O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
E chegou 2022, galera. Muita saúde, paz, tranquilidade e que o ano seja bom para todos aqui do fórum.
Pra mim, eu espero que eu consiga, finalmente, resolver (ou pelo menos começar a) meus problemas e fazer algo que eu estou adiando a muito tempo: Cuidar de mim e de verdade mesmo.
Nos últimos dias tenho entendido que eu deixei, por culpa única e exclusiva minha, algumas coisas pra depois e que há outras coisas erradas comigo que eu não percebo. Tá na hora de resolver e o processo vai ser longo.



O que eu escrevi em cima vale pra vc também, cara. Sai desse ciclo de pensamento enquanto é tempo. E busque uma terapia pra entender da onde vem essa trava social. A gente vai sair dessa, se Deus quiser. E chore o quanto precisar, não se acanhe. É difícil pra c***lho, eu sei como é isso.


Edit: Eu vou escutar isso aqui antes de dormir. Escuta também, deve te fazer bem.


Obrigado pelas palavras, amigo. Vamos nessa! :rox
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
De um dia pro outro apareceram um monte de pontinhos quase invisíveis, mas ásperos, no meu lábio superior, e não faço a menor idéia do que seja, e estou numa área que meu plano de saúde não cobre até o fim do mês...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
De um dia pro outro apareceram um monte de pontinhos quase invisíveis, mas ásperos, no meu lábio superior, e não faço a menor idéia do que seja, e estou numa área que meu plano de saúde não cobre até o fim do mês...
Isso que dá ficar deixando a gala na boca :coolface
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Efeito do alcóol bateu.
Pior que tô falando m**** pra kc7
vou ir jogar que ganho mais kkkk
:klolwtf
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não queria parente em casa em janeiro. Estou sad. Até gosto dele, mas não tanto quanto se imagina. :(
Meus planos iniciais terão que ser adaptados.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
As vezes sinto que estou perdendo meu tempo com muitas coisas. Passando tempo demais na internet, jogando etc. Eu sei que preciso de uma distração de vez em quando pra relaxar, mas vou tentar dar uma diminuída nas coisas.
O nome disso é diversão fique feliz por estar gastando tempo assim!

Se quiser faça atividades novas mas não se sinta mal por isso...
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
foda desse anti depressivo tirando meu apetite, vou ter que apelar pro whey mesmo ou nunca vou ficar gigante
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Tenho um asco de funcionários públicos (pelo menos uma boa fração deles): em geral não atendem direito (fazem tudo na má vontade), são muito desorganizados, ficam fazendo de tudo pra emendar feriados, etc.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tenho um asco de funcionários públicos (pelo menos uma boa fração deles): em geral não atendem direito (fazem tudo na má vontade), são muito desorganizados, ficam fazendo de tudo pra emendar feriados, etc.
Rapaz minha experiência é péssima também.
Parece que são um bando de frustrados covardes pqp!
Dá vontade de mandar dar o cu.
Esses funças de escalão mais baixos de atendimento ao público, a maioria parece que carrega um asteroide nas costas, pqp.
Vc até tenta se colocar no lugar, mas dá não veiii... É muita má vontade, zumbificação, mau humor, cara de cu, cara de quem não faz sexo pqp.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Rapaz minha experiência é péssima também.
Parece que são um bando de frustrados covardes pqp!
Dá vontade de mandar dar o cu.
Esses funças de escalão mais baixos de atendimento ao público, a maioria parece que carrega um asteroide nas costas, pqp.
Vc até tenta se colocar no lugar, mas dá não veiii... É muita má vontade, zumbificação, mau humor, cara de cu, cara de quem não faz sexo pqp.
É assim no mundo todo!

Já tive de fazer documentos no BR, Canadá, UK, e Irlanda!

Serviço público em geral é para dar desgosto e só!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.959
Pontos
1.353
Comprei uma cama, "kit completo" (cama, futon, colchão), pedi pra entregar no dia 9.
Acabo de receber notificação que sairam pra me entregar a cama hoje. Pior que comprei ontem.

Pretendia sair pra "vadiar", ir em Minato-mirai bater um rango num tonkotsu superior que tem ali,
Pensar "eu pedi pra entregar depois, eles que se virem", mas deu peninha do entregador, alguns são gente finissimas. Fosse coisa menor eles largam na porta sem precisar receber pessoalmente, coisa grande precisa de alguém em casa.

E pelo aviso, só mandaram a cama, o resto ainda não.

E não creio ter espaço pra cama agora, eu marquei de jogar a cama velha no começo da semana que vem, com uma cadeira e um gaveteiro, esses eu ja arrumei um novo.



É assim no mundo todo!

Já tive de fazer documentos no BR, Canadá, UK, e Irlanda!

Serviço público em geral é para dar desgosto e só!

