O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753
Devo estar me aproximando do final do Terranigma, voei para Moscou.
v4lJy4X.png

Moscou foi tomada por um culto a Beruga
Acabei parando de jogar no 3ds que estava e fui para o Retroarch no PC, teve uma parte que estava achando foda passar, resolvi olhar no YT, e não estava renderizando vários efeitos no 3ds, o que tornava a missão muito pior na parte que tem de usar stealth no Dragoon Castle.

Home, sweet home.
h7niHCr.png

Comprado apartamento e decorado, tudo uns $1500. Bolha imobiliária aí não existe. :kkk

É muito legal ver as cidades evoluírem, afinal tem hora que tu vai entrar e nem reconhecer. Quando entrei uns dias atrás em Loire nem dava para reconhecer da pequena cidade em volta do castelo de outrora.

Jogos da Quintet acima de bons, são uma experiência em outro nível.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
É muito legal ver as cidades evoluírem, afinal tem hora que tu vai entrar e nem reconhecer. Quando entrei uns dias atrás em Loire nem dava para reconhecer da pequena cidade em volta do castelo de outrora.

Jogos da Quintet acima de bons, são uma experiência em outro nível.

estar aí um game se a Squarenix anuncia-se o remake compraria no dia 1, mesma coisa que fiz quando foi anunciado Actraiser Rennaissance, a Quinted gosta dos temas sobre evolução e desenvolvimento
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Digital Devil Story: Megami Tensei II recebe patch de tradução


Agora temos a versão original do nintendinho traduzida, anteriormente já tinha sido lançada o patch do primerio jogo e do remake pro SNES (q englobava o I e o II).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Infelizmente nesse ano de 2021 fui fraco em zerar RPGs, só zerei 4, espero que no ano agora de 2022 eu consiga zerar mais
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753
Ano passado passei de 30 jogos fechados hehe, embora teve uns quantos Megaman já que maratonei alguns da série, e alguns eram curtos. Esse ano olhando foram 15 jogos.

estar aí um game se a Squarenix anuncia-se o remake compraria no dia 1, mesma coisa que fiz quando foi anunciado Actraiser Rennaissance, a Quinted gosta dos temas sobre evolução e desenvolvimento
Normalmente não pegaria neste preço, mas abri uma exceção e peguei ele nesta sale, em que está com um pequeno desconto. Vou jogar depois do Terranigma, rodou aqui no Windows superior (7).
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Digital Devil Story: Megami Tensei II recebe patch de tradução


Agora temos a versão original do nintendinho traduzida, anteriormente já tinha sido lançada o patch do primerio jogo e do remake pro SNES (q englobava o I e o II).
Tentei várias vezes "patchear" e nada....

Enviado de Zenithia
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.560
Reações
15.808
Pontos
403
Já tem site de rom com o patch em inglês aplicado no Digital Devil Story: Megami Tensei II. Estive dando uma averiguada aqui com o emulador Mesen (que considero o melhor emulador de NES).

HO0rIjE.jpg


IsFTuPu.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.483
Reações
10.769
Pontos
503
Bom, avancei mais um pouco em SRW 30 e desbloqueei todos os personagens do segundo DLC. Que venha o anúncio do terceiro!
As missões envolvendo os personagens de L-Gaim são bem interessantes. E pensar que é uma obra menor do criador do épico Legend of the Galactic Heroes…
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Estou na saga do Kingdom Hearts, terminei o Chain of Memory e achei ele meio passável, usaram na cara dura tudo do KH1, poderiam ter deixado o jogo menos repetitivo, mas gostei pra cacete do sistema de batalha com o esqueminha de montar os decks e tal. A segunda história com o Riku é bem mais interessante.

Agora vou pro KH2.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Estou na saga do Kingdom Hearts, terminei o Chain of Memory e achei ele meio passável, usaram na cara dura tudo do KH1, poderiam ter deixado o jogo menos repetitivo, mas gostei pra cacete do sistema de batalha com o esqueminha de montar os decks e tal. A segunda história com o Riku é bem mais interessante.

Agora vou pro KH2.

