinha para contar as diferentes atrações do seu programa diário, no qual dividirá o comando com a jornalista Anne Lottermann, que trocou a Globo pela Band, e do filho João Guilherme.

"Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band", anunciou o apresentador.
Na segunda-feira, Fausto Silva apresentará o quadro 'Pizzaria do Faustão'. Na terça-feira, o quadro 'Grana ou Fama' terá participantes que "se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decidirão se ficarão com o dinheiro ou a fama", contou Anne Lottermann.

Na quarta-feira, o quadro 'Dança das Feras' contará com profissionais apresentando os diversos ritmos musicais. Na quinta-feira, a mistura musical do 'Na Pista do Sucesso' e fechando a semana, na sexta-feira, o 'Churrascão do Faustão'.
O 'Faustão na Band' tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, às 20h30, de segunda-feira à sexta-feira.


Faustão de Segunda a Sexta.
Ô Louco Meu!
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


---

Confira as atrações do programa 'Faustão na Band'

Na Virada do Ano, apresentador contou as novidades do seu retorno ao canal


1_whatsapp_image_2022_01_01_at_08_39_27-23935095.jpeg

Fausto Silva anunciou atrações do novo programaReprodução/Band

Publicado 01/01/2022 08:46 | Atualizado 01/01/2022 09:54

Rio - A chegada de 2022 trouxe a primeira estreia na televisão brasileira. O 'Faustão na Band' entrou no ar na hora da Virada e marcou o retorno do apresentador ao canal depois de 32 anos na TV Globo. O contrato de Fausto Silva terminou em julho do ano passado.

Filho de Faustão vai apresentar programa ao lado do pai na Band

Fausto Silva anunciou atrações do novo programa - Reprodução/Band

Fausto Silva anunciou atrações do novo programa - Reprodução/Band

Fausto Silva anunciou atrações do novo programa - Reprodução/Band

Faustão apareceu na telinha para contar as diferentes atrações do seu programa diário, no qual dividirá o comando com a jornalista Anne Lottermann, que trocou a Globo pela Band, e do filho João Guilherme.

"Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band", anunciou o apresentador.
Na segunda-feira, Fausto Silva apresentará o quadro 'Pizzaria do Faustão'. Na terça-feira, o quadro 'Grana ou Fama' terá participantes que "se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decidirão se ficarão com o dinheiro ou a fama", contou Anne Lottermann.

Na quarta-feira, o quadro 'Dança das Feras' contará com profissionais apresentando os diversos ritmos musicais. Na quinta-feira, a mistura musical do 'Na Pista do Sucesso' e fechando a semana, na sexta-feira, o 'Churrascão do Faustão'.
O 'Faustão na Band' tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, às 20h30, de segunda-feira à sexta-feira.


Faustão de Segunda a Sexta.
Ô Louco Meu!


faust%C3%A3o-faustao.gif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.075
Pontos
1.103
Meus dois centavos de quem não acompanha Faustão ou tv aberta faz tempo...

Corre o risco de saturar a imagem dele... sei lá, mas sempre achei que o atrativo do Faustão fosse aquele de ser um programa de um único dia, que as pessoas gostam de assistir por isso, mas que não teria o msm apelo se fosse exibido ao longo da semana.

Não duvido nada que mudem esse formato ai depois de 6 meses ou 1 ano.

E outra coisa... sei lá se ele vai ganhar menos ou mais por estar na Band em comparação com a Globo, mas pelo menos para mim não deixa de ser uma certa decadência o cara que trabalhava com um programa de dia único ter que se desdobrar agora ao longo da semana. Não sei como ele vai aguentar esse ritmo no estágio que está na carreira, ou seja, velho e muito rico.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Meus dois centavos de quem não acompanha Faustão ou tv aberta faz tempo...

Corre o risco de saturar a imagem dele... sei lá, mas sempre achei que o atrativo do Faustão fosse aquele de ser um programa de um único dia, que as pessoas gostam de assistir por isso, mas que não teria o msm apelo se fosse exibido ao longo da semana.

Não duvido nada que mudem esse formato ai depois de 6 meses ou 1 ano.

