O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeep Renegade no offroad

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
sempre vejo aqui no brasil o povo metendo o pau no renegade.

mas uma coisa é sempre notada nos famosos videos que sempre mencionam, usam a porcaria do modelo 4x2 a gasolina ou o 4x4 com pneu de asfalto pra fazer as manobras e em nenhum deles usam o trailwalk que é o modelo com suspensão mais elevada pra offroad, além disso, sempre com pilotos jumentos ao volante.

sem querer apareceram uns videos no meu feed que achei bem interessantes, de gente que sabe usar um carro em offroad:



 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Eu gosto sempre de postar esse video nessas conversas de offroad :klol



O maior problema mesmo é esse:



O que mais tem é cowboy de posto que não sabe tocar o barco mas insiste em meter a cara

O cabloco gasta 200 mil reais numa camionete para tomar pau de um uninho de 5 mil :khuebr
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
não vejo ninguém meter o pau da versão diesel 4x4

metem pau dele ser manco na versão gasolina, q são outros quinhentos. Pra off road não cheguei a ficar de olho.

mas quando o assunto é diesel não vejo o pessoal torcendo o nariz não. E como falaram o motorista faz a diferença
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Diesel continua sendo um carro fraco, baixo e frágil.
Não é difícil achar relato de quem foi numa duna mais alta e perdeu o parachoque no renegade ou compass.
Não ter ponto de ancoragem também colabora bastante pra má fama deles. Os únicos que tem são os trailhawk, com um acessório rosqueavel vendido a parte pra encaixar numa peça de alumínio, ou seja, qualquer força maior que fizer na hora de dar uma rebocada, tem boas chances de amassar ou danificar....

Tem muita gente com um, que brinca sem maiores problemas, mas isso não faz dele um carro bom, nem dá pra falar que foi feito pra 4x4
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
não vejo ninguém meter o pau da versão diesel 4x4

metem pau dele ser manco na versão gasolina, q são outros quinhentos. Pra off road não cheguei a ficar de olho.

mas quando o assunto é diesel não vejo o pessoal torcendo o nariz não. E como falaram o motorista faz a diferença
vc não acompanha a pasta com frequencia pelo jeito. sempre postam falando mal de todos os modelos, assim como o user acima.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem muita gente com um, que brinca sem maiores problemas, mas isso não faz dele um carro bom, nem dá pra falar que foi feito pra 4x4

Na verdade é o contrário. É um carro adaptado para ser Offroad por isso que continua meia boca, mesmo em versões supostamente preparadas para tanto.

Acho que as versões Trailhawk funcionam bem para quem quer fazer algo leve neste sentido, se precisar ir mais fundo o carro vai mostrar suas debilidades, simplesmente porque não é nascido com tal propósito.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Na verdade é o contrário. É um carro adaptado para ser Offroad por isso que continua meia boca, mesmo em versões supostamente preparadas para tanto.

Acho que as versões Trailhawk funcionam bem para quem quer fazer algo leve neste sentido, se precisar ir mais fundo o carro vai mostrar suas debilidades, simplesmente porque não é nascido com tal propósito.
Mas foi exatamente isso que falei :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falem bem ou mal, falem de mim. Renegade, Jeep.



Poco F3 via Cebolatalk


Porra velho. O cara grava e ainda divulga um esculacho desses? Como pode ser tão imbecil? As coisas maravilhosas da internet, mas ainda me impressiona como as pessoas podem ser tão idiotas. :facepalm

O cara entra na porra da água como estivesse num engarrafamento. Será que ele nunca viu um vídeo de carros cruzando rios?



A água ali parece mais funda do que neste vídeo que postei, mas para piorar a situação do cara ele ainda diz que passou antes (será mesmo? Tem a gravação dele passando?) se foi isso só piora a situação dele.

Aqui outro vídeo do cara aloprando passando um rio e tomando uma cerva.



Uma mera S10.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
Porra velho. O cara grava e ainda divulga um esculacho desses? Como pode ser tão imbecil? As coisas maravilhosas da internet, mas ainda me impressiona como as pessoas podem ser tão idiotas. :facepalm

O cara entra na porra da água como estivesse num engarrafamento. Será que ele nunca viu um vídeo de carros cruzando rios?



A água ali parece mais funda do que neste vídeo que postei, mas para piorar a situação do cara ele ainda diz que passou antes (será mesmo? Tem a gravação dele passando?) se foi isso só piora a situação dele.

Aqui outro vídeo do cara aloprando passando um rio e tomando uma cerva.



Uma mera S10.

detalhe que os cara não sabem nem fazer um reboque.

ficam puxando de soco.

nem com os trator da fazenda a gente fazia isso pq a corda podia arrebentar e cortar alguém ao meio

e com aquele pneuzinho de asfalto ali ele nunca iria passar nem num estradão molhado sem cair na valeta
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Falem bem ou mal, falem de mim. Renegade, Jeep.



