O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloomberg: Sony decide continuar a fabricar o PS4 como alternativa para a escassez de PS5

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
Espero que com isso venha um Ps4 barato.

Mas acho pouco provável que isso realmente aconteça. Vai cair nas mãos de intermediários que irão desbloquear e vender pelo olho da cara por aqui.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Pra min que ainda não tenho dinheiro pra compra um ps5, foi a melhor notícia
Recentemente troquei meu séries s em um ps4 pro
Agora vou espera ums dois anos pra compra um ps5
Além dos próximos lançamento como granturismo, god of War e horizon ainda vai vim muito mais jogos crossgen
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Bem a "notícia" acaba no primeiro post, uma vez que foi negada pela empresa.

Então fica no campo do rumor, não faria muito sentido o PS4 parar de fabricado com uma escassez de PS5. Além do fato do próprio Series S não ser tão superior assim, ajudar a estender a pastgen.

Só acho que deveria estar mais barato, uns 199 dólares. Apesar de que a Sony não deve querer alongar demais sua fabricação, para não ter que manter 2 linhas de montagem.

PS4 deve ter fabricação encerrada em 2023, fechando o ciclo de 10 anos.
Preocupante
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.222
Reações
21.251
Pontos
353
Podia fabricar no brasil e vender a um preço legal, quando o PS3 chegou no brasil foi da hora, o videogame custava milzinho!!!
 


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.271
Reações
1.666
Pontos
253
E no fim a Microsoft fez a decisão mais acertada em lançar um console de entrada e o PS4 base que tá segurando a geração. Parabéns aos envolvidos Jym Rian e H. Hulst.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.157
Pontos
1.053
Espero que também façam mais jogos.
Terminar 2021 jogando among us é de uma tristeza imensurável

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.811
Reações
8.020
Pontos
1.094
Ué...mas não foi aqui que disseram que se uma pessoa quer um console Y e não tiver ela ia esperar uma eternidade até esse estar disponível e que nunca levariam um outro no lugar?

Ou vão dizer que as pessoas não se interessam pela nova geração e gostam da panela velha mesmo...e que tem consoles da nova geração sobrando nas prateleiras...

Hummmmm
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.386
Pontos
1.053
Rapaz...........o damage control escorreu pela tela do meu PC aqui na primeira pagina viu ?


tumblr_mi0z1uzBgM1r1vi9ao1_500.gif
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu disse que a Dona Sonya ia produzir o PS4 SLim até o final de 2022. Já o Pro ela parou tem tempo. Assim como a M$ parou de fabricar os Xbox One X e Xbox One S.

A M$ acertou em cheio em lançar o Xbox Série S por U$300 dólares. Mesmo preço dos Xbox One S e PS4 Slim. E U$100 doletas mais barato que o PS4 Pro.

Aqui mesmo nas lojas vc encontra o Xbox SS mais em conta que o PS4 Slim.

A Pony tinha que ter lançado um PS5 Lite nos mesmos moldes do Xbox SS. Aí poderia ter encerrado a produção de PS4 Slim em 2021. Mas agora vai até o final de 2022 com a sua produção.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.222
Reações
21.251
Pontos
353

O primeiros PS3 estavam sendo vendidos até por 8 mil reais, eu lembro. Mas quando a Sony começou a fazer o ps3 brasileiro o preço tava entre 800 e pocs e mil reais!!

ps: achei uma notícia aqui, o preço do ps3 brasileiro chegou por R$1.100,00

Eu lembro que pouco tempo depois já tinha loja vendendo a 899, 999 e por ai vai!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Faz sentido, afinal praticamente todos os jogos de PS5 ainda estão saindo para PS4.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Essa escassez está complicada

Amigo meu que mudou para Irlanda mais especificamente em Dublin em maio do ano passado disse que tem Xbox Series S e X com sobra , ele pegou um Series S pois mora em apartamento e achou o X muito grande , mas se arrependeu pela memória de 500 gigas .

Já o PS5 ele disse que não tem nem sombra , é difícil de achar por lá

Esse ano ele virá para o Natal ao Brasil e meu Ps5 já esta encomendado com ele , espero que a fabricação já esteja normalizada até lá e o dólar também esteja melhor rs
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Na minha cabeça faria todo o sentido manter o PS4 em plena produção por um bom tempo ainda. Abaixasse o preço, não disputaria mercado com o PS5 e continuaria gerando muita renda, considerando assinaturas, microtransações, crossgens, PSN. Mas pelo que falam na matéria é coisa de 1 milhão de consoles para 2022, o que não é nada.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
4.821
Pontos
979
Eu disse que a Dona Sonya ia produzir o PS4 SLim até o final de 2022. Já o Pro ela parou tem tempo. Assim como a M$ parou de fabricar os Xbox One X e Xbox One S.

A M$ acertou em cheio em lançar o Xbox Série S por U$300 dólares. Mesmo preço dos Xbox One S e PS4 Slim. E U$100 doletas mais barato que o PS4 Pro.

Aqui mesmo nas lojas vc encontra o Xbox SS mais em conta que o PS4 Slim.

A Pony tinha que ter lançado um PS5 Lite nos mesmos moldes do Xbox SS. Aí poderia ter encerrado a produção de PS4 Slim em 2021. Mas agora vai até o final de 2022 com a sua produção.
A M$ acertou em parar de fabricar consoles da geração passada!
Agora a b*sta da sony segurando geracao com o lixo do ps4.
Cade os sonhistas agora dizendo que o Series S ia atrapalhar na nova geração. :klolwtf
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.686
Reações
34.785
Pontos
903
O PS2 foi fabricado até 2013, não fico surpreso se surgir um PS2 10000x...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.545
Reações
59.967
Pontos
1.724
Series S não foi planejado com a pandemia e escassez de componentes em mente. Nunca saberemos como seria a realidade da nova geração sem a pandemia.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.046
Pontos
1.054
Pra mim o PS4 tem que ser fabricado até 2024, seria bizarro encerrar o console antes dos 10 anos de vida dele, PS geralmente vive bem.

