O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Foda, assisti pela segunda vez (agora em casa) pra ver c conseguia pelo menos aliviar a decepção com esse filme, mas não deu não...é td muito ruim.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.899
Reações
20.833
Pontos
453
Hoje eu dei umas assistidas no Matrix 1... (que fazia bastante tempo que não via)

Caras.... que filme. Que filme....

QUE FILME.



(podia parar o post por aqui mesmo)

É uma verdadeira obra prima. Um dos maiores filmes de ficção cientifica de todos os tempos (pra mim é o maior)

Exterminador do Futuro 2 também é foda (uma leve comparação já que a ideia é parecida), mas ainda não chega aos pés do primeiro Matrix, simplesmente porque o choque que você tem durante o Matrix... é algo insano. A forma como eles revelam tudo (através da explicação do Morpheus) é incrível. Se hoje o impacto ainda é grande, imagina na época que o filme foi lançado (e eu lembro bem). É muito impactante.

No exterminador do futuro (que na verdade a explicação ocorre no primeiro filme) a coisa foi mais "leve".
E bom, na verdade as máquinas do exterminador do futuro não escravizam os humanos. Eles apenas continuam caçando eles. No Matrix as máquinas realmente vencem os humanos e transformam todos em baterias (pqp, como eu disse, isso é impactante demais)

O choque que você tem a partir dos 30 minutos de filme (que é quando o Neo "acorda") é algo insano
Ali é o momento que você pula da cadeira. Talvez até aquela cena você ainda meio que esteja em modo "sonolento". Ali é o choque.

Esse filme é algo que nunca mais irá se repetir na história...
Nunca esperei que esse novo Matrix batesse de frente com o primeiro é claro mas...

Eu acho que ao invés de fazerem filmes que se passam depois da trilogia original, deveriam é fazer algo antes. Sei lá... contando melhor os eventos que ocorreram antes das máquinas dominarem a porra toda.
Sim, eu sei que isso já foi mostrado em Animatrix. Mas seria interessante se fosse tudo mostrado em filmes.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Acabei de ver o 4, e olha só heim, pra ser ruim tem que se esforçar mais, kkkk! Forçaram umas historinha nada a ver, Trinity voando foi pra levantar do sofá, achei bem ruim, e olha que eu tinha achado o 3 ruim, mas esse 4 heim, como Matrix é uma lixo total, tomara que parem por aí.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Horrível.
Só não digo que é horroroso e uma atrocidade absoluta porque a primeira hora é, de fato, bacana. A parte dos paralelos com os outros filmes, a discussão da equipe em torno do jogo, a metalinguagem com as imagens dos filmes funcionaram muito bem. Depois disso, tudo desanda.

Cenas de ação ruins, lutas pobríssimas.
Se era pra fazer o Morpheus um personagem de 5° plano, não precisavam ter utilizado o personagem.
Os personagens secundários são ruins, completamente esquecíveis. A Niobe vê o Escolhido voltando à vida e decide colocar ele numa prisão. Poderia citar mais um monte de idiotice no roteiro, mas já falaram aí pra cima.

De todo modo, queria falar algo. Matrix 1-3 não é uma história de amor. A pieguice da força do amor de fato tá lá mesmo, mas ela é um dos sustentáculos do filme e não o plot principal. Matrix 1-3 é uma história de ficção científica, mostrando a luta de homens x máquinas. No final, o Neo não tem objetivo de amar a Trinity, mas sim de selar a paz na guerra entre homens e robôs. A parte filosófica (principalmente do primeiro), os Animatrix e os jogos tão aí pra provar qual era o mote principal do filme. O amor era motivação, mas não era motivo.

O que me leva ao ponto mais wtf do filme: jogaram a simbologia do Neo e do Smith pra casa do c***lho. Eram o yin e yang, o positivo e negativo, o equilíbrio que regia a matrix. O Smith chega e vai embora quase falando um sim-salabim-bim-bim: veio para nada e foi para o nada.

No final, a gente faz o mesmo que aconteceu com a nova trilogia do Star Wars: deixa a obra original lá intacta, finge que o novo não existe.