Eu não tenho reclamações de funcionario publico japones.
Tirando policial de Yokohama por serem inoperantes. E de Kyoto, por serem chatos.
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Rapaz minha experiência é péssima também.
Parece que são um bando de frustrados covardes pqp!
Dá vontade de mandar dar o cu.
Esses funças de escalão mais baixos de atendimento ao público, a maioria parece que carrega um asteroide nas costas, pqp.
Vc até tenta se colocar no lugar, mas dá não veiii... É muita má vontade, zumbificação, mau humor, cara de cu, cara de quem não faz sexo pqp.
Você vai no local com a expectativa de fazer uma coisa simples de forma rápida e direta, tipo solicitar o recebimento de algum documento.
Mas na prática você vai no local, tem que esperar mais de duas horas pra um funcionário FDP te atender (mesmo que quase não tenha gente sendo atendida), precisa contar com a "boa" vontade do funcionário e torcer pra que não tenha nenhuma burocracia adicional e tudo dê certo. No fim a pessoa acaba tendo perdido uma boa parte do dia por causa de um serviço/funcionário lixo.

Aconteceu comigo isso, e quando o FDP me atendeu disse que precisaria esperar mas o cara ficou em outra sala mexendo no celular sem fazer porra nenhuma enquanto eu fiquei feito um otário esperando. O cara só me respondeu quando eu entrei na sala e perguntei o que havia acontecido. :brbr
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Comprei uma cama, "kit completo" (cama, futon, colchão), pedi pra entregar no dia 9.
Acabo de receber notificação que sairam pra me entregar a cama hoje. Pior que comprei ontem.

Pretendia sair pra "vadiar", ir em Minato-mirai bater um rango num tonkotsu superior que tem ali,
Pensar "eu pedi pra entregar depois, eles que se virem", mas deu peninha do entregador, alguns são gente finissimas. Fosse coisa menor eles largam na porta sem precisar receber pessoalmente, coisa grande precisa de alguém em casa.
E deixam jogado na porta da casa assim sem mais nem menos?
Imagine se fizessem isso no Brasil

:coolface
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.959
Pontos
1.353
E deixam jogado na porta da casa assim sem mais nem menos?
Imagine se fizessem isso no Brasil

:coolface

se voce deixar confirmado que pode deixar, tem transportadora que deixa.
quando ta chovendo, Alguns ligam antes pra confirmar se pode deixar mesmo na porta. Ai eles largam embrulhado em um plastico.


Fosse no RJ, o entregador nem iria entregar, seria assaltado no processo :ksafado

edit: dependendo do entregador em si, as vezes não deixa por medo de errar o prédio, aonde eu moro é escondido. Mesmo o correio as vezes tem problema de encontrar. Entregador de pizza mesmo eu sempre t enho que esperar do lado de fora, caso contrario ele fica indo e voltando na rua aqui procurando o prédio.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Rapaz minha experiência é péssima também.
Parece que são um bando de frustrados covardes pqp!
Dá vontade de mandar dar o cu.
Esses funças de escalão mais baixos de atendimento ao público, a maioria parece que carrega um asteroide nas costas, pqp.
Vc até tenta se colocar no lugar, mas dá não veiii... É muita má vontade, zumbificação, mau humor, cara de cu, cara de quem não faz sexo pqp.

É porque a maior parte dessa galerinha aí é maluco fracassado com QI próximo a Zero e é sustentado por terceiros que são extremamente intolerantes com eles, só isso.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
"o que vc vai fazer amanhã, pq estarei na sua rotina"


:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha

Mano quer sair pra ficar caçando xota
e eu quero correr contra o tempo pra fazer dezenas de coisas que deixei pra janeiro pq teria mais tempo de fazer.

pq parente existe meu Deus? Só pode ser pra testar a paciência. Não existe outra explicação plausível.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Tinha preconceito com olx por parecer terra de malandro e meus instintos estavam certos

Anunciei um Xbox one no marktplace do Facebook , como sempre faço com várias coisas quando quero comprar ou vender algo , e uma pessoa interessada lá pediu para anunciar pela olx pois ele tinha verba para comprar por lá

Criei a conta , fiz todo procedimento e o cara me mandou um comprovante falso de pagamento que eu até tinha acreditado , mas na hora que ele falou que ele iria mandar um uber retirar o vídeo game eu já saquei o golpe , pesquisei direito e nao deu outra

Hoje mais cedo outros três interessados da olx me adicionaram no WhatsApp e na mesma pegada de golpe retirar pelo uber

Pqp

Por isso só prefiro comprar ou vender coisas usadas retirando em mãos e pagando ou recebendo em mãos como sempre fiz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tinha preconceito com olx por parecer terra de malandro e meus instintos estavam certos

Anunciei um Xbox one no marktplace do Facebook , como sempre faço com várias coisas quando quero comprar ou vender algo , e uma pessoa interessada lá pediu para anunciar pela olx pois ele tinha verba para comprar por lá

Criei a conta , fiz todo procedimento e o cara me mandou um comprovante falso de pagamento que eu até tinha acreditado , mas na hora que ele falou que ele iria mandar um uber retirar o vídeo game eu já saquei o golpe , pesquisei direito e nao deu outra

Hoje mais cedo outros três interessados da olx me adicionaram no WhatsApp e na mesma pegada de golpe retirar pelo uber

Pqp

Por isso só prefiro comprar ou vender coisas usadas retirando em mãos e pagando ou recebendo em mãos como sempre fiz

Esse método do Ingo de foto do comprovante está bem famoso ultimamente
 
Topo Fundo