Por motivos contratuais ainda atrelados à Rede Globo, o Faustão não pode ter um programa aos domingos por um certo período (acho que é de um ano).
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Se a Ana Paula Guedes ficar dançando o programa inteiro como era na globo, com certeza irei assistir . Se bem que acho que o balé do Faustão deve ter continuado na globo, né
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.075
Pontos
1.103
Por motivos contratuais ainda atrelados à Rede Globo, o Faustão não pode ter um programa aos domingos por um certo período (acho que é de um ano).

Entendi, mas se o impeditivo é um programa aos domingos, é só realizar o novo programa nos sábados ou na sexta, ou qualquer outro dia da semana, desde que fosse único, como era o programa dele na globo. E seguia assim até acabar o prazo da tal cláusula.

É sobre isso que estava me referindo sobre acabar tendo a imagem dele saturada.
 


Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
Para mim, o único capaz de continuar o "Programa Silvio Santos" no SBT.

Por isso o Silvio quer vender. Gugu foi pro saco e Faustão para Band.

Não vejo nenhum maior que o Silvio nem um pouco menor.

-----

Vou me já! Pois a pressa em mim abunda.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Meus dois centavos de quem não acompanha Faustão ou tv aberta faz tempo...

Corre o risco de saturar a imagem dele... sei lá, mas sempre achei que o atrativo do Faustão fosse aquele de ser um programa de um único dia, que as pessoas gostam de assistir por isso, mas que não teria o msm apelo se fosse exibido ao longo da semana.

Não duvido nada que mudem esse formato ai depois de 6 meses ou 1 ano.

E outra coisa... sei lá se ele vai ganhar menos ou mais por estar na Band em comparação com a Globo, mas pelo menos para mim não deixa de ser uma certa decadência o cara que trabalhava com um programa de dia único ter que se desdobrar agora ao longo da semana. Não sei como ele vai aguentar esse ritmo no estágio que está na carreira, ou seja, velho e muito rico.
Ta no canal que projetou ele.
Full control para fazer o que bem quiser. Se ele voltar com os palavrões e as putarias, vai estourar de audiência. O problema é quando voltar o futebol brasileiro.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.075
Pontos
1.103
Ta no canal que projetou ele.
Full control para fazer o que bem quiser. Se ele voltar com os palavrões e as putarias, vai estourar de audiência. O problema é quando voltar o futebol brasileiro.

Dada a fase do politicamente correto eu acho dificil a emissora permitir que ele fique falando muitos palavrões ou permitindo apelação.

Fazem duas décadas que eu não paro pra ficar acompanhando contéudo de tv aberta, logo eu não sei como é o posicionamento da Band em relação ao costume do politicamente correto. Se ela se opõe, blz, vai permitir tudo isso ai, mas se adere, ai o programa será tão controlado quanto deveria ser na globo (ou lá ele tinha carta branca pra tudo?)
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Ele tá dividindo palco no programa? Estranho que ele sempre reclamou de programas com mais de um apresentador na tela… não sei se é o caso.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Faustão na Band

Band reprisa programa especial com Faustão hoje às 20h30; saiba como assistir
Fausto Silva estreou na Band durante a virada do ano, na madrugada deste 1º dia de janeiro

Da redação01/01/2022 • 09:48 - Atualizado em 01/01/2022 • 10:08

Band reprisa programa especial com Faustão hoje às 20h30; saiba como assistir

Band reprisa programa especial com Faustão hoje às 20h30; saiba como assistir
Reprodução/Band TV

Fausto Silva está de volta à Band! A primeira aparição do apresentador na emissora aconteceu no Viradão do Faustão, programa especial de Ano-Novo que foi exibido na madrugada deste 1º de janeiro. Na atração, o comunicador anunciou quais serão os quadros do Faustão na Band, seu novo projeto diário, que estreia em 17 de janeiro.

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Rapaz, parece que só mudou a marca d'água da emissora e a mixagem de som(o que equipamento de som e mixagem da band tem uma característica própria) já que o conteúdo é praticamente o mesmo. :klol
 
Topo Fundo