PS1 foi descontinuado em 2006, PS2 em 2013 e o PS3 em 2017.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O problema 'e o SSD magico do PS5 que fica cada vez mais distante de ser usado com mais PS4 saindo no mercado.

Ja ja vc var assinar uma revista e de quebra ganha de brinde este SSD, quando os jogos comecarem a usar o verdadeiro poder dele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
O problema 'e o SSD magico do PS5 que fica cada vez mais distante de ser usado com mais PS4 saindo no mercado.
Impressionante como sonysta quebrou a cara nessa geração.

Armaram um escândalo quando a Microsoft anunciou que seus jogos seriam crossgen por um tempo e fizeram um dramalhão com a revelação do Series S que iria segurar a evolução dos jogos.

A realidade: Microsoft vai encerrar os grandes lançamentos crossgen antes da Sony e quem vai segurar a geração é o PS4.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Pra mim estar ótimo, encoraja pelo menos as desenvolvedoras Japonesas a continuar lançados seus games para Playstation 4, de exclusivo o PlayStation 5 não têm nada que preste , dar eu levar de boa jogando no PlayStation 4 e Nintendo Switch até o final de 2022
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Impressionante como sonysta quebrou a cara nessa geração.

Armaram um escândalo quando a Microsoft anunciou que seus jogos seriam crossgen por um tempo e fizeram um dramalhão com a revelação do Series S que iria segurar a evolução dos jogos.

A realidade: Microsoft vai encerrar os grandes lançamentos crossgen antes da Sony e quem vai segurar a geração é o PS4.

Lembro como se fosse ontem, sonista rindo da Mic por ele estender cross-gen por um tempo.

Logo depois a Sony na surdina, como ele sempre faz, sem respeito algum pelo consumidor, comecou a mostrar que tuda dela seria cross-gen tb.

Ai comecou a passada de pano kkkkkkk

O pior de tudo 'e que o sistema de I/O junto com o SSD do PS5, cada vez fica mais distante de mostrar seu real poder.

Tecnologia sendo disperdicada por conta do PS4.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
Impressionante como sonysta quebrou a cara nessa geração.

Armaram um escândalo quando a Microsoft anunciou que seus jogos seriam crossgen por um tempo e fizeram um dramalhão com a revelação do Series S que iria segurar a evolução dos jogos.

A realidade: Microsoft vai encerrar os grandes lançamentos crossgen antes da Sony e quem vai segurar a geração é o PS4.

Quando a Microsoft lançar o primeiro game full next gen já vão ter saído uns 5 lançamentos da Sony no ano.

Bem conveniente dizer que foi a primeira a parar de lançar jogo Crossgen, quando a verdade é que ela não vai ter nada o ano todo nem pra next gen...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
A pandemia segurou toda uma geração. PS5 e SeriesX de fato foram rushados e deveriam ter sido lançados só em 2023 mesmo.
Pessoal fala de séries S, mas séries S é um Xbox One 1.5, é um remendo que deu certo. Mas se não fosse a pandemia a situação séria bem diferente, era capaz de já estarem comentando sobre PS5 PRO e SeriesXX
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.123
Pontos
1.003
Impressionante como sonysta quebrou a cara nessa geração.

Armaram um escândalo quando a Microsoft anunciou que seus jogos seriam crossgen por um tempo e fizeram um dramalhão com a revelação do Series S que iria segurar a evolução dos jogos.

A realidade: Microsoft vai encerrar os grandes lançamentos crossgen antes da Sony e quem vai segurar a geração é o PS4.

Tomaram trolha de todos os lados, por isso que vários saíram do forum.

Reclamaram de crossgen = vão continuar recebendo tudo da Sony crossgen em 2022
Reclamaram do Series S segurar a geração = vão ter que aguentar o PS4 segurando a geração
Zoaram os jogos do Xbox no PC = Uncharted 4, Days Gone, God of War, Death Stranding e outros no PC, sem precisar de upgrade que custa 50 reais
Falaram da incrível qualidade dos estúdios Playstation = estúdios da Microsoft são os mais premiados do ano.

Ano complicado...ano complicado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
A pandemia segurou toda uma geração. PS5 e SeriesX de fato foram rushados e deveriam ter sido lançados só em 2023 mesmo.
Pessoal fala de séries S, mas séries S é um Xbox One 1.5, é um remendo que deu certo. Mas se não fosse a pandemia a situação séria bem diferente, era capaz de já estarem comentando sobre PS5 PRO e SeriesXX
Não foram rushados, 7 anos após o PS4/XBO era o momento, quando a pandemia explodiu no início de 2020 já estava tudo planejado para o lançamento.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
Não foram rushados, 7 anos após o PS4/XBO era o momento, quando a pandemia explodiu no início de 2020 já estava tudo planejado para o lançamento.
Foi uma geração diferente, nessa teve PS4PRO e OneX, OneX ainda tinha 2 anos. Quando a houve a pandemia a maioria dos jogos foram adiados, muita coisa que era pra ter sido lançado em 2020 foi pra 2021 e outras nem lançaram ainda. Hoje em dia tem muita coisa reciclada.
 
Topo Fundo