E olha que quase acertei na premissa do filme:
Ele acordando e tudo não passou de um sonho.
Conhece a Trinity e o filme é, na verdade, uma comédia romântica.
Se tivessem assumido isso, certamente iria melhorar uns 500% o filme.
 


Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Horrível.
Só não digo que é horroroso e uma atrocidade absoluta porque a primeira hora é, de fato, bacana. A parte dos paralelos com os outros filmes, a discussão da equipe em torno do jogo, a metalinguagem com as imagens dos filmes funcionaram muito bem. Depois disso, tudo desanda.

Cenas de ação ruins, lutas pobríssimas.
Se era pra fazer o Morpheus um personagem de 5° plano, não precisavam ter utilizado o personagem.
Os personagens secundários são ruins, completamente esquecíveis. A Niobe vê o Escolhido voltando à vida e decide colocar ele numa prisão. Poderia citar mais um monte de idiotice no roteiro, mas já falaram aí pra cima.

De todo modo, queria falar algo. Matrix 1-3 não é uma história de amor. A pieguice da força do amor de fato tá lá mesmo, mas ela é um dos sustentáculos do filme e não o plot principal. Matrix 1-3 é uma história de ficção científica, mostrando a luta de homens x máquinas. No final, o Neo não tem objetivo de amar a Trinity, mas sim de selar a paz na guerra entre homens e robôs. A parte filosófica (principalmente do primeiro), os Animatrix e os jogos tão aí pra provar qual era o mote principal do filme. O amor era motivação, mas não era motivo.

O que me leva ao ponto mais wtf do filme: jogaram a simbologia do Neo e do Smith pra casa do c***lho. Eram o yin e yang, o positivo e negativo, o equilíbrio que regia a matrix. O Smith chega e vai embora quase falando um sim-salabim-bim-bim: veio para nada e foi para o nada.

No final, a gente faz o mesmo que aconteceu com a nova trilogia do Star Wars: deixa a obra original lá intacta, finge que o novo não existe.

E olha que quase acertei na premissa do filme:

Se tivessem assumido isso, certamente iria melhorar uns 500% o filme.
O que fizeram com smith foi um crime
Smith é tão grande quanto neo
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver o 4, e olha só heim, pra ser ruim tem que se esforçar mais, kkkk! Forçaram umas historinha nada a ver, Trinity voando foi pra levantar do sofá, achei bem ruim, e olha que eu tinha achado o 3 ruim, mas esse 4 heim, como Matrix é uma lixo total, tomara que parem por aí.

O interessante é que vi em algum Review falarem que o orçamento do filme foi 200 milhões de dólares, no mínimo tem que investigar...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Tem legendas do inSanos disponível.

Vi o filme e começa bem mas do meio para o final desanda. A história fica confusa (Olar Matrix Reloaded) e as cenas de ação ficam irregulares.

Vou ver um vídeo do Pablaço pra ver se entendo melhor.

 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Eu ia baixar, mas hoje vi a noticia que agora em Janeiro já entra no HBO Max, então vou esperar.

Não vou perder tempo baixando e nem gastando espaço no meu HD com filme ruim, só vou perder meu tempo assistindo mesmo. :klol
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Acabei de assistir, na HBO Max gringa com VPN americana. Não valeu a banda que gastei.

Estou extremamente arrependido de ter pago assento #1 no trem da expectativa.
O filme é uma m**** inacreditável!!!

Começou extremamente confuso, e eu fazendo força pra entender. Quando o filme simplifica e a história fica entendível... é apenas um romance bobo com um toque de feminismo (novo herói é outro agora) para dar aquela lacrada.

0/10.

Estou decepcionado. Triste, até.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Eu gostei.
Diferente a proposta.
Porradaria boa eu vejo no Jonh Wick.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Acabei de ver o filme e tenho o mesmo pensamento.

