O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.348
Reações
31.446
Pontos
1.319
Cara, foi o que postaram aí atrás, de certa forma, a torcida vai ter que aprender a torcer pra esse novo clube.
Um clube empresa dificilmente vai fazer umas loucuras do tipo contratar um Hulk da vida, com salário astronômico - a não ser que seja indiscutivelmente rentável (o que, em regra, não acontece com esse medalhões aqui no br, em que o clube segura a bucha mesmo). Então essa é a nova realidade do Cruzeiro e do Botafogo também. Um time competitivo vai demorar a ser montado de fato. Pode espernear, mas essa é a realidade.

Se o Fábio tem mesmo um crédito beirando os 20kk com o Cruzeiro associação e queria furar a fila colocando o Cruzeiro SAF para assumir, então, sob o ponto de vista da gestão financeira, a saída passava muito mais pelas mãos do Fábio do que pela aceitação do Cruzeiro. Tão colocando toda a responsabilidade nas costas do clube, mas o Fábio (e os agentes, advogados e equipe por trás) sabe muito bem que ele é um atleta já em vias de se aposentar e caro (e com um crédito milionário no clube) e que não tá propriamente em condições de fazer exigências que vão bagunçar algo que tá tentando se organizar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Se foi realmente o que disseram aí sobre passar a dívida pra SAF, etc, que façam um pronunciamento logo e bem claro pra explicar tudo pra torcida recuar um pouco.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.348
Reações
31.446
Pontos
1.319
Se foi realmente o que disseram aí sobre passar a dívida pra SAF, etc, que façam um pronunciamento logo e bem claro pra explicar tudo pra torcida recuar um pouco.
Acho que nem vão fazer isso, pra não acabar expondo o cara e piorar a situação com a torcida.
No máximo vão falar que houve divergências nos termos contratuais propostos.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Ouvir dizer que a torcida esta organizando até um protesto, por causa da forma que o Fabio foi chutado do cruzeirinho.

A verdade é que não chega para todo mundo os meandros dessa negociação. Acho que não foi por acaso que dispensaram um dos ídolos do clube, ainda mais dessa forma. Isso ia acabar repercutindo negativamente na nova diretoria. Deve ter mais caroços nesse angu do que a gente sabe.

Acho que mesmo que oferecessem a ele um jogo de despedida, camisa comemorativa, estatua na Toca, ele não ia aceitar. Ele queria jogar toda a temporada. Provavelmente por conta dessa dívida aí.

Enfim:

gif-eating-popcorn-38.gif
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.153
Pontos
1.053
Po, um erro não justifica o outro.

Tem que mandar embora o Jaílson, mas o Fábio quando tava ganhando um buzilhão não reclamou da diretoria, né?

Eu não tenho nenhuma simpatia pelo gorducho, mas até agora tem feito um bom trabalho no cruzeiro. Pra julgar dirigente br, no entanto, tem que esperar a primeira crise.

Pq não aceitou os 3 meses de contrato, ué?

Sou peixeiro, então os cruzeirenses podem me mandar tomar no cu, se quiserem.
problema é que o cruzeiro deve 10 milhões pro Fabio.
Ronaldo nao quis assumir essa dívida pra SAF.
E outra o cara tava com renovação acertada ganhando 350k, teria que reduzir pra 150k, pra jogar só o mineiro e ainda deixar as dividas de 10Mi no CNPJ até caducar.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.153
Pontos
1.053
O problema do torcedor do Cruzeiro é continuar achando que o time é cabuloso.
Chegou investidor e ja achou que ia montar um time pra subir.
Só pelo teto de salário e pela folha salarial de 1.8Mi tá claro que o Cruzeiro nao vai fazer um ano pra subir. Ronaldo vai arrumar o clube, mas se precisar passar pela serie C pra isso, vai passar. E em SAF o torcedor é mero espectador, pode fazer protesto a vontade, Ronaldo vai ficar la na Espanha mandando
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Difícil falar quem está certo ou errado sem estar na reunião. Mas acho um erro da diretoria achar que o Fábio é só um goleiro. Pro Cruzeiro ele é tipo uma lenda viva e a imagem do clube. E se o objetivo de uma empresa é deixar o cliente feliz já começaram com o pé esquerdo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Torcedor do cruzeiro por espernear a vontade, não é mais associativo não fi.

Ronaldo caga e anda se quiser ai.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Do jeito que falam parece até que se não fosse SAF isso nunca aconteceria

Vê lá no sporte o que fizeram com Durval, o que o Palmeiras fez com o Prass, real Madrid com Casillas

Tem essa não galera,clube normal faz as mesmas patifarias,se vocês forem ficar se apegando nisso pra manter esse sistema arcaico do Brasil podem esquecer

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.348
Reações
31.446
Pontos
1.319
Acabou a lua de mel. É bom se acostumarem. Se precisar trocar o escudo do clube por uma piroka pq da mais dinheiro, vão trocar.

Acredito que nestes contratos envolvendo compra de SAF deva ter cláusula impedindo a mudança do escudo, hino, mascote e cores do time.
Aliás, não é nem interessante pra uma pessoa comprar um clube grande e fazer alterações como estas.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Acredito que nestes contratos envolvendo compra de SAF deva ter cláusula impedindo a mudança do escudo, hino, mascote e cores do time.
Aliás, não é nem interessante pra uma pessoa comprar um clube grande e fazer alterações como estas.
Sim, seria estupidez descaracterizar tanto o clube e jogar tanta história no lixo.