Não sei qual versão jogastes, mas no GBA era um jogão. O remake é bom também, mas tira um pouco da "essência", pois vira praticamente um Kingdom Hearts 1 bem mais limitado.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Não sei qual versão jogastes, mas no GBA era um jogão. O remake é bom também, mas tira um pouco da "essência", pois vira praticamente um Kingdom Hearts 1 bem mais limitado.

Joguei o remake aqui na versão do PS4.

Pra mim o jogo do Sora teria que ser parecido com o do Riku em termos de duração, você refaz praticamente o KH1 inteiro nas dungeons, eu entendo que isso envolve o enredo do jogo mas achei meio preguiçoso e longo demais.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Joguei o remake aqui na versão do PS4.

Pra mim o jogo do Sora teria que ser parecido com o do Riku em termos de duração, você refaz praticamente o KH1 inteiro nas dungeons, eu entendo que isso envolve o enredo do jogo mas achei meio preguiçoso e longo demais.
Pois é, por isso funciona bem melhor no GBA
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
estar aí um game se a Squarenix anuncia-se o remake compraria no dia 1, mesma coisa que fiz quando foi anunciado Actraiser Rennaissance, a Quinted gosta dos temas sobre evolução e desenvolvimento
Rapaz, o que eles tem na cabeça pra nunca terem relançado Terranigma?

Nem uma versão xexelenta de virtual console os caras foram capazes.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Rapaz, o que eles tem na cabeça pra nunca terem relançado Terranigma?

Nem uma versão xexelenta de virtual console os caras foram capazes.

Deve ter algum rolo com a Quintet/Enix/Nintendo envolvendo direitos, o único jogo que teve algum tipo de relançamento foi Actraiser.

Gaia, Soul Blazer e outros jogos deles nunca saíram em lugar nenhum depois do SNES.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753
Falando em Terranigma depois de ter fechado o jogo ontem acabei me deparando com estas versões "orquestradas" de temas do jogo, que ficaram muito boas.



Comercial Japonês de Babylon's Fall


Parece uma espécie de espécie de Monster Hunter com Dark Souls da SquareEnix. Lembrou ao menos aqui pelo trailer uma mistura talvez de ambos.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.219
Reações
9.350
Pontos
754
Acho que já compartilharam o podcast desse pessoal aqui, mas vou recomendar novamente.

Dessa vez fizeram um sobre Digital Devil Saga, ainda estou ouvindo e curtindo bastante. Já que é um jogo q ta na minha lista há anos, inclusive já comprado e instalado no meu ps3, só esperando coragem pra começar.
Estou jogando o SMT V, estou com mais de 50 horas, devo estar perto do fim. Depois dele acho que meu próximo rpg será o digital devil saga.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.446
Reações
5.691
Pontos
553
Testei hoje aqui a demo desse jogo e roda a 30 fps constante no meu humilde pc! Mal posso esperar sair a versão completa.
Eu comecei a demo no Switch e o jogo não me conquistou.

Ainda tenho que terminar pra ver tudo que ela tem. Eu adorava o FF Tatics e amo esse estilo artístico, talvez eu não tenha mais paciência pra esse tipo de combate, mas vou me esforçar porque esse estúdio tem feito ótimos jogos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Terminei Scarlet Nexus com a Kasane, foram 53 horas de jogo, o game é muito divertido, tem várias maneiras de matar os inimigos, várias mesmo e cada uma mais legal q a outra....destaque para poder controlar um ônibus e sair atropelando os inimigos :klol

É um Action RPG muito gostoso, recomendo a todos, agora eu comecei a campanha do Yuito, vou tentar platinar o jogo, devo ir mais rapido agora pois no New Game + vc começa o game com o LV q vc estava na primeira campanha e tb os equipamentos e Brain Points tb....ou seja, vou terminar muito mais rápido agora.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753

Fiquei desapontado com a Ghostlight. Censura confirmada. Logo, jogarei uma hora sim, mas emulada a versão NSW. Ghostlight deixando de ganhar dinheiro.


Edit: está com desconto na Nintendo Store.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo