O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria o bolsonarismo uma espécie de doença mental?

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Pergunta séria e sem provocação, levando em conta não o voto ou o apoio político, mas sim a devoção messiânica da qual alguns dos seus idólatras fanáticos se prestam

Exemplos


270855207_1274955299950682_6118708596752625495_n.jpg

270210877_4617698861670468_6342274513682425176_n.jpg













Chega a dar pena dessa gente.

Depois lembro do mal que eles ajudaram e até agora ajudam a causar nesse país, apoiando tamanha aberração, e passa. Só aguardo pelas reações histéricas e apocalípticas deles com a vitória do Lulão.

Obs: Estou falando dos apoiadores loucos cegos lunáticos, e não da gentalha que ganha pra defender esse pária
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Pelo Bolsonarismo usar muitas Fake news, teorias de conspiração e o perigo constante do fantasma do comunismo, acaba atraindo muita gente que realmente tem problemas mentais, mas é um erro achar que todo mundo que é bolsonarista tem problemas mentais. Tem aquelas pessoas que ainda estão ganhando dinheiro com o Bolsonarismo ou esperam ganhar alguma coisa, também tem aqueles que querem que o Brasil pegue fogo e f**a-se.
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Pelo Bolsonarismo usar muitas Fake news, teorias de conspiração e o perigo constante do fantasma do comunista, acaba atraindo muita gente que realmente tem problemas mentais, mas é um erro achar que todo mundo que é bolsonarista tem problemas mentais. Tem aquelas pessoas que ainda estão ganhando dinheiro com o Bolsonarismo ou esperam ganhar alguma coisa, também tem aqueles que querem que o Brasil pegue fogo e f**a-se.
Se sobrar só isso ele perdeu 50% dos votos de 2018 no minimo

O meu por exemplo, perdeu com certeza.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Mexeu no vespeiro. Agora prepare-se para aturar o [[censurado]] do fórum te chamando de lulista, petista, esquerdista, etc. :ksorriso

Essas pessoas não são nem um pouco diferente dos petistas fanáticos.
Só muda o posicionamento político e o bandido de estimação:

 
Ultima Edição:


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acredito que daqui uns 20 anos estaremos vendo os dias de hoje da mesma forma que vemos o nazismo lá atrás, e nos indagamos: as pessoas apoiavam isso mesmo, sério?

Sei lá viu....o jeito é esperar passar mesmo...fazer o que
 
D

Deleted member 35588

Mexeu no vespeiro. Agora prepare-se para aturar o [[censurado]] do fórum te chamando de lulista, petista, esquerdista, etc.
É que quando a pessoa fala apenas de bolsonarismo em vez de idolatria a qualquer político ela já se entrega.

Com certeza esses exemplos do tópico são de doentes mentais. É o mesmo caso do outro lado, não podemos esquecer que em 2018 47 milhões de pessoas votaram num presidiário que estava usando um idiota como laranja na eleição. São 47 milhões de inválidos intelectualmente, isso explica muitos problemas que o Brasil enfrenta.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Pergunta séria e sem provocação, levando em conta não o voto ou o apoio político, mas sim a devoção messiânica da qual alguns dos seus idólatras fanáticos se prestam

Chega a dar pena dessa gente.

Depois lembro do mal que eles ajudaram e até agora ajudam a causar nesse país, apoiando tamanha aberração, e passa. Só aguardo pelas reações histéricas e apocalípticas deles com a vitória do Lulão.

Obs: Estou falando dos apoiadores loucos cegos lunáticos, e não da gentalha que ganha pra defender esse pária

Gente fanática, de qualquer linha política, sempre vai existir.

Tenho gente na família que fala que "eles não querem o pobre fora da favela", pergunto "eles quem?" e normalmente a resposta é um sorriso de que é uma coisa obvia mas ninguém consegue falar.