Se o Cruzeiro quiser sobreviver vai ter que cortar gastos e ser gerenciado de forma séria.

Repito: Encerrar o vínculo do Fabio foi correto. Talvez pudesse ter sido feito de outra forma (embora parece que o jogador não quis) mas que não foi errado não foi.

Todo jogador por mais história que tenha, uma hora tem que parar ou ir embora ou a torcida do Cruzeiro vai querer que o Fabio jogue até os 50 anos?

Essa dispensa foi correta.

Parece que o Jailson também não vai ficar:

O goleiro Jailson é mais um jogador que não deve ficar no Cruzeiro. Sem mesmo estrear com a camisa do time mineiro. As conversas do arqueiro com a nova direção do clube não evoluíram nas últimas horas e um acordo já é visto como improvável.

Jailson já tirou de suas redes sociais as fotos em que aparecia com a camisa do Cruzeiro. As últimas imagens em ação no futebol são pelo Palmeiras e, depois, registros das férias.
Aos 40 anos, Jailson acertou vínculo de um ano com a antiga gestão do Cruzeiro. Depois, o time mineiro virou uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e acabou vendido para o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que tem promovido uma limpeza no elenco e cortes de custos.
Além de Jailson, o Cruzeiro também não contará com Fábio, goleiro histórico do clube. O arqueiro não aceitou um contrato por três meses para se despedir e já confirmou a saída.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
VEEM APOSENTAR CASSIOLA NO MEO CURICA GORNALDO LINDO!!!:kawaii
PQ DUILIO E GORBERTO NÃO TEM BOLAS PARA ISSO!:kbravo
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vocês viajam demais achando que algum empresário vai gastar milhões num clube pra chegar e mudar escudo,hino e nome. Fosse assim pagava 10 pila e comprava um time qualquer e foda se

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Realmente cabe comparação entre CRUZEIRO e bragantino

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Verdade. O Bragantino é muito mais organizado e com finanças infinitamente melhores.

Mas o ponto não é esse. O que está sendo falado no tópico é que pro empresário, esses símbolos do clube não significam nada. Se derem dinheiro, ok. Se o nome "piroka esporte clube" der mais dinheiro, vão trocar.

O Fábio é exemplo disso. É o maior ídolo do clube nas últimas décadas? f**a-se. Não dá dinheiro é rua. Não a toa parte da torcida foi protestar na porta do clube.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Verdade. O Bragantino é muito mais organizado e com finanças infinitamente melhores.

Mas o ponto não é esse. O que está sendo falado no tópico é que pro empresário, esses símbolos do clube não significam nada. Se derem dinheiro, ok. Se o nome "piroka esporte clube" der mais dinheiro, vão trocar.

O Fábio é exemplo disso. É o maior ídolo do clube nas últimas décadas? f**a-se. Não dá dinheiro é rua. Não a toa parte da torcida foi protestar na porta do clube.

E o Cruzeiro e um gigante do esporte nacional com um torcida umas 10x maior que do bragantino,com uma infraestrutura boa e etc

Mas eu entendi o que você falou, realmente se for mais lucrativo pra eles colocar o nome de piroka futebol clube eles vão colocar,o que eu falei e que e doideira achar que eles vão pagar muito mais caro em um time gigante pra depois mudar tudo nele

Se for pra mudar aspectos fundamentais do clube pra que vão pagar mais caro nele ? Pra desagradar os torcedores que dão milhões pra ele ?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Porra, jogo 17:00 só me resta os melhores momentos.
Ouvi dizer que o gordão tá puto c a globo pq parece que tem dedo dela nesses horários dos jogos do cruzeiro já que o clube não quis fechar a transmissão do mineiro com ela (fechou com um stream qualquer aí pagando muuuuito mais, aliás) aí a Federação mineira, que é puta da vênus platinada colocou os jogos do cruzeiro nesses horários bizarros.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.306
Reações
11.448
Pontos
1.224
Infelizmente acabou a competitividade, não existe nenhum time a altura do Cruzeiro de Ronaldo na América do Sul, talvez esteja na hora de ir pra Europa e jogar a Champions, ou em uma jogada mais ousada, se filiar à FIFA como uma seleção e disputar a Copa em 2022.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ouvi dizer que o gordão tá puto c a globo pq parece que tem dedo dela nesses horários dos jogos do cruzeiro já que o clube não quis fechar a transmissão do mineiro com ela (fechou com um stream qualquer aí pagando muuuuito mais, aliás) aí a Federação mineira, que é puta da vênus platinada colocou os jogos do cruzeiro nesses horários bizarros.
Cambada de FDP.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Parece que vão mudar os horários dos jogos a partir do jogo contra o América. Eu só não sei se já começa no jogo do américa ou no próximo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.460
Pontos
1.714
a real é que o cruzeiro do luxa empatar suado ontem.

ESse tecnico ai vai fazer os jogadores correrem pelo menos. Tem autonomia e respaldo.

Isso é um bom começo pensando no acesso, na Série B mais difícil de todos os tempos.

Agora, não pode se iludir com estadual. É usar pra fazer teste e ganhar padrão de jogo.
 
Topo Fundo