Eu gostei do filme, entendo quem não gostou e entendo mais ainda pq foi um Fracasso de bilheteria. O filme foi completamente feito para quem conhece bem a história dos filmes clássicos, ficou um pouco confuso o começo.
Matrix é meu filme preferido, já vi dezenas de vezes, já vi todos os documentários e podcast disponíveis sobre o universo e basicamente a franquia agora tá morta pelos próximos 10 anos no mínimo, infelizmente.
O filme peca pelo excesso de metalinguagem e birra pela a diretora não querer que tenha uma continuação, ainda mais feita por outra pessoa.
As cenas de lutas são sofríveis, já esperava isso pela idade dos atores.
Eu dou nota 8.5 pelo filme, mas concordo que era um filme que não precisava existir, mas por essa linha de raciocínio o 2 e o 3 tb não precisavam, mesmo assim são filmes bons e muito acima da média dos filmes lançados na época.
Fiquei curioso de como seria a continuação na mão de outro diretor, talvez tivesse ficado melhor, daqui uns 10 anos devemos saber.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003
Assisti o filme e achei muito ruim, mas um ruim "bom".

Afirmo isso porque acredito que a intenção de Lana ao dirigir este filme foi realmente entregar um filme mal feito, até mesmo o cover de RATM nos créditos finais demonstra isso. Matrix 4 é uma grande crítica do que está acontecendo no cinema atual, com a criatividade morta, sequências, reboots, refilmagens e etc. Criticam o cinema atual, mas ao mesmo se inserem nele ao fazer essa sequência feita para falhar, feita para ser de alto orçamento de qualidade baixa, feita para ter baixa bilheteria, essa foi a intenção desde o começo.

Neo e Smith simplesmente debatem sobre a obrigatoriedade de fazer uma sequência, aqueles nerds parecem executivos tendo ideias ruins e tentando empurrar lixo pro público. Acredito que esse filme ganhará muito escopo no futuro próximo, quando as pessoas perceberem o quanto o cinema atual é realmente muito ruim.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Acabei de assistir, na HBO Max gringa com VPN americana. Não valeu a banda que gastei.

Estou extremamente arrependido de ter pago assento #1 no trem da expectativa.
O filme é uma m**** inacreditável!!!

Começou extremamente confuso, e eu fazendo força pra entender. Quando o filme simplifica e a história fica entendível... é apenas um romance bobo com um toque de feminismo (novo herói é outro agora) para dar aquela lacrada.

0/10.

Estou decepcionado. Triste, até.


Não foi por falta de pedrada, principalmente minha nesse tópico. A galera não acredita que não deve assistir, se alguém descesse a lenha como eu no tópico não teria assistido.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
se eu fosse a Netflix ou a HBO (que é da própria Warner) faria pra ja uma nova temporada do Animatrix mostrando os 60 anos da morte do Neo até esse novo filme.

Mostrar a guerra entre as máquinas, histórias com o Morpheus, etc. Seria muito mais legal que esse filme.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu cheguei a assistir o filme.
Tava com expectativas baixas pra cacete, mas consegui não me decepcionar.

O Filme não é ruim, ao meu ver ainda é melhor que o Revolutions.
Mas fica claro que problema é o que não falta. E muito menos motivos para a maioria se decepcionar.
Só que o Adam "Dono da Verdade" Sandler, não contente em falar mal do filme, quer condenar todo mundo que não tem a mesma opinião do que ele.
Até mesmo o @olifante666 que não curtiu o filme não fica aí atacando todo mundo.

De um lado a Lana que não queria nem fodendo fazer esse filme (vide os dialogos) e a WB que além de rushar o desenvolvimento do filme e fazer suas intervenções dentro dele ala DCEU (vide piadinhas forçadas).

E c***lho? Que porra foi aquela nos creditos?
Cagaram a música do RATM.

Pós creditos nem parece Matrix de tão ridiculo.

Nota 6/10.
Já que era pra ter quarto filme (e MUITO TALVEZ agora uma terá nova trilogia) teria sido melhor botar na mão da galera das animações da DC ou de algum estudio CGI.
Incrivel ver como hoje em dia filmes animados/CGI conseguem ser mais solidos e sérios do que os filmes com atores.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fui ver ontem, primeiros 10 minutos: ACABARAM COM O FILME, cacete, o 1 estava lá, lindo, fizeram o quê? O negócio mais genérico possível, tem cena de "ação" ali que parece que o cara do Busca Implacável fez os cortes da cena, tem um corte por segundo e não mostra nada, a qualidade de filmagem não chega a 1% do que era o primeiro Matrix, que lixo.
Passado aí, fui tentar ver, aí começa aquele lixo de cena com o Neo com aquele monte de rewind b*sta, aí a hora que aparece o negão piadista da C&A fui obrigado a desligar, vai se fuder, que m**** fizeram, os caras sequer conseguiram casar a trilha sonora direito, era um dos pontos fortes dos outros, que desleixo.
Sim, vou terminar de ver em algum momento essa semana, mas se não conseguem fazer um filme que dá vontade de começar a ver nem imagino o resto, se a pessoa assistir do 1 ao 3 em sequência então, vai achar que drogaram ela ao chegar no 4.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Em tempo: Quem lembra desse episódio de KND?
Praticamente era uma paródia a Animatrix ao mesmo tempo uma homenagem a franquia.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003
Eu cheguei a assistir o filme.
Tava com expectativas baixas pra cacete, mas consegui não me decepcionar.

O Filme não é ruim, ao meu ver ainda é melhor que o Revolutions.
Mas fica claro que problema é o que não falta. E muito menos motivos para a maioria se decepcionar.
Só que o Adam "Dono da Verdade" Sandler, não contente em falar mal do filme, quer condenar todo mundo que não tem a mesma opinião do que ele.
Até mesmo o @olifante666 que não curtiu o filme não fica aí atacando todo mundo.

De um lado a Lana que não queria nem fodendo fazer esse filme (vide os dialogos) e a WB que além de rushar o desenvolvimento do filme e fazer suas intervenções dentro dele ala DCEU (vide piadinhas forçadas).

E c***lho? Que porra foi aquela nos creditos?
Cagaram a música do RATM.

Pós creditos nem parece Matrix de tão ridiculo.

Nota 6/10.
Já que era pra ter quarto filme (e MUITO TALVEZ agora uma terá nova trilogia) teria sido melhor botar na mão da galera das animações da DC ou de algum estudio CGI.
Incrivel ver como hoje em dia filmes animados/CGI conseguem ser mais solidos e sérios do que os filmes com atores.
A cena pós-crédito é zoeira contra os filmes da Marvel. Isso sequer faz sentido dentro do universo de Matrix, a discussão dos caras de "The Catrix" é justamente tirar com a cara do espectador que ficou na sala até o último minuto.

O filme todo é uma paródia do cinema hollywoodiano. Não dá pra enxergar esse filme como uma sequência, mas sim como uma crítica de 200 milhões de dólares.

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A cena pós-crédito é zoeira contra os filmes da Marvel. Isso sequer faz sentido dentro do universo de Matrix, a discussão dos caras de "The Catrix" é justamente tirar com a cara do espectador que ficou na sala até o último minuto.

O filme todo é uma paródia do cinema hollywoodiano. Não dá pra enxergar esse filme como uma sequência, mas sim como uma crítica de 200 milhões de dólares.


Fica claro que a ideia do quarto filme era justamente criticar Hollywood e o Mainstream, e a pressão pra continuar histórias que podiam muito bem focar mais em spinoff. A máxima disso é o Star Wars. Os spinoffs (Rogue One e O Mandaloriano) conseguem ser melhor que a trilogia nova (que foi feita de forma rushada e ignorando os elementos principais da trilogia original)

Mas ainda retenho minha opinião de que teria sido melhor se tivessem feito um filme animado (a la DC New 52) ou um filme CGI.

Quiça podia ter sido feito um spinoff focado em outras histórias ou até mesmo uma série de TV (a la DCTV/Arrowverse).

