O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Foi realmente um recap do que já tinha sido mostrado no filme?

Primeiro episódio (inteiro) foi coisa nova
Basicamente mostrou o Rengoku numa missão "extra" antes de embarcar no trem
Eu gostei bastante. Foi bom poder ver ele mais um pouco.

EDIT:
Alias, é até engraçado pensar, mas eu antes aqui (não sei se nesse tópico exatamente) falei justamente sobre a questão deles terem mostrado e desenvolvido pouco o personagem do Rengoku na primeira temporada (e portanto aquele acontecimento não ter surtido muito impacto em mim)
E o primeiro episódio acabou servindo exatamente pra isso. Até parece que leram o meu comentário aqui :klol
 
Ultima Edição:


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
V-v-você teria algum link para assistir? :kawaii

 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Posso pular esses epis iniciais tranquilos?

Já vi o filme e li o mangá todo. Meio q sem paciência de ver de novo...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Parece que o filme está sendo dividido em 10 episódios, já saiu o sétimo. Os novos episódios deve ficar para 2022 mesmo.

Não, este sétimo episodio terminou o conteudo do filme.

A segunda temporada, assim como já havia sido informado desde setembro, começa no dia 5 de dezembro, com um episódio especial de uma hora de duração, isto se não mudarem o cronograma.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
NOVA SINOPSE DE DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA REVELA A PRESENÇA DE UM NOVO HASHIRA

228778


Um novo Hashira está para entrar na história de Demon Slayer nos próximos episódios, veja a sinopse!

Após o fim do Mugen Train Arc, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está avançando para um novo e inédito arco neste fim de semana do dia 05/12. Os fãs estão muito animados com a chegada do Entertainment District Arc, pois significa que teremos novos personagens chegando e que outro Hashira está prestes a ser apresentado.

Essa atualização foi ao ar hoje (02/12) nas redes sociais quando uma nova sinopse de Demon Slayer foi ao ar. Esta sinopse nos mostra o Hashira Tengen Uzui, que provavelmente aparecerá logo após o início da segunda parte desta nova temporada. (via ComicBook)

Veja a sinopse postada no Twitter abaixo:


228779

“Depois da missão do Trem Mugen, Tanjiro e os outros voltam para a Mansão das Borboletas. Suas feridas estão curadas e agora eles podem ir em missão novamente. É quando um sequestrador aparece de repente, e sua verdadeira identidade é… O Hashira Tengen Uzui? “


228780
Uzui, o Hashira do Som


Conhecendo os meninos, sabemos que não vai demorar muito para que Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estejam mais uma vez na estrada para novas missões. É durante o início delas que os jovens espadachins encontraram o outro Hashira.

A estreia desse novo arco não pode ser retardada por mais tempo, levando em conta que ainda veremos Tanjiro e seus amigos se recuperando neste próximo episódio até a chegada do dia 12/12 onde a nova aventura realmente começa. Então, se você é um dos que estão ansiosos para ver logo Uzui e todo o Entertainment District Arc, sinto te dizer, mas precisará ser um pouco mais paciente.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
finalmente esse carai voltou

Tanjiro na mansão maromba WTF

medium-clean.jpg
 
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu acho muito boa a animação do Demon Slayer, inclusive essas cenas caricatas me lembram muito full metal alchemist.
Acho que tem até um nome pra esse estilo de animação.

medium-clean.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu acho muito boa a animação do Demon Slayer, inclusive essas cenas caricatas me lembram muito full metal alchemist.
Acho que tem até um nome pra esse estilo de animação.

medium-clean.jpg


Sim, sim.... E a qualidade que a Ufotable coloca no anime é espetacular.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tinha visto o Retorno do Shingeki e tava no Hype, mas depois desse episódio não tem como.

A ufotable é foda demais.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Tinha visto o Retorno do Shingeki e tava no Hype, mas depois desse episódio não tem como.

A ufotable é foda demais.

Exatamente a mesma sensação que tive ao ver esse último episódio de Attack on Titan, parece que essa animação da Ufotable com Demon Slayer está tão foda que tirou um pouco do brilho do Attack on Titan.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Maaaaaanoooooo q episódio foi esse?! É sangue nos zoio tiro, porrada e bomba. put* m****.

Esse episódio foi incrível. E ainda meti um attack on titan depois. Que tbm começou absurdo!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Só eu acho que esse anime vai envelhecer mal pra c***lho (diferente de DN e SnK). Acho que daqui uns anos ninguém lembra mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só eu acho que esse anime vai envelhecer mal pra c***lho (diferente de DN e SnK). Acho que daqui uns anos ninguém lembra mais.

Sim cara. Demon Slayer foi simplesmente a maior bilheteria japonesa nos cinemas em todos os tempos.

A trilha sonora do filme ficou 1 ano em primeiro do top do país.


A bilheteria do filme não foi forte somente lá.


Ainda que SnK seja um mangá melhor no geral e tenha tido excelentes primeiras e segundas temporadas o encerramento ruim da história cobra o preço, seja qual for a mídia que venha a ser transposto.

Sem falar que essa sua alegação de "envelhecer mal" supostamente se aplicaria a qualidade da animação e é justamente nisso que Demon Slayer mais se destaca. Então o que vai acontecer é justamente o contrário. Demon Slayer será uma referência neste sentido durante muito tempo, sendo sempre lembrado.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Sim cara. Demon Slayer foi simplesmente a maior bilheteria japonesa nos cinemas em todos os tempos.

A trilha sonora do filme ficou 1 ano em primeiro do top do país.


A bilheteria do filme não foi forte somente lá.


Ainda que SnK seja um mangá melhor no geral e tenha tido excelentes primeiras e segundas temporadas o encerramento ruim da história cobra o preço, seja qual for a mídia que venha a ser transposto.

Sem falar que essa sua alegação de "envelhecer mal" supostamente se aplicaria a qualidade da animação e é justamente nisso que Demon Slayer mais se destaca. Então o que vai acontecer é justamente o contrário. Demon Slayer será uma referência neste sentido durante muito tempo, sendo sempre lembrado.
E o que isso tudo tem a ver com meu ponto? Muito sucesso não tem relação nenhuma com envelhecer bem, eu sei que ta estourado, falei que vai envelhecer mal e acho que justamente por se sustentar somente pela animação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E o que isso tudo tem a ver com meu ponto? Muito sucesso não tem relação nenhuma com envelhecer bem, eu sei que ta estourado, falei que vai envelhecer mal e acho que justamente por se sustentar somente pela animação.

Shingeki será lembrado como um bom mangá com um final terrível e uma animação boa. Enquanto Demon Slayer será lembrado como mangá ok e um anime que marcará uma era. Se você acha que tais pontos não tem nada a ver e não servem para nada o problema é com você.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Eu preciso assistir essa nova temporada, terminei de ler todo o mangá porque a história é boa demais, mas as lutas no mangá são limitadas, no anime deve estar sensacional.
 
Topo Fundo