Agora, uma coisa que eu sempre considerei bem próximo de doença mental, foi o Marxismo. Dado o farto arcabouço de documentação e evidências sobre a não aplicabilidade e mortes advindas disso, ainda tem gente que, EM 2021, defende:

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Eu diria, sem medo de errar, que uma parte significativa dos """militantes profissionais"""" hoje são turma paga

Eu não tenho a MENOR dúvida que, da mesma forma que o PT fez abertamente seus mavs, há uma quantidade de mavs gerenciando contas / bots em redes sociais p/ "defender o presidente". O Bolsonaro se fez presidente via internet. Os memes "turn down for what", por exemplo, ajudaram a catapultar demais a popularidade dele por volta de 13/14 - isso foi um processo orgânico, não estou afirmando o contrário; apenas apontando que potencializou demais a popularidade dele naquela época

Ele tem plena noção do tanto que a opinião da massa em rede social é importante em termos de direcionamento de opinião pública, por isso é importante ter tanto guerreiro no Twitter (jovens) e Facebook (boomers)

Tem alguns que são doentes mentais (nesse fórum mesmo tem alguns), de fato, mas não sei qual a extensão dos doentes mentais vs a turma paga
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Seres humanos tem necessidade de acreditar em algo ou alguém para mostrar um caminho a seguir. Todo grupo social tem alguém que é o modelo para aquelas pessoas e, na minha visão, qualquer pessoas que tenha acordado para a realidade de que o estado é nada mais do que uma quadrilha (cuja a mera existência seja para roubar de inocentes para se sustentar, através de impostos) e ainda sim defenda qualquer governo é no mínimo um psicopata ou não entendeu de verdade a realidade. Há ainda os que são pagos para defender o estado e a casta política, acredito que muitos destes se conhecessem a ética libertária passariam a defender o fim dessa instituição escravagista, mas não tenho devaneios de que não haja entre os pagos as piores pessoas de uma sociedade que acabam apoiando outros como elas mesmas a chegarem ao poder.

O problema nunca foi direita, esquerda, centro. Mas um dia as pessoas que não acordarem para este fato irão acabar por apoiar irrestritamente a propriedade privada de pessoas pacíficas pelo simples fato de ser mais vantajoso, barato e conveniente viver desta maneira, é algo inevitável, questão de tempo.
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.344
Reações
11.140
Pontos
353
Não sei. Mas pior do que votar no Lula em 2022 com a desculpinha safada de que "qualquer um menos Bolsonaro" com toda a certeza não é.

Matou a pau.

Com certeza não é pior do que votar - e sem remorsos, ainda por cima - no maior corrupto que já governou este país, e que, pra piorar, ainda fez com que aquele poste da Dilma Rousseff fosse eleita por duas vezes.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
234259

Muitos são insatisfeitos com o sistema atual de coisas, esse ai de cima não é doente, é só desinformado.

E falou Samuel todas as palavras do Senhor ao povo, que lhe pedia um rei.
E disse: Este será o costume do rei que houver de reinar sobre vós; ele tomará os vossos filhos, e os empregará nos seus carros, e como seus cavaleiros, para que corram adiante dos seus carros.
E os porá por chefes de mil, e de cinqüenta; e para que lavrem a sua lavoura, e façam a sua sega, e fabriquem as suas armas de guerra e os petrechos de seus carros.
E tomará as vossas filhas para perfumistas, cozinheiras e padeiras.
E tomará o melhor das vossas terras, e das vossas vinhas, e dos vossos olivais, e os dará aos seus servos.
E as vossas sementes, e as vossas vinhas dizimará, para dar aos seus oficiais, e aos seus servos.
Também os vossos servos, e as vossas servas, e os vossos melhores moços, e os vossos jumentos tomará, e os empregará no seu trabalho.
Dizimará o vosso rebanho, e vós lhe servireis de servos.
Então naquele dia clamareis por causa do vosso rei, que vós houverdes escolhido; mas o Senhor não vos ouvirá naquele dia.

1 Samuel 8:10-18


É daqueles que dizem seguir a bíblia mas ignoram o que está escrito nela.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Senhor...

É sério que tiveram a cara-de-pau de comparar Lula com Jesus Cristo?

Quem fez isso PRECISA ser internado no hospício, e com urgência.
lembro que qdo ele foi preso li um texto (escrito por uma feminista) que afirmava que Lula era superior a Jesus, a Gandhi e a Martin Luther King.
 
Topo Fundo