O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imunologista da a entrevista mais BOMBÁSTICA sobre Covid e Vacinas ja feita até hoje!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Passa um link internacional

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 


DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Ficava falando m**** no VT UOL e faz o mesmo aqui
Que porre
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Eu também concordo que foi uma das melhores entrevistas sobre o tema dos últimos tempos.

Infelizmente a mídia tradicional (Globo, Folha, Uol, Estadão, Veja e IstoÉ) não querem entrevistas o Dr. Roberto Zeballos que está na linha de frente e que é reconhecido internacionalmente.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Jovem Panos...

Vô nem clicar, Décio.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Não tem um moderador pra punir essa molecada chata que fica dizendo "Decio" em todo bendito tópico?
Sobre o assunto, estou assistindo ainda, é um médico bem respeitado, problema é a JP que fica chamando um monte de maluco doidão e quando vem alguém com autoridade, acabam ignorando.
PS: Esse tópico deveria ser movido pra pasta Política.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Não tem um moderador pra punir essa molecada chata que fica dizendo "Decio" em todo bendito tópico?
Sobre o assunto, estou assistindo ainda, é um médico bem respeitado, problema é a JP que fica chamando um monte de maluco doidão e quando vem alguém com autoridade, acabam ignorando.
PS: Esse tópico deveria ser movido pra pasta Política.
Te acalma Décio :coolface

No mais podiam (deviam) mover para a pasta política e a entrevista é interessante. Não concordo com tudo o que ele disse mas alguns pontos são legais.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.334
Reações
11.078
Pontos
353
Não tem um moderador pra punir essa molecada chata que fica dizendo "Decio" em todo bendito tópico?
Sobre o assunto, estou assistindo ainda, é um médico bem respeitado, problema é a JP que fica chamando um monte de maluco doidão e quando vem alguém com autoridade, acabam ignorando.
PS: Esse tópico deveria ser movido pra pasta Política.

Também acho que esse tópico está na seção errada...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Tópico maluco! Kkkkkkk

Um reclamo do nada da galera q fala Décio; outro fala Lula 2022 e é reportado; uns elogiando a matéria enqnto outros mete o pau. Essa porra é Vtzão mesmo e não pasta política, tá mto engraçado. Kkkkkk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
35408236.b2572483.1200x1200o.e8c6b4d4ecc5.jpeg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo