O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em quem você pretende votar no primeiro turno?

Qual será seu voto no primeiro turno das eleições para presidente?


  • Total voters
    228

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Finalmente chegamos em 2022, ano eleitoral.

Dito isto, neste momento, em quem você pretende votar para presidente no primeiro turno?
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
voto-nulo_fb.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.692
Pontos
1.954
Votarei em quem estiver mais forte como terceira via. Essa deveria ser a estratégia de todos que são Anti PT e Anti Bolsonaro. Pior que esses dois aí não existe no momento. Se tiver esse direcionamento no período eleitoral livramos o Brasil de dois grandes males.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Em um primeiro momento, Moro, mas isso pode mudar no desenrolar da campanha.

Moro não tem apresentado muita segurança nos últimos dias. Ainda mais com essa possível aproximação com João Dória, pois além de Lula (ou qualquer indicado do PT) e Bolsonaro, Dória é outro no qual eu não voto de jeito nenhum.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.157
Reações
58.237
Pontos
2.009
Seria João Amoeba, mas como ele não vai, irei no candidato (que ainda não sei qual) que mais tiver propostas pra diminuir o Estado, desde que esse não seja Bostassauro pois teria que ser muito trouxa pra acreditar de novo nessa lata de lixo.

Ao que tudo indica será Moro, afinal de contas ser odiado por Lulistas e Bolsonaristas na mesma proporção é um mérito gigantesco, mas ainda tem água pra rolar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Uma indagação sincera pra quem está votando no Bolsonaro - e lembrando que isso é para Primeiro Turno:

Vocês acham que a maior chance de derrotar o Lula no segundo turno é com o Biroliro passando?

Questiono isso pois muito discute-se que a provável vitória do Lula é justamente por conta do Bolsonaro e do possível embate entre os dois no segundo turno.

@Tatuira Mamicuda @O Rei Rubro @Wintermute. @algaldia

Lógico que nada impede-os de independente do contexto gostarem do Bolsonaro e desejarem um segundo mandato dele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Uma indagação sincera pra quem está votando no Bolsonaro - e lembrando que isso é para Primeiro Turno:

Vocês acham que a maior chance de derrotar o Lula no segundo turno é com o Biroliro passando?

Questiono isso pois muito discute-se que a provável vitória do Lula é justamente por conta do Bolsonaro e do possível embate entre os dois no segundo turno.

@Tatuira Mamicuda @O Rei Rubro @Wintermute. @algaldia

Lógico que nada impede-os de independente do contexto gostarem do Bolsonaro e desejarem um segundo mandato dele.

Acho que no segundo turno contra o molusco Bolsonaro teria mais rejeição que o Mourinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.247
Reações
21.459
Pontos
353
Que opções de m****, o Brasil não tem jeito mesmo, vivemos em um sistema difícil de mudar!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.101
Pontos
1.839
Uma indagação sincera pra quem está votando no Bolsonaro - e lembrando que isso é para Primeiro Turno:

Vocês acham que a maior chance de derrotar o Lula no segundo turno é com o Biroliro passando?

Questiono isso pois muito discute-se que a provável vitória do Lula é justamente por conta do Bolsonaro e do possível embate entre os dois no segundo turno.

@Tatuira Mamicuda @O Rei Rubro @Wintermute. @algaldia

Lógico que nada impede-os de independente do contexto gostarem do Bolsonaro e desejarem um segundo mandato dele.

Qual é a regra hoje para o Segundo turno? Pergunto isso não acho que os demais tenham apoio suficiente para deixar a disputa ir ao segundo. E não quero correr o risco do Lula já ganhar de primeira.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Acho que no segundo turno contra o molusco Bolsonaro teria mais rejeição que o Mourinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o que penso, também. Conheço MUITA gente que nunca votou no PT, mas pegou tanto ranço do Bolsonaro que já afirmaram que votarão no Ladrão caso dê os dois no segundo turno.

ps. c***lho to cegão no oftalmologista depois converso aqui.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.101
Pontos
1.839
Você acha o Bolsonaro mais forte contra o Lula do que o Moro?

Não. Eu sei que o segundo turno só se garante de acordo com determinados requisitos (que não lembro os detalhes agora). E não quero correr o risco.

Mas de novo: se vão avacalhar com o Lula...então vão me culpar por avacalhar também? Se virou zona...eu entro de cabeça.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
É o que penso, também. Conheço MUITA gente que nunca votou no PT, mas pegou tanto ranço do Bolsonaro que já afirmaram que votarão no Ladrão caso dê os dois no segundo turno.

ps. c***lho to cegão no oftalmologista depois converso aqui.

Minha sogra e as tiazinhas amigas dela. Fizeram campanha pro Bolso e depois que morreu os outros velinhos de Covid ficaram p#tas com o bicho cagando pela boca e agora já falaram que não votam nele nem se os parentes reencarnem [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Uma indagação sincera pra quem está votando no Bolsonaro - e lembrando que isso é para Primeiro Turno:

Vocês acham que a maior chance de derrotar o Lula no segundo turno é com o Biroliro passando?

Questiono isso pois muito discute-se que a provável vitória do Lula é justamente por conta do Bolsonaro e do possível embate entre os dois no segundo turno.

@Tatuira Mamicuda @O Rei Rubro @Wintermute. @algaldia

Lógico que nada impede-os de independente do contexto gostarem do Bolsonaro e desejarem um segundo mandato dele.
Assim…

Eu não gosto do Real Madrid (PT).
Eu gosto do Barcelona (Bolso).

Eu nunca vi o Atlético de Madrid (Terceira via) vencer uma final em cima do Real.

Eu já vi o Barcelona vencer uma final em cima do Real.

Eu não vou escolher o Atlético de Madrid pra derrotar o Real, por purismo de outras pessoas.
 
Topo Fundo