Poco F3 via Cebolatalk

Fez tudo errado. Sempre que for passar em rio, tem que um mulambo descer do carro e atravessar a pé pra ter noção da profundidade
Depois entrou na agua sem acelerar, parecia que queria que o carro passasse so de estar com a marcha engatada
No final, amarrou a cinta do reboque no parachoque e ficou dando porrada, o mais impressionante foi nao ter arrancado nada.

Não deu pra ver, mas provavelmente devia estar com pneu de asfalto, com a pressão alta
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Porra velho. O cara grava e ainda divulga um esculacho desses? Como pode ser tão imbecil? As coisas maravilhosas da internet, mas ainda me impressiona como as pessoas podem ser tão idiotas. :facepalm

O cara entra na porra da água como estivesse num engarrafamento. Será que ele nunca viu um vídeo de carros cruzando rios?



A água ali parece mais funda do que neste vídeo que postei, mas para piorar a situação do cara ele ainda diz que passou antes (será mesmo? Tem a gravação dele passando?) se foi isso só piora a situação dele.

Aqui outro vídeo do cara aloprando passando um rio e tomando uma cerva.



Uma mera S10.

Rio Punaú é conhecido aqui como rio engole carro, ja passei num trecho mais raso que esse, e dentro do carro da um put* medo, parece que vai afogar. Quando vi a gravação de fora, nem acreditei que tinha sido tão raso :klol
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Fez tudo errado. Sempre que for passar em rio, tem que um mulambo descer do carro e atravessar a pé pra ter noção da profundidade
Depois entrou na agua sem acelerar, parecia que queria que o carro passasse so de estar com a marcha engatada
No final, amarrou a cinta do reboque no parachoque e ficou dando porrada, o mais impressionante foi nao ter arrancado nada.

Não deu pra ver, mas provavelmente devia estar com pneu de asfalto, com a pressão alta
Eu acho que o cambio nem no N estava...
Mas inexperientes são assim msm.

Poco F3 via Cebolatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Também nunca vi ninguém metendo o pau no Renegade 4x4. No eTorq sim, e com razão. O motor é manco - e eu tenho um.
A questão é que eu acho que o 4x4 é caro pra c***lho, aí no mesmo preço devem haver opções melhores.

Agora, jumento vai jumentar até com tanque de guerra.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.153
Pontos
1.503
Meu modesto sonho é ter um. Mesmo um 1.8 Flex 4x2. Curto o design e conforto.
Quem sabe daqui uns 5 anos...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
falando no demônio, vou alugar o Renegade automatico pela Local (provavelmente sera gasolina - fechei no site da decolar)

tenho uma viagem pra Praia do Forte na Bahia e vou precisar pegar um carro no aeroporto pra chegar no resort :p

700 pilas pra usar 4 dias (sem limite de km). Vamos ver se é manco mesmo (só ouvi falar ne.. e que diesel é sempre melhor nesse modelo)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
falando no demônio, vou alugar o Renegade automatico pela Local (provavelmente sera gasolina - fechei no site da decolar)

tenho uma viagem pra Praia do Forte na Bahia e vou precisar pegar um carro no aeroporto pra chegar no resort :p

700 pilas pra usar 4 dias (sem limite de km). Vamos ver se é manco mesmo (só ouvi falar ne.. e que diesel é sempre melhor nesse modelo)

Desde que você não precise de motor, o carro é bom.
Só não vá se meter em areia achando que tá de Jeep. É Fiat.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu fiz um projeto uma vez, la no interiorzao de mato grosso em época de pouca chuva (Muita poeira e buracos com areia). Em uma estrada de terra e areia, eu estava segundo uma Jeep Renegade (acho que com tração dianteira apenas) e eu em um sandeiro vagabundo. o Jeep encalhou algumas vezes (motorista experiente) e eu nem tanto. Achei bizarro como um carro desse pode sofrer tanto em um percurso assim.
Uma semana depois, o rapaz do Jeep comento comigo que ficou preso em um buraco de areia e precisou ser rebocado por outro carro. Depois ele voltou para a Hilux que ele estava acostumado a dirigir.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Eu fiz um projeto uma vez, la no interiorzao de mato grosso em época de pouca chuva (Muita poeira e buracos com areia). Em uma estrada de terra e areia, eu estava segundo uma Jeep Renegade (acho que com tração dianteira apenas) e eu em um sandeiro vagabundo. o Jeep encalhou algumas vezes (motorista experiente) e eu nem tanto. Achei bizarro como um carro desse pode sofrer tanto em um percurso assim.
Uma semana depois, o rapaz do Jeep comento comigo que ficou preso em um buraco de areia e precisou ser rebocado por outro carro. Depois ele voltou para a Hilux que ele estava acostumado a dirigir.

O carro é muito pesado pro motor.
 
Topo Fundo