O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detesto Natal!

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Odeio festas e celebrações em geral com exceção a comemoração de título de clube.

Não precisa odiar ou detestar, é só ser indiferente, levar como um dia qualquer e vida que segue.
É, mas depende.
Muita gente é obrigada a participar de celebrações dessas coisas.
Pra mim, uma das poucas coisas positivas da pandemia foi me livrar disso por dois anos.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
nao ha como ignorar, tudo leva a isso nessa época
Aí vai de como você encara a situação.
Eu, por exemplo, não gosto de ano novo. Há alguns anos tenho conseguido ignorar.
A virada de 2020 pra 2021 passei arrumando a estante.
De ontem pra hoje, estava fazendo um miojão quando começaram a soltar fogos.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
É bom sua mãe buscar um psicólogo, as vezes as pessoas nao conseguem seguir em frente, as pessoas morrem, e temos que focar nos que ficam, aproximar e valorizar os vivos.
Ja dizia Dumbledore: "para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Gostava de natal quando era criança pq ganhava presente mas depois de adulto sou indiferente, é apenas mais um dia no ano.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Eu sou cristão e não gosto de Natal, aliás todo cristão não devia gostar porque essa data nada tem a ver com Cristo.
Era exatamente o que eu pensava e como eu tentava me portar quando cristão. Nem sempre conseguia por causa de família etc.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Era exatamente o que eu pensava e como eu tentava me portar quando cristão. Nem sempre conseguia por causa de família etc.
Aqui em casa eu consigo não comemorar porque minha mãe também não liga, mas meus parentes não deixam passar, eles moram em outro Estado então é só eu ficar em casa nessa época.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Aqui em casa eu consigo não comemorar porque minha mãe também não liga, mas meus parentes não deixam passar, eles moram em outro Estado então é só eu ficar em casa nessa época.
Mais ou menos o que rola aqui. Esposa não dá a mínima e família mora em outro estado.
Mas de vez em quando tem um drama.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É bom sua mãe buscar um psicólogo, as vezes as pessoas nao conseguem seguir em frente, as pessoas morrem, e temos que focar nos que ficam, aproximar e valorizar os vivos.
Ja dizia Dumbledore: "para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."
Foi para mim esse comentario?
 
Topo Fundo