Mas não achei ruim.
Entendo quem achou ruim e não discordo de ninguém que achou (menos o Dono da Verdade aí, que perdeu a razão ao atacar os outros).
É bom, melhor que o Revolutions, mas se não fosse AS DUAS PARTES, teria saido algo melhor.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.364
Reações
5.489
Pontos
353
É serio que o povo detesta tanto revolutions?
Tem varias cenas memoráveis no filme, inclusive a invasão de zion é excelente com aquela animação das sentinelas. Inclusive tem um preludio de como seria a luta do zod vs super man no final :kcool

No fim eu acho que o Matrix agora sofre o mesmo problema da franquia Exterminador, todo mundo sabe pra onde a historia vai mas existe um buraco enorme de como, como foi a guerra? Quem atacou primeiro? Como os humanos sobreviveram? POrque de baixo da terra, porque não outro planeta? etc. Ao invés de abordarem uma franquia nova explorando esta parte do universo eles tentam espremer ainda mais a historia ja contada sendo que os atores que mantem a essência do filme vivo já estão desgastados, velhos e não vão entregar a mesma qualidade dos primeiros filmes.



Esse trecho do animatrix daria toda uma nova historia... mas enfim.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Eu cheguei a assistir o filme.
Tava com expectativas baixas pra cacete, mas consegui não me decepcionar.

O Filme não é ruim, ao meu ver ainda é melhor que o Revolutions.
Mas fica claro que problema é o que não falta. E muito menos motivos para a maioria se decepcionar.
Só que o Adam "Dono da Verdade" Sandler, não contente em falar mal do filme, quer condenar todo mundo que não tem a mesma opinião do que ele.
Até mesmo o @olifante666 que não curtiu o filme não fica aí atacando todo mundo.

De um lado a Lana que não queria nem fodendo fazer esse filme (vide os dialogos) e a WB que além de rushar o desenvolvimento do filme e fazer suas intervenções dentro dele ala DCEU (vide piadinhas forçadas).

E c***lho? Que porra foi aquela nos creditos?
Cagaram a música do RATM.

Pós creditos nem parece Matrix de tão ridiculo.

Nota 6/10.
Já que era pra ter quarto filme (e MUITO TALVEZ agora uma terá nova trilogia) teria sido melhor botar na mão da galera das animações da DC ou de algum estudio CGI.
Incrivel ver como hoje em dia filmes animados/CGI conseguem ser mais solidos e sérios do que os filmes com atores.
Kra, msm o Revolutions sendo uma nhaca de fraco, ele ainda consegue, pelo menos, prender a atenção do telespectador com alguns plots, como o confronto final dos Humanos contra as Máquinas, a curiosidade sobre o destino do Escolhido e a briga final com o Smith (dentro e fora da Matrix)

N
em isso o Resurrections consegue fazer, é mt furado.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.448
Pontos
353
Eu não gostei muito do filme tbm não, uma das coisas que me encheu o saco foi o uso exagerado do "poder da força" pelo neo, usar 1,2,3 vezes até vai, fica legal, mas só usar isso o tempo todo... VTNC...
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.915
Reações
70.651
Pontos
1.279
E aquele filme que ninguém do time criativo ou de atores queria fazer, que praticamente só existe pq a Warner iria fazer com ou sem a presença das diretoras ou atores principais.
inclusive isso está até presente no filme.
.

Keano, que tem um histórico de não atuar bem, mas se vc apertar na tecla certa, ele pode se superar, mas tá se superando totalmente as aversas nesse, porra...comparando com John Wick ou até os anteriores, ele tá sendo totalmente ele mesmo manezao nesse filme.
E não é de feitio da direção deixar isso passar, mas como o filme parece aquela sátira a esse mundo de sequências descerebradas, cheias de ação, fodasse.

E e a CGI, mas que b*sta foi essa?Esqueceram como inserir personagem em um cenário digital, deixaram isso prós estagiários? só pode ser de propósito, pq não é possível deixar passar algo tão cagado assim..

"Queriam uma sequência tirada do cu, e ainda me encheram o saco pra por mais ação(onde vc ver essa crítica no Matrix Awekens), então tomem essa m**** que espero que flop e me deixem em paz"
Watchonski, Lana

E não é pq o filme tem esse tom de satira, que se torna bom.
E parece que essa foi a ideia mesmo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
É serio que o povo detesta tanto revolutions?
Tem varias cenas memoráveis no filme, inclusive a invasão de zion é excelente com aquela animação das sentinelas. Inclusive tem um preludio de como seria a luta do zod vs super man no final :kcool

No fim eu acho que o Matrix agora sofre o mesmo problema da franquia Exterminador, todo mundo sabe pra onde a historia vai mas existe um buraco enorme de como, como foi a guerra? Quem atacou primeiro? Como os humanos sobreviveram? POrque de baixo da terra, porque não outro planeta? etc. Ao invés de abordarem uma franquia nova explorando esta parte do universo eles tentam espremer ainda mais a historia ja contada sendo que os atores que mantem a essência do filme vivo já estão desgastados, velhos e não vão entregar a mesma qualidade dos primeiros filmes.



