O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mário Schwartzmann ripou

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Aparentemente já tem um dia.

photo1642023904.jpg

Imagem do Instagram dele


Pra quem não sabe quem é, ele ganhou fama recentemente por uma entrevista completamente maluca que deu ao podcast À Deriva



Pensamentos nível Politz de qualidade.

Pelo jeito quem não toma vacina também morre de repente (como acontece desde q o macaco desceu das árvores e começou a andar com duas pernas...)
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Caraca, assisti partes desse podcast com ele esses dias... o cara era meio fora da casinha mas parecia ser boa pessoa, tinha convicção de suas crenças e de sua fé apesar de extremista e claramente ingênuo.

Que foda, super super novo, tinha uma vida toda pela frente :/

Que Deus o receba em sua morada, que possa descansar em paz, e que sua família possa eventualmente superar a perda. RIP.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
O cara tava tendo um piripaque e se recusou a entrar na emergência do hospital, é isso?

Completamente doido. Mas pelo menos se mostrou firme em suas posições.

R.I.P

Aliás, parece que o Olavo tá pra ripar também, de acordo com buchichos.
Olavão tá pelas beiras já tem tempo... Acho que ele tem algum câncer, mas não tenho certeza

Complicado...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Não tenho a mínima ideia de quem seja, mas espero que a família seja forte nesse terrível momento!

Descanse em paz!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
RIP.
Pesares pra família.
Mas assisti no A Deriva e o cara viajava demais. Tipo papo dos caras da Cracolândia falando [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Petry fez nota no instagrão

"
A equipe do À DERIVA PODCAST vem a público, por meio desta Nota Oficial, repudiar o conteúdo compartilhado por alguns perfis de usuários da rede social Youtube, em que associam o falecimento do Sr. Mario Schwartzmann com o apresentador do programa Arthur Petry.
As referidas postagens e mensagens veiculadas nas redes sociais, para além de desinformar sobre a veracidade dos fatos e estimular a propagação de informações manifestamente falsas, também maculam a imagem, a honra e a dignidade de terceiros, entre eles do apresentador do programa e demais dos integrantes da equipe do À DERIVA PODCAST.
Repudiamos veementemente qualquer acusação infundada sobre o programa e seu apresentador. Reitera-se que calúnia e difamação são crimes e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas contra os infratores e que os fatos serão devidamente investigados pela Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O programa À DERIVA PODCAST e seu apresentador manifestam seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Sr. Mario Schwartzmann que faleceu no dia de hoje 12/01/2022"

Poderia ter primeiramente os pesares, mas ok.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Descanse em paz e que Deus console a família nesse momento terrível e de dor.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Petry fez nota no instagrão

"
A equipe do À DERIVA PODCAST vem a público, por meio desta Nota Oficial, repudiar o conteúdo compartilhado por alguns perfis de usuários da rede social Youtube, em que associam o falecimento do Sr. Mario Schwartzmann com o apresentador do programa Arthur Petry.
As referidas postagens e mensagens veiculadas nas redes sociais, para além de desinformar sobre a veracidade dos fatos e estimular a propagação de informações manifestamente falsas, também maculam a imagem, a honra e a dignidade de terceiros, entre eles do apresentador do programa e demais dos integrantes da equipe do À DERIVA PODCAST.
Repudiamos veementemente qualquer acusação infundada sobre o programa e seu apresentador. Reitera-se que calúnia e difamação são crimes e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas contra os infratores e que os fatos serão devidamente investigados pela Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O programa À DERIVA PODCAST e seu apresentador manifestam seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Sr. Mario Schwartzmann que faleceu no dia de hoje 12/01/2022"

Poderia ter primeiramente os pesares, mas ok.

Cara, eu acompanho o Petry a quase 10 anos e não consigo me acostumar com o fato de hoje ele ser bastante conhecido. Fico feliz pra c***lho porque desde o início eu via que o cara era bom demais, mas o ônus disso tudo é essa galera afirmando um monte de coisas e fazendo esses absurdos. Triste.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Cara, eu acompanho o Petry a quase 10 anos e não consigo me acostumar com o fato de hoje ele ser bastante conhecido. Fico feliz pra c***lho porque desde o início eu via que o cara era bom demais, mas o ônus disso tudo é essa galera afirmando um monte de coisas e fazendo esses absurdos. Triste.
Sim sim, sei como é, acompanho a uns 5.
 

summoner857

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
368
Pontos
178
Cara tava mal pakas, mulher levou no Pronto Socorro, ele não quis entrar. Começou a rezar e voltou para a casa.
Ao menos morreu defendendo as teses dele até o fim. Mesmo que isso possa ter sido a causa da morte do mesmo.

--
1642074387851.png

Arthur Petry matou o Mario com um podcast 100% confirmed.
Mas falando sério, por todos os sintomas que a esposa dele disse, é fato mesmo que ele morreu com um surto de diabetes.
E não adianta cara, diabetes sendo tratada com médico já é complicada, imagina "tratando" na base da fé e coisas que a natureza nos dá.
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Não o conheço mas meus pesares a familia, além, de admirar que mesmo no fim e tendo conhecimento de que necessitaria de cuidados médicos, manteve sua postura a seus princípios pessoais escolhidos, que há ele, estavam certos em teu intimo, de se admirar quem escolhe algo para sí e se mantem mesmo sabendo das consequências que isso iria trazer, ao contrario de muitos frouxos que jogam seus princípios no lixo para ouvir outros frouxos que não tem princípios, mesmo estando errados ou certos. Que Deus o receba de braços abertos
 
Topo Fundo