O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham que Death Note merece toda a fama que tem?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Meio off, alguém sabe que ser é esse atrás do Light nessa imagem aqui? Não consigo identificar

ytg4ru8y33311.png
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O anime é foda mesmo, merece sim a fama que tem.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É um anime/mangá unico.
Vale muito a pena ver. Mas como falaram de fato houve uma queda na qualidade mas nada muito brusco na segunda metade.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não, próximo :coolface.

Vou falar o que falei na época em um site dedicado a essa obra: ela força muito a barra para parecer algo inteligente.
Que site é esse? É mt forçado mesmo mas é legal, botassem ao menos umas deduções erradas pra ficar mais crível..
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Que site é esse? É mt forçado mesmo mas é legal, botassem ao menos umas deduções erradas pra ficar mais crível..

Faz uns 10 anos isso, nem sei se ainda existe. Provavelmente foi no grupo do antigo site que traduzia Naruto, Bleach e One Pieces e outros, aqueles Project.

Meu problema foi em uma cena onde Kira e o L fica falando que um teria feito uma armadilha para o outro que por sua vez teria uma contra armadilha que o outro teria uma contra armadilha para a contra armadilha do outro.

Sério, aquilo me deu tanta raiva que quase desisti de terminar o mangá.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Faz uns 10 anos isso, nem sei se ainda existe. Provavelmente foi no grupo do antigo site que traduzia Naruto, Bleach e One Pieces e outros, aqueles Project.

Meu problema foi em uma cena onde Kira e o L fica falando que um teria feito uma armadilha para o outro que por sua vez teria uma contra armadilha que o outro teria uma contra armadilha para a contra armadilha do outro.

Sério, aquilo me deu tanta raiva que quase desisti de terminar o mangá.
Queria lembrar que cena é essa, uma que acho muito forçada é o L desconfiar que Light perdeu a memória e depois iria retornar.. aí Light fala que sabe o que ele tava pensando e fala a mesma coisa
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A segunda parte é só 10 epis, não sei porque o povo odeia tanto, isso é porque amavam o L, acho o Mello e o Near bem legais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A primeira metade é boa demais, unica parte que acho chata é a Misa enchendo o saco quase que o tempo todo

Agora depois que o L morre ai vai ladeira abaixo, teria sido muito melhor se fosse mais curto com o L pegando o Light no final, ou os dois se matando juntos
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Normalmente se divide a série em duas partes, mas particularmente divido em três: Light vs L, Light nutella dos olhinhos amendoados, e Light vs Near.

No que eu chamo de segunda parte, o Light fica tão pau mole que até o L nota. Faz parte do contexto, não é questão de impressão do leitor. Não lembro no anime se o L fala disso, mas no mangá fica bem claro.

Quanto aos "olhinhos amendoados", é essa fisionomia o tempo inteiro:

234008

Melhor momento dessa parte é quando volta o Light raiz:

234009
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
A primeira metade é boa demais, unica parte que acho chata é a Misa enchendo o saco quase que o tempo todo

Agora depois que o L morre ai vai ladeira abaixo, teria sido muito melhor se fosse mais curto com o L pegando o Light no final, ou os dois se matando juntos

Também não gosto da segunda parte por terem tirado um dos personagens mais legais e por terem inserido aquela galerinha nada a ver.

Ainda bem que corrigiram essas decisões infelizes no primeiro live action japonês.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Para mim merece toda a fama, é excelente. Acho a segunda parte obviamente inferior a primeira mas ainda assim mto boa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.759
Pontos
1.279
Foi ótimo e acho merecedor da fama na época L / Light.
Depois achei que só estenderam demais além da conta.
Vi pessoalmente gente que nunca se interessou por anime se viciar em Death Note.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.334
Reações
11.076
Pontos
353
A primeira metade é boa demais, unica parte que acho chata é a Misa enchendo o saco quase que o tempo todo

Agora depois que o L morre ai vai ladeira abaixo, teria sido muito melhor se fosse mais curto com o L pegando o Light no final, ou os dois se matando juntos

Exatamente. A primeira metade é excelente. Mas matar o L no final da primeira metade, e colocar aquele moleque insuportável no lugar dele foi a PIOR decisão que poderiam ter tomado.

Eu aceitava de boas que o Raito fosse derrotado... pelo L. Mas forçaram demais a barra para um dos personagens mais antipáticos que já vi em um anime (sinceramente, o Near está no meu Top 10 pessoal de personagens mais insuportáveis dos animes/mangás) derrotá-lo.

E não, mesmo que o L continuasse vivo, a simples existência do Near teria sido um baita tiro no pé. Esse cara é um encosto...
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Normalmente se divide a série em duas partes, mas particularmente divido em três: Light vs L, Light nutella dos olhinhos amendoados, e Light vs Near.

No que eu chamo de segunda parte, o Light fica tão pau mole que até o L nota. Faz parte do contexto, não é questão de impressão do leitor. Não lembro no anime se o L fala disso, mas no mangá fica bem claro.

Quanto aos "olhinhos amendoados", é essa fisionomia o tempo inteiro:


Melhor momento dessa parte é quando volta o Light raiz:

Concordo e achei essa parte dls empresários a pior, mesmo tendo o L.
Sensação é de spin of pra enrolar o desfecho.

O jeito que o light perde também achei muito marmelada.

Mas o anime é muito fera.

O jeito que o light ganha dos caras do fbi é bom demais
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Concordo e achei essa parte dls empresários a pior, mesmo tendo o L.
Sensação é de spin of pra enrolar o desfecho.

O jeito que o light perde também achei muito marmelada.

Mas o anime é muito fera.

O jeito que o light ganha dos caras do fbi é bom demais

Foi exatamente a impressão que tive.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
A primeira parte eu acho muito boa, mas depois sinceramente? Acho chato pra um caralhão depois que o L sai de cena.
Fica arrastado pra kct

Sim !
Mas mesmo assim o anime é bom demais ._."
Acima da média eu diria.
 
Topo Fundo