Esse trecho do animatrix daria toda uma nova historia... mas enfim.


Cara, todas essas perguntas foram respondidas em Animatrix...

Como assim, "como foi a guerra?", assistiu o video que postou em seguida?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Terminei de ver, review do filme:



Lixo de filme.
Não serve de Matrix
Não serve de ação
Não serve de fan service

Pra que fizeram essa m**** nuclear então?
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Acho curioso que as poucas pessoas que falam bem do filme citam a meta linguagem e a crítica que a diretore fez a warner e a indústria.

Ou seja, fatores externos ao filme que nao agregam em nada a experiência.

Se a diretore quisesse fazer crítica a warner, podia mt bem meter um textao no twitter...

Gastou dinheiro da warner e fez o pessoal perder tempo vendo um filme de matrix que nao trata de matrix. Praticamente um estelionato.

E que porcaria ta acontecendo na warner hein? Só filme lixo eles tao produzindo.

No space jam eles colocaram o lebron como um mau pai e a warner como vilã. Nao bastasse, o primeiro ato é só um monte de piada repeteco e desconexa, sem muito roteiro e com a animação PIOR que a clássica

Depois de um monte de filme ruim, quando o snyder acerta com o corte da liga da justiça, os caras vao descartar.


Filme ruim da porá. Queria poder desver lmao
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Fui ver ontem, primeiros 10 minutos: ACABARAM COM O FILME, cacete, o 1 estava lá, lindo, fizeram o quê? O negócio mais genérico possível, tem cena de "ação" ali que parece que o cara do Busca Implacável fez os cortes da cena, tem um corte por segundo e não mostra nada, a qualidade de filmagem não chega a 1% do que era o primeiro Matrix, que lixo.
Passado aí, fui tentar ver, aí começa aquele lixo de cena com o Neo com aquele monte de rewind bsta, aí a hora que aparece o negão piadista da C&A fui obrigado a desligar, vai se fuder, que m*** fizeram, os caras sequer conseguiram casar a trilha sonora direito, era um dos pontos fortes dos outros, que desleixo.
Sim, vou terminar de ver em algum momento essa semana, mas se não conseguem fazer um filme que dá vontade de começar a ver nem imagino o resto, se a pessoa assistir do 1 ao 3 em sequência então, vai achar que drogaram ela ao chegar no 4.

Achei que só eu tinha lembrado do cara da C&A. Eu ficava esperando ele a qualquer momento soltar um "HEY ABUSE E USE SEIÁ". Pior que ele também tinha uns comerciais que eram em fundo branco tipo o Construct do Matrix. :klol
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Rapaz, cagaram na série, pqp!

Como já muitos falaram, não sobrou nada de bom. Destruíram alguns dos personagens mais icônicos do cinema! TODOS foram porcamente trabalhados. Vilões fracos, sem personalidade nenhuma.

Nem as partes de ação salvaram, perspectiva da gravação muito ruim. Lutas sem graça, uso genérico de tiroteios, uso dos poderes do neo sem sentido...

Enfim, filme deplorável!
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Alguém escutou algum podcast huehuebr sobre esse novo matrix?

MRG lançou e os lacradores ficaram putos, JN passou pano geral e cheio de lacradores participando.

ainda não escutei nenhum, se alguém tiver e puder comentar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.463
Pontos
1.053
Alguém escutou algum podcast huehuebr sobre esse novo matrix?

MRG lançou e os lacradores ficaram putos, JN passou pano geral e cheio de lacradores participando.

ainda não escutei nenhum, se alguém tiver e puder comentar.

JN desceu o cacete no filme ... não sei onde viu que passaram pano.
 